[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty: Modern Warfare

Arrumaram o problema de só aparacer o soldado na tela depois de jogar uma partida?
 
M4 da massa

MwqTye3.png



Snipers longa e curta
Jogo mais com a curta, longa é praticamente só pro mapa da ponte

YPFPuu6.png

KV3jKz8.png
@Deathway
 
Arrumaram o problema de só aparacer o soldado na tela depois de jogar uma partida?
Esse bug acontece quando você ativa aquela opção de dar skip na Intro :hmm:
 
Quanto choro meu amigo. Para de criticar um pouco e aprende a se adaptar ao jogo. Até pq a unica arma que estava realmente desbalanceada era a 725, que inclusive vai receber um nerf. As smgs precisavam sim de um buff, assim como as pistolas.
o cara não está chorando, é você que não tem o mínimo de conhecimento em balanceamento.
esse cod está horrível no balanceamento, quase todos os streaming do brasil e alguns dos EUA pararam de jogar o multiplayer tradicional por causa disso.
Cara eu to curtindo muito, sempre to encontrando BR em salas no PC e ainda mais com o crossplataform, acredito que a vida útil será grande no PC.

Sobre a otimização, eu consigo falar apenas pela minha experiência com o jogo a minha config da assinatura... jogo a 1440p no ultra/high com 144 fps cravados, sem nenhuma queda. Vejo relatos de quem tem processadores 4/4 do jogo simplesmente crashar do nada.

Bug no MP acredito nao ter, mas há um desbalanceamento descomunal das 12 no jogo, nos passos dos players que estão muito alto e na M4, que acredito nesse patch ja estarem corrigindo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Cara, ela é muito boa mesmo. Estou jogando com ela e não perco gunfight de perto/média distancia, quando pega headshot então é sem escapatória.
como você conseguiu 144fps travado com uma rtx 2070?
tenho um PC parecido com o seu e fica 120 de fps em mapas fechados e mapas aberto fica caindo para 100, aquele mapa dos ônibus chega a cair para 80
Buffar as SMGs foi muito bom! O COD sempre foi conhecido pelas suas SMGs e nesse elas tavam praticamente inexistentes!
Vou jogar só a noite... Mas já gostei do que li! Eles tão escutando o feedback da comunidade!

Na minha visão todas as armas devem ser utilizaveis... Shotgun, Smg, assault, sniper...
desde quando cod foi SMG?
era SMG pq Devs foram diminuindo os tamanhos dos mapas e a SMG é mais rápido para mirar, no cod:bo4 que as ARS voltaram ter o foco principal.
antes os mapas era 9x9 por padrão, agora o padrão é 6x6 com esses mapas minúsculos.
 
Todo jogo tem uma arma que é a "meta", outras que são usaveis e algumas injogaveis. Todo jogo de FPS é assim, não conheço 1 que não seja, talvez o que chegue mais perto era o MW2.

CS sempre foi M4 e AK, a variação das armas se da pelo fator da economia do jogo e não do restante.

COD 4, era só AK-47 e AK-74, as duas armas mais fortes e boas do jogo, dava para usar as outras? Dava, mas você não era tão efetivo como as duas.

MW2 todas as armas eram boas, mas não que cada uma tinha sua maneira de jogar, praticamente quase todas jogavam da mesma forma e mesmo assim qm não lembra da apelação de Akimbo?

BF3 era M16 para cima e para baixo, todos apenas usavam ela. Dava para usar a AEK? Dava, mas de longe você não tinha metade do desempenho de uma M16.

BF4 era só M416 e AEK, o restante dava para usar, mas nada comparavel a ambas.

BF1 durante muito tempo era a smg italiana que vomitava bala, até conseguirem nerfarem ela.

BF5 foda-se, jogo de merda mesmo.

Esse COD MW, a M4 é a "meta" mas outras armas também são usaveis, Kilo 141, M13, MP5, AK, PKM, todas as sniper de 1 shot, etc. Só existe de fato uma arma "quebrada" no jogo que é a 725.
 
Todo jogo tem uma arma que é a "meta", outras que são usaveis e algumas injogaveis. Todo jogo de FPS é assim, não conheço 1 que não seja, talvez o que chegue mais perto era o MW2.

CS sempre foi M4 e AK, a variação das armas se da pelo fator da economia do jogo e não do restante.

COD 4, era só AK-47 e AK-74, as duas armas mais fortes e boas do jogo, dava para usar as outras? Dava, mas você não era tão efetivo como as duas.

MW2 todas as armas eram boas, mas não que cada uma tinha sua maneira de jogar, praticamente quase todas jogavam da mesma forma e mesmo assim qm não lembra da apelação de Akimbo?

BF3 era M16 para cima e para baixo, todos apenas usavam ela. Dava para usar a AEK? Dava, mas de longe você não tinha metade do desempenho de uma M16.

BF4 era só M416 e AEK, o restante dava para usar, mas nada comparavel a ambas.

BF1 durante muito tempo era a smg italiana que vomitava bala, até conseguirem nerfarem ela.

BF5 foda-se, jogo de merda mesmo.

Esse COD MW, a M4 é a "meta" mas outras armas também são usaveis, Kilo 141, M13, MP5, AK, PKM, todas as sniper de 1 shot, etc. Só existe de fato uma arma "quebrada" no jogo que é a 725.

Eu devo ser idiota, mas a minha M4, e a 725 devem estar lvl 2, ou 3 kakakka

Não adianta, eu não consigo jogar pelo que é mais forte, e sim pelo que eu me adapto. Tanto que as armas que to quase gold(só faltam a desgraça de dar reload e matar), são a MP5, Famas e a Aug.

MW2 a Ump 45 com silenciador me traz tantas, mas tantas lembranças boas kkkk
 
Eu devo ser idiota, mas a minha M4, e a 725 devem estar lvl 2, ou 3 kakakka

Não adianta, eu não consigo jogar pelo que é mais forte, e sim pelo que eu me adapto. Tanto que as armas que to quase gold(só faltam a desgraça de dar reload e matar), são a MP5, Famas e a Aug.

MW2 a Ump 45 com silenciador me traz tantas, mas tantas lembranças boas kkkk
eu gosto de jogar com a Famas, mas claro que ela não mata com uma rajada nem de perto, é muito aleatório o netcode desse jogo
 
Quando vc compra uma RTX ganha um código do MW. Minha dúvida é onde ele pode ser ativado. Pelo jeito na Steam não rola né?
 
como você conseguiu 144fps travado com uma rtx 2070?
tenho um PC parecido com o seu e fica 120 de fps em mapas fechados e mapas aberto fica caindo para 100, aquele mapa dos ônibus chega a cair para 80

Uso os settings desse vídeo aqui (4:48), porém com a escala de resolução em 1440p, a qualidade partículas (de luz também) baixa, sem os impactos das balas e com o tesselation e restante dos "filtros avançados" no médio sem o SMAA T2X, apenas com o filtro de nitidez da NVIDIA


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quando vc compra uma RTX ganha um código do MW. Minha dúvida é onde ele pode ser ativado. Pelo jeito na Steam não rola né?
Não, apenas na Battlenet.
 
o cara não está chorando, é você que não tem o mínimo de conhecimento em balanceamento.
esse cod está horrível no balanceamento, quase todos os streaming do brasil e alguns dos EUA pararam de jogar o multiplayer tradicional por causa disso.

como você conseguiu 144fps travado com uma rtx 2070?
tenho um PC parecido com o seu e fica 120 de fps em mapas fechados e mapas aberto fica caindo para 100, aquele mapa dos ônibus chega a cair para 80

desde quando cod foi SMG?
era SMG pq Devs foram diminuindo os tamanhos dos mapas e a SMG é mais rápido para mirar, no cod:bo4 que as ARS voltaram ter o foco principal.
antes os mapas era 9x9 por padrão, agora o padrão é 6x6 com esses mapas minúsculos.

Pelo menos os que eu joguei as SMGs S E M P R E tiveram destaque. Mw, Mw2, BO1, MW3, BO2 e BO3....
Não sei o que você fazia nos CODs passados para não cair nos lobbys cheios de smgs
 
Pelo menos os que eu joguei as SMGs S E M P R E tiveram destaque. Mw, Mw2, BO1, MW3, BO2 e BO3....
Não sei o que você fazia nos CODs passados para não cair nos lobbys cheios de smgs
Jogo desde o MW2 porém nos consoles, os unicos CoDs q vi dominar as assaults foram o M2W com a ACR e SCAR-H e o BO1 com a poderosa FAMAS.

Para mim as armas mais utilizadas nos cods q joguei foram;

MW2: ACR, SCAR-H e UMP 45
BO1: FAMAS
MW3: ACR, Type-25, MP7 (com silenciador e kick era muito apelona) e UMP 45
BO2: MSMC, PDW e MP7
Ghosts: não lembro, mas tinha a bizon e uma assault lá q o povo abusava
AW: AR-X, HBR e BAL-27

Do AW pra frente não joguei mais pelo futurismo.
 
Pelo menos os que eu joguei as SMGs S E M P R E tiveram destaque. Mw, Mw2, BO1, MW3, BO2 e BO3....
Não sei o que você fazia nos CODs passados para não cair nos lobbys cheios de smgs
mw, mw2, bo1 e BO4 sempre foi AR,
 
mw, mw2, bo1 e BO4 sempre foi AR,
Discordo totalmente... Posso citar pelo menos duas SMGs que eram MUITO usadas em cada COD...
Só pra deixar claro que eu não to falando que não existiam ARs nos cods... Só que a proporção de AR pra SMG não é discrepante


UMP45, MP5, AK74-u, P90 dentre MUITAS outras mandaram um abraço
 
A diferença principal entre SMGs e ARs nos MW é a distância onde é aplicado o dano máximo. Em CQB quase sempre as SMGs vencem. Acima de 20m (não lembro a distância média de corte) as ARs vencem. Uma SMG extremamente bruta no CQB (salvo engano é o menor TTK do jogo) mas pouco usada no MW2 é Vector. Com Ex. Mags tu varre um time inteiro com um carregador.

Sobre os ARs: M4 é uma excelente all-around em MW e MW2. Penetração boa mesmo sem FMJ (principalmente em MW2, onde matar inimigo varando parede é coisa linda demais). FAMAS ou M16: uma rajada na massa, com Stopping Power, é caixão em quase qualquer distância. De todos os fuzis de MW2 o que é menos prático de ser usado é a F2000, pois tem um recoil imenso com aquele RPM absurdo.

compara com BO 4, o cara precisa segurar o recoil da arma e manter estabilizada.
Acho que tu se esqueceu:



Praticamente um laser de balas.
 
Última edição:
Na boa, é muito choro nesse tópico. Quando finalmente lançam um jogo que não é mais do mesmo na franquia, continuam reclamando. Entendam, nunca, nada e ninguém vai agradar a todos, mas tem coisas que temos que analisar em um contexto geral, nisso comparado aos anteriores, temos SIM uma boa evolução, só os "cegos" não estão vendo isso.

Outra, se a reclamação é tão geral assim, os caras vão dar atenção a isso, pra isso que existem updates, no patch novo de hoje mesmo já deram várias melhoradas nas reclamações frequentes nos fóruns da vida, assim como outros, o jogo vai se ajustando com o tempo. Não da pra engolir que o jogo "nasceu quebrado", muito pelo contrário, colocando na balança tem muito mais coisas positivas que negativas.
 
Na boa, é muito choro nesse tópico. Quando finalmente lançam um jogo que não é mais do mesmo na franquia, continuam reclamando. Entendam, nunca, nada e ninguém vai agradar a todos, mas tem coisas que temos que analisar em um contexto geral, nisso comparado aos anteriores, temos SIM uma boa evolução, só os "cegos" não estão vendo isso.

Outra, se a reclamação é tão geral assim, os caras vão dar atenção a isso, pra isso que existem updates, no patch novo de hoje mesmo já deram várias melhoradas nas reclamações frequentes nos fóruns da vida, assim como outros, o jogo vai se ajustando com o tempo. Não da pra engolir que o jogo "nasceu quebrado", muito pelo contrário, colocando na balança tem muito mais coisas positivas que negativas.

Eu to MUITO feliz com esse COD novo! Faziam anos que eu não ficava nessa pilha de jogar! Sair do trampo e ir direto jogar! Slc to me sentindo com 16 anos de novo
 
Não da pra engolir que o jogo "nasceu quebrado", muito pelo contrário, colocando na balança tem muito mais coisas positivas que negativas.

Tirando os mapas atravancados/ruins, lighmaps mal configurados, incentivo a camperagem em um jogo que sempre foi conhecido pelo pacing acelerado, armas desbalanceadas, netcode horrível... Bom, ao menos é um jogo bonito :)
 
Todo jogo tem uma arma que é a "meta", outras que são usaveis e algumas injogaveis. Todo jogo de FPS é assim, não conheço 1 que não seja, talvez o que chegue mais perto era o MW2.

CS sempre foi M4 e AK, a variação das armas se da pelo fator da economia do jogo e não do restante.

COD 4, era só AK-47 e AK-74, as duas armas mais fortes e boas do jogo, dava para usar as outras? Dava, mas você não era tão efetivo como as duas.

MW2 todas as armas eram boas, mas não que cada uma tinha sua maneira de jogar, praticamente quase todas jogavam da mesma forma e mesmo assim qm não lembra da apelação de Akimbo?

BF3 era M16 para cima e para baixo, todos apenas usavam ela. Dava para usar a AEK? Dava, mas de longe você não tinha metade do desempenho de uma M16.

BF4 era só M416 e AEK, o restante dava para usar, mas nada comparavel a ambas.

BF1 durante muito tempo era a smg italiana que vomitava bala, até conseguirem nerfarem ela.

BF5 foda-se, jogo de merda mesmo.

Esse COD MW, a M4 é a "meta" mas outras armas também são usaveis, Kilo 141, M13, MP5, AK, PKM, todas as sniper de 1 shot, etc. Só existe de fato uma arma "quebrada" no jogo que é a 725.
Lembrando que no BF3 a SLUGS era pior do que a 725 do MW, e assim se manteve, sempre em todo jogo algo vai estar desbalanceado, tanto por uso correto ou por estatiscas "quebradas" da arma.

Hoje no CSGO a SG esta quebrada, todos os proplayers usam ela, uma hora vai arrumar, enquanto nao arruma, usa ela tbm. Simples
 
Tirando os mapas atravancados/ruins, lighmaps mal configurados, incentivo a camperagem em um jogo que sempre foi conhecido pelo pacing acelerado, armas desbalanceadas, netcode horrível... Bom, ao menos é um jogo bonito :)

Muitas festas coisas estão, ou serão ajustadas. Iluminação, mapa novo, balanceamento e Claymore foram ajustadas no patch de hoje.

Netcode ruim pode ser algo do PC, pois no console, a minha "bolha" nunca reclamou.
 
Tirando os mapas atravancados/ruins, lighmaps mal configurados, incentivo a camperagem em um jogo que sempre foi conhecido pelo pacing acelerado, armas desbalanceadas, netcode horrível... Bom, ao menos é um jogo bonito :)

Depois da uma jogada com update, não tive tempo ainda, mas das suas reclamação disseram que o lighmap foi melhorado e armas ajustadas, principalmente as AR's e 12, netcode pra mim está legal, não tenho o que reclamar nesse quesito.
 
Eu to MUITO feliz com esse COD novo! Faziam anos que eu não ficava nessa pilha de jogar! Sair do trampo e ir direto jogar! Slc to me sentindo com 16 anos de novo
Também cara! Tô num gás danado pra jogar.

Todo dia é a mesma história, saio do trampo louco pra jogar, e quase viro a madrugada nem vendo a hora passar! Sempre tendo partidas medianas para boas e me divertindo demais.

Uma galera do fórum joga todo dia comigo e sabe que o jogo também tá irado, quase ninguém reclama (a nao ser pelas 12 kkk) mas até as reclamações da M4 o pessoal parou, soube contornar e se divertir mesmo assim
 
Na boa, é muito choro nesse tópico. Quando finalmente lançam um jogo que não é mais do mesmo na franquia, continuam reclamando. Entendam, nunca, nada e ninguém vai agradar a todos, mas tem coisas que temos que analisar em um contexto geral, nisso comparado aos anteriores, temos SIM uma boa evolução, só os "cegos" não estão vendo isso.

Outra, se a reclamação é tão geral assim, os caras vão dar atenção a isso, pra isso que existem updates, no patch novo de hoje mesmo já deram várias melhoradas nas reclamações frequentes nos fóruns da vida, assim como outros, o jogo vai se ajustando com o tempo. Não da pra engolir que o jogo "nasceu quebrado", muito pelo contrário, colocando na balança tem muito mais coisas positivas que negativas.

Pior que os que mais reclamam são os mesmos que já estavam reclamando no open beta, continuam reclamando das mesmas coisas, o jogo já estava esfregando na cara das pessoas como seria faz tempo, deu a oportunidade de testar, mas mesmo assim nego comprou pra reclamar eu acho, bom, cada um sabe o que faz com seu tempo e dinheiro né...
 
Por favor não falem do BO1, me da uma nostalgia muito forte :cuti:
Brinks, podem falar rsrs. É meu CoD preferido junto com MW2.


Deixei baixando o Patch já, a noite vou testar.

Só quero logo o vote map junto com o lobby normal como era nos outros CoDs. Essa praga de desfazer o lobby e procurar um novo é uma merda.
Fora o nerf das .12 que á maior urgência.

Sobre as armas, não sou desses de jogar com a mais forte. No BF1 jogava com a M1909 só porque achava legal o carregador horizontal dela hahaha.
CoD agora jogo de M4 mas também jogo com a Kilo, RPK, MP5 e tals. Procuro sempre variar pois acho legal.
Quero liberar logo a AK-47. Achei massa jogar com ela na beta.
 
Depois da uma jogada com update, não tive tempo ainda, mas das suas reclamação disseram que o lighmap foi melhorado e armas ajustadas, principalmente as AR's e 12, netcode pra mim está legal, não tenho o que reclamar nesse quesito.
Só compro de novo SE conseguirem resolver os problemas que presenciei durante o beta, que não foram poucos.
 
Pior que os que mais reclamam são os mesmos que já estavam reclamando no open beta, continuam reclamando das mesmas coisas, o jogo já estava esfregando na cara das pessoas como seria faz tempo, deu a oportunidade de testar, mas mesmo assim nego comprou pra reclamar eu acho, bom, cada um sabe o que faz com seu tempo e dinheiro né...
Entra no tópico do Diablo IV pra vc ver o que é choro
O jogo não tem nem previsão de ser lançado e lá já tem gente que já aumentou a dose do antidepressivo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo