[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty: Modern Warfare

Foi só eu que deixei de jogar este jogo por conta da otimização porca que ela se tornou ?


Inicio rodava a 144fps+


Agora pego mal 90.
 
oq mata é esses lixos ai que fica disfarçando de pro, ai vem os moleques: "ain aceita que tem gente melhor que você." vai toma no c# caralho começou jogar fps ontem!?, claro que tem player bom mas tem os "mitos" que fica disfarçando de prozin mas pra quem ja é veio de cela conhece esses imundos só de bater o olho!
 
Matei um desses mitos hoje. Não sei se é o verdadeiro, mas o cara tinha acabado de levar dois players.

 
Matei um desses mitos hoje. Não sei se é o verdadeiro, mas o cara tinha acabado de levar dois players.




eu teria gasto 50 balas para matar o cara na minha ROTA DE MERDA para esse jogo .
 
Não é a skin que ele usa, nem o tipo de movimentação. Quem abre pixel agachado? meu senhor
Pelo o que vi, por ter cross play dá pra ter nicks idênticos
 
hoje eu jogo heim, só esperar o capitão depois das 22:00h
Esta tão broxante esse jogo no BR que ontem só joguei duas com o Chackal e várias de Saque com o Snayper e Moises, é nítido a diferença do jogo nos modos, no saque vc não ve esses mitos e mata com menos bala.

Ontem no BR eu descarreguei um pente de bizon no cara e o cara(10mts no máximo) fez a mesma coisa com outra bizon ele puxou outra arma mais rapido(eu estava de LMG) e com meio tiro matou.
Quando eu morri deu para ver a espanto dele igual a mim por ficar frente a frente e não pegar os tiros, percebi também que quando ele puxou a outra arma eu ainda estava tomando dano dos tiros da primeira arma, parece que houve um delay , sei lá.

Sinceramente acho que baixarei PUBG novamente.
 
Tá cada dia mais foda jogar isso, esse feat de servidor ruim + cheaters tá colocando o warzone num lixão.



Eu já tinha conseguido matar ele, mas voltou do Gulag :confused:. Wall + lock, só upei essa parte mas teve kills mais xitados tipo um cara na moita que ele nem viu e matou em 2 seg com HS. Sei que não é o Nine mesmo, é só um fake xitando, o mais foda foi ele ter colocado uma parte da fala do nine nos videos assim que apareceu a tela preta da vitória "essa vai pro youtube guys".
 
Como uma galerinha daqui se aventurou com VPN nos últimos meses acho que vale o aviso:



Serviços afetados -> UFO VPN, FAST VPN, Free VPN, Super VPN, Flash VPN, Secure VPN e Rabbit VPN
 
eu teria gasto 50 balas para matar o cara na minha ROTA DE MERDA para esse jogo .
Servidor muito cocô.
Tudo bem que moro em Recife-PE, mas jogar com 120 de ping pagando um internet de fibra 300mb é ridículo.
Vários outros jogos consigo jogar com ping muito menor.
 
Esta tão broxante esse jogo no BR que ontem só joguei duas com o Chackal e várias de Saque com o Snayper e Moises, é nítido a diferença do jogo nos modos, no saque vc não ve esses mitos e mata com menos bala.

Ontem no BR eu descarreguei um pente de bizon no cara e o cara(10mts no máximo) fez a mesma coisa com outra bizon ele puxou outra arma mais rapido(eu estava de LMG) e com meio tiro matou.
Quando eu morri deu para ver a espanto dele igual a mim por ficar frente a frente e não pegar os tiros, percebi também que quando ele puxou a outra arma eu ainda estava tomando dano dos tiros da primeira arma, parece que houve um delay , sei lá.

Sinceramente acho que baixarei PUBG novamente.
voces jogam todo dia, a frustração é maior, faz como eu, joga umas duas vezes durante a semana e depois joga no final de semana, vai passar menos raiva uashauhs.;
PUBG até joguei umas partidas no começo da semana, deu para se divertir e em umas 6 partidas e não peguei nenhum bot.
 
Última edição:
voces jogam todo dia, a frustração é maior, faz como eu, joga umas duas vezes por durante a semana e depois joga no final de semana, vai passar menos raiva uashauhs.;
PUBG até joguei umas partidas no começo da semana, deu para se divertir e em umas 6 partidas e não peguei nenhum bot.
eu jogo todo dia, o vício é grande. Quando o cara tem sempre um squad feito, sempre ta querendo jogar coma galera kkkk
 
Voltou a ter wallzero? Acabei de jogar uma no MP aqui e o rapazinho descarado wallando geral. Complicado...
 
hoje eu jogo heim, só esperar o capitão depois das 22:00h
Eu ouvi "Capitão" ???
O capitão verdadeirojá está com 106 VICTORY´s e quase 8.000 kills no Warzone viu RLV???
Respeita a patente! kkkkkk
 
Última edição:
hoje eu jogo heim, só esperar o capitão depois das 22:00h

Tem algum fuso horário ai no Espírito Santo? Poque já é quase 00h e nem sinal do capitão. Será que a "Generala" botou ele pra lavar prato?

Voltou a ter wallzero? Acabei de jogar uma no MP aqui e o rapazinho descarado wallando geral. Complicado...

Ta lotado. Wallhack já aparece na lista de 'configurações recomendadas' do jogo. É tão básico quanto internet, teclado e mouse.
 
voces jogam todo dia, a frustração é maior, faz como eu, joga umas duas vezes durante a semana e depois joga no final de semana, vai passar menos raiva uashauhs.;
PUBG até joguei umas partidas no começo da semana, deu para se divertir e em umas 6 partidas e não peguei nenhum bot.
Você não joga porque a esposa não deixa.
 
Tem algum fuso horário ai no Espírito Santo? Poque já é quase 00h e nem sinal do capitão. Será que a "Generala" botou ele pra lavar prato?



Ta lotado. Wallhack já aparece na lista de 'configurações recomendadas' do jogo. É tão básico quanto internet, teclado e mouse.
Você não joga porque a esposa não deixa.
Rapaz, eu ia jogar, mas deitei na cama 21:30 e quando abrir os olhos já era 6:30:haha:
Peão aqui está trabalhando muito, mas hoje 20:00 estou on para jogar, como toda sexta :challenge:
 
Mano, voltei a tentar jogar ontem, nas duas partidas peguei cheater, esses malucos que ficam de carro andando pra todo lado e adivinham onde vc está, vem seco em vc, e quando vc ainda tenta trocar, os caras são invencíveis, descarreguei o pente num deles, na kill cam, nem colete eu tirei do cara. Tá tenso hein?!
 
Mano, voltei a tentar jogar ontem, nas duas partidas peguei cheater, esses malucos que ficam de carro andando pra todo lado e adivinham onde vc está, vem seco em vc, e quando vc ainda tenta trocar, os caras são invencíveis, descarreguei o pente num deles, na kill cam, nem colete eu tirei do cara. Tá tenso hein?!
Ontem vimos isso ao menos 3x , o cara tem o mapa todo para ir mas não, ele para exatamente onde vc esta e já sai do carro mirado em vc , parece a SWAT.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Farei hoje o download do meu novo jogo multiplayer.
Fiquei umas 2 horas assistindo live ontem e achei bem interessante.
 
eu não vejo cheater com essa frequência de vocês.
Mas uma coisa é certa, ontem eu comecei a atirar no cara, sentei o dedo, não errei uma bala (M13, uns 20~30m impossível errar) e BUM morri.
Ai o cara vai olhar o replay, simplesmente o boneco parou de atirar.
É pq eu gosto mt do jogo, mas ta complicado jogar com essa qualidade.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo