[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty: Modern Warfare

Não sei se eu que não tinha dado atenção ao detalhe ainda ou se colocaram no update dessa semana, mas ontem em um aquecimento de partida percebi pela killcan que o headshot explodiu a minha cabeça.
Alguém mais viu isso?
Ou será que foi um bug de textura?
 
Não sei se eu que não tinha dado atenção ao detalhe ainda ou se colocaram no update dessa semana, mas ontem em um aquecimento de partida percebi pela killcan que o headshot explodiu a minha cabeça.
Alguém mais viu isso?
Ou será que foi um bug de textura?

tem um projeto de arma que da esse tipo de efeito acho que e um tipo de projeto da AK
 
Não sei se eu que não tinha dado atenção ao detalhe ainda ou se colocaram no update dessa semana, mas ontem em um aquecimento de partida percebi pela killcan que o headshot explodiu a minha cabeça.
Alguém mais viu isso?
Ou será que foi um bug de textura?

Eu vi uma postagem que saiu uma atualização onde determinados operadores, se você jogar com eles, algumas armas desmembram ou arrancam partes do oponente. Não sei se é o caso.
 
Pessoal, vcs usam a dns do provedor de vcs ou outra ?
 
O foda é que não tem um jogo que chegue perto dele do estilo. Já passou da hora de CoD ter um competidor à altura (e não venham falar de BF porque o 1 e o 5 são duas tranqueiras :p ).

O BFV, sim. O BF1, não. Ótimo game, jogo até hoje.
 
Hoje para mim ta difícil de jogar.

Pegando ping de 1000 durante a partida começa de boa depois vem esse ping alto 4 partidas assim.
Usando a vpn do Kaspersky ou Noping.
 
Hoje para mim ta difícil de jogar.

Pegando ping de 1000 durante a partida começa de boa depois vem esse ping alto 4 partidas assim.
Usando a vpn do Kaspersky ou Noping.
Aqui tava o contrário, nunca usei VPN e foi a primeira partida em SEMANAS (talvez meses) que consegui jogar sem packet loss e ping baixo (15~18ms).
Ok, tinha um pouco de loss no inicio (5~10%) mas quando desceu dos 80~100 players zerou e foi assim até eu morrer no Top 10.
Tava tão bacana que só me atrevi a jogar uma partida pra ficar com gostinho de quero mais :prassa:
 
Aqui tava o contrário, nunca usei VPN e foi a primeira partida em SEMANAS (talvez meses) que consegui jogar sem packet loss e ping baixo (15~18ms).
Ok, tinha um pouco de loss no inicio (5~10%) mas quando desceu dos 80~100 players zerou e foi assim até eu morrer no Top 10.
Tava tão bacana que só me atrevi a jogar uma partida pra ficar com gostinho de quero mais :prassa:

Eu nunca tive problema usando vpn foi a primeira vez que aconteceu.
 
Estava testando a VPN do Kaspersky aqui de novo. 500ms de ping e 80% de loss. Pelo jeito não funciona com minha rota de internet.

Negócio até fechou meu jogo.
 
Estava testando a VPN do Kaspersky aqui de novo. 500ms de ping e 80% de loss. Pelo jeito não funciona com minha rota de internet.

Negócio até fechou meu jogo.

Hoje eu também estava assim mas foi a primeira vez que isso aconteceu.
 
Aqui meu game só funciona com exitlag. Se tirar é questão de poucos minutos pra tomar disconect.
 
galera, meu ping e de 27 a 35 e tenho pouca perda de pacotes, mais o problema aqui eo serve desconctado que ta chato, alguem ai sabe como resolver isso ? ou usar um vpn ou usar o exitlag ???
_d4x7jDMwCScWA_nX7eIAVhDxyCzthbAx6rymDgNbacmbvY8JSv24Fu9VsFmlgR9-dYpTN8BdMcfs6PIC2OaO4lMWCsTJMZh7fcSZZ9MjFSK-DNAf2fvRiyzZnAum6AP5QyBKS7xkn0jZGwHs84S_lDMJXDWNcnpxga3qQcYPMSuYrk9yoaEy8BECnTVTxSxnF3do3WnsRk4Vy6DEmuulu8SnmkgVa9lbvJyaZlgepSpzr64FRo65HF7Re3-y2gXV2LzCAK_jBODRxAPJc55XbPN6q9YoiGPyeFlya3HPUg39KgW0FfxmLnQl_c2FgflTgCzzKkn_-QgcSMUDYc-71hBdjjlawMU2sxjgJQb55z1V5l8awV0vYLRoc-8ETdVJlTw1logMNHbvlWskerB1NMZTW7nLHWaDj5LY7wSYrLgQJsk8dlD6mshAf1gw27OBOyGQT2WZWha5Xg7Y__Ggje-WURw59Ttab4RCX91eN6tcI5yhANOsEnkvpCnwa-RHQabXNgYhga5YA-xOj9WvYWf2sRBYYct01b5pp2RWxxb9PmFYDG5geg8lOM9NmQBIegedy8iasYmpS2Q4-9e_vsmDi6ob4V66RFF55z4mmiLGYzHdyu6C17CF8dWv-SyYmbqbzwL5qqU52Zbu282QK5lYd_gvNGDk-UdCvHNm7O7qafUMYAn8Eg67YvzXw=w1920-h1080-no
 
Só eu acho que a C4 foi nerfada?
Ontem usei várias e o máximo que consegui foi tirar as placas dos adversários ,os que jogaram em mim também só tirou as placas.
Não seria por causa do E.O.D.? As vezes que usei (e tomei tbm kk) em carros funcionou normal
 
Eu sinceramente não curto essas VPNS de anti-vírus, prefiro de empresas que apenas foquem em VPN.
Assino embaixo e vou além: O certo mesmo era funcionar sem precisar de nada disso né.

É lamentável o camarada ter que ficar fazendo esse tipo 'maracutaia' pra jogar, e já vi muitas situações de gente que até trocou de provedor como se a culpa fosse dele e não adiantou nada.

Eu gosto do jogo mas prefiro parar de jogar/ir pra outro título a ficar quebrando cabeça com esse tipo de coisa.
 
Não seria por causa do E.O.D.? As vezes que usei (e tomei tbm kk) em carros funcionou normal
Pior que não.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Assino embaixo e vou além: O certo mesmo era funcionar sem precisar de nada disso né.

É lamentável o camarada ter que ficar fazendo esse tipo 'maracutaia' pra jogar, e já vi muitas situações de gente que até trocou de provedor como se a culpa fosse dele e não adiantou nada.

Eu gosto do jogo mas prefiro parar de jogar/ir pra outro título a ficar quebrando cabeça com esse tipo de coisa.
Acho absurdo também , você já paga sua internet , as vezes compra o jogo ou algum pacote e ainda precisa pagar VPN? Ainda não precisei de VPN mas se fosse o caso iria para outro jogo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Assino embaixo e vou além: O certo mesmo era funcionar sem precisar de nada disso né.

É lamentável o camarada ter que ficar fazendo esse tipo 'maracutaia' pra jogar, e já vi muitas situações de gente que até trocou de provedor como se a culpa fosse dele e não adiantou nada.

Eu gosto do jogo mas prefiro parar de jogar/ir pra outro título a ficar quebrando cabeça com esse tipo de coisa.
Acho absurdo também , você já paga sua internet , as vezes compra o jogo ou algum pacote e ainda precisa pagar VPN? Ainda não precisei de VPN mas se fosse o caso iria para outro jogo.
 
Assino embaixo e vou além: O certo mesmo era funcionar sem precisar de nada disso né.

É lamentável o camarada ter que ficar fazendo esse tipo 'maracutaia' pra jogar, e já vi muitas situações de gente que até trocou de provedor como se a culpa fosse dele e não adiantou nada.

Eu gosto do jogo mas prefiro parar de jogar/ir pra outro título a ficar quebrando cabeça com esse tipo de coisa.

Pois é, lamentável mesmo. No meu caso meu problema não é nem de perca de pacotes ou ping, aqui fica de boa sem VPN e olhe que sou do NE, o que me desmotivou a jogar esse jogo é que a cada atualização o FPS mínimo cai mais.
 
Activison nem é mercenária. Comprei o pack novo do warzone no pc (vem operador, arma, emblema e 500CP), já sabia que os CP ficariam só no pc, porém não é só isso, os itens e o operador também não são crossplatform, pelo jeito só o battle pass é. Que empresa mercenária.

Eu até compraria no PS4, porém por minha conta ser USA não vale a pena, fica muito caro.
 
Depois de uns 3 meses, entrei no Warzone de novo.

Jura que teve algum nerf na Grau?

www.twitch.tv/videos/668724420
Foi irrelevante esse nerf e outros que fizeram na MP7 e MP5 , ao meu ver estão todas iguais. Na verdade com relação as armas a unica diferença perceptível que notei foi na FAL e KAR98 .
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo