[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty: Modern Warfare

Eu estava tendo e descobri que foi o último driver da nvidia, removi e coloquei o anterior, voltou a normalidade.
Fiz a instalação limpa do ultimo driver da AMD o 20.7.1, joguei algumas partidas do Multi normal e duas do modo saque e não percebi nenhum stutter tão brutal que nem estava antes...

Rodando por volta dos 120fps no Warzone e 140~160 no Multi normal

Vamos ver se sustenta assim.

2600+570+12GB+HDD
 
Essa semana o Corvo monetizou a partida inteira de um cheater no WZ, tal de Awesoming, brasileiro pelo visto o cara, tem sido denunciado a meses e não leva ban.

Quando foi hoje o JGOD também monetizou uma partida inteira com um Squad onde os 4 players estavam nitidamente de aimbot. Um Squad de cheaters.

Como eu disse, aconteceu algo nessa última semana, vários e vários cheaters voltaram para o jogo. Negócio está ficando infestado novamente. Com certeza aparecerão vários outros criadores de conteúdo compartilhando esse tipo de coisa nos próximos dias.
 
Última edição:
so denunciarem esse e o profile dele

Awesoming#1453
 
galera tem como numa conta que eu comprei o jogo deixar instalado só o warzone sem ter que baixar o jogo todo ?
 
Eu não sei o que aconteceu, após a ultima atualização queda de frames absurdas no pc da descrição. Estava rodando tudo perfeito agora dificilmente passa de 120fps com tudo no low ...
 
Eu não sei o que aconteceu, após a ultima atualização queda de frames absurdas no pc da descrição. Estava rodando tudo perfeito agora dificilmente passa de 120fps com tudo no low ...
Possuo a 5700 XT também, mas só noto stuttering, isso em todos jogos, quando não habilito o Radeon Chill 117fps mínimo e máximo, fica liso... Jogo com freesync ativo. Estou utilizando o driver 20.5.1 (o que vem sem a opção de aceleração de gpu). Na verdade instalei ele hoje e joguei 3 partidas no Guerra Terrestre e não tive stuttering e o que tem muito é perda de pacote e acaba sendo igual ou pior que stuttering.

Edit. Aqui eu jogo com algumas opções High e outras normal. O que tem acontecido aqui é um erro de DEV, as duas vezes que ocorreu foi quando deixei o jogo na tela de Multiplayer, onde tem os modos dos jogos, o jogo fecha e dar erro DEV, mas jogando ainda não ocorreu. Até pensei que era do meu undervolt, mas já tive outros erros nesse jogo parecidos com esse. Cada atualização é uma M nova.
 
Última edição:
Possuo a 5700 XT também, mas só noto stuttering, isso em todos jogos, quando não habilito o Radeon Chill 117fps mínimo e máximo, fica liso... Jogo com freesync ativo. Estou utilizando o driver 20.5.1 (o que vem sem a opção de aceleração de gpu). Na verdade instalei ele hoje e joguei 3 partidas no Guerra Terrestre e não tive stuttering e o que tem muito é perda de pacote e acaba sendo igual ou pior que stuttering.

Edit. Aqui eu jogo com algumas opções High e outras normal. O que tem acontecido aqui é um erro de DEV, as duas vezes que ocorreu foi quando deixei o jogo na tela de Multiplayer, onde tem os modos dos jogos, o jogo fecha e dar erro DEV, mas jogando ainda não ocorreu. Até pensei que era do meu undervolt, mas já tive outros erros nesse jogo parecidos com esse. Cada atualização é uma M nova.

Não achei essa 20.5.1, eu estava na 20.4.1. Acabei de fazer atualização para o 20.4.2 que está no próprio drive para ver.

Eu deixo nas configurações padrões, não mexi em nada no drive e agora tem essas quedas.

radeoin.PNG


No site está na versão Adrenalin 2020 Edition 20.7.1 Optional, caso não melhore vou baixar para testar.

radeoin.PNG
 
Vendo esse tópico em especial, parece q o jogo tá perdendo força BR pelo menos. Antes era uma loucura isso aqui, páginas por dia, hoje se resume a reclamarmos de servidor, drop fps e alguma novidade/nerf de arma.

Os caras tem um sucesso nas mãos e tão conseguindo perder a linha. Esse jogo redondinho, otimizado, com servidor 100%, ia dominar por muito mais tempo. A pior coisa não é nem o player q vaza pq enjoou, mas pq n consegue jogar um jogo decentemente.
 
Começando a ficar sem saco com esse jogo.
Já havia aceitado os servidores e netcode do game , mas agora esta entupido de cheater , que lixo.
Jogo bem divertido porém esta brochante.

O duro que entra no mesmo dilema do PUBG, o que jogar no lugar?
 
Última edição:
Eu adoraria que:

1- O modo Saque/Plunder tivesse para dupla e trio, também; entrar sozinho e ter de enfrentar squads com mais de 2 é só pro NineXt.
2- Que diminuísse o health de absurdos 250 para 150 com full plate; para mim é decepcionante pra karalho dar mais de 30 tiros pra matar o cidadão. Dependendo da arma é preciso dar os 30 tiros para derrubar e outros 15 para matar.

Eu vi um enorme potencial no Warzone mas:

1- As partidas de Saque/Plunder estão começando a durar menos de 10 minutos, pois está sendo absurdamente rápido acumular 1 milhão; em uma partida sequer durou 5 minutos antes de entrar na Prorrogação.
2- Não há modo realismo ou um "meio-termo".

__________

Bem, quem quiser adicionar-me, fique à vontade, mas já adianto que não sou jogador casual.

foPj1Kx.jpg
 
para quem tem apenas o warzone, já conseguiram liberar a Bruen?
missão chata que nego inventa..

matar 3 inimigos em 15 partidas diferentes próximos a smoke..
 
para quem tem apenas o warzone, já conseguiram liberar a Bruen?
missão chata que nego inventa..

matar 3 inimigos em 15 partidas diferentes próximos a smoke..
Não e nem tentei mais , idem para a sniper nova.
Semana que vem o Hayashii publica outra arma e passa a moda. Ninguém lembrara dessa arma.
 


Antes de cair já estavam bem ruins. Eu fui um dos que tentei jogar bem tarde (por volta de 22:00) e não consegui nem entrar. Acho que nem Padre Quevedo desvenda o mistério do framework de rede desse jogo.

tem servidor discord para warzone ?


para quem tem apenas o warzone, já conseguiram liberar a Bruen?
missão chata que nego inventa..

matar 3 inimigos em 15 partidas diferentes próximos a smoke..
Não e nem tentei mais , idem para a sniper nova.
Semana que vem o Hayashii publica outra arma e passa a moda. Ninguém lembrara dessa arma.

Eu destravei na torre de controle do aeroporto. Mete uma claymore na saída de cima do fosso do elevador (detalhe: se colocar mais de uma o inimigo vai receber mais dano na explosão e não vai contar pro desafio).

Dá pra carregar mais smokes se tu usar levar um fuzil com granadeira. Destravei usando a PKM + mira térmica.

Precisa de ter ao menos mais um player pra cuidar da parte de cima. A rota do avião começando pelos arredores do aeroporto/barragem facilita bastante na quantidade de player por aquela área.
 
parallax na terceira conta do warzone já meu deus

reportem
[XTR's]Bandit

 
Última edição:
Não achei essa 20.5.1, eu estava na 20.4.1. Acabei de fazer atualização para o 20.4.2 que está no próprio drive para ver.

Eu deixo nas configurações padrões, não mexi em nada no drive e agora tem essas quedas.

radeoin.PNG


No site está na versão Adrenalin 2020 Edition 20.7.1 Optional, caso não melhore vou baixar para testar.

radeoin.PNG

Tentou desinstalar o driver conforme procedimento do usuário @GamesBrs Estava com problema aqui de ao sair do COD perder conexão com HDMI de minha TV, resolvi desinstalando e instalando conforme esse procedimento. Quem sabe não resolve pra você também.
 
Última edição:
Fiz a instalação limpa do ultimo driver da AMD o 20.7.1, joguei algumas partidas do Multi normal e duas do modo saque e não percebi nenhum stutter tão brutal que nem estava antes...

Rodando por volta dos 120fps no Warzone e 140~160 no Multi normal

Vamos ver se sustenta assim.

2600+570+12GB+HDD


Meu jovem pode me dizer qual resolução e gráficos você usa? Estou com um desempenho bem abaixo com uma RX 5500 XT
 
parallax na terceira conta do warzone já meu deus

reportem
[XTR's]Bandit



Mano... um cheater custa em média R$ 120,00/mês. Como pode um peão gastar uma 'mensalidade' dessas pra poder jogar um game?

Tudo bem se for um streamer ou youtuber, pelo menos o cara tem retorno. O cara gasta 120 reais, mas carrega 4 mil viewers na twitch, com pessoas que acham que ele é um fenomeno.

E na boa, o pessoal acha que tem pouca gente 'pagando pra jogar', mas velho, tem MUITOOOOOO peão xitado nesse jogo. Muitos da 'Line' inclusive!

Tem uma galera que diz: 'nunca vi um hacker nesse jogo'... típico comentário de quem acha que hack é só aimboter descarado. O dia que o pessoal aprender a analisar o padrão de comportamento dos jogadores, vão começar a perceber o tanto de cheater enrustido que há dentro do jogo.

Um bom player não precisa ligar um Aim Key e sair dando só HS pra virar mito, se ele ligar um Prediction ou Aim Assist, já era! Geral vai dizer que o cara tem um tracker fantástico e blá, blá, blá... sem nunca desconfiar do .dll rodando no fundo.
 
Última edição:
Boa noite, eu como muitos estou tendo problemas na conexão, porém tem uma coisa que me intriga muito no meu caso. Eu jogo no notebook (Dell G70, e meu irmão do meu lado no Xbox One. Ele consegue jogar o jogo liso, não da problemas nenhum de conexão e tal, e eu não consigo terminar uma partida pq o ping fica oscilando, perda de pacote... As configurações do meu note: Intel I7-8750H GTX 1060 Max-Q 8 GB RAM SSD 256GB
Alguma ideia do que possa ser?
OBS: antes da season 4 eu jogava liso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo