• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty: Modern Warfare

Problema que separaram o tópico e ficou uma bosta postar
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Chegou o vektorios
Só estou constatando um fato.

De todas as pessoas que eu conhecia que jogavam, só vc continua.

Geral saturou de MW, CW e WZ.

Ps: Corrigindo, só você e Markonikov ainda jogam. 😂
 
Última edição:
Só estou constatando um fato.

De todas as pessoas que eu conhecia que jogavam, só vc continua.

Geral saturou de MW, CW e WZ.

Ps: Corrigindo, só você e Markonikov ainda jogam. 😂
Eu também ainda jogo kkk, mais pela obrigação de terminar o passe de batalha.

Hoje em dia isso é o que mais me incomoda, não tenho tanto tempo pra jogar, aí me ferro com BP, fechei hoje essa bomba e estou pensando seriamente se vou comprar o próximo.

Acaba que não sobra tempo pra outros jogos se só fico nesse warzone mizeravi kkk.
 
Eu também ainda jogo kkk, mais pela obrigação de terminar o passe de batalha.

Hoje em dia isso é o que mais me incomoda, não tenho tanto tempo pra jogar, aí me ferro com BP, fechei hoje essa bomba e estou pensando seriamente se vou comprar o próximo.

Acaba que não sobra tempo pra outros jogos se só fico nesse warzone mizeravi kkk.
Eu jogo todos os dias! E só vou parar quando sair um MW 2 nos mesmos moldes (fck Cold War) ou se o BF 2042 for bom.
Não tenho mais saco pro Warzone, jogo pq meus amigos ainda jogam mas o MW pra mim não enjoa.
 
Eu jogo todos os dias! E só vou parar quando sair um MW 2 nos mesmos moldes (fck Cold War) ou se o BF 2042 for bom.
Não tenho mais saco pro Warzone, jogo pq meus amigos ainda jogam mas o MW pra mim não enjoa.
Tô sem o MW no Pc (só tenho o coco war), mas o warzone eu curto jogar com os amigos e tal, porém quero jogar só por diversão e não por obrigação de fechar a porcaria do passe, assim me sobra tempo pra jogar os jogos do backlog.
 
Tô sem o MW no Pc (só tenho o coco war), mas o warzone eu curto jogar com os amigos e tal, porém quero jogar só por diversão e não por obrigação de fechar a porcaria do passe, assim me sobra tempo pra jogar os jogos do backlog.
Eu parei de comprar o battle pass quando ele parou de mandar itens do MW. Não comprei o Cold War, não gostei. Gostaria muito que o COD desse ano fosse uma continuação do MW mas parece que vai voltar pra segunda guerra mundial.
 
Eu parei de comprar o battle pass quando ele parou de mandar itens do MW. Não comprei o Cold War, não gostei. Gostaria muito que o COD desse ano fosse uma continuação do MW mas parece que vai voltar pra segunda guerra mundial.
Essa temporada acho que vou passar, só mais do mesmo, vou jogar só pra curtir com a galera, sem uma obrigação.

E também queria que o próximo cod fosse um mw2 da vida, se for guerra antiga eu já nem vou pegar, vou acabar aguardando para ver se o BF novo será bom e qualquer coisa migrar pra ele.
 
Última edição:
Eu parei de comprar o battle pass quando ele parou de mandar itens do MW. Não comprei o Cold War, não gostei. Gostaria muito que o COD desse ano fosse uma continuação do MW mas parece que vai voltar pra segunda guerra mundial.

Eu tenho jogado todo dia também, mais o MW, mas alterno com Warzone e CW também. Eu acabei comprando o Battle Pass agora no final, pq o que eu gastei de CP eu recuperei (cheguei ao lvl 85 mais ou menos), então valeu a pena.
 
Eu tenho jogado todo dia também, mais o MW, mas alterno com Warzone e CW também. Eu acabei comprando o Battle Pass agora no final, pq o que eu gastei de CP eu recuperei (cheguei ao lvl 85 mais ou menos), então valeu a pena.
Eu comprei nessa temporada o BP no início (por conta do impulso de 10%), mas não adianta muita coisa. Melhor fazer isso que tu fez, vai jogando, se chegar no fim da temp em um bom lvl aí compra.
 
Eu tenho jogado todo dia também, mais o MW, mas alterno com Warzone e CW também. Eu acabei comprando o Battle Pass agora no final, pq o que eu gastei de CP eu recuperei (cheguei ao lvl 85 mais ou menos), então valeu a pena.
Eu estou guardando os míseros 700 CP que me sobraram pra ajudar a comprar a skin The Fixer do Wyatt, aquela baseada no filme Sicario.
Esse bundle só aparece na loja quando estou com a grana curta! rs
 
Eu comprei nessa temporada o BP no início (por conta do impulso de 10%), mas não adianta muita coisa. Melhor fazer isso que tu fez, vai jogando, se chegar no fim da temp em um bom lvl aí compra.
Já tem duas seasons que não chego no final do passe kkkkk

Sempre beiro ali level 85.

Ainda bem que não me importo com estes cosméticos mas como comprei e toda vez da de comprar de volta tá sussa!
 
Já tem duas seasons que não chego no final do passe kkkkk

Sempre beiro ali level 85.

Ainda bem que não me importo com estes cosméticos mas como comprei e toda vez da de comprar de volta tá sussa!
Eu também to ligando menos para os cosméticos, no fim só uso uma skin para jogar mesmo.

Essa season vou mais light, jogar por diversão e sem comprar o passe no início.
 
Eu também to ligando menos para os cosméticos, no fim só uso uma skin para jogar mesmo.

Essa season vou mais light, jogar por diversão e sem comprar o passe no início.
"Uma skin para jogar": ROSE?

kkkkkkkkkkkkkk

As vezes dou raiva de mim mesmo por nao ter ela... mt roubada em determinadas cituações.
 
"Uma skin para jogar": ROSE?

kkkkkkkkkkkkkk

As vezes dou raiva de mim mesmo por nao ter ela... mt roubada em determinadas cituações.
kkkk apesar de ter a Rose, não é ela kkkk.

A única vez que gastei dinheiro com pacote foi para essa Skin do Ghost, chamado Azrael, então só uso ela XD
 
kkkk apesar de ter a Rose, não é ela kkkk.

A única vez que gastei dinheiro com pacote foi para essa Skin do Ghost, chamado Azrael, então só uso ela XD
Mas a Roze veio no passe de batalha, não? Tenho ela mas não a comprei! rs
 
Mas a Roze veio no passe de batalha, não? Tenho ela mas não a comprei! rs
Sim, tenho a rose, mas me recuso a usar só pra ganhar vantagem, acho a skin horrível kkk.

Só jogo de Ghost.
 
A única skin q fiz questão de pegar (ainda bem q foi só chegar no lvl 100 de um dos passes), foram as do Cpt. Price. Uso ele direto, alternando entre as versões com capacete.
 
A única skin q fiz questão de pegar (ainda bem q foi só chegar no lvl 100 de um dos passes), foram as do Cpt. Price. Uso ele direto, alternando entre as versões com capacete.
Eu comprei uma meia dúzia mas de todas as pagas eu acabo usando frequentemente só a Dreadwood do Ghost. No geral eu alterno entre Ghost e Cap. Price.
 
Eu comprei uma meia dúzia mas de todas as pagas eu acabo usando frequentemente só a Dreadwood do Ghost. No geral eu alterno entre Ghost e Cap. Price.
Algumas skins são bem legais, tipo a do rambo e do die hard, mas além de custarem 80 reais cada, a maioria dos packs vem só arma que tu nunca vai usar :p

Activision verá bem menos meu dinheiro por enquanto.
 
Algumas skins são bem legais, tipo a do rambo e do die hard, mas além de custarem 80 reais cada, a maioria dos packs vem só arma que tu nunca vai usar :p

Activision verá bem menos meu dinheiro por enquanto.
Eu não curti essas! Geralmente eu prefiro as que são mais puxadas pra equipamento militar, tipo as mil-sim. No caso da skin do Wyatt eu quero pq gosto muito do filme Sicario! hahahahaha
 


Alguém aqui sabe me dizer como resolver esse loop infinito de verificação e reparo do MW?? Não sai disso nunca, e sempre volta pra 0%, vai até 100% e começa tudo outra vez. Baixar tudo novamente é impensável pra mim, ainda mais com a internet carroça que tenho aqui. rs
 
Alguém sabe se é possível jogar o MW MP em 2 PCs ao mesmo tempo, com uma mesma conta, estando os 2 PCs na minha rede local?
 
Galera...comprei o PS5 e to tendo problemas no multiplayer do MW.
Os arquivos de pacotes do jogo ficam se deletando sozinhos!
Já tive que fazer o download do Multiplayer pack 2 e 3 INUMERAS vezes.
Fica dando aquela mensagem "installation suspended" no menu do jogo
E sou obrigado a baixar NOVAMENTE os pacotes pra poder jogar.
Daí funciona uns 2 ou 3 dias e depois tenho que baixar de novo.
Alguém sabe como resolver?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo