[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty: Modern Warfare

parece que ta rolando um ban wave ai
já vi 3 negos xorando em um discord que participo

:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
tomara, pq semana passada a gente pegou cada xiter, nego mirando atraves das paredes e ganhando partida.
 
Meu amigo do céu ... eu tinha uns 2 meses sem jogar o Warzone ...

atualizei tudo aqui quando fui jogar mal passava de 100 fps com o pc da config kkkkk isso com a renderização no 90

antes eu jogava sempre com 140+ de fps.


Eu eim...

Todo mundo, a cada update menos FPS.
 
dois meses sem abrir o jogo, e então 49gb de patch wtf :wat::chan:
esse jogo deveria vir com um HD junto
 
Alguém passa uma config boa pro game? Aqui fica entre 55 - 70 fps a trocação no game.... i7 7700k, GTX 1070, 16gb de ram, 2560x1080
 
Lembro que nos primeiros patches, eu rodava a 90, >100 fixo as vezes, config competitiva. Joguei ontem, 70, quando muito 80 fps. Só piorando a cada update...
 
Tá impossível de jogar desde ontem, muito lag, perda de pacote absurda e o jogo congelando direto Activision parece que arruma por um tempo e depois volta servidor batata
 
 
Rank progression. São 100 missões para fazer durante a season. Só não tenho completo da S0.

Eu nem sabia que existia isso no jogo. Hahaha. Eu liberava os emblemas mas não entendia porque. Achava que tinha a ver com a quantidade de vitória no WZ dentro da Season.

Eu estou quase completando a S4 agora, faltam só 3 challenges, uma simples que é pra destruir aparelhos inimigos (acho que c4, minas, clays), uma bem chata que tenho que comprar 25 caixas de blindagem na loja (150 mil doletas de blindagem, ainda faltam 15 caixas pra comprar) e por fim a pior de todas que é atropelar 30 caras. Essa última ta complicada. Única forma mais viável que achei foi pegar o wheelson em shipment e tentar atropelar a galera, o duro é pegar ele naquela zona cheia de pro-player.
 
Eu nem sabia que existia isso no jogo. Hahaha. Eu liberava os emblemas mas não entendia porque. Achava que tinha a ver com a quantidade de vitória no WZ dentro da Season.

Eu estou quase completando a S4 agora, faltam só 3 challenges, uma simples que é pra destruir aparelhos inimigos (acho que c4, minas, clays), uma bem chata que tenho que comprar 25 caixas de blindagem na loja (150 mil doletas de blindagem, ainda faltam 15 caixas pra comprar) e por fim a pior de todas que é atropelar 30 caras. Essa última ta complicada. Única forma mais viável que achei foi pegar o wheelson em shipment e tentar atropelar a galera, o duro é pegar ele naquela zona cheia de pro-player.
Sim, atropelar é chatinho, mas pega a Origin 12 e sai correndo com Quick Fix que tu pega o Wheelson. Depois se mata e faz novamente.
 
Alguém passa uma config boa pro game? Aqui fica entre 55 - 70 fps a trocação no game.... i7 7700k, GTX 1070, 16gb de ram, 2560x1080

Tudo muito baixo/baixo, tudo desligado, exceto qualidade das partículas.
Aqui no primeiro mês do Warzone jogava com tudo no Max a 100+ fps e hoje com essas configs que passei e to usando, fica na mesma faixa de 100 FPS e em algumas partidas fica beirando 80 fps.

É pq curti muito esse Warzone... mas com esses problemas de servidor e otimização desanima mesmo. Por muito menos ja dropei vários outros jogos.
 
Esta dando nojo dos players sem personalidade nesse jogo, nunca vi coisa igual.
Ontem o Caprio postou um vídeo dizendo que a nova melhor SMG do game é a UZI , adivinhem o que aconteceu! Só dava UZI no SAQUE ... PQPPP se os influenciadores falaram que jogar dando soco é melhor será que vão jogar também??? Lixo demais isso ... nem é choro pois apesar de eu ter gold na UZI e raramente jogar com ela não acho isso tudo.

Hoje quem quiser fazer kills é só camperar nos locais marcados no jogo e esquecer do resto da partida , pois como bem sabem os youtubers mandam no jogo.


OBS: Não é critica aos youtubers até pq acompanho e acho top alguns (Ogro,Hayashii,Stolen,Caprio) , mas sim a essas mulas tapadas sem personalidade que fazem o que os caras mandam kkk.
 
Descobri a arma mais chata e injogavel desse COD. Dragunov.

Quem pegou gold nessa merda meus parabéns viu , tentando jogar com ela no saque mas é muito brochante , de longe a pior de todas.

Eu peguei e foi uma tortura mesmo, pior q m21 e k98k.
 
Esta dando nojo dos players sem personalidade nesse jogo, nunca vi coisa igual.
Ontem o Caprio postou um vídeo dizendo que a nova melhor SMG do game é a UZI , adivinhem o que aconteceu! Só dava UZI no SAQUE ... PQPPP se os influenciadores falaram que jogar dando soco é melhor será que vão jogar também??? Lixo demais isso ... nem é choro pois apesar de eu ter gold na UZI e raramente jogar com ela não acho isso tudo.

Hoje quem quiser fazer kills é só camperar nos locais marcados no jogo e esquecer do resto da partida , pois como bem sabem os youtubers mandam no jogo.


OBS: Não é critica aos youtubers até pq acompanho e acho top alguns (Ogro,Hayashii,Stolen,Caprio) , mas sim a essas mulas tapadas sem personalidade que fazem o que os caras mandam kkk.

Hoje a galera vai jogar de 12 porque o Ogro fez um vídeo falando do Tonyboy usando uma 12"
 
Última edição:
Descobri a arma mais chata e injogavel desse COD. Dragunov.

Quem pegou gold nessa merda meus parabéns viu , tentando jogar com ela no saque mas é muito brochante , de longe a pior de todas.

Dragunov, Famas e Scar-H

Essas três armas quase me fizeram dar um murro na tela do computador, no caminho pra damascus.
 
Fui jogar Ground War agora e tiver que fechar o jogo, sem condições, muita perda de pacote. Vocês estão com o mesmo problema? Eu instalei o update 2004 do W10, ele deixou algumas coisas lentas no meu PC, mas não é possível que ferrou o COD também, apesar que a Activision faz esse trabalho sozinha a cada update também, mas não estava tão ruim assim semana passada.
 
Vou parar de jogar esse jogo e focar no Red Dead, sem condições, e pensar que paguei 300$ nessa **RD@...
 
Alguém mais que joga no Ps4 tem problemas em atirar sem mirar com algumas armas? Principalmente escopetas e armas de rajada
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo