[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty: Modern Warfare

Nem joguei ainda o modo noturno, e nem sei se vou, mas hoje vou jogar em função dessas kills após regarregar

Eu não vejo a hora de nerfarem a m4, clay, e a olympia. Ontem joguei de shield e throwing knife pra tentar me divertir em meio de tanto camper, e deu certo rs
Tomara que saia logo nesse final de semana esse patch.
eu troco tiro com os snipers usando a m4 e ganho quase todas, realmente muito roubada , acho que o Patch sai sexta ou sábado, mas o que mais incomoda no jogo são os campers que não dão um passo durante a partida, eu passei raiva jogando com aleatórios ontem pq eles não capturam NENHUMA bandeira, parece que não tem W no teclado
 
eu troco tiro com os snipers usando a m4 e ganho quase todas, realmente muito roubada , acho que o Patch sai sexta ou sábado, mas o que mais incomoda no jogo são os campers que não dão um passo durante a partida, eu passei raiva jogando com aleatórios ontem pq eles não capturam NENHUMA bandeira, parece que não tem W no teclado

Eu acredito que com o balanceamento(novamente) do volume dos passos + claymore(reduzindo o range da explosão e tirando ela do lvl 1), e a redução do poder da Olimpya, os campers vão dar uma diminuída.

Domination eu só jogo se estiver com amigos na call, pois é foda. Nego fica com KDA 30/1, aí quando vai ver, o cara tem 0 capturas. Hayashii por exemplo, é um cara que tem um ótimo canal no YT, várias informações, mas não joga por objetivo, joga por kill, e isso me enoja, vai pro TDM carai, rs. O jogo tinha que ser pointstreack, e não ter um perk pra isso.

Sugestão da galera do reddit
qt98ehv1suw31.png
 
Tinha que adicionar recoil tambem em todas as armas algo parecido com pubg
 
Eu acredito que com o balanceamento(novamente) do volume dos passos + claymore(reduzindo o range da explosão e tirando ela do lvl 1), e a redução do poder da Olimpya, os campers vão dar uma diminuída.

Domination eu só jogo se estiver com amigos na call, pois é foda. Nego fica com KDA 30/1, aí quando vai ver, o cara tem 0 capturas. Hayashii por exemplo, é um cara que tem um ótimo canal no YT, várias informações, mas não joga por objetivo, joga por kill, e isso me enoja, vai pro TDM carai, rs. O jogo tinha que ser pointstreack, e não ter um perk pra isso.

Sugestão da galera do reddit
qt98ehv1suw31.png
Sério que tu joga COD por objetivo?

COD SEMPRE foi um jogo pra pegar kill e isso é fato.

Nego entra na partida pra pegar killstreak e Nuke.. objetivo era mais nos outros que tinha a parada de ganhar ponto por capturar bandeira e assim pegar os killstreaks mais rapidos.

Sinceramente, jogar esse COD pensando em objetivo só vai se estressar.
 
Amigo, chegou a testar aquela questão das sombras ai que conversamos antes?

Abraço

Eai cara, beleza? Testei agora no almoço, aqui não está acontecendo mesmo na visão de cima antes de dar spawn. Tentei tirar uma SS aqui mas ficou uma ***

Alguem mais tendo esse problema das sombras piscarem/granularem a longa distancia?

8HR6D8T.png
 
Sério que tu joga COD por objetivo?

COD SEMPRE foi um jogo pra pegar kill e isso é fato.

Nego entra na partida pra pegar killstreak e Nuke.. objetivo era mais nos outros que tinha a parada de ganhar ponto por capturar bandeira e assim pegar os killstreaks mais rapidos.

Sinceramente, jogar esse COD pensando em objetivo só vai se estressar.
Uai, pra mim estão errados quem joga dessa forma.

Pra que entrar num domination, HQ, ou S&D pra pegar kill, se tem TDM pra isso?

Eu jogo COD pra ganhar, independente do modo.
 
Uai, pra mim estão errados quem joga dessa forma.

Pra que entrar num domination, HQ, ou S&D pra pegar kill, se tem TDM pra isso?

Eu jogo COD pra ganhar, independente do modo.
Concordo com você.
Se querem jogar só por kill, vai TDM ou FFA, simples isso.
 


a boXta já começa em 6 segundos e só vai piorando .
 
Sério que tu joga COD por objetivo?

COD SEMPRE foi um jogo pra pegar kill e isso é fato.

Nego entra na partida pra pegar killstreak e Nuke.. objetivo era mais nos outros que tinha a parada de ganhar ponto por capturar bandeira e assim pegar os killstreaks mais rapidos.

Sinceramente, jogar esse COD pensando em objetivo só vai se estressar.

Então deveria ter só o modo TDM.
 
Eai cara, beleza? Testei agora no almoço, aqui não está acontecendo mesmo na visão de cima antes de dar spawn. Tentei tirar uma SS aqui mas ficou uma ***

Alguem mais tendo esse problema das sombras piscarem/granularem a longa distancia?

8HR6D8T.png

Valeu pelo retorno, pelo visto a sua está normal mesmo.

Obrigado
 
Uai, pra mim estão errados quem joga dessa forma.

Pra que entrar num domination, HQ, ou S&D pra pegar kill, se tem TDM pra isso?

Eu jogo COD pra ganhar, independente do modo.
eu concordo contigo.. eu tbm jogo pra ganhar..

mas a comunidade do COD é assim desde que começaram esses youtubers com essa de "PEGUEI 5 NUKES NA PARTIDA.". "FIZ 100/0"

o que eu quis dizer é que vc entrar com intuito de jogar pelo objetivo, vai se estressar.. pq pouquissimos jogam assim, inclusive do seu proprio time... agora se jogar com amigos tudo bem
 
Essa é a parada, rs.

Quando estou sozinho sempre jogo FFA(apesar de estar um pesadelo), e quando 2 amigos já entram, a gente começa a jogar Domination.
Eu só gosto de ganhar pois da mais XP kkkkk


Ontem eu utilizei o Perk que muda Killstreak pra Points... Ele fica bem bom no domination, desde que se jogue pelos objetivos.
 
Essa é a parada, rs.

Quando estou sozinho sempre jogo FFA(apesar de estar um pesadelo), e quando 2 amigos já entram, a gente começa a jogar Domination.
Eu só gosto de ganhar pois da mais XP kkkkk


Ontem eu utilizei o Perk que muda Killstreak pra Points... Ele fica bem bom no domination, desde que se jogue pelos objetivos.
e acumulativo ?? ou zera seu scorestrak quando voce morre ?
 
TS para se jogar com o pessoal do Apokalip5e:

IP: 173.82.235.142
Senha: claneta2019


Lsta de Nicks:

Dia 06/11/2019

KriiptX#1768 - para coop

Dia 03/11/2019

Janioscjr#7648488

Dia 01/11/2019

Midwayz#11205

Dia 31/10/2019

synced#11656

Dia 30/10/2019

Bob89x#1255
temido#8966642
Notrix#11265

Dia 28/10/2019

IGAO#11710
Welsh#11838
PELO#11483
Rdobullet#6886961
zmarkin#1973

Dia 27/10/2019

DogeFight19#1502
nxs#11678
RF17#2969146

Dia 26/10/2019

prethon#1919
In0cent3#1505
Yusuke#1120003
FEAR82#1747

Dia 25/10/2019

Joyzao#1226
ppHp#11657
SundA#11615

Dia 24/10/2019

Bettini#11465
MarkonikoV8#1243
Krummenauer#11145
ricardovix#1348
Another#11149
Apokalipse#1957
GargulaSR#7824260
Frota#11879
rodmassacre#1859
KimXavier#1133
Aronbp#1103
Rend#1187
Marceloavf#11923

Eu vou atualizar uma vez por dia sempre umas 18h. Se nos próximos 2 dias a lista ficar estável, eu paro de postar, pois aí perde o sentido.
 
A Battle.net está fora? Tentando logar aqui pra jogar mas não estou conseguindo...
Mesma coisa com um amigo.
 
A Battle.net está fora? Tentando logar aqui pra jogar mas não estou conseguindo...
Mesma coisa com um amigo.
sim, ''Estamos cientes de um problema que está a afetando os servidores de autenticação, que pode causar falhas, ou início de sessões lentas . Estamos analisando a causa e iremos fornecer atualizações logo que estejam disponíveis. Siga o @BlizzardCS_PT no Twitter para mais atualizações.''
 
sim, ''Estamos cientes de um problema que está a afetando os servidores de autenticação, que pode causar falhas, ou início de sessões lentas . Estamos analisando a causa e iremos fornecer atualizações logo que estejam disponíveis. Siga o @BlizzardCS_PT no Twitter para mais atualizações.''
Pois é, colocaram a mensagem uns 20 minutos depois. Cheguei do trampo doido pra dar uns tiros, pqp! hahahaha
 
só pq você é ruim no pubg, então o jogo não deveria existir né
nao, eu nem jogo essa bosta, como que posso ser ruim em algo que não jogo!
Apenas minha opinião sobre o que eu acho desse tipo de "jogo"!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Os bugs do BF4 foram corrigidos em maioria, no máximo 5 meses, como eu comentei aqui a um tempinho, o útimo COD que eu joguei foi o GHOSTS que era um lixo e foi dali que parti para o BF4.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O que mais sinto falta depois de acostumar com o BF é você poder selecionar o servidor que você quer e o mapa que tá rolando a partida no momento, depois que acostuma é bem ultrapassado esse sistema do COD, fora que pelo menos aqui pra mim demora bastante para achar partidas e quando acha, ou está já rolando o game ou caio com gringo em servidor de ping mais alto.
estranho, aqui acha rapido as partidas, e os servers sao BR pelo jeito, pq so da BR e Argentino!!! kkkkk

verifica as configs de local do game (se tiver)!
 
Pois é, colocaram a mensagem uns 20 minutos depois. Cheguei do trampo doido pra dar uns tiros, pqp! hahahaha
Somos dois, apesar de uns defeitinhos o jogo tá muito viciante kkkkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo