• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty: Modern Warfare

WTF
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ESSE E NOVO
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


PC guy here, I was overclocking my graphics card and this happened. I'm fairly sure this is linked to memory clock, fixed for me when I downclocked my Vram.

segundo o cara ele tirou o overclock dele e resolveu voce pode tentar isso ai
só que não fiz overclock, esta dando esse erro somente no warzone estranho demais !!
 
Boa noite pessoal, estou com um problema bem chato no Warzone, já faz um tempinho, vc está jogando de boa, boa taxa de fps e tals, quando derrepente o jogo da uma travada, coisa de 3s, ae fica dando essas engasgadas, depois do nada ele volta ao normal. Alguém mais está com esse problema?
 
WTF
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ESSE E NOVO
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


PC guy here, I was overclocking my graphics card and this happened. I'm fairly sure this is linked to memory clock, fixed for me when I downclocked my Vram.

segundo o cara ele tirou o overclock dele e resolveu voce pode tentar isso ai

E eu achando que era só eu com esse problema, já rolou comigo algumas vezes, depois eu "aprendi" que a maioria das vezes isso se resolve se vc olhar pro outro lado contrário rapidamente, antes do black hole tomar conta da tela, e sim, começou a rolar depois de eu fazer um over na minha placa também, tudo pra tentar ganhar uns míseros frames já que é triste jogar sem um filtro da nvidia...

Minha 1060 não passa de 80fps em lugares abertos, em alguns lugares caindo pra 60 ou menos por conta da iluminação, é um drop de desempenho ridículo e da pra sentir na pele no meio de uma troca ou até puxando a mira da kar, parece que estou tentando acertar um HS +100m em slow motion, sendo que 1 ano atrás eu pegava +100fps parelho em todo mapa

Enfim, cada vez mais perdendo a vontade de jogar, seja pelo desempenho porco, pelo balanceamento do game ou pelo """"""MAPA NOVO""""""
Estão falando que essa é a season mais balanceada, mas em que sentido? Todas as armas tendo um TTK absurdo? Não existe tempo de reação no game, é o jogo de quem enxerga o outro primeiro. E o MAPA NOVO? que é basicamente uma skin por cima do mapa antigo, podem 2 ou 3 áreas novas, mas 90% das partidas vc passa nos mesmos lugares onde a única mudança foi a cor de uma parede.
 
E eu achando que era só eu com esse problema, já rolou comigo algumas vezes, depois eu "aprendi" que a maioria das vezes isso se resolve se vc olhar pro outro lado contrário rapidamente, antes do black hole tomar conta da tela, e sim, começou a rolar depois de eu fazer um over na minha placa também, tudo pra tentar ganhar uns míseros frames já que é triste jogar sem um filtro da nvidia...

Minha 1060 não passa de 80fps em lugares abertos, em alguns lugares caindo pra 60 ou menos por conta da iluminação, é um drop de desempenho ridículo e da pra sentir na pele no meio de uma troca ou até puxando a mira da kar, parece que estou tentando acertar um HS +100m em slow motion, sendo que 1 ano atrás eu pegava +100fps parelho em todo mapa

Enfim, cada vez mais perdendo a vontade de jogar, seja pelo desempenho porco, pelo balanceamento do game ou pelo """"""MAPA NOVO""""""
Estão falando que essa é a season mais balanceada, mas em que sentido? Todas as armas tendo um TTK absurdo? Não existe tempo de reação no game, é o jogo de quem enxerga o outro primeiro. E o MAPA NOVO? que é basicamente uma skin por cima do mapa antigo, podem 2 ou 3 áreas novas, mas 90% das partidas vc passa nos mesmos lugares onde a única mudança foi a cor de uma parede.
Eu jogo o warzone porque curto a mecânica do cod e acho divertido (mesmo passando raiva as vezes), mas o que tu falou realmente acho um absurdo, o jogo está cada vez mais porcamente otimizado.

Na minha 3060 com tudo no low eu preciso jogar em 1080p + DLSS qualidade pra conseguir chegar nos 120 fps (e mesmo assim tem umas quedas).
 
Mano sabe oq é engraçado como esse game muda de confg pra config, eu vejo os streamer jogando a mais de 150 frames e eu fico tipo, como vei ?, o nine por exemplo pelo oq sei tem uma 1080ti e na season passada o game do cara batia + de 200 fps e a minha 2070s nao chegava a 120 kk

Já reparei isso tb.
Tinha uma 1080Ti e sofria pra manter os 100...

Não dá pra entender.
 
Eu jogo o warzone porque curto a mecânica do cod e acho divertido (mesmo passando raiva as vezes), mas o que tu falou realmente acho um absurdo, o jogo está cada vez mais porcamente otimizado.

Na minha 3060 com tudo no low eu preciso jogar em 1080p + DLSS qualidade pra conseguir chegar nos 120 fps (e mesmo assim tem umas quedas).
Então minha 1060 está operando MILAGRES chegando nos 80fps sem DLSS pra dar um boost.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Já reparei isso tb.
Tinha uma 1080Ti e sofria pra manter os 100...

Não dá pra entender.
O nine ta dormindo agarrado numa 3090 (literalmente), não é parâmetro.

O tony chegou a pegar 300fps mas deve ter gastado no pc o equivalente a BMW dele.
 
Jogava WZ pelo HDD e mudei para um M2 nvme mas acabei não notando diferença na demora da inicialização. Realmente é assim mesmo?
 
Sim, não dá diferença nenhuma praticamente... aqui eu deixo no HD por isso
puts

com diferença de leitura e escrita de um hdd para nvme achei q pelo menos haveria um ganho de 20-30%

É nula a diferença nos games em geral ou é 'culpa' do WZ tambem?
 
puts

com diferença de leitura e escrita de um hdd para nvme achei q pelo menos haveria um ganho de 20-30%

É nula a diferença nos games em geral ou é 'culpa' do WZ tambem?

A única vantagem do M2 é ser compacto e sem cabo (pelo menos ao meu ver e pra minha utilização).

Em nenhum jogo você tem diferença significantes para um SSD, seja nos tempos de loading ou no desempenho (fps). Máximo que vi foi coisa de 5 fps de ganho.
 
eu tentei esse comando do dx11 mais nao rolou ...
alem de bugar as texturas do game kkk
 
eu tentei esse comando do dx11 mais nao rolou ...
alem de bugar as texturas do game kkk

Que estranho.
Não deveria bugar textura.

Aqui ficou mais leve.
 
Sim, não dá diferença nenhuma praticamente... aqui eu deixo no HD por isso
warzone que e uma merda mesmo
BF1 BF5 pubg outros a diferença para HDD e SSD era absurda

quanto a desempenho
ridiculo mesmo
5700XT aqui mal consegue fazer +100 fps hoje em dia
quando saio o jogo era 160 a 200 fps
 
Que estranho.
Não deveria bugar textura.

Aqui ficou mais leve.
aqui eu jogo com as texturas no "normal" e ficou tudo bugado sem tesselaçao nada !!!
muito bugado
 
Eu jogo o warzone porque curto a mecânica do cod e acho divertido (mesmo passando raiva as vezes), mas o que tu falou realmente acho um absurdo, o jogo está cada vez mais porcamente otimizado.

Na minha 3060 com tudo no low eu preciso jogar em 1080p + DLSS qualidade pra conseguir chegar nos 120 fps (e mesmo assim tem umas quedas).

Então você tá com algum problema... porque eu jogo muitas coisas no high(nada no low) 1080p + dlss equilibrado.... 150... fácil.. só baixa no avião.. para 100.
 
Então você tá com algum problema... porque eu jogo muitas coisas no high(nada no low) 1080p + dlss equilibrado.... 150... fácil.. só baixa no avião.. para 100.
Já reinstalei driver, já mudei configuração nos meus documentos. O uso da GPU tá alto no jogo mesmo com tudo no low. Por ex: 1080p com dlss qualidade e o jogo na média de 120 fps com 90-96% de uso da GPU.

1440p low, dlss equilibrado, média de 90-105 fps e 98% de uso.

Só se reinstalar o jogo melhorar algo.

Segue print do jogo em 1080p, low, dlss equilibrado:

Modern-Warfare-2021-05-12-00-43-43-762.png

Modern-Warfare-2021-05-12-00-44-16-276.png

Modern-Warfare-2021-05-12-00-44-22-218.png
 
Última edição:
Já reinstalei driver, já mudei configuração nos meus documentos. O uso da GPU tá alto no jogo mesmo com tudo no low. Por ex: 1080p com dlss qualidade e o jogo na média de 120 fps com 90-96% de uso da GPU.

1440p low, dlss equilibrado, média de 90-105 fps e 98% de uso.

Só se reinstalar o jogo melhorar algo.

Segue print do jogo em 1080p, low, dlss equilibrado:

Modern-Warfare-2021-05-12-00-43-43-762.png

Modern-Warfare-2021-05-12-00-44-16-276.png

Modern-Warfare-2021-05-12-00-44-22-218.png

No low ai, só as sombras né ?

 
Última edição:
No low ai, só as sombras né ?


Sombra low, SSR desativado, Oclusão de ambiente desativado, partícula deixei no normal pq nem pesa (e não deu diferença de fps pro low), tesselation tb testei off e não ganhei fps, guardar sombras no cache não pesa, faz ganhar mais fps, anitrosópico já testei low e ultra e não muda fps, textura não pesa nos fps, impacto não pesa e qualidade de partícula não mudou os fps também.

Mas eu já testei jogar tudo pro high e desligar tudo também, não muda muito.

Tu está jogando com settings altas e tá melhor que eu com a mesma GPU.

Sei que teu CPU é melhor, porém o estranho é eu não estar tendo gargalo de CPU em 1080p com DLSS, já estou tendo gargalo de GPU.

Não sei se muda algo, mas vou desinstalar o jogo e baixar de novo.
 
Esse problema é recorrente e acontece aleatoriamente por causas muitas vezes desconhecidas.

Três configurações que você pode fazer que vão ajudar:

1. Localize e abra o arquivo C:\Users\SEU USUÁRIO DO WINDOWS\Documents\Call of Duty Modern Warfare\players\adv_options.ini

Veja se o valor da RendererWorkerCount representa a quantidade total de cores físicos do seu CPU menos um. Ex. Se você tem um Ryzen 3600 (6-core), esse valor deve ser 5.

Defina o seguinte valor, salve e feche:

VideoMemoryScale = 0.65

2.
No cliente da Battle.net, selecione o Warzone e clique na engrenagem do lado de "Jogar" -> "Configurações do jogo", marque a caixa "Argumentos adicionais de linha de comando" e defina o argumento -D3D11 como na foto abaixo:

https://cdn.discordapp.com/attachments/803384581759434802/832433227729600558/unknown.png


3. Coloque o jogo em modo Fullscreen (fullscreen exclusivo ao invés do bordeless/windowed) e não alterne entre aplicações enquanto estiver no jogo.

Pode não resolver 100% das vezes, mas te garanto que vai melhorar bastante esse problema.

Esse -D3D11 deveria mudar o DX padrão do jogo? Pois quando entra no jogo com o MSI Afterbuner, ele avisa que o jogo esta rodando em DX12. :hmm:
 
Alguém aí disposto a ajudar um colega fazer ouro no riot shield? rs
Consegui todas as camuflagens com exceção aquela de matar 3 sem morrer, não jogo com essa benção de escudo, to fazendo isso só pelo damascus e tá f*da.
 
Alguém aí disposto a ajudar um colega fazer ouro no riot shield? rs
Consegui todas as camuflagens com exceção aquela de matar 3 sem morrer, não jogo com essa benção de escudo, to fazendo isso só pelo damascus e tá f*da.
Uma dica, hardcore mode e shipment, dourei o meu fácil lá.
 
Uma dica, hardcore mode e shipment, dourei o meu fácil lá.
É exatamente o que estou fazendo. Nunca tinha jogado hardcore antes e acho que nem vou voltar pro core pq gostei demais, mas tá osso jogar com o escudo. Sempre morro antes da terceira kill. Acho que to com azar pq só tenho caído em lobby com galera que fica amontoada nos cantos do mapa atirando de longe e spamando stun.
 
warzone que e uma merda mesmo
BF1 BF5 pubg outros a diferença para HDD e SSD era absurda

quanto a desempenho
ridiculo mesmo
5700XT aqui mal consegue fazer +100 fps hoje em dia
quando saio o jogo era 160 a 200 fps
Quer dizer que estou ocupando 100gb do meu SSD pra jogos por nada? :miau:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo