• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty Black Ops: Cold War

Quero argumentos então, porque tirando a engine e sbmm muito forte não há qualquer outra coisa que ele seja inferior.
Se o CW tivesse a engine do MW, ele estaria sendo aclamado como um dos melhores COD de todos.

O que o MW fez de bom o CW não repetiu e vice-versa. Se juntar os 2 pode sair uma obra prima das grandes para fãs de MP.
 
Os gráficos são inferiores (tanto nas texturas, quanto modelagem, talvez salve a iluminação), é mais pesado (mesmo sendo graficamente inferior), a jogabilidade é mais travada, o áudio é inferior, animações inferiores, não tem identidade (muitos mapas nem parecem na década de 80), o netcode é ainda pior que do MW, o aim assist é pior que do MW, o sbmm é pior que dó MW.

Resumindo, tecnicamente o jogo é 98% inferior. "Ah, mas o game design é melhor". Ok, concordo! Contudo ao meu ver, não adianta ter um super game design com a parte técnica tão fraca. Alguns players já não ligam tanto pra parte técnica, normalmente são esses que gostam do CW (ou o suportam).

gráficos só player casual se importa (eu mesmo é tudo no low em FHD), a jogabilidade no último patch tentaram trazer ela para mais perto do MW, áudio é algo complicado já que a maioria usa ninja/dead silence em ambos games, identidade? sério, consegue defender o game design e ao mesmo tempo consegue colocar como um aspecto negativo.

Sobre o netcode, aim assist e sbmm concordo plenamente (tanto é que é uma das coisas que mais reclamo) mas o que adianta o MW ser superior nisso se o MP dele tem challenges grotescas, mapa design grotescos que juntando tudo isso torna o MP dele uns dos mais inferiores da franquia CoD, defender o MP do MW que parece que foi abandonado com 2 meses de lançamento não tem como.
 
Quero argumentos então, porque tirando a engine e sbmm muito forte não há qualquer outra coisa que ele seja inferior.
É por tudo que o @Chackall disse e mais um pouco, pegaram tudo de bom que mw tem, e jogaram no lixo. O game vendeu bem até o momento, mas acho que o drop de jogadores deve estar absurdo tbm, pq eu não vi MW pegar tanta promoção e dias free pra jogar como CW. Até minha filha de 12 anos achou o game ruim que prefere o mw.:limo:
 
Nos meus anos de cod, só posso falar que cold war é horrível
 
Tá, vamos deixar esse tópico do maior lixo de todos os tempos voltar pra página 50 do fórum.
 
1) gráficos só player casual se importa (eu mesmo é tudo no low em FHD), 2) a jogabilidade no último patch tentaram trazer ela para mais perto do MW, 3) áudio é algo complicado já que a maioria usa ninja/dead silence em ambos games, 4) identidade? sério, consegue defender o game design e ao mesmo tempo consegue colocar como um aspecto negativo.

Sobre o netcode, aim assist e sbmm concordo plenamente (tanto é que é uma das coisas que mais reclamo) mas o que adianta o MW ser superior nisso se o MP dele tem challenges grotescas, mapa design grotescos que juntando tudo isso torna o 5) MP dele uns dos mais inferiores da franquia CoD, defender o MP do MW que parece que foi abandonado com 2 meses de lançamento não tem como.

Numerei apenas pra ficar mais fácil responder:

1) Se colocar o MW e o CW no Low, o MW ainda será mais bonito e mais leve. Pelo menos assim era, não sei depois dos vários patchs. Ou seja, deixar o jogo tudo no low e com a aparência melhor, não deveria ser importante apenas para o jogador casual. Todos queremos a melhor combinação entre desempenho x beleza.

2) Como não joguei recentemente, não tenho como opinar.

3) Áudio me refiro ao áudio no geral, como o som das armas por exemplo. Não estou falando dos passos dos personagens em específico e a facilidade para discernir o direcionamento deles.

4) Game Design é uma coisa, ambientação é outra. Game Design é o conjunto de configurações do gameplay, exemplo, como funcionará o minimap, qual será o tempo de TTK, se o jogo possibilitará drop/jump shot, como será a topografia padrão dos mapas. Enfim, é como o gameplay funcionará. A falta de identidade se da por falhas na ambientação. O Hayashii e o Caprio fizeram um vídeo esses dias onde eles comentavam a respeito.

5) Eu acho o MP do MW um lixo. Eu jogava só para liberar acessórios para as armas ou camuflagens, ainda assim eu o aturava pois a parte técnica do jogo era boa. O CW pode ter melhor Game Design, mas com essa parte técnica sofrível eu, particularmente, não consigo aproveitar o jogo e acabo o considerando ainda pior que o MW.
 
Numerei apenas pra ficar mais fácil responder:

1) Se colocar o MW e o CW no Low, o MW ainda será mais bonito e mais leve. Pelo menos assim era, não sei depois dos vários patchs. Ou seja, deixar o jogo tudo no low e com a aparência melhor, não deveria ser importante apenas para o jogador casual. Todos queremos a melhor combinação entre desempenho x beleza.

2) Como não joguei recentemente, não tenho como opinar.

3) Áudio me refiro ao áudio no geral, como o som das armas por exemplo. Não estou falando dos passos dos personagens em específico e a facilidade para discernir o direcionamento deles.

4) Game Design é uma coisa, ambientação é outra. Game Design é o conjunto de configurações do gameplay, exemplo, como funcionará o minimap, qual será o tempo de TTK, se o jogo possibilitará drop/jump shot, como será a topografia padrão dos mapas. Enfim, é como o gameplay funcionará. A falta de identidade se da por falhas na ambientação. O Hayashii e o Caprio fizeram um vídeo esses dias onde eles comentavam a respeito.

5) Eu acho o MP do MW um lixo. Eu jogava só para liberar acessórios para as armas ou camuflagens, ainda assim eu o aturava pois a parte técnica do jogo era boa. O CW pode ter melhor Game Design, mas com essa parte técnica sofrível eu, particularmente, não consigo aproveitar o jogo e acabo o considerando ainda pior que o MW.

Por informações assim q continuo no forum.

Isso me fez economicar 200 reais em um jogo q ia odiar. Comprei o outro triple aaa da sony com o valor.

Esperar bf e continuar no warzone
 
galera, metei uma classe com a sniper do cold war, mais quando eu pego no warzone so tem 5 muniçoes, alguem ai sabe como coloca mais muniçao ???
 
galera, metei uma classe com a sniper do cold war, mais quando eu pego no warzone so tem 5 muniçoes, alguem ai sabe como coloca mais muniçao ???

As classes criadas no MP do Cold War não são replicadas no Warzone, são independentes, como se o WZ fosse um jogo à parte. Você tem que criar novamente a classe no Warzone e colocar algum pente estendido na sua sniper.
 
As classes criadas no MP do Cold War não são replicadas no Warzone, são independentes, como se o WZ fosse um jogo à parte. Você tem que criar novamente a classe no Warzone e colocar algum pente estendido na sua sniper.
Tem armas q tem quantidades de municoes diferentes entre o cold war e warzone, vide a krig q no warzone tem mag de 60 balas e no cold war somente 50.

[ ]'s
 
 
Alguém pode me tirar uma duvida, eu estava naquele progresso de escalão nível 86 na temporada passada e nessa nova atualização resetou tudo, ainda é possível conseguir os itens dos níveis que ficaram faltando ou já era?
 
Alguém pode me tirar uma duvida, eu estava naquele progresso de escalão nível 86 na temporada passada e nessa nova atualização resetou tudo, ainda é possível conseguir os itens dos níveis que ficaram faltando ou já era?
Já era.
 
To jogando ambos bastante ultimamente, e achei o Cold War bem mais divertido q o MW, MW não tem 1 mapa que preste, nem parece um COD... até a elogiada engine é muito ''Dura'' e engessada pra um COD, quiseram fzr um BF lá é ? n entendi.. a unica coisa que curti mais foi os sons, que são bem superiores no mw .

Em Gráficos eu achei esse mais vivo e bonito comparado ao MW.

Em questão de campanha o Cold War janta o MW Tbm.

Cold War = 8.6
Mw = 6.9

Warzone= 2.0

Já o Warzone é o pior de todos, não sei como alguém pode achar aquilo divertido... só agrada a massa por ser de graça.
 
To jogando ambos bastante ultimamente, e achei o Cold War bem mais divertido q o MW, MW não tem 1 mapa que preste, nem parece um COD... até a elogiada engine é muito ''Dura'' e engessada pra um COD, quiseram fzr um BF lá é ? n entendi.. a unica coisa que curti mais foi os sons, que são bem superiores no mw .

Em Gráficos eu achei esse mais vivo e bonito comparado ao MW.

Em questão de campanha o Cold War janta o MW Tbm.

Cold War = 8.6
Mw = 6.9

Warzone= 2.0

Já o Warzone é o pior de todos, não sei como alguém pode achar aquilo divertido... só agrada a massa por ser de graça.

Reviveu tópico antigo :apelo:


Mas de fato o Cold War tem o melhor MP dos últimos 3 anos.
 
Se juntassem MP e mapas do CW + Engine, movimentação e sons do MW = Melhor COD da história. Espero que MW2 foque no que errou no primeiro, mas a real é que o MW, num quesito geral, é o melhor COD desde a época de MW2, MW3, BO1 e BO2.

de fato essa é a receita que se precisa no CoD mas dúvido que o MW2 seja um bom game (desenvolvimento conturbado). Creio que o próximo Black Ops (dado a lógica, vai ser o primeiro a ser desenvolvido na gestão Microsoft) possa ser o que estamos esperando desde o BO2.
 
Não gostei da movimentação do MW, o boneco é muito duro e travado, eu sempre curti mais a pegada arcade do COD, por isso até a engine do CW eu curti mais.
 
Foi lançado no Steam.

 
Foi lançado no Steam.


Ótimo cod, lançado na época errada.

Se fosse lançado agora por uns 20 conto, talvez teria um fôlego bom no MP.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo