• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty: Modern Warfare

Galera...comprei o PS5 e to tendo problemas no multiplayer do MW.
Os arquivos de pacotes do jogo ficam se deletando sozinhos!
Já tive que fazer o download do Multiplayer pack 2 e 3 INUMERAS vezes.
Fica dando aquela mensagem "installation suspended" no menu do jogo
E sou obrigado a baixar NOVAMENTE os pacotes pra poder jogar.
Daí funciona uns 2 ou 3 dias e depois tenho que baixar de novo.
Alguém sabe como resolver?

Ia falar pra você postar no tópico na seção de consoles, mas pelo jeito nem tópico oficial esse jogo tem lá. :facepalm:

Meus acessos aqui no trampo são limitados, mas joguei no google aqui e aparentemente tem algumas possíveis soluções:




Da uma olha ai e vê se alguma delas bate com seu problema.
 
Galera...comprei o PS5 e to tendo problemas no multiplayer do MW.
Os arquivos de pacotes do jogo ficam se deletando sozinhos!
Já tive que fazer o download do Multiplayer pack 2 e 3 INUMERAS vezes.
Fica dando aquela mensagem "installation suspended" no menu do jogo
E sou obrigado a baixar NOVAMENTE os pacotes pra poder jogar.
Daí funciona uns 2 ou 3 dias e depois tenho que baixar de novo.
Alguém sabe como resolver?
Aparentemente isso é um problema comum no PS5. Eu já passei por isso umas 5 vezes, o game deletava os data packs toda semana. A última vez que isso aconteceu tem mais de um mês mas não fiz nada, só parou mesmo. Não vi os links que o Chackall passou mas no sub oficial do MW no Reddit tem uma galera falando que deletar o game e baixar tudo de novo resolve.
 
Aparentemente isso é um problema comum no PS5. Eu já passei por isso umas 5 vezes, o game deletava os data packs toda semana. A última vez que isso aconteceu tem mais de um mês mas não fiz nada, só parou mesmo. Não vi os links que o Chackall passou mas no sub oficial do MW no Reddit tem uma galera falando que deletar o game e baixar tudo de novo resolve.
ja deletei o jogo TODO...2x vezes...e continua deletando sozinho.
Muita gente reclamando disso e nao sei como resolver.
Já fiz ate o REBUILD DATABASE no PS5
Já deletei o jogo completo.
Já deletei o save do jogo.nada parece adiantar.

Só uma duvida: vc fez o download dos packs por DENTRO DO JOGO (naquele menu) ou vc foi la e clicou com o botao options no controle e colocou em "manage game content" e baixou por fora do jogo???
 
ja deletei o jogo TODO...2x vezes...e continua deletando sozinho.
Muita gente reclamando disso e nao sei como resolver.
Já fiz ate o REBUILD DATABASE no PS5
Já deletei o jogo completo.
Já deletei o save do jogo.nada parece adiantar.

Só uma duvida: vc fez o download dos packs por DENTRO DO JOGO (naquele menu) ou vc foi la e clicou com o botao options no controle e colocou em "manage game content" e baixou por fora do jogo???
Já fiz das duas formas mas geralmente eu fazia dentro do jogo mesmo. Só não consigo lembrar qual método usei da última vez.
 
AJUDA

Após a ultima atualizaçao o FPS ESTÁ DROPANDO DEMAIS. Ele vai de 100 a 30 , depois vai pra 80 , cai pra 50 e assim por diante. O que pode ser? O que poderia fazer pra melhorar? Nunca ocorreu isso antes e nao alterei nada no hardware.
 
AJUDA

Após a ultima atualizaçao o FPS ESTÁ DROPANDO DEMAIS. Ele vai de 100 a 30 , depois vai pra 80 , cai pra 50 e assim por diante. O que pode ser? O que poderia fazer pra melhorar? Nunca ocorreu isso antes e nao alterei nada no hardware.

Cara, acho que as duas primeiras coisas que eu faria seriam, primeiro, atualizar o driver de vídeo. Segundo, reinstalar o cache de texturas do jogo. Se você já estiver com seu último driver, para reinstalar o cache é só ir nas opções gráficas, que tem uma opção lá no meio pra isso.

Verifique também se o jogo não resetou alguma configuração sua, talvez desligando um DLSS por exemplo.
 
AJUDA

Após a ultima atualizaçao o FPS ESTÁ DROPANDO DEMAIS. Ele vai de 100 a 30 , depois vai pra 80 , cai pra 50 e assim por diante. O que pode ser? O que poderia fazer pra melhorar? Nunca ocorreu isso antes e nao alterei nada no hardware.
Havia meses que eu não jogava o Warzone, resolvi baixar para testar o jogo e tive o mesmíssimo problema. Até os menus do game estão estremamente travados e lentos. O desempenho na minha máquina nunca foi primoroso, mas, depois da integração com o coldwar e aqueles trocentos itens a coisa piorou de vez.
 
Havia meses que eu não jogava o Warzone, resolvi baixar para testar o jogo e tive o mesmíssimo problema. Até os menus do game estão estremamente travados e lentos. O desempenho na minha máquina nunca foi primoroso, mas, depois da integração com o coldwar e aqueles trocentos itens a coisa piorou de vez.
A umas duas ou três semanas passou a travar qdo está saindo do avião (no warm up) e também na tela de selecionar o personagem, não vi depois da atualização de ontem se corrigiram, mas mudar de personagem tava uma merda.

[ ]´s
 
Delicia de warzone, todo lagado, 80 fps dentro de Downtown e se entrar na seleção de operador TRAVA TUDO ( rtx 3070 + i7 9700k ) :sqn:
 
Pessoal tenho um 5600x, vga 3060 e 16gb ram 3200 mhz.
Fps sempre acima de 100 mas as vezes aparece aquelas 3 folhinhas amarelas como se fosse problema na conexão.
Começou tem alguns dias e nunca tive esse problema. Já reinstalei o jogo e n adiantou.
As vezes na hora de trocar tiro e tem outros players da uma travada de uns segundos e volta ao normal.
Já entrei em contato com meu provedor de internet e falaram que está tudo normal.

Alguém sabe o que pode ser?
quando trava mesmo aparece esses ícones na tela e o ping sobe do nada e depois volta ao normal (na faixa de 30ms)

nSuaLjo.jpg
 
Pessoal tenho um 5600x, vga 3060 e 16gb ram 3200 mhz.
Fps sempre acima de 100 mas as vezes aparece aquelas 3 folhinhas amarelas como se fosse problema na conexão.
Começou tem alguns dias e nunca tive esse problema. Já reinstalei o jogo e n adiantou.
As vezes na hora de trocar tiro e tem outros players da uma travada de uns segundos e volta ao normal.
Já entrei em contato com meu provedor de internet e falaram que está tudo normal.

Alguém sabe o que pode ser?
quando trava mesmo aparece esses ícones na tela e o ping sobe do nada e depois volta ao normal (na faixa de 30ms)

nSuaLjo.jpg
Problema de conexão, desincronia de quadros.

Tenta instalar um vpn tipo exitlag e jogue para ver se desaparece.
 
Pessoal tenho um 5600x, vga 3060 e 16gb ram 3200 mhz.
Fps sempre acima de 100 mas as vezes aparece aquelas 3 folhinhas amarelas como se fosse problema na conexão.
Começou tem alguns dias e nunca tive esse problema. Já reinstalei o jogo e n adiantou.
As vezes na hora de trocar tiro e tem outros players da uma travada de uns segundos e volta ao normal.
Já entrei em contato com meu provedor de internet e falaram que está tudo normal.

Alguém sabe o que pode ser?
quando trava mesmo aparece esses ícones na tela e o ping sobe do nada e depois volta ao normal (na faixa de 30ms)

nSuaLjo.jpg


Na tela do Lobby, na parte de baixo, tem uma informação do Tipo de NAT. Como está? Aberto? Moderado? Fechado? Se tiver Moderado ou Fechado, pode ser preciso liberar portas do jogo no roteador...
 
Pessoal tenho um 5600x, vga 3060 e 16gb ram 3200 mhz.
Fps sempre acima de 100 mas as vezes aparece aquelas 3 folhinhas amarelas como se fosse problema na conexão.
Começou tem alguns dias e nunca tive esse problema. Já reinstalei o jogo e n adiantou.
As vezes na hora de trocar tiro e tem outros players da uma travada de uns segundos e volta ao normal.
Já entrei em contato com meu provedor de internet e falaram que está tudo normal.

Alguém sabe o que pode ser?
quando trava mesmo aparece esses ícones na tela e o ping sobe do nada e depois volta ao normal (na faixa de 30ms)

nSuaLjo.jpg
500 de ping da uma verificada se não tem nenhum gatonet ai
se não for isso libera todas as portas que o COD usa no seu modem .

TCPUDP
PC3074, 27014-270503074, 3478, 4379-4380, 27000-27031, 27036
 
Que mania que esses caras tem de tirar o único modo que presta pra mim do jogo... Alguém tem ideia de quando o Modo Saque pode voltar?
 
criei um topico la na seção de hardware, porem, não custa nada tentar aqui tambem, vai que alguem passou por algo parecido

alguem aqui ja sofreu com o PC reiniciando quando vai abrir o cold war e o warzone?
é o que esta acontecendo com meu pc novo (5600x, 16gb, rtx 3060, 550w corsair)
e o mais doido é que depois que o pc reinicia e abre o battlenet, o mesmo não reconhece o jogo instalado. ta la "instalar". ai eu preciso pesquisar a pasta do jogo

estranhamente, instalei fifa 21 e battlefield v e ambos os jogos iniciaram normalmente
também realizei teste de stress do pc e o mesmo se comportou bem, sempre com boas temperaturas


parei de jogar faz um mes e meio, voltei agora e tive essa "grata surpresa". seria problema do battlenet/cod's?
Por incrível que pareça, pode ser fonte. Já aconteceu comigo e peguei vários clientes onde o PC só resetava em jogos que faziam uso expressivo de todo o poder computacional da placa de vídeo. Parece absurdo, mas benchmark, mesmo um pesadão como Superposition, por exemplo, não realmente estressa a placa de vídeo como um Warzone, por exemplo. Pelo relato, também pode ser algo relacionado ao HD ou até memória. Só testando mesmo pra confirmar.
 
e aí galera, estou fazendo um trabalho sobre a recepção do jogo na Rússia, fiz um formulário no google com três perguntinhas, se puderem me ajudar respondendo eu ficaria muito grato, é rapidinho.

E pq pede para brasileiros responder ? Mande para os russos.

[ ]´s
 
Estou tendo problemas desde o ultimo update, só recebendo erro 664640 e BLZBNTBGS000003F8 qdo o jogo está "obtendo perfil online". Fica muito tempo tentando carregar o perfil e dá o erro, não entra nem no menu principal. Já reinstalei o battlenet, o jogo e nada. Alguém sabe como resolver?
 
Última edição:
Estou tendo problemas desde o ultimo update, só recebendo erro 664640 e BLZBNTBGS000003F8 qdo o jogo está "obtendo perfil online". Fica muito tempo tentando carregar o perfil e dá o erro, não entra nem no menu principal. Já reinstalei o battlenet, o jogo e nada. Alguém sabe como resolver?
Talvez seja algum problema de rede. Primeiro tenta reiniciar modem/roteador, muda o DNS na placa de rede ou no roteador para o da google (8.8.8.8 - 8.8.4.4).
Trocar a região no battlenet, perto do botão JOGAR do COD pra Europa, somente pra testar.
Outras tentativas que resolvem alguns erros:
Mudar a pasta de salvamento do COD: battlenet aberto, clicar no ícone do canto superior esquerdo>config>downloads>diretório de salvamento, escolhe outro e move os arquivos pra lá, depois coloca pra verificar os arquivos do jogo.
 
Tópico errado.
 
Galera, comprei esse jogo no lançamento pela bnet e hoje em dia não encontro mais ele na biblioteca. O que aconteceu, ele virou só Warzone?
 
Galera, comprei esse jogo no lançamento pela bnet e hoje em dia não encontro mais ele na biblioteca. O que aconteceu, ele virou só Warzone?
Sim, o nome dele aparece como Warzone, mas ao abrir, pode-se jogar os modos do Warzone ou o Multiplayer do MW2019.
 
  • Curtir
Reações: Bat

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo