[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty: Modern Warfare

Entendi!
Eu também nunca tive nenhum problema de conexão até o inicio dessa Season,quando começou as perdas de pacotes e travar na tela de loading,então como o pessoal estava falando "bem"dessa VPN eu resolvi testar,porém com ela não tenho perdas de pacotes ,mas as travadas são constantes 20 conto atoa!

Sou do Interior de São Paulo uso fibra ótica de 200/100.
Hoje testei a VPN com as portas do modem abertas e fechadas,com DMZ aberto pro PC,porém não fica legal de nenhum modo.
Existe alguma configuração no programa?
Ou só conecta no server BR e tá pronto?

Sim, apenas conecto e pronto.

1. Conecto no br
2. abro ba
3. abro o game

have fun
 
NOSSA SENHORA, tenho uma rtx 2070 super e jogando fica com 95-100% da placa de video, isso q ta tudo qse no low/normal e full hd, q jogo mal otimizado do cacildis
 
NOSSA SENHORA, tenho uma rtx 2070 super e jogando fica com 95-100% da placa de video, isso q ta tudo qse no low/normal e full hd, q jogo mal otimizado do cacildis
Tem algo de estranho ai...

Eu jogo com uma 2070 normal em 1440p e pego 100 a 120 fps.
 
Tem algo de estranho ai...

Eu jogo com uma 2070 normal em 1440p e pego 100 a 120 fps.
to pegando fps de boa, 120-180 depende do lugar, porem da uma bugada louca as vezes e cai pra 10, principalmente no alt+tab, mas descobri q era a escala de resolucao q eu baixei, agora coloquei normal e ficou de boa, porem o fps ta bem instavel, mas como eu disse a placa esta em uso sempre 100% ate qndo to no alt+tab
 
Saudades do modo realismo...
 
@dAniILo Timao , lembra que ontem eu estava reclamando da Rytec, que eu estava atirando num cara e os tiros não estavam registrando? Foi na partida que perdemos na Base Militar.

Eu estava achando muito estranha essa arma, principalmente por não matar ninguém com o HS.

Ai hoje o YouTube me indicou esse vídeo:



A arma esta bugadinha! O tiro dela esta saindo para cima, você mira no peito pra acertar a cabeça e pelo visto ela não esta matando com HS, apenas com a munição explosiva.

Então nem se apresse em desbloqueá-la.
 
O "problema" em ser virginiano é ter um forte senso de organização e padronização. :fovhappy:


VpTgmwP.jpg


irAWEK2.jpg
 
Ganhei uma partida aqui agora que não passava nem wi-fi no fiofó.
Sabe quando tu fica "Vou morrer... vou morrer... vou morrer... vou morrer... ganhei caraaai!!!" :bwahaha:



.
 
Alguém sabe me dizer qual o critério usado para ganhar esses emblemas de temporada dentro do jogo?

Rn2U806.jpg


Na Season 3 eu ganhei 8 emblemas, mas vi muitos players com emblemas mais 'complexos' que esses, porém não faço a mínima ideia nem de como liberei os que tenho, nem de como liberar os que faltaram. :hmm2:
 
Ganhei uma partida aqui agora que não passava nem wi-fi no fiofó.
Sabe quando tu fica "Vou morrer... vou morrer... vou morrer... vou morrer... ganhei caraaai!!!" :bwahaha:



.

Esse contraste "estourado" é do render do vídeo ou alguma configuração do jogo? No mais, o que me irrita são essas enroscadas para subir qualquer pedrinha que o boneco dá.
 
Ganhei uma partida aqui agora que não passava nem wi-fi no fiofó.
Sabe quando tu fica "Vou morrer... vou morrer... vou morrer... vou morrer... ganhei caraaai!!!" :bwahaha:



.


ta usando no talo o filtro da nvidia ai
:):):):)
 
Esse contraste "estourado" é do render do vídeo ou alguma configuração do jogo? No mais, o que me irrita são essas enroscadas para subir qualquer pedrinha que o boneco dá.

Eu uso os filtros da Nvidia aqui. Mas ai eu regulo o contraste de acordo com o contraste do meu monitor. Talvez ai fique 'estourado', mas aqui fica lindão. Hahaha.

ta usando no talo o filtro da nvidia ai
:):):):)

Yep! Estava usando 3 filtros: contraste, detalhes e cor. Mas recentemente retirei o de cor.

Não consigo mais jogar o game 'normal', da a impressão que estou jogando com catarata! Parece que o game tem uma fumaça sobre o mapa, tudo fica embaçado, sem nitidez, muito esbranquiçado.

Perco coisa de 20fps com os filtros, mas o jogo fica visualmente muuuuuuito mais agradável no meu monitor.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo