[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty: Modern Warfare

Eh galera, eu tentei jogar, mais nao rola agora, esperando esse update em novembro, porque voce so morre para 2 armas, e os caras firam tudo camperando, sempre joguei COD, mas esse esta impossível.
 
Análise da 12:

 
Ué...
Se puderem me explicar uma coisa eu agradeço..
Tenho o Jogo no Xbox e no Pc,mas estão vinculados no mesmo e-mail,quando to jogando no Pc,e meu filho entra no jogo no Xbox o jogo fecha no Pc e vice-versa...

Seráque não posso ter o mesmo jogo em duas plataforms?
Alguém passou por isso?
-----------------------------------------------
Edit:
Acabei de ver que os jogos estão ligados de alguma forma,porque a minha patente no xbox é a mesma do PC,os mesmos upgrdes das armas tudo igual!
ainda bem que ganhei a Key do PC..
 
Última edição:
Ué...
Se puderem me explicar uma coisa eu agradeço..
Tenho o Jogo no Xbox e no Pc,mas estão vinculados no mesmo e-mail,quando to jogando no Pc,e meu filho entra no jogo no Xbox o jogo fecha no Pc e vice-versa...

Seráque não posso ter o mesmo jogo em duas plataforms?
Alguém passou por isso?
-----------------------------------------------
Edit:
Acabei de ver que os jogos estão ligados de alguma forma,porque a minha patente no xbox é a mesma do PC,os mesmos upgrdes das armas tudo igual!
ainda bem que ganhei a Key do PC..
Fica tudo na mesma conta da Actvision.
Pra jogar os dois juntos, ele vai ter que entrar com outra conta no Xbox (mas não sei se isso é possível. Sei q no PS4 da pra pra jogar com qualquer conta desde que a conta do jogo esteja como principal).
 
Fica tudo na mesma conta da Actvision.
Pra jogar os dois juntos, ele vai ter que entrar com outra conta no Xbox (mas não sei se isso é possível. Sei q no PS4 da pra pra jogar com qualquer conta desde que a conta do jogo esteja como principal).
Valeu,vou checar esse esquema da conta..
Se eu solbesse tinha colocado em outro email no Pc..
É o meu primeiro COD,não tinha nada na conta da Activision!
 
qual a versao do jogo vale mais a pena?
olhando o valor em C x B?
Pessoalmente, eu acho a versão básica mesmo (R$ 199,99). As outras vem com itens cosméticos e CoD Points (CP), mas nada que interfira no jogo.

Vai do teu bolso mesmo... Olha a imagem abaixo.

960x0.jpg


Pessoal gente boa demais!
Hoje estarei novamente, mesmo não sabendo que tinha que plantar o C4. kkkkkkkkkkkk
E aí cara! Bom que curtiu!

Acontece, uahuahuahuahua Hoje tem mais, valeu cara!

Alguém sabe quando sai esse possível update de rebalanceamento de armas
jogo sé torno injogável porque agora todo mundo joga de 725
para quem joga rushando viro um pesadelo esse jogo .

Seguindo o padrão dos últimos updates, eu chuto que vai ser mais para o final dessa semana (sexta, sábado). Mas difícil saber sem um anúncio oficial.
 
Alguem com problema de Crash e Restart depois do update da nVidia para o Red Dead 2?
Depois desse update o COD vive crashando e também resetando o PC.

Porr@, já fiz scan/repair, já reinstalei. Não queria voltar o drive por conta do RDR2. Tensooooo
 
Falando em MP, para quem joga mais BF como eu, o COD evoluiu muito, talvez porque eles copiaram bastante BF nesse MP, ainda que a mecanica seja um pouco diferente, é notável que houve inspiração na franquia concorrente no modo Guerra Terrestre que pra mim vai ser o modo que vai ficar mais ativo no jogo com pessoal jogando e o resto logo morre na praia, o unico problema é que fiquei mais de 1 hra joganod o MP no Guerra Terrestre e só vi 3 mapas, é isso mesmo, sao 3 mapas na rotação de mapas?
Outra coisa irritante nos mapas é que tem muito espaço pra ficar campando, e vc toma tiro nem ve de onde veio!

Graficamente, eu nao vi nada que justifique o peso do jogo, pra mim os gráficos estão bem fraquinhos alias!!!
O audio é de primeira, jogabilidade no MP ta legal, mas sei la...se for pra ser honesto, o jogo nao vale o que custa em se tratando de MP, a campanha ainda não joguei e não tenho ainda vontade de jogar, pra quem ja enjoou do BFV vale a pena brincar no COD MW até sair um BF novo se não se importar em pagar o preço salgado do jogo (e não vejo a hora que saia logo e com tema de guerra moderna).
 
Alguem com problema de Crash e Restart depois do update da nVidia para o Red Dead 2?
Depois desse update o COD vive crashando e também resetando o PC.

Porr@, já fiz scan/repair, já reinstalei. Não queria voltar o drive por conta do RDR2. Tensooooo
já tentou reinstalar os shaders ? aqui resolveu.
 
2 anos nada! BF4 ta vivo até hoje. Counter Strike também, com renovação que a Valve fez. PUBG deve ficar vivo por mais de 10 anos.
BF4 ta vivo pq hoje enfim conseguiu atingir um nivel de qualidade depois de tantos bugs, até BF3 ta vivo ainda, BF sempre tem vida longa...

PUBG kkkkk cara pra mim isso nem deveria existir, alias essa modinha do battle royale me da vontade de vomitar!
 
Estava Jogando modo Campanha agora em 1440p@60fps tudo ultra, jogo rodando perfeitamente em 60fps travado, deu uma congelada na missão em que tomamos o hangar para pegar o armamento, estava atacando do helicoptero, congelo e deu!

DEV ERROR 6065
O DirectX teve um problema do qual não pôde se recuperar.


Interessante, que no pc da assinatura rodando a 60fps perfeitamente!
 
BF4 ta vivo pq hoje enfim conseguiu atingir um nivel de qualidade depois de tantos bugs, até BF3 ta vivo ainda, BF sempre tem vida longa...

PUBG kkkkk cara pra mim isso nem deveria existir, alias essa modinha do battle royale me da vontade de vomitar!

Os bugs do BF4 foram corrigidos em maioria, no máximo 5 meses, como eu comentei aqui a um tempinho, o útimo COD que eu joguei foi o GHOSTS que era um lixo e foi dali que parti para o BF4.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O que mais sinto falta depois de acostumar com o BF é você poder selecionar o servidor que você quer e o mapa que tá rolando a partida no momento, depois que acostuma é bem ultrapassado esse sistema do COD, fora que pelo menos aqui pra mim demora bastante para achar partidas e quando acha, ou está já rolando o game ou caio com gringo em servidor de ping mais alto.
 
O que mais sinto falta depois de acostumar com o BF é você poder selecionar o servidor que você quer e o mapa que tá rolando a partida no momento,

Essa é a parte ruim do BF4, sempre tem que jogar Operation Locker ou aquele da ferrovia.
 
Putz manos, essa semana a pós tá me comendo vivo.
Pretendo jogar hoje e finalmente posto meu Loadout de MP5. Ainda não tá no level máximo, mas vai ser massa pra gente trocar umas ideias.

Abraço!
 
Alguém tendo dificuldade pra liberar gold cammo? Minha MP5 só falta o desafio de matar inimigo após recarregar... É MUITO chato esse desafio, rs. Tem que ser basicamente IMEDIATAMENTE após o reload.
 
Alguém tendo dificuldade pra liberar gold cammo? Minha MP5 só falta o desafio de matar inimigo após recarregar... É MUITO chato esse desafio, rs. Tem que ser basicamente IMEDIATAMENTE após o reload.
Esse foi o desafio mais nada a ver que já vi.

Acho que não tinham o que inventar e botaram isso lá do tipo; "deixa essa **** ai msm" :haha:
 
Esse foi o desafio mais nada a ver que já vi.

Acho que não tinham o que inventar e botaram isso lá do tipo; "deixa essa **** ai msm" :haha:

Amigo, chegou a testar aquela questão das sombras ai que conversamos antes?

Abraço
 
BF4 ta vivo pq hoje enfim conseguiu atingir um nivel de qualidade depois de tantos bugs, até BF3 ta vivo ainda, BF sempre tem vida longa...

PUBG kkkkk cara pra mim isso nem deveria existir, alias essa modinha do battle royale me da vontade de vomitar!
só pq você é ruim no pubg, então o jogo não deveria existir né
 
Tentei jogar de m4a1 e Kilo 141 pra completar e não completa de forma alguma, to quase achando que é tomar HS mesmo kkkkkkk

5hdnKco.png
 
Alguém tendo dificuldade pra liberar gold cammo? Minha MP5 só falta o desafio de matar inimigo após recarregar... É MUITO chato esse desafio, rs. Tem que ser basicamente IMEDIATAMENTE após o reload.
só peguei o gold da M4, o negocio é recarregar com a mira no inimigo já, no modo noturno é bem mais fácil !
 
só peguei o gold da M4, o negocio é recarregar com a mira no inimigo já, no modo noturno é bem mais fácil !
Nem joguei ainda o modo noturno, e nem sei se vou, mas hoje vou jogar em função dessas kills após regarregar

Eu não vejo a hora de nerfarem a m4, clay, e a olympia. Ontem joguei de shield e throwing knife pra tentar me divertir em meio de tanto camper, e deu certo rs
Tomara que saia logo nesse final de semana esse patch.
 
Tentei jogar de m4a1 e Kilo 141 pra completar e não completa de forma alguma, to quase achando que é tomar HS mesmo kkkkkkk

5hdnKco.png

Sai do jogo e entra de novo.

Ontem bugou uma minha também
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo