[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty: Modern Warfare

Eu uso os filtros da Nvidia aqui. Mas ai eu regulo o contraste de acordo com o contraste do meu monitor. Talvez ai fique 'estourado', mas aqui fica lindão. Hahaha.



Yep! Estava usando 3 filtros: contraste, detalhes e cor. Mas recentemente retirei o de cor.

Não consigo mais jogar o game 'normal', da a impressão que estou jogando com catarata! Parece que o game tem uma fumaça sobre o mapa, tudo fica embaçado, sem nitidez, muito esbranquiçado.

Perco coisa de 20fps com os filtros, mas o jogo fica visualmente muuuuuuito mais agradável no meu monitor.
depois manda um print dos valores
 
depois manda um print dos valores

Eu não consigo tirar print da tela de filtros, então vão os valores:
  • Exposição/Contraste: 0, 25, 20, -30, 0.
  • Detalhes: 20, 70, 50, 0
Alguns você não consegue colocar valor redondo, é meio bugado, fica 69, 49... enfim. Ai você ajusta de acordo com o contraste, brilho e saturação do seu monitor. :joia:
 
Ontem estava uma maravilha os servidores,perdas de pacotes quase zeradas,porém hoje o dia todo tava feio
 
Realmente final de semana foi bom de jogar, sem lag nenhum!
 
Eu não consigo tirar print da tela de filtros, então vão os valores:
  • Exposição/Contraste: 0, 25, 20, -30, 0.
  • Detalhes: 20, 70, 50, 0
Alguns você não consegue colocar valor redondo, é meio bugado, fica 69, 49... enfim. Ai você ajusta de acordo com o contraste, brilho e saturação do seu monitor. :joia:
filtro de cor e contraste faz perder desempenho

ontem fiquei tão puto com o jogo que voltei até jogar Pubg, eu começava atirar nos caras primeiro, coisa de 10 balas e o cara virava e me matava muito, mas muito rápido.
exemplo, aquela hora na casa que eu estava de m13 dentro da casa, na minha tela eu tirei todas as placas do cara e depoiis ele começou atirar com a 12, mas no final a 12 do cara era mais forte que RPG.
 
como está o jogo? desinstalei a meses quando os servidores estavam ruins, melhorou alguma coisa?
 
filtro de cor e contraste faz perder desempenho

ontem fiquei tão puto com o jogo que voltei até jogar Pubg, eu começava atirar nos caras primeiro, coisa de 10 balas e o cara virava e me matava muito, mas muito rápido.
exemplo, aquela hora na casa que eu estava de m13 dentro da casa, na minha tela eu tirei todas as placas do cara e depoiis ele começou atirar com a 12, mas no final a 12 do cara era mais forte que RPG.

Aqui perco cerca de 20~25fps por causa dos filtros.

Como te disse no Battlenet, 'bem vindo ao meu mundo'. Não é de agora que mato os peão com 30 tiros e morro com 3. :thatfeel:
 
como está o jogo? desinstalei a meses quando os servidores estavam ruins, melhorou alguma coisa?

Pra mim está liso liso, mas não jogo o battle royale e 98% das reclamações aqui são referentes ao batte royale.
 
Aqui perco cerca de 20~25fps por causa dos filtros.

Como te disse no Battlenet, 'bem vindo ao meu mundo'. Não é de agora que mato os peão com 30 tiros e morro com 3. :thatfeel:
Ontem observei melhor e vc tem razão, no modo saque flui melhor e mata mais rápido.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

filtro de cor e contraste faz perder desempenho

ontem fiquei tão puto com o jogo que voltei até jogar Pubg, eu começava atirar nos caras primeiro, coisa de 10 balas e o cara virava e me matava muito, mas muito rápido.
exemplo, aquela hora na casa que eu estava de m13 dentro da casa, na minha tela eu tirei todas as placas do cara e depoiis ele começou atirar com a 12, mas no final a 12 do cara era mais forte que RPG.
Tem que fazer igual alguns youtubers, chegar no pré fire.
 
Ontem observei melhor e vc tem razão, no modo saque flui melhor e mata mais rápido.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Tem que fazer igual alguns youtubers, chegar no pré fire.

Então cara. Eu estava reparando isso, muito estranho. Eu consigo matar com muito mais facilidade no modo Saque do que no WZ, lá é raro eu sofrer com essas paradas de descarregar meio pente pra matar. Na verdade nem lembro se já aconteceu. Mas é muito sem lógica isso. :chan:
 
Meu amigo do céu ... eu tinha uns 2 meses sem jogar o Warzone ...

atualizei tudo aqui quando fui jogar mal passava de 100 fps com o pc da config kkkkk isso com a renderização no 90

antes eu jogava sempre com 140+ de fps.


Eu eim...
 
Final de partida, pegando posição com todo meu time morto e essa desgraça de jogo me mata pelo motivo mais imbecil de todos, bug de ficar preso no cenário...


 
Alguém sabe me dizer qual o critério usado para ganhar esses emblemas de temporada dentro do jogo?

Rn2U806.jpg


Na Season 3 eu ganhei 8 emblemas, mas vi muitos players com emblemas mais 'complexos' que esses, porém não faço a mínima ideia nem de como liberei os que tenho, nem de como liberar os que faltaram. :hmm2:
Rank progression. São 100 missões para fazer durante a season. Só não tenho completo da S0.
 
Esse jogo tá de palhaçada.
Pessoal entra de duplas no jogo de quartetos,o jogo em vez de fazer esquadrões a menos ele faz 51 esquadrão e deixa outros em dupla mesmo querendo jogar em quartetos..
 
parece que ta rolando um ban wave ai
já vi 3 negos xorando em um discord que participo

:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Alguém de vocês ai com problema de desempenho ?


Antigamente era 140 fps+ com essa config da assinatura


Agora o trem não passa de 100.
 
Esse jogo tá de palhaçada.
Pessoal entra de duplas no jogo de quartetos,o jogo em vez de fazer esquadrões a menos ele faz 51 esquadrão e deixa outros em dupla mesmo querendo jogar em quartetos..
Tem gente que entra de dupla com lobby fechado no servidor de quarteto, por isso dá essa diferença
 
Tem gente que entra de dupla com lobby fechado no servidor de quarteto, por isso dá essa diferença
Sim,o problema começa quando mais de um esquadrão entra com menos jogadores.
O jogo não sabe o que faz,já teve partida que eu entrei que tinha 54 esquadrões e eu fiquei em duas pessoas... Rsrsrsrsrsrsrs
Hoje estava menos ruim os servidores..
 
Então cara. Eu estava reparando isso, muito estranho. Eu consigo matar com muito mais facilidade no modo Saque do que no WZ, lá é raro eu sofrer com essas paradas de descarregar meio pente pra matar. Na verdade nem lembro se já aconteceu. Mas é muito sem lógica isso. :chan:

A lógica é simples: no Saque tem BEM menos """pro"""player sem ginga do que no WZ
 
A lógica é simples: no Saque tem BEM menos """pro"""player sem ginga do que no WZ
Também tem isso, mas é nítido que o jogo flui melhor , já consegui matar quarteto sozinho no saque e chega no BR morro para dupla, já aconteceu diversas vezes isso.

Estava jogando no saque de AUG com 60 balas e a bichinja mata bem até uns 50mts , agora estou de famas e ebr , o arminha chata essa famas hein ...se pegar a primeira rajada ainda da jogo, mas se errar já era. Já essa ebr tem um ótimo dano, 5 balitas bem dada já era , bem melhor que a sks.
 
Também tem isso, mas é nítido que o jogo flui melhor , já consegui matar quarteto sozinho no saque e chega no BR morro para dupla, já aconteceu diversas vezes isso.

Estava jogando no saque de AUG com 60 balas e a bichinja mata bem até uns 50mts , agora estou de famas e ebr , o arminha chata essa famas hein ...se pegar a primeira rajada ainda da jogo, mas se errar já era. Já essa ebr tem um ótimo dano, 5 balitas bem dada já era , bem melhor que a sks.

FAMAS só existe no Hardcore (e funciona ridiculamente bem). Fora de lá, é masoquismo.
 
FAMAS só existe no Hardcore (e funciona ridiculamente bem). Fora de lá, é masoquismo.
É jogavel , para rushar dentro de casas é até boa, mas tem que acertar kkk.

Gosto de jogar com armas diferentes no saque para ir upando e conhecendo a arma , no BR já fica complicado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo