• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty: Modern Warfare

Esse meio de temporada está muito bom. O prédio Nakatomi Plaza de Duro de Matar está ótimo, é o que todos os prédios do Warzone deveriam ser, múltiplos acessos ao topo, o que torna os combates dentro dele intensos demais. Só uma dúvida: as skins do McClane e do Rambo não são gratuitas nem para quem possui o Black Ops mais caro?
 
consegui um recorde nesse jogo o pc da assinatura pegar apenas 78 fps
em 1080P com incontaveis coisas no low ou desabilitado

até um super nintendo mi daria mais desempenho que meu pc nesse jogo .
cada update e um nerf nas armas e no desempenho do jogo .
 
consegui um recorde nesse jogo o pc da assinatura pegar apenas 78 fps
em 1080P com incontaveis coisas no low ou desabilitado

até um super nintendo mi daria mais desempenho que meu pc nesse jogo .
cada update e um nerf nas armas e no desempenho do jogo .
Te loucooo... No meu PC da ass. sempre pego 120/150 fps... Tudo no low drctx 11
 
PC da assinatura (i5-11400f + RTX 3060), tô pegando cerca de 100fps no Warzone, com tudo no máximo, inclusive RayTracing ativado :isquero:
 
Warzone desinstalado com sucesso, descanse em paz doce príncipe.
 
Que venha o novo Battlefield, então?

PS: S'eu jogar o novo BF por 30 minutos e sentir solidez no jogo, CoD será desinstalado no mesmo instante. rs

Se o novo BF for do nível dos saudosos BF 3 e Bad Company 2 eu não vou esperar nem o modo BR, vou é comprar o jogo.
 
consegui um recorde nesse jogo o pc da assinatura pegar apenas 78 fps
em 1080P com incontaveis coisas no low ou desabilitado

até um super nintendo mi daria mais desempenho que meu pc nesse jogo .
cada update e um nerf nas armas e no desempenho do jogo .
Entrei aqui agora pra postar justamente sobre performance ...

Ryzen 2600 + 5700 XT (igual a sua) = Média de 50fps, com quase tudo no low.

Activision deve ta de parceria com a nVidia, ou a incompetencia dos devs de Drivers da AMD alcançaram novos patamares.
 
Entrei aqui agora pra postar justamente sobre performance ...

Ryzen 2600 + 5700 XT (igual a sua) = Média de 50fps, com quase tudo no low.

Activision deve ta de parceria com a nVidia, ou a incompetencia dos devs de Drivers da AMD alcançaram novos patamares.
Aqui tô no ultimo driver da AMD, uma rx 580 e ryzen 3500x tá pegando em media 100 fps com tudo no low ou desabilitado em 1080p
 
Aqui tô no ultimo driver da AMD, uma rx 580 e ryzen 3500x tá pegando em media 100 fps com tudo no low ou desabilitado em 1080p
Unica explicação pra isso é meu proc então ... Actvision resolveu capar meu proc pra me forçar a trocar. Arrombada seja!
 
Entrei aqui agora pra postar justamente sobre performance ...

Ryzen 2600 + 5700 XT (igual a sua) = Média de 50fps, com quase tudo no low.

Activision deve ta de parceria com a nVidia, ou a incompetencia dos devs de Drivers da AMD alcançaram novos patamares.
amd / drivers não e, pode ter certeza . tenho o melhor driver da AMD para esse jogo . e a perda de desempenho e patch apos patch do jogo .
 
Esse jogo tá pesado sim, com a season 3 eu pego em média 130 fps com praticamente tudo desativado e em FHD.
 
Esse jogo tem uma forte influencia no processador... aqui tá em uma média de 133fps-143fps.

Mas patch após patch parece que fica mais pesado.
 
Esse jogo tem uma forte influencia no processador... aqui tá em uma média de 133fps-143fps.

Mas patch após patch parece que fica mais pesado.
Sim, ele requer bastante CPU, mas para teres uma ideia, o meu ryzen 3600 chega até 4.500 MHZ e a GPU fica na média de 96% de utilização, e mesmo assim tem momentos que o jogo roda a 100-110 fps na minha 3060, acho que está super pesado sim, visto que o jogo tá feio, tudo praticamente no low, sem AA e etc.
 
tive esse problema tb: uma vez relacionado à um overclock que passou em todos os testes de estabilidade possíveis, mas o cod fechava...aumentei bem pouquinho na voltagem e resolveu.
e ainda tenho problema quando troco do warzone para o multiplayer e vice-versa. Se for trocar de um pro outro preciso fechar o jogo e abrir de novo.

ainda tenho o bug do instalação de shaders cada vez que abro o jogo, mas esse ainda não resolvi
Opa, obrigado pela resposta.

Desde vez fiz uma limpa do driver que estava e instalei um que indicaram justamente pra COD, pensei que tinha solucionado pois joguei 2 dias de boa, porem voltou a acontecer.

Dei uma olhada no event viewer do Windows e o alerta era "O driver de vídeo nvlddmkm parou de responder e se recuperou com êxito." , vi que isso pode ser um problema físico da placa de vídeo, vou testar ela em outro PC para ter certeza, mas antes vou atualizar as Bios da placa mãe para ver se muda em algo e testar outros jogos.
 
Entrei aqui agora pra postar justamente sobre performance ...

Ryzen 2600 + 5700 XT (igual a sua) = Média de 50fps, com quase tudo no low.

Activision deve ta de parceria com a nVidia, ou a incompetencia dos devs de Drivers da AMD alcançaram novos patamares.
Tenho o mesmo processador e uma 5600 XT, jogo em torno de 90 ~ 110 fps, em 1080p.
Aqui tive um problema que resolvi desinstalando o driver, reiniciando, instalando o novo driver.
Se o seu driver estiver atualizando sozinho, comece a fazer manualmente e sempre desinstalando o anterior. Percebi que isso me afetou muito no desempenho.
 
Senhores, lembrando que abrimos um novo tópico oficial DEDICADO ao WARZONE:


Vamos deixar esse tópico para discussões direcionadas apenas ao Modern Warfare (2019).

:joia:
 
E o engraçado que eu acho que esse game deveria ser mais otimizado pq tu seta tudo no low, não usa tanto processador bem vga... Em vez de trorar o uso pra dar performance.

Aquele DLSS veio só pra quem joga além de full HD :(
 
Será que eles desenvolverão mais algum pacote (de Arma ou Operador) voltado para o Modern Warfare?

A loja do Modern Warfare estagnou há meses e a [loja] do Warzone é 90% voltada para conteúdo do Black Ops (cheio de pacotes com armas e operadores grotescamente coloridos*).

*Eu não curto mesmo, fodazi! rsrs :o(((((
 
Será que eles desenvolverão mais algum pacote (de Arma ou Operador) voltado para o Modern Warfare?

A loja do Modern Warfare estagnou há meses e a [loja] do Warzone é 90% voltada para conteúdo do Black Ops (cheio de pacotes com armas e operadores grotescamente coloridos*).

*Eu não curto mesmo, fodazi! rsrs :o(((((

É uma pena que os jogos de guerra atuais se renderam a essa onda de armas e uniformes excêntricos e coloridos. Também acho ridículo. Jogo de guerra é pra ter roupa, skin e estilo de soldado, que seja urbano, selva, conflito, mas com a temática de guerra. Devia ter uma opção que vc habilitasse pra só ver esse tipo de conteúdo, trocar a skin colorida por uma "normal" pra você.
 
É uma pena que os jogos de guerra atuais se renderam a essa onda de armas e uniformes excêntricos e coloridos. Também acho ridículo. Jogo de guerra é pra ter roupa, skin e estilo de soldado, que seja urbano, selva, conflito, mas com a temática de guerra. Devia ter uma opção que vc habilitasse pra só ver esse tipo de conteúdo, trocar a skin colorida por uma "normal" pra você.

Essas skins devem vender demais, não é possível, pois já existe uma variação absurda de BDU's de todo o mundo, muitas delas bastante características como as do exército de Israel, Reino Unido, das forças especiais do Iraque, África do Sul, Bélgica, a Legião Francesa, as forças especiais policiais como da SWAT, BOPE, GIGN. Vish... fora a enorme variedade voltada para PMC.

Eu fico com ""medo"" é se o Battlefield vier também com essas patifarias... aí lascou tudo. :nothing:
 
Eu fico com ""medo"" é se o Battlefield vier também com essas patifarias... aí lascou tudo. :nothing:
Já eu tenho 98% de certeza que o Battlefield vai ter isso. Pode não vir no lançamento mas se tratando da EA...
 
Eu fico com ""medo"" é se o Battlefield vier também com essas patifarias... aí lascou tudo. :nothing:
Com certeza virá. Cosméticos são a onda da vez. É uma das formas mais rentáveis de se monetizar um jogo. Eu particularmente prefiro mil vezes esse sistema do que ter a empresa vendendo 10 DLCs de mapas pra fazer mais grana.

E eu sinceramente não ligo muito pra essas skins. Se o cara estiver com skin de palhaço, acho é bom. Fica mais fácil de enxergar ele e me dá ainda mais satisfação de matar o infanto juvenil.
 
Com certeza virá. Cosméticos são a onda da vez. É uma das formas mais rentáveis de se monetizar um jogo. Eu particularmente prefiro mil vezes esse sistema do que ter a empresa vendendo 10 DLCs de mapas pra fazer mais grana.

E eu sinceramente não ligo muito pra essas skins. Se o cara estiver com skin de palhaço, acho é bom. Fica mais fácil de enxergar ele e me dá ainda mais satisfação de matar o infanto juvenil.

Ah, sim. Eu prefiro o sistema cosmético e por temporada a DLC's, mas o meu receio é exagerarem nessas skins de armas e operadores horrorosos.

Para mim, isso quebra um pouco a imersão.
 
Não
Com certeza virá. Cosméticos são a onda da vez. É uma das formas mais rentáveis de se monetizar um jogo. Eu particularmente prefiro mil vezes esse sistema do que ter a empresa vendendo 10 DLCs de mapas pra fazer mais grana.

E eu sinceramente não ligo muito pra essas skins. Se o cara estiver com skin de palhaço, acho é bom. Fica mais fácil de enxergar ele e me dá ainda mais satisfação de matar o infanto juvenil.


Ah, sim. Eu prefiro o sistema cosmético e por temporada a DLC's, mas o meu receio é exagerarem nessas skins de armas e operadores horrorosos.

Para mim, isso quebra um pouco a imersão.
Eu prefiro esse sistema.
O antigo eles colocavam cada arma boa e vc tinha que pagar, era muito fdp isso, como sou mão de vaca, só ficava com as armas que era de graça
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo