• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty: Modern Warfare

O problema não é o sistema, nem o fato de ter cosméticos. O sistema de temporadas parece melhor mesmo, e poderia ter cosméticos a vontade, minha crítica é essa infantilização de skins coloridas. Poderia ter cosméticos com temática de guerra, camuflagens e afins não faltam. Claro que o foco é a juventude de hoje em dia, mas deveria ter um jeito de vc não enxergar essas aberrações.
 
Já tem um tempo que tenho observado mais alguém mais já reparou que algumas partidas não contam para você

ontem ganhei 2 no squad do warzone e nenhuma contou para mim
 
Alguem com problema para iniciar o jogo ? Estou tentando logar e ele me fala para atualizar o jogo pelo lançador.
Porem já esta atualizado =/
 
Não




Eu prefiro esse sistema.
O antigo eles colocavam cada arma boa e vc tinha que pagar, era muito fdp isso, como sou mão de vaca, só ficava com as armas que era de graça

Da forma como a Activision fez eu achei justo, pois as armas novas que eles lançam são gratuitas nos Passes de Batalhas. Daí o jogador precisará desbloquear os attachments jogando.

Agora, se a EA fizer algo "pay to win"... sei não.
 
Aí ontem, domingão, estou lá jogando mais ou menos as 11h, paro lá pelas 12h30 pra almoçar, desligo o PS5.
Depois do almoço volto pro game e "você não tem o pacote multiplayer instalado" (detalhe que eu deixei SÓ o multiplayer, apaguei campanha, apaguei Spec Ops). Bora baixar os pacotes que sumiram por alguma bruxaria DE NOVO.
 
criei um topico la na seção de hardware, porem, não custa nada tentar aqui tambem, vai que alguem passou por algo parecido

alguem aqui ja sofreu com o PC reiniciando quando vai abrir o cold war e o warzone?
é o que esta acontecendo com meu pc novo (5600x, 16gb, rtx 3060, 550w corsair)
e o mais doido é que depois que o pc reinicia e abre o battlenet, o mesmo não reconhece o jogo instalado. ta la "instalar". ai eu preciso pesquisar a pasta do jogo

estranhamente, instalei fifa 21 e battlefield v e ambos os jogos iniciaram normalmente
também realizei teste de stress do pc e o mesmo se comportou bem, sempre com boas temperaturas


parei de jogar faz um mes e meio, voltei agora e tive essa "grata surpresa". seria problema do battlenet/cod's?
 
galera, fiz uma classe no warzone com a sniper do cold war, mais nao cosigo ter muniçao full nela, como faz ???
 
galera, fiz uma classe no warzone com a sniper do cold war, mais nao cosigo ter muniçao full nela, como faz ???

Irmão, eu já te respondi isso lá no tópico do Cold War:


:john:
 
Mais alguém com problema pra conectar/achar partida no COD MW? Meu NAT era Moderado, aí do nada ficou Estrito e não conectava partida. Liberei várias portas até deixar o NAT aberto. Mas mesmo assim, dá erro de host...
 
Mais alguém com problema pra conectar/achar partida no COD MW? Meu NAT era Moderado, aí do nada ficou Estrito e não conectava partida. Liberei várias portas até deixar o NAT aberto. Mas mesmo assim, dá erro de host...
No meu caso (console) desde quando coloquei o ip do video game na DMZ do roteador não tive problemas.
Ontem estava com problema na Shoot the Ship, tanto normal quanto hardcore mas era coisa do jogo, os outros modos de jogo estavam normais.
 
No meu caso (console) desde quando coloquei o ip do video game na DMZ do roteador não tive problemas.
Ontem estava com problema na Shoot the Ship, tanto normal quanto hardcore mas era coisa do jogo, os outros modos de jogo estavam normais.

Então, mas o DMZ não deixa sua rede muito exposta a invasões? Eu jogo no PC, acho que é pior ainda...
 
Então, mas o DMZ não deixa sua rede muito exposta a invasões? Eu jogo no PC, acho que é pior ainda...
Deixa mas como é no console eu imaginei que não teria tanto problema. Setei o PS5 com ip fixo e meti na lá DMZ, já fazia isso no PS4 também. Eu tinha problema de download lento na PSN, mudei o DNS (tentei Cloudfare, OpenDNS e Google), ajudava um pouco mas não resolvia. Começou a dar NAT 2 e acabou com o lag nos jogos mas os downloads permaneciam lentos, depois que coloquei na DMZ ficou tudo uma maravilha. Mas como disse, imaginei que sendo o console não teria tanto risco, no PC é mais arriscado mesmo.
 
Mais alguém com problema pra conectar/achar partida no COD MW? Meu NAT era Moderado, aí do nada ficou Estrito e não conectava partida. Liberei várias portas até deixar o NAT aberto. Mas mesmo assim, dá erro de host...
Tentou ativar o UPnP do seu modem/roteador?

Meu DMZ é aberto tem 11 anos e nunca tive nenhum problema, mas não sei te falar o grau de risco de deixá-lo assim.
 
Deixa mas como é no console eu imaginei que não teria tanto problema. Setei o PS5 com ip fixo e meti na lá DMZ, já fazia isso no PS4 também. Eu tinha problema de download lento na PSN, mudei o DNS (tentei Cloudfare, OpenDNS e Google), ajudava um pouco mas não resolvia. Começou a dar NAT 2 e acabou com o lag nos jogos mas os downloads permaneciam lentos, depois que coloquei na DMZ ficou tudo uma maravilha. Mas como disse, imaginei que sendo o console não teria tanto risco, no PC é mais arriscado mesmo.
É, eu acho que deixar só o IP do videogame no DMZ é menos arriscado... mas tenho receio de deixar o PC aberto.


Tentou ativar o UPnP do seu modem/roteador?

Meu DMZ é aberto tem 11 anos e nunca tive nenhum problema, mas não sei te falar o grau de risco de deixá-lo assim.

Então, o UPnP tava ativado. Aí adicionei as portas que a Activision recomenda (TCP e UDP) no Firewall do Windows e no Firewall do Roteador. Foi com isso que o NAT no jogo mudou de Estrito para Aberto. Mas mesmo assim não tava achando partida... Eu vou testar daqui a pouco de novo, pode ter sido problema lá no servidor do jogo mesmo. Pq no Cold War consegui jogar normal.
 
2 dias não estou conseguindo jogar o mp, alguém já viu esse erro ? não achei muita coisa a respeito..

p2KsZPF.png
 
2 dias não estou conseguindo jogar o mp, alguém já viu esse erro ? não achei muita coisa a respeito..

p2KsZPF.png

É o que eu estava falando acima..........

Pra mim agora tá acontecendo apenas no "Atire no navio", indo pelo "Jogo Rápido" entrou normal.
 
2 dias não estou conseguindo jogar o mp, alguém já viu esse erro ? não achei muita coisa a respeito..

p2KsZPF.png
Parece o mesmo problema que o colega acima mencionou. Se for Shoot the Ship é problema nos servidores.
 
É o que eu estava falando acima..........

Pra mim agora tá acontecendo apenas no "Atire no navio", indo pelo "Jogo Rápido" entrou normal.
então isso mesmo, porem no warzone ta demorando pacas pra achar partida, qual seu provedor ? aqui é oi fibra
 
Nem consigo conectar no server, mais alguém?
 
então isso mesmo, porem no warzone ta demorando pacas pra achar partida, qual seu provedor ? aqui é oi fibra

Vivo Fibra, em São Paulo-SP.
 


Parece que já resolveram.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo