[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty: Modern Warfare

A diferença principal entre SMGs e ARs nos MW é a distância onde é aplicado o dano máximo. Em CQB quase sempre as SMGs vencem. Acima de 20m (não lembro a distância média de corte) as ARs vencem. Uma SMG extremamente bruta no CQB (salvo engano é o menor TTK do jogo) mas pouco usada no MW2 é Vector. Com Ex. Mags tu varre um time inteiro com um carregador.

Sobre os ARs: M4 é uma excelente all-around em MW e MW2. Penetração boa mesmo sem FMJ (principalmente em MW2, onde matar inimigo varando parede é coisa linda demais). FAMAS ou M16: uma rajada na massa, com Stopping Power, é caixão em quase qualquer distância. De todos os fuzis de MW2 o que é menos prático de ser usado é a F2000, pois tem um recoil imenso com aquele RPM absurdo.


Acho que tu se esqueceu:



Praticamente um laser de balas.

Por favor não falem do BO1, me da uma nostalgia muito forte :cuti:
Brinks, podem falar rsrs. É meu CoD preferido junto com MW2.


Deixei baixando o Patch já, a noite vou testar.

Só quero logo o vote map junto com o lobby normal como era nos outros CoDs. Essa praga de desfazer o lobby e procurar um novo é uma merda.
Fora o nerf das .12 que á maior urgência.

Sobre as armas, não sou desses de jogar com a mais forte. No BF1 jogava com a M1909 só porque achava legal o carregador horizontal dela hahaha.
CoD agora jogo de M4 mas também jogo com a Kilo, RPK, MP5 e tals. Procuro sempre variar pois acho legal.
Quero liberar logo a AK-47. Achei massa jogar com ela na beta.
melhor cod é o cod:bo1, aquele TTK excelente, mapas grandes e médios e cada mapa era único, design dos mapas era excelente.
armas que até hoje são consideradas as melhores de todos os cods, Ak47, famas, Galil e Aug.
era um absurdo a quantidade de AR tinha nesse jogo e hoje no cod:mw é só camper e 12:mil:
 
Só quero logo o vote map junto com o lobby normal como era nos outros CoDs. Essa praga de desfazer o lobby e procurar um novo é uma merda.
Fora o nerf das .12 que á maior urgência.

Verdade, quero muito a volta do vote map e o lobby anterior junto, até pra dar chance de revanche algumas vezes hahaha
 
melhor cod é o cod:bo1, aquele TTK excelente, mapas grandes e médios e cada mapa era único, design dos mapas era excelente.
armas que até hoje são consideradas as melhores de todos os cods, Ak47, famas, Galil e Aug.
era um absurdo a quantidade de AR tinha nesse jogo e hoje no cod:mw é só camper e 12:mil:
carabina comando e a ak47 era um tesão naquele jogo .
 
Libero o mapa novo galera
 
Aqui depois desta ultima atualização o jogo não abre
 
Verdade, quero muito a volta do vote map e o lobby anterior junto, até pra dar chance de revanche algumas vezes hahaha
A funcionalidade de votar o mapa vai ser algo muito satisfatório kakakka

Quando cai Picadilly ou Snt. Petrograd eu Quito na hora!
 
Eu ainda considero do COD 4 o melhor, principalmente por conta do cenário competitivo bem forte que rolou uma época. Puta merda que jogo gostoso.

Mesmo assim MW2 e BO1 eram sensacionais, ultimo COD comprei por sinal foi o BO1. Mas ainda assim eu considero que o MW ta bem mais próximos dessas pérolas do que o restante. Vamos ver como o jogo se adapta aos patchs.
 
Sim COD4 e uma lenda viva dos FPS, esse acho q nao sera batido.

Para mim este novo MW e o que esta mais proximo do MW 1 e MW2, por isso estou gostando tanto, ta os anteriores tinham melhores mapas, sim, mas eu nao acho de todo o ruim os mapas deste como alguns comentam.
E o balancemanto de armas, acredito q veremos ate o fim da vida deste.
 
Agora sim, Botei fé na Activision. Esse patch arrumou o erro de directx (rx 580 aqui) e que, sinceramente, não achei que iam consertar.
 
Eu ainda considero do COD 4 o melhor, principalmente por conta do cenário competitivo bem forte que rolou uma época. Puta merda que jogo gostoso.

Mesmo assim MW2 e BO1 eram sensacionais, ultimo COD comprei por sinal foi o BO1. Mas ainda assim eu considero que o MW ta bem mais próximos dessas pérolas do que o restante. Vamos ver como o jogo se adapta aos patchs.

Esse trio Modern Warfare 1, 2 e Black Ops vai ser difícil de ser debatido.
 
E ai galera, o game ta valendo R$ 190,00?
Cara, depois de mais de 30 horas digo que o jogo está foda. Principalmente depois do patch de hoje.
Em relação a jogabilidade e gráficos : melhor cod que já existiu.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esse trio Modern Warfare 1, 2 e Black Ops vai ser difícil de ser debatido.
Colocaria mw3 tbm nessa lista.
 
Eu to MUITO feliz com esse COD novo! Faziam anos que eu não ficava nessa pilha de jogar! Sair do trampo e ir direto jogar! Slc to me sentindo com 16 anos de novo
To com a mesma sensação cara, me lembra dos tempos de COD4, chegava de faculdade e ia direto pro PC, sdds dos meus 18 anos kkkkkkkk.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

melhor cod é o cod:bo1, aquele TTK excelente, mapas grandes e médios e cada mapa era único, design dos mapas era excelente.
armas que até hoje são consideradas as melhores de todos os cods, Ak47, famas, Galil e Aug.
era um absurdo a quantidade de AR tinha nesse jogo e hoje no cod:mw é só camper e 12:mil:
Eu fico em dúvida qual era melhor, BO1 ou COD4. Apesar de eu ter jogado mais o COD4, acho que o BO1 ganha por uma diferença mínima. Aquele jogo era demais.
 
Última edição:
Joguei 3 horas no novo mapa e o novo patch nossa como pode um nerf e um mapa novo mudar totalmente o game.
 
o patch novo realmente melhoro muito o jogo
porem ainda existe uma boa disparidade entre algumas armas
lembro no MW2 que a AK era um monstro agora nesse jogo e bem complicado jogar com ela .
 
Depois de me verem aqui reclamando bastante do game, eis que esse último patch deu um gás no game, melhorou DEMAIS!

Como disse, o jogo tem bastante potencial, dá pra acertar e deixar ele top demais, agora já se tornou jogável e divertido quando cai nos melhores mapas e esse mapa novo que está muito bom também.
 
Joguei ontem até 2h da manhã! Fazia tempo que um jogo não me empolgava! Desde PUBG eu não jogava assim.
 
alguém mais tá pegando só partidas com mais de 160 de ping? não consigo achar nenhuma 10v10 com ping baixo

tá assim desde esse último patch
 
Realmente o jogo melhorou muito depois do último patch. O balanceamento das armas melhorou bastante, mas acho que a 725 ainda está dando muito dano de perto. Os passos ficaram bem melhor agora também, só precisam arrumar o respawn em alguns mapas.
 
Realmente o jogo melhorou muito depois do último patch. O balanceamento das armas melhorou bastante, mas acho que a 725 ainda está dando muito dano de perto. Os passos ficaram bem melhor agora também, só precisam arrumar o respawn em alguns mapas.

Acho que de perto faz sentido, pois e uma 12, mais o problema e que ainda mata muito longe com um unico tiro.
alguém mais tá pegando só partidas com mais de 160 de ping? não consigo achar nenhuma 10v10 com ping baixo

tá assim desde esse último patch

Aqui esta assim nas partidas de guerra terrestre, so acho ping com 190.
 
Mesmo problema nao acho lob 10x10 br nem ground war os modos que gosto de jogar
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo