[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty: Modern Warfare

O maior arrependimento do últimos anos na vida gamer. Caríssimo, multiplayer raso, movimentação artificial, mapas horríveis, física zero, sons irritantes, tudo muito artificial, pilotar o helicóptero ou qualquer veículo é um desprazer enorme, não tem peso, nao tem balanço...Depois de anos jogando BF sinceramente não da pra voltar para o COD. Me senti jogando esses joguinhos genéricos gratuitos de celular.

Estava muito empolgado com os vídeos sobre o jogo...enfim, cod é puro marketing.
 
O maior arrependimento do últimos anos na vida gamer. Caríssimo, multiplayer raso, movimentação artificial, mapas horríveis, física zero, sons irritantes, tudo muito artificial, pilotar o helicóptero ou qualquer veículo é um desprazer enorme, não tem peso, nao tem balanço...Depois de anos jogando BF sinceramente não da pra voltar para o COD. Me senti jogando esses joguinhos genéricos gratuitos de celular.

Estava muito empolgado com os vídeos sobre o jogo...enfim, cod é puro marketing.

To começando a me arrepender tb :(, tomara q o jogo melhore com atualizações e com o battle royale..
 
Pessoal,tenho o jogo pra Xbox,porém ganhei uma key pra pc..
Minha dúvida seria,se eu posso jogar em modo Coop entre Pc e Xbox,sendo que os dois jogos estão vinculados ao mesmo e-mail?
Valeu!
 
O maior arrependimento do últimos anos na vida gamer. Caríssimo, multiplayer raso, movimentação artificial, mapas horríveis, física zero, sons irritantes, tudo muito artificial, pilotar o helicóptero ou qualquer veículo é um desprazer enorme, não tem peso, nao tem balanço...Depois de anos jogando BF sinceramente não da pra voltar para o COD. Me senti jogando esses joguinhos genéricos gratuitos de celular.

Estava muito empolgado com os vídeos sobre o jogo...enfim, cod é puro marketing.

Aqui uma opiniao bem diferente mano.

Achando o game otimo, som ruim? Q isso, um tira tem um propagação diferente em cada ambiente ou e ate afetada pelo tipo de estruturas ao seu redor. Os graficos com a nova engine estão muito bonitos mesmo. Jogabilidade COD da vida, e uma otima combinação dos MW antigos.
Ta os mapas no MP nao sao os melhores, mas eu gostei muito de alguns. Fisica de veiculos e complicado, os caras inovaram ao trazer um modo desse, acho q e valido o esforço.
MP trouxe funçoes pouco vista ate hj, integração entre as 3 plataformas, vai dar vida longa.

Isso pq nem toquei a campanha ainda, e ela ta sendo super bem falada pela galera. Entao tem muito coisa boa ainda.
 
Alguém está tendo problema do game fechar do nada ao final da partida ou na lobby ?
 
Acordei hoje com uma curiosidade de pesquisar mais sobre esse novo COD. Aí entre na bttle.net, vi o preço, vi o espaço necessário em disco e pensei "Tchau, querida".
 
Acho que sou um dos que estão tendo uma opinião positiva até agora kk

Ontem joguei umas 4 horas seguidas, partida atrás de partida e to curtindo o jogo.

Tem seus defeitos? Tem. Mas o jogo tem muito chão pra rodar! Ontem depois da att que teve, o meu problema de net code parou e consegui melhorar o frag, até fiquei animado em jogar mais.

Acho que vai de pessoa para pessoa, mas no meu caso estou curtindo muito.
 
foda é geral de shotgun
 
Kill confirmed de longe é o melhor modo de jogo. Ele força a movimentação pra pegar as dog tags e o jogo fica mais dinâmico.
Realism estava muito bom na Beta, mas no jogo completo está uma porcaria, o jogo inteiro os players segurando posição.
No modo Domination acho que precisam aumentar a pontuação de captura de bandeira e diminuir a pontuação de kill para forçar os players a fazerem o objetivo.
Enfim, o jogo está bom, mas precisa de algumas mudanças pra ficar ainda melhor. Principalmente em relação às armas, onde você consegue transformar um Rifle de Assalto bom para curtas, médias e longas distâncias, tornando as outras armas completamente inviáveis (tirando a 725 Shotgun que parece até uma Sniper).

5yc00w3nszv31.png
 
Acordei hoje com uma curiosidade de pesquisar mais sobre esse novo COD. Aí entre na bttle.net, vi o preço, vi o espaço necessário em disco e pensei "Tchau, querida".

Cara me fala qual jogo AAA vc tem comprado abaixo dos 150/190$ no lançamento? Ja viu o preço dos ultimos BF? Do RDR? E tantos outros, sabia q a cotação dolar hj e 4 reias, X 60 U$ dolares da 240$ reais aproximadamente? Brasileiro ainda esta pegando o boi dos caras estarem fazendo um conversão regional para o pais.
Nao to questionando a condição financeira de ninguem, infelizmente a economia do pais nao ajuda, e nem todos podem ter a grana para adquirir o jogo, mas e isso ai, vai se acostumando, ja tem uns anos q escolho com muito cuidado oq quero jogar.
Espaço achou grande... De certo se nunca joguei uns simuladores da vida, te falar o tamanho q tinha em xplane quando instalado, se vai agradecer o cod de ter 130G... KKKKKKKKKKKKKKKKK

Acho que sou um dos que estão tendo uma opinião positiva até agora kk

Ontem joguei umas 4 horas seguidas, partida atrás de partida e to curtindo o jogo.

Tem seus defeitos? Tem. Mas o jogo tem muito chão pra rodar! Ontem depois da att que teve, o meu problema de net code parou e consegui melhorar o frag, até fiquei animado em jogar mais.

Acho que vai de pessoa para pessoa, mas no meu caso estou curtindo muito.

Cara aqui tambem so alegrias online, me divertindo muito, eu concordo q os mapas nao sao os mais top, mas eu gostei de alguns. E sim as armas precisam de balanceamento, mas nego esquece q tem jogo q passa sua vida inteira lançando patch balanceando as armas, entao calma la ne.
 
O COD de vcs tbm ta com essa Put@ria de ficar instalando shaders toda vez q inicia o jogo?
Isso tem acontecido para alguns jogadores, mas felizmente comigo não aconteceu isso ainda! Uma sugestão, para ver se resolve: Vai nas configurações gráficas e faz a instalação dos shaders clicando lá na opção do menu.

Qualquer dúvida, estamos aí!

no youtube vi um video onde falam destes montes de bugs! Aqui foi tudo normal... Só não joguei pq nao achei bom na tv de 55'' 4k, ter que diminuir a % da resolução para pegar 60fps não me agradou
Dependendo da configuração utilizada, realmente jogar em 4k @ 60fps pode ser complicado. Mas de forma em geral, o jogo está muito bem otimizado.

Descobri a treta, se eu por 75hz no jogo o jogo sai de fullscreen para modo janela.

Agora se eu ponho 60hz o fullscreen volta ao normal.

Da para entender uma porra dessa?
Problemas acontecem, cara. Tu está com vsync ativo? Alguns jogos só ativam vsync em tela cheia.

Enfim, bom que tu conseguiu resolver!

depois de jogar 25 horas do game, posso dar minha opinião sobre o jogo
1 - os mapas são uma bosta, acho que salva é uns dois, os mapas está favorecendo muito os campers, deve ser por isso que IW está correndo para soltar novos mapas.
2 - Mini mapa fez mais falta do que pensei e pelo rumor, é certo que vai voltar no final de novembro.
3 - Crossplay é legal, mas o pessoal dos consoles estão em desvantagem, principalmente quando a maioria é mouse e teclado.
4 - M4A1 e shotgun precisam ser nerfadas, ninguém usa as outras armas.
5 - Respawn precisa ser mudado também, acabei uma partida agora no mapa da ponte, onde 15 jogadores saíram da partida pq ficaram pressionados no fundo do mapa e isso está acontecendo frequente.

tenho mais de 400 horas em todos os cods desta geração e esse é o que mais precisa ser mudado, não recomendo a galera comprar o game agora para não passar raiva, acho que vai ser igual o mw3, só vai ser jogável depois de janeiro.

E aí cara, tudo legal?

1 - Acho que é questão de gosto. Eu achei legal a maioria dos mapas. Ok, alguns necessitam de um trabalho melhor de level design, mas nada que me faça dizer que são uma droga. Ao se tratar de campers, eu consideraria o game design e mecânicas os maiores influenciadores na forma como alguns jogadores se comportam no jogo. E, eu lembraria ainda, que em todo jogo tem camper. Falando de CoD, o CoD4 foi o início das camperagens extremas com o seu modo HC, uahuahuahuah pessoal adorava andar abaixado e/ou ficar parado no cantinho pra pegar kill, por medo de morrer;
2 - Desculpe, mas o minimapa não está aparecendo pra ti? Aqui aparece normalmente dentro do jogo! Única coisa que não aparece é quando um inimigo atira... Fora isso, o UAV mostra os inimigos e tal... Tudo certo. Tem algo que está faltando que eu não vi ainda?
3 - Sinceramente, não acho que isso seja um problema. Já vi jogador de console usando controle e jogando muito bem. Lembrando que tem ainda a assistência de mira;
4 - Com certeza, precisam de balanceamento mesmo!
5 - Eu diria que o sistema de respawn está bugado. Um dos devs comentou que terá melhorias, se não me engano!

Entendo tua frustração. Desculpe, mas não acho que todos que comprarem vão passar raiva. Muitos vão se divertir bastante, assim como vários usuários do tópico aqui (e eu).

Mas é aquela coisa, gosto é gosto!

Eu pensei muito, muito.. e depois de pensar muitooooooo
Acho que vou ficar com meu CoD Mobile no emulador mesmo e gastar no RDR2

Meus amigos não gostaram do jogo, todo mundo reclamando de algo..

Não sei qual o motivo dos teus amigos estarem reclamando do jogo, mas dependendo o que for, dá pra ver pra ajudar eles...

Esse CoDMW está muito bom. Tem seus defeitos? Tem mesmo. Mas está divertido e viciante... Mas enfim, vai do gosto mesmo! Se for pegar o RDR2 no lugar do CoDMW, o que importa´e o teu divertimento!

tudo verdade o jogo tinha tudo para ser perfeito ai os caras mi cagam em coisas basicas
esses coco de mapa e o desbalanceamento das armas mi faz pensar até em voltar a jogar a bosta do BF V
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

WTF loguei atgora e outra atualizacao de 7.5GB ???

Calma, cara. Tudo coisa que vão corrigir. Calibragem do dano das armas, ajustes de level design... Tudo é possível de ser ajustado. Outros jogos já tiveram problemas parecidos... Não que justifique os problemas nesse, mas erros acontecem. Importante é os desenvolvedores corrigirem isso mesmo.

Eu fico feliz com essas atualizações. Antigamente, era 1 ou 2 patches, no máximo. O resto era a comunidade que fazia mod/correções pra bugs que ficariam pra sempre nos jogos. Lembro até hoje dos .pk3 do MoH:AA que corrigiram o bug de landshark e bug de quina que tinha no jogo... Sem contar outros que não tinha correção, mas eram punidos ao utilizar.

Saudades do MOHAA
Não conseguem fazer um jogo simples pra multiplayer mais... como pode isso:yuno::yuno:
Estou coçando o dedo pra comprar por que gosto do multi do cod. É o único que eu jogo bastante
Mas essas cagadas que falaram acima desanima... pagar caro num jogo que vai durar um ano e problemático é de lascar
O pessoal precisa voltar pro início dos anos 2000 e aprender como fazer um multi decente como antigamente.. A receita tá lá pra ser copiada qual a dificuldade?
Então, cara. Recentemente a Bulkhead lançou o Battalion 1944. Um ótimo jogo, ao estilo Call of Duty 2 e 4. Jogo simples, apenas os jogadores escolhendo as armas e indo jogar...

Porém, o pessoal não gostou, não comprou a ideia. Tinha problemas? Tinha, mas o jogo estava em acesso antecipado, sendo trabalhado ainda.

A questão é: Os jogadores hoje em dia não querem algo mais do mesmo, simples e como era antigamente. São poucos que querem isso (e me incluo, pois gostei do BT44). A indústria muda, os jogadores mudam... Infelizmente as coisas não são mais simples como antigamente.

De qualquer forma, esse CoDMW ao menos ficou menos pior que os antecessores futuristas.

Cara, tentei fuçar aqui nas configurações do modem/roteador (pelo 192.168.0.1), desativei o UPnP e agora o jogo abre normalmente, só fica com o NAT: Moderado mas pelo menos funciona. O duro que nem sei o que é esse UPnP e se ele prejudica alguma coisa na internet, só desativei pra testar e foi hahaha
E aí cara!

Que bom que conseguiu resolver! Eu realmente não lembrei de te sugerir isso! Dizem que o UPnP pode acabar atrapalhando às vezes mesmo.

Mas que bom que conseguiu resolver!

Está jogando sozinho? Se estiver e quiser jogar com um pessoal legal, chega aí no nosso TeamSpeak!

Me adiciona aí também, qualquer coisa.

E, finalmente, bom divertimento pra ti! auhauhauhauha

Rezando pra esse update consertar os crashes que eu estou tendo frequentemente. :olar:
Então cara, para um membro nosso que estava com problemas, não deu mais nada ontem!

Agora com a atualização não consigo mais visualizar nada, fica TELA PRETA nas armas, operadores e etc.
Isso acontece quando desativa os vídeos de introdução. Mas é algo que acontece de vez em quando. Se tu entrar em uma partida e sair, vai normalizar!

Isso acontecia antes do update.

Meu jogo fica fechando sozinho e indo para o desktop, sem mensagem de erro nenhum, alguem sabe como resolver isso?
Teria mais detalhes, por favor?

Pode repassar tua configuração, se os drivers estão atualizados, se tu verificou os arquivos do jogo pelo battle.net...

Assim podemos te ajudar!

Ah, e o problema persiste depois do patch de ontem?

O meu e mais de um monte de nego no Reddit está acontecendo a mesma coisa, isso é independentemente da config do PC, tem cara lá com i9 e 2080 super com o mesmo problema.

E aí cara, tudo legal?

Normalizou depois do update de ontem?

PEssoal, ando com vontade de voltar a jogar os fps singles que perdi na geração passada e no começo dessa geração quando não tinha um PC razoável. O último CoD que joguei foi o Black Ops, mas lembro que não curti na época e larguei (mais por rodar mal no pc da época do que por qualquer outra coisa, kkk). O ModerWarfare que joguei foi o 2, logo, teria que partir do 3 em diante. Vale a pena?

E aí cara, tudo bem?

Acho que, como tu viu no tópico, é questão de gosto mesmo, huahauhauhau

Assim como os amigos com quem jogo, eu também gostei MUITO do jogo e estou (realmente) viciado nele.

Tem seus defeitos, mas os desenvolvedores vem atualizando e ouvindo a comunidade no que precisa ser alterado.

Eu gostei do jogo, e sinceramente indico MUITO. Mas, como eu disse, vai do gosto e condição de adquirir ele.

Caso pegue ele e não queira jogar sozinho, só me adicionar!

Percebo pelas kill cams que tem gente que consegue me ver onde eu não me veria, lugares muito escuros e tals. Alguma config pra melhorar a visibilidade?

Tem uma configuração no GeForce Experience que melhora a visibilidade. Pergunta pro @Notrix como é! Na real, ele explicou algumas páginas atrás!

Qualquer dúvida, só dar um grito!

Nossa eu to tomando tanta raiva desse jogo e desses mapas que sinceramente to pensando em parar e voltar quando trouxerem novos mapas e ajustarem o balanceamento das armas.

Nego matando de shotgun do outro lado do mapa.
O jogo se resume em 3 armas, M4 para galera que tá na merda, Shotgun para os cuzões que procuram armas bugadas e a MP7 para turma que já tá acima do 45 se não em engano.

Cara os mapas desse jogo são uma vergonha, NENHUM eu disse NENHUM se salva, Piccadilly é a cereja no bolo de merda que são esses mapas.

Eu sempre joguei muito bem COD, mas esse aqui quando consigo ficar igualar o K/D já to feliz, normalmente eu mato 1 e morro 2.

Não concordo totalmente, acho que alguns mapas são interessantes.

Mas é como eu disse antes, acho que todos estão com alguns problemas de level design, mas tudo é solucionável ao seu tempo...

Concordo com a calibragem do dano e distância do projétil das armas. Isso é realmente necessário! Essa shotgun está como uma sniper, como tu falou. Mas o desenvolvedor já comentou que vai ter esse balanceamento, sim!

Não acho que a comparação de KDR valha no momento. Eu vejo esse CoD como algo diferente dos anteriores... Ele tem algumas mecânicas e decisões de game (e level) design diferentes do clássico CoD4, por exemplo. E isso interfere na jogabilidade, fazendo com que tu fique "frustrado" dessa forma.

Quanto a se afastar do jogo... É uma pena, cara. Mas jogo é para se divertir. Se não está te divertindo, realmente melhor dar um tempo!

Não sei pq posta isso, no discord do adrena ninguém entra e no outro discord que o pelo colocou os caras joga sempre em sala fechada, não tem motivo de ficar colocando toda pagina isso

Então, acho a iniciativa do Bettini boa. Postar diariamente para que os jogadores vejam os nicks uns dos outros e se adicionem, para manter a comunidade (ao menos, parcialmente) ativa e em contato (tipo, quem não quer jogar sozinho pode adicionar um ao outro)... Acho válido, melhor do que não termos contatos e/ou amigos para jogar, hehehehe

Não sei como anda o Discord do Adrenaline e do PELO (até quero entrar para dar um "oi" lá também), mas o nosso TeamSpeak tem em torno de 10 pessoas quase que diariamente jogando, como o Bettini comentou... Normalmente a partir das 21h, mas dá algumas boas horas de diversão.

Inclusive, se estiver jogando sozinho, está convidado para jogar conosco quando quiser, cara! Os dados estão no post do Bettini.

O que nesse mundo justifica esse game ter 175Gb de espaço no HD????

Battlefield 5 tem gráficos mais bonitos e o requerimento é 50Gb!

Doom ja pediu HD demais e era 80 ou 90Gb não lembro certo!

Quando a indústria começou a tentar empurrar o 4k nos consumidores, os games foram de 20Gb para 50, 60, 70Gb!

Eu não importo com 4K, não acho um bom custo x benefício. Um dia vai ser bom, um dia o CxB sempre fica bom, mas não atualmente.

É um grande sacanagem obrigarem todo mundo a baixar conteúdo em 4K. Na hora de fazer o download de um game, o consumidor deveria ter o direito de escolher!

Mas o que nesse planeta justifica esse 175Gb no CoD?????????????????????

Não faz sentido!

Então, cara. Normalmente envolve várias coisas. Quantidades de assets, qualidade das texturas geradas, qualidade dos arquivos de áudio, etc... Esse é um jogo grande, realmente. E digo isso não baseado nos arquivos, mas em termos de conteúdo dentro dele.

São menos de 120gb atualmente no jogo. Esse 175gb solicitados são em "preparação" para futuros updates... E vale lembrar que os jogos em geral tem aumentado o tamanho das suas builds nos últimos tempos, o que é bem normal...

Destiny 2 é outro que foi anunciado que consumiria mais de 135gb, se não me engano. Mas é justificável pelo conteúdo existente ingame.

Quem gosta de jogar SND me add lá


Janioscjr#7648488

Opa, e aí cara!

Gosto de Search & Destroy, mas o pessoal joga outros modos aqui também.

Se quiser jogar junto esses modos em geral, só me adicionar e entrar no TeamSpeak!


Opa, tudo legal?

Nos comentários do vídeo falaram sobre perspectiva de visão dentro do jogo.

Já vi esse tipo de reclamação ocorrer no R6 também, e era por conta disso.

Não discordo que exista um problema referente a latência entre o jogador e servidor, onde o sistema de network tenta corrigir a posição para evitar problemas, mas em muitos casos que vi esses vídeos, era questão de perspectiva de um jogador para outro.

Mas obviamente, problemas de comunicação do cliente com o servidor são bem comuns, ainda mais com diferenças da latência da comunicação, como falei antes, entre um jogador para outro, em relação ao servidor.

O maior arrependimento do últimos anos na vida gamer. Caríssimo, multiplayer raso, movimentação artificial, mapas horríveis, física zero, sons irritantes, tudo muito artificial, pilotar o helicóptero ou qualquer veículo é um desprazer enorme, não tem peso, nao tem balanço...Depois de anos jogando BF sinceramente não da pra voltar para o COD. Me senti jogando esses joguinhos genéricos gratuitos de celular.

Estava muito empolgado com os vídeos sobre o jogo...enfim, cod é puro marketing.

Que pena que não gostou do jogo, cara!

Não concordo que o multiplayer é raso, que a movimentação é artificial, que os sons são irritantes e que tudo é "muito artificial".

O jogo tem seus problemas, mas o áudio do jogo é excelente, cara.

Quanto a movimentação e profundidade do multiplayer, acho que vai do gosto. Talvez pra ti, BF seja a melhor opção nesse quesito, como tu mesmo comentou!

Mas não concordo quanto a chamar de joguinho genérico de celular. Aí fica meio forçado, não acha? uahuahuahuaha

Mas cada um com sua opinião, importante se divertir mesmo! Se um dia quiser dar mais uma chance ao jogo e jogar em grupo, só adicionar!

Valeu, cara!

Alguém está tendo problema do game fechar do nada ao final da partida ou na lobby ?

E aí cara, tudo bem?

- Isso tem acontecido sempre?
- Pode compartilhar tua configuração do PC?
- Está com drivers atualizados?
- Está utilizando algum programa de monitoramento no background?
- Tentou verificar os arquivos do jogo?
- O problema persiste depois do último update? (de ontem)

Acordei hoje com uma curiosidade de pesquisar mais sobre esse novo COD. Aí entre na bttle.net, vi o preço, vi o espaço necessário em disco e pensei "Tchau, querida".

Como disse o amigo jin_br acima, esse é o padrão atual do mercado.

Muitas publishers elevaram os preços dos jogos, equiparando-se aos consoles.

Quanto ao espaço de armazenamento, isso vem aumentando em todos os jogos nos últimos anos...

Mas é como sempre digo: Vai do gosto e da condição financeira da pessoa.

Se não curte tanto o jogo, melhor não comprar! Importante é se divertir com o que gosta!

Acho que sou um dos que estão tendo uma opinião positiva até agora kk

Ontem joguei umas 4 horas seguidas, partida atrás de partida e to curtindo o jogo.

Tem seus defeitos? Tem. Mas o jogo tem muito chão pra rodar! Ontem depois da att que teve, o meu problema de net code parou e consegui melhorar o frag, até fiquei animado em jogar mais.

Acho que vai de pessoa para pessoa, mas no meu caso estou curtindo muito.

Ontem estava tri massa de jogar mesmo! (tu tava jogando de LMG ontem também, né?)

Também estou gostando MUITO do jogo. Tem seus problemas, como tu disse... Mas é verdade, passou UMA semana até agora, correções, melhorias e novidades virão pro jogo ainda.

Cara me fala qual jogo AAA vc tem comprado abaixo dos 150/190$ no lançamento? Ja viu o preço dos ultimos BF? Do RDR? E tantos outros, sabia q a cotação dolar hj e 4 reias, X 60 U$ dolares da 240$ reais aproximadamente? Brasileiro ainda esta pegando o boi dos caras estarem fazendo um conversão regional para o pais.
Nao to questionando a condição financeira de ninguem, infelizmente a economia do pais nao ajuda, e nem todos podem ter a grana para adquirir o jogo, mas e isso ai, vai se acostumando, ja tem uns anos q escolho com muito cuidado oq quero jogar.
Espaço achou grande... De certo se nunca joguei uns simuladores da vida, te falar o tamanho q tinha em xplane quando instalado, se vai agradecer o cod de ter 130G... KKKKKKKKKKKKKKKKK



Cara aqui tambem so alegrias online, me divertindo muito, eu concordo q os mapas nao sao os mais top, mas eu gostei de alguns. E sim as armas precisam de balanceamento, mas nego esquece q tem jogo q passa sua vida inteira lançando patch balanceando as armas, entao calma la ne.
Exatamente, muito bem colocado cara.
 
Problemas de latência "bem comuns" só se for nesse jogo. Jogo CoD MP desde o 2 (parei no BO1) e nunca vi um netcode tão ruim como esse. Tá quase no nível de BF4 assim quando saiu.

Parece que não fizeram nada de balanceamento nesses três anos que esse jogo está em desenvolvimento. CoD tem dezenas de milhares de players que poderiam ter participado dos testes internos. Lançaram um jogo cru, desbalanceado, com mapas que não combinam com o estilo de jogo que CoD sempre teve (alguns são ruins mesmo) e jogabilidade atravancada.

Gostar do jogo é uma coisa. Ignorar o caminhão de problemas que tem é outra. Colocaram tanto incentivo pra camperagem que mudaram completamante o meta do jogo.
 
Isso tem acontecido para alguns jogadores, mas felizmente comigo não aconteceu isso ainda! Uma sugestão, para ver se resolve: Vai nas configurações gráficas e faz a instalação dos shaders clicando lá na opção do menu.

Qualquer dúvida, estamos aí!


Dependendo da configuração utilizada, realmente jogar em 4k @ 60fps pode ser complicado. Mas de forma em geral, o jogo está muito bem otimizado.


Problemas acontecem, cara. Tu está com vsync ativo? Alguns jogos só ativam vsync em tela cheia.

Enfim, bom que tu conseguiu resolver!



E aí cara, tudo legal?

1 - Acho que é questão de gosto. Eu achei legal a maioria dos mapas. Ok, alguns necessitam de um trabalho melhor de level design, mas nada que me faça dizer que são uma droga. Ao se tratar de campers, eu consideraria o game design e mecânicas os maiores influenciadores na forma como alguns jogadores se comportam no jogo. E, eu lembraria ainda, que em todo jogo tem camper. Falando de CoD, o CoD4 foi o início das camperagens extremas com o seu modo HC, uahuahuahuah pessoal adorava andar abaixado e/ou ficar parado no cantinho pra pegar kill, por medo de morrer;
2 - Desculpe, mas o minimapa não está aparecendo pra ti? Aqui aparece normalmente dentro do jogo! Única coisa que não aparece é quando um inimigo atira... Fora isso, o UAV mostra os inimigos e tal... Tudo certo. Tem algo que está faltando que eu não vi ainda?
3 - Sinceramente, não acho que isso seja um problema. Já vi jogador de console usando controle e jogando muito bem. Lembrando que tem ainda a assistência de mira;
4 - Com certeza, precisam de balanceamento mesmo!
5 - Eu diria que o sistema de respawn está bugado. Um dos devs comentou que terá melhorias, se não me engano!

Entendo tua frustração. Desculpe, mas não acho que todos que comprarem vão passar raiva. Muitos vão se divertir bastante, assim como vários usuários do tópico aqui (e eu).

Mas é aquela coisa, gosto é gosto!



Não sei qual o motivo dos teus amigos estarem reclamando do jogo, mas dependendo o que for, dá pra ver pra ajudar eles...

Esse CoDMW está muito bom. Tem seus defeitos? Tem mesmo. Mas está divertido e viciante... Mas enfim, vai do gosto mesmo! Se for pegar o RDR2 no lugar do CoDMW, o que importa´e o teu divertimento!



Calma, cara. Tudo coisa que vão corrigir. Calibragem do dano das armas, ajustes de level design... Tudo é possível de ser ajustado. Outros jogos já tiveram problemas parecidos... Não que justifique os problemas nesse, mas erros acontecem. Importante é os desenvolvedores corrigirem isso mesmo.

Eu fico feliz com essas atualizações. Antigamente, era 1 ou 2 patches, no máximo. O resto era a comunidade que fazia mod/correções pra bugs que ficariam pra sempre nos jogos. Lembro até hoje dos .pk3 do MoH:AA que corrigiram o bug de landshark e bug de quina que tinha no jogo... Sem contar outros que não tinha correção, mas eram punidos ao utilizar.


Então, cara. Recentemente a Bulkhead lançou o Battalion 1944. Um ótimo jogo, ao estilo Call of Duty 2 e 4. Jogo simples, apenas os jogadores escolhendo as armas e indo jogar...

Porém, o pessoal não gostou, não comprou a ideia. Tinha problemas? Tinha, mas o jogo estava em acesso antecipado, sendo trabalhado ainda.

A questão é: Os jogadores hoje em dia não querem algo mais do mesmo, simples e como era antigamente. São poucos que querem isso (e me incluo, pois gostei do BT44). A indústria muda, os jogadores mudam... Infelizmente as coisas não são mais simples como antigamente.

De qualquer forma, esse CoDMW ao menos ficou menos pior que os antecessores futuristas.


E aí cara!

Que bom que conseguiu resolver! Eu realmente não lembrei de te sugerir isso! Dizem que o UPnP pode acabar atrapalhando às vezes mesmo.

Mas que bom que conseguiu resolver!

Está jogando sozinho? Se estiver e quiser jogar com um pessoal legal, chega aí no nosso TeamSpeak!

Me adiciona aí também, qualquer coisa.

E, finalmente, bom divertimento pra ti! auhauhauhauha


Então cara, para um membro nosso que estava com problemas, não deu mais nada ontem!


Isso acontece quando desativa os vídeos de introdução. Mas é algo que acontece de vez em quando. Se tu entrar em uma partida e sair, vai normalizar!

Isso acontecia antes do update.


Teria mais detalhes, por favor?

Pode repassar tua configuração, se os drivers estão atualizados, se tu verificou os arquivos do jogo pelo battle.net...

Assim podemos te ajudar!

Ah, e o problema persiste depois do patch de ontem?



E aí cara, tudo legal?

Normalizou depois do update de ontem?



E aí cara, tudo bem?

Acho que, como tu viu no tópico, é questão de gosto mesmo, huahauhauhau

Assim como os amigos com quem jogo, eu também gostei MUITO do jogo e estou (realmente) viciado nele.

Tem seus defeitos, mas os desenvolvedores vem atualizando e ouvindo a comunidade no que precisa ser alterado.

Eu gostei do jogo, e sinceramente indico MUITO. Mas, como eu disse, vai do gosto e condição de adquirir ele.

Caso pegue ele e não queira jogar sozinho, só me adicionar!



Tem uma configuração no GeForce Experience que melhora a visibilidade. Pergunta pro @Notrix como é! Na real, ele explicou algumas páginas atrás!

Qualquer dúvida, só dar um grito!



Não concordo totalmente, acho que alguns mapas são interessantes.

Mas é como eu disse antes, acho que todos estão com alguns problemas de level design, mas tudo é solucionável ao seu tempo...

Concordo com a calibragem do dano e distância do projétil das armas. Isso é realmente necessário! Essa shotgun está como uma sniper, como tu falou. Mas o desenvolvedor já comentou que vai ter esse balanceamento, sim!

Não acho que a comparação de KDR valha no momento. Eu vejo esse CoD como algo diferente dos anteriores... Ele tem algumas mecânicas e decisões de game (e level) design diferentes do clássico CoD4, por exemplo. E isso interfere na jogabilidade, fazendo com que tu fique "frustrado" dessa forma.

Quanto a se afastar do jogo... É uma pena, cara. Mas jogo é para se divertir. Se não está te divertindo, realmente melhor dar um tempo!



Então, acho a iniciativa do Bettini boa. Postar diariamente para que os jogadores vejam os nicks uns dos outros e se adicionem, para manter a comunidade (ao menos, parcialmente) ativa e em contato (tipo, quem não quer jogar sozinho pode adicionar um ao outro)... Acho válido, melhor do que não termos contatos e/ou amigos para jogar, hehehehe

Não sei como anda o Discord do Adrenaline e do PELO (até quero entrar para dar um "oi" lá também), mas o nosso TeamSpeak tem em torno de 10 pessoas quase que diariamente jogando, como o Bettini comentou... Normalmente a partir das 21h, mas dá algumas boas horas de diversão.

Inclusive, se estiver jogando sozinho, está convidado para jogar conosco quando quiser, cara! Os dados estão no post do Bettini.



Então, cara. Normalmente envolve várias coisas. Quantidades de assets, qualidade das texturas geradas, qualidade dos arquivos de áudio, etc... Esse é um jogo grande, realmente. E digo isso não baseado nos arquivos, mas em termos de conteúdo dentro dele.

São menos de 120gb atualmente no jogo. Esse 175gb solicitados são em "preparação" para futuros updates... E vale lembrar que os jogos em geral tem aumentado o tamanho das suas builds nos últimos tempos, o que é bem normal...

Destiny 2 é outro que foi anunciado que consumiria mais de 135gb, se não me engano. Mas é justificável pelo conteúdo existente ingame.



Opa, e aí cara!

Gosto de Search & Destroy, mas o pessoal joga outros modos aqui também.

Se quiser jogar junto esses modos em geral, só me adicionar e entrar no TeamSpeak!


Opa, tudo legal?

Nos comentários do vídeo falaram sobre perspectiva de visão dentro do jogo.

Já vi esse tipo de reclamação ocorrer no R6 também, e era por conta disso.

Não discordo que exista um problema referente a latência entre o jogador e servidor, onde o sistema de network tenta corrigir a posição para evitar problemas, mas em muitos casos que vi esses vídeos, era questão de perspectiva de um jogador para outro.

Mas obviamente, problemas de comunicação do cliente com o servidor são bem comuns, ainda mais com diferenças da latência da comunicação, como falei antes, entre um jogador para outro, em relação ao servidor.



Que pena que não gostou do jogo, cara!

Não concordo que o multiplayer é raso, que a movimentação é artificial, que os sons são irritantes e que tudo é "muito artificial".

O jogo tem seus problemas, mas o áudio do jogo é excelente, cara.

Quanto a movimentação e profundidade do multiplayer, acho que vai do gosto. Talvez pra ti, BF seja a melhor opção nesse quesito, como tu mesmo comentou!

Mas não concordo quanto a chamar de joguinho genérico de celular. Aí fica meio forçado, não acha? uahuahuahuaha

Mas cada um com sua opinião, importante se divertir mesmo! Se um dia quiser dar mais uma chance ao jogo e jogar em grupo, só adicionar!

Valeu, cara!



E aí cara, tudo bem?

- Isso tem acontecido sempre?
- Pode compartilhar tua configuração do PC?
- Está com drivers atualizados?
- Está utilizando algum programa de monitoramento no background?
- Tentou verificar os arquivos do jogo?
- O problema persiste depois do último update? (de ontem)



Como disse o amigo jin_br acima, esse é o padrão atual do mercado.

Muitas publishers elevaram os preços dos jogos, equiparando-se aos consoles.

Quanto ao espaço de armazenamento, isso vem aumentando em todos os jogos nos últimos anos...

Mas é como sempre digo: Vai do gosto e da condição financeira da pessoa.

Se não curte tanto o jogo, melhor não comprar! Importante é se divertir com o que gosta!



Ontem estava tri massa de jogar mesmo! (tu tava jogando de LMG ontem também, né?)

Também estou gostando MUITO do jogo. Tem seus problemas, como tu disse... Mas é verdade, passou UMA semana até agora, correções, melhorias e novidades virão pro jogo ainda.


Exatamente, muito bem colocado cara.
jesus que textão li as primeiras 8linhas e resolvi parar para ver tudo que tinha, deixa quietooooo kkkkk
 
Isso tem acontecido para alguns jogadores, mas felizmente comigo não aconteceu isso ainda! Uma sugestão, para ver se resolve: Vai nas configurações gráficas e faz a instalação dos shaders clicando lá na opção do menu.

Qualquer dúvida, estamos aí!


Dependendo da configuração utilizada, realmente jogar em 4k @ 60fps pode ser complicado. Mas de forma em geral, o jogo está muito bem otimizado.


Problemas acontecem, cara. Tu está com vsync ativo? Alguns jogos só ativam vsync em tela cheia.

Enfim, bom que tu conseguiu resolver!



E aí cara, tudo legal?

1 - Acho que é questão de gosto. Eu achei legal a maioria dos mapas. Ok, alguns necessitam de um trabalho melhor de level design, mas nada que me faça dizer que são uma droga. Ao se tratar de campers, eu consideraria o game design e mecânicas os maiores influenciadores na forma como alguns jogadores se comportam no jogo. E, eu lembraria ainda, que em todo jogo tem camper. Falando de CoD, o CoD4 foi o início das camperagens extremas com o seu modo HC, uahuahuahuah pessoal adorava andar abaixado e/ou ficar parado no cantinho pra pegar kill, por medo de morrer;
2 - Desculpe, mas o minimapa não está aparecendo pra ti? Aqui aparece normalmente dentro do jogo! Única coisa que não aparece é quando um inimigo atira... Fora isso, o UAV mostra os inimigos e tal... Tudo certo. Tem algo que está faltando que eu não vi ainda?
3 - Sinceramente, não acho que isso seja um problema. Já vi jogador de console usando controle e jogando muito bem. Lembrando que tem ainda a assistência de mira;
4 - Com certeza, precisam de balanceamento mesmo!
5 - Eu diria que o sistema de respawn está bugado. Um dos devs comentou que terá melhorias, se não me engano!

Entendo tua frustração. Desculpe, mas não acho que todos que comprarem vão passar raiva. Muitos vão se divertir bastante, assim como vários usuários do tópico aqui (e eu).

Mas é aquela coisa, gosto é gosto!



Não sei qual o motivo dos teus amigos estarem reclamando do jogo, mas dependendo o que for, dá pra ver pra ajudar eles...

Esse CoDMW está muito bom. Tem seus defeitos? Tem mesmo. Mas está divertido e viciante... Mas enfim, vai do gosto mesmo! Se for pegar o RDR2 no lugar do CoDMW, o que importa´e o teu divertimento!



Calma, cara. Tudo coisa que vão corrigir. Calibragem do dano das armas, ajustes de level design... Tudo é possível de ser ajustado. Outros jogos já tiveram problemas parecidos... Não que justifique os problemas nesse, mas erros acontecem. Importante é os desenvolvedores corrigirem isso mesmo.

Eu fico feliz com essas atualizações. Antigamente, era 1 ou 2 patches, no máximo. O resto era a comunidade que fazia mod/correções pra bugs que ficariam pra sempre nos jogos. Lembro até hoje dos .pk3 do MoH:AA que corrigiram o bug de landshark e bug de quina que tinha no jogo... Sem contar outros que não tinha correção, mas eram punidos ao utilizar.


Então, cara. Recentemente a Bulkhead lançou o Battalion 1944. Um ótimo jogo, ao estilo Call of Duty 2 e 4. Jogo simples, apenas os jogadores escolhendo as armas e indo jogar...

Porém, o pessoal não gostou, não comprou a ideia. Tinha problemas? Tinha, mas o jogo estava em acesso antecipado, sendo trabalhado ainda.

A questão é: Os jogadores hoje em dia não querem algo mais do mesmo, simples e como era antigamente. São poucos que querem isso (e me incluo, pois gostei do BT44). A indústria muda, os jogadores mudam... Infelizmente as coisas não são mais simples como antigamente.

De qualquer forma, esse CoDMW ao menos ficou menos pior que os antecessores futuristas.


E aí cara!

Que bom que conseguiu resolver! Eu realmente não lembrei de te sugerir isso! Dizem que o UPnP pode acabar atrapalhando às vezes mesmo.

Mas que bom que conseguiu resolver!

Está jogando sozinho? Se estiver e quiser jogar com um pessoal legal, chega aí no nosso TeamSpeak!

Me adiciona aí também, qualquer coisa.

E, finalmente, bom divertimento pra ti! auhauhauhauha


Então cara, para um membro nosso que estava com problemas, não deu mais nada ontem!


Isso acontece quando desativa os vídeos de introdução. Mas é algo que acontece de vez em quando. Se tu entrar em uma partida e sair, vai normalizar!

Isso acontecia antes do update.


Teria mais detalhes, por favor?

Pode repassar tua configuração, se os drivers estão atualizados, se tu verificou os arquivos do jogo pelo battle.net...

Assim podemos te ajudar!

Ah, e o problema persiste depois do patch de ontem?



E aí cara, tudo legal?

Normalizou depois do update de ontem?



E aí cara, tudo bem?

Acho que, como tu viu no tópico, é questão de gosto mesmo, huahauhauhau

Assim como os amigos com quem jogo, eu também gostei MUITO do jogo e estou (realmente) viciado nele.

Tem seus defeitos, mas os desenvolvedores vem atualizando e ouvindo a comunidade no que precisa ser alterado.

Eu gostei do jogo, e sinceramente indico MUITO. Mas, como eu disse, vai do gosto e condição de adquirir ele.

Caso pegue ele e não queira jogar sozinho, só me adicionar!



Tem uma configuração no GeForce Experience que melhora a visibilidade. Pergunta pro @Notrix como é! Na real, ele explicou algumas páginas atrás!

Qualquer dúvida, só dar um grito!



Não concordo totalmente, acho que alguns mapas são interessantes.

Mas é como eu disse antes, acho que todos estão com alguns problemas de level design, mas tudo é solucionável ao seu tempo...

Concordo com a calibragem do dano e distância do projétil das armas. Isso é realmente necessário! Essa shotgun está como uma sniper, como tu falou. Mas o desenvolvedor já comentou que vai ter esse balanceamento, sim!

Não acho que a comparação de KDR valha no momento. Eu vejo esse CoD como algo diferente dos anteriores... Ele tem algumas mecânicas e decisões de game (e level) design diferentes do clássico CoD4, por exemplo. E isso interfere na jogabilidade, fazendo com que tu fique "frustrado" dessa forma.

Quanto a se afastar do jogo... É uma pena, cara. Mas jogo é para se divertir. Se não está te divertindo, realmente melhor dar um tempo!



Então, acho a iniciativa do Bettini boa. Postar diariamente para que os jogadores vejam os nicks uns dos outros e se adicionem, para manter a comunidade (ao menos, parcialmente) ativa e em contato (tipo, quem não quer jogar sozinho pode adicionar um ao outro)... Acho válido, melhor do que não termos contatos e/ou amigos para jogar, hehehehe

Não sei como anda o Discord do Adrenaline e do PELO (até quero entrar para dar um "oi" lá também), mas o nosso TeamSpeak tem em torno de 10 pessoas quase que diariamente jogando, como o Bettini comentou... Normalmente a partir das 21h, mas dá algumas boas horas de diversão.

Inclusive, se estiver jogando sozinho, está convidado para jogar conosco quando quiser, cara! Os dados estão no post do Bettini.



Então, cara. Normalmente envolve várias coisas. Quantidades de assets, qualidade das texturas geradas, qualidade dos arquivos de áudio, etc... Esse é um jogo grande, realmente. E digo isso não baseado nos arquivos, mas em termos de conteúdo dentro dele.

São menos de 120gb atualmente no jogo. Esse 175gb solicitados são em "preparação" para futuros updates... E vale lembrar que os jogos em geral tem aumentado o tamanho das suas builds nos últimos tempos, o que é bem normal...

Destiny 2 é outro que foi anunciado que consumiria mais de 135gb, se não me engano. Mas é justificável pelo conteúdo existente ingame.



Opa, e aí cara!

Gosto de Search & Destroy, mas o pessoal joga outros modos aqui também.

Se quiser jogar junto esses modos em geral, só me adicionar e entrar no TeamSpeak!


Opa, tudo legal?

Nos comentários do vídeo falaram sobre perspectiva de visão dentro do jogo.

Já vi esse tipo de reclamação ocorrer no R6 também, e era por conta disso.

Não discordo que exista um problema referente a latência entre o jogador e servidor, onde o sistema de network tenta corrigir a posição para evitar problemas, mas em muitos casos que vi esses vídeos, era questão de perspectiva de um jogador para outro.

Mas obviamente, problemas de comunicação do cliente com o servidor são bem comuns, ainda mais com diferenças da latência da comunicação, como falei antes, entre um jogador para outro, em relação ao servidor.



Que pena que não gostou do jogo, cara!

Não concordo que o multiplayer é raso, que a movimentação é artificial, que os sons são irritantes e que tudo é "muito artificial".

O jogo tem seus problemas, mas o áudio do jogo é excelente, cara.

Quanto a movimentação e profundidade do multiplayer, acho que vai do gosto. Talvez pra ti, BF seja a melhor opção nesse quesito, como tu mesmo comentou!

Mas não concordo quanto a chamar de joguinho genérico de celular. Aí fica meio forçado, não acha? uahuahuahuaha

Mas cada um com sua opinião, importante se divertir mesmo! Se um dia quiser dar mais uma chance ao jogo e jogar em grupo, só adicionar!

Valeu, cara!



E aí cara, tudo bem?

- Isso tem acontecido sempre?
- Pode compartilhar tua configuração do PC?
- Está com drivers atualizados?
- Está utilizando algum programa de monitoramento no background?
- Tentou verificar os arquivos do jogo?
- O problema persiste depois do último update? (de ontem)



Como disse o amigo jin_br acima, esse é o padrão atual do mercado.

Muitas publishers elevaram os preços dos jogos, equiparando-se aos consoles.

Quanto ao espaço de armazenamento, isso vem aumentando em todos os jogos nos últimos anos...

Mas é como sempre digo: Vai do gosto e da condição financeira da pessoa.

Se não curte tanto o jogo, melhor não comprar! Importante é se divertir com o que gosta!



Ontem estava tri massa de jogar mesmo! (tu tava jogando de LMG ontem também, né?)

Também estou gostando MUITO do jogo. Tem seus problemas, como tu disse... Mas é verdade, passou UMA semana até agora, correções, melhorias e novidades virão pro jogo ainda.


Exatamente, muito bem colocado cara.


Você está enganado...
Esse batalion cogitei em comprar mas vi que ainda está em desenvolvimento e está bem pesado por conta da ma otimização. Basta dar uma olhada no tópico dele aqui...
Além disso ele é mais tático pelo que percebi tem que cumprir as missões e tudo mais. Diferente dos cod antigos e do mohaa que era simples na maneira de jogar
Às vezes a gente quer só entrar no jogo e atirar no outro player sem muita enrolação..
No mohaa por exemplo tinha a fase da v2 Rocket que os aliados deveriam plantar as bombas no míssil e no controle e os nazi tinha que impedir... Receita simples e fácil com mapas convidativos...
Tinha vezes que jogamos 32/32 num total de 64 players...
Às vezes tinha que ficar esperando pra entrar no server por conta da quantidade de gente na fila pra jogar
Esse batalion assim como esses cod's acham que estão inovando mas estão é matando o multiplayer e isso é fato
 
Problemas de latência "bem comuns" só se for nesse jogo. Jogo CoD MP desde o 2 (parei no BO1) e nunca vi um netcode tão ruim como esse. Tá quase no nível de BF4 assim quando saiu.

Parece que não fizeram nada de balanceamento nesses três anos que esse jogo está em desenvolvimento. CoD tem dezenas de milhares de players que poderiam ter participado dos testes internos. Lançaram um jogo cru, desbalanceado, com mapas que não combinam com o estilo de jogo que CoD sempre teve (alguns são ruins mesmo) e jogabilidade atravancada.

Gostar do jogo é uma coisa. Ignorar o caminhão de problemas que tem é outra. Colocaram tanto incentivo pra camperagem que mudaram completamante o meta do jogo.
Então, lembra quando ativava o antilag nos servidores de CoD2? Pois é.

Jogo desde o Call of Duty 1 (ou melhor, comecei no United Offensive). Jogava muitas vezes com ping alto ou lag, pois minha conexão não era boa... Esse "netcode" que chamam, que é o sistema de network (ou network model) pode ter problemas similares ao do antilag, por exemplo.

Outra coisa, olha o comentário no post ali de cima, estão falando sobre a questão de ponto de vista de um jogador sobre o outro. Acho que vale compreender que esse tipo de coisa pode ocorrer também (como eu disse, algo que já foi debatido no R6).

Fizeram balanceamento e testes, pode ter certeza. Mas não é bem assim para detectar problemas do tipo. Muita coisa que tu faz em ambiente de teste fechado não representa o que vai acontecer na release (em produção). Quanto a fazer testes abertos... Provavelmente por questões contratuais e outros impedimentos eles não tinham como botar para teste aberto como tu sugeriu...

Quanto a mudar "o meta" do jogo, isso é verdade. Mudou, e foi algo que muitos queriam antigamente. Sempre reclamavam que CoD era sempre a mesma coisa... Tentaram mudar e agora o pessoal quer que volta ao que era antigamente.

O que exponho aqui é outro ponto de vista, amigo. Eu gosto do jogo, obviamente. Mas procuro também apresentar perspectiva do que posso em relação ao game design, level design... Não estou ignorando problemas.

EDIT: Não só por questões contratuais, mas questão de prazos, prioridades e receita disponível para o projeto e etc.

jesus que textão li as primeiras 8linhas e resolvi parar para ver tudo que tinha, deixa quietooooo kkkkk
Putz, pior que é verdade... Fui respondendo o pessoal e não vi que o post ficou grande, auhauhauahuahuhauahuahauh

Mas aqui está a resposta que dei pra ti antes: "Dependendo da configuração utilizada, realmente jogar em 4k @ 60fps pode ser complicado. Mas de forma em geral, o jogo está muito bem otimizado."
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Você está enganado...
Esse batalion cogitei em comprar mas vi que ainda está em desenvolvimento e está bem pesado por conta da ma otimização. Basta dar uma olhada no tópico dele aqui...
Além disso ele é mais tático pelo que percebi tem que cumprir as missões e tudo mais. Diferente dos cod antigos e do mohaa que era simples na maneira de jogar
Às vezes a gente quer só entrar no jogo e atirar no outro player sem muita enrolação..
No mohaa por exemplo tinha a fase da v2 Rocket que os aliados deveriam plantar as bombas no míssil e no controle e os nazi tinha que impedir... Receita simples e fácil com mapas convidativos...
Tinha vezes que jogamos 32/32 num total de 64 players...
Às vezes tinha que ficar esperando pra entrar no server por conta da quantidade de gente na fila pra jogar
Esse batalion assim como esses cod's acham que estão inovando mas estão é matando o multiplayer e isso é fato

Desculpe, mas as informações citadas estão um pouco desatualizadas...

Eu comprei Battalion no early access e, sim, para algumas pessoas havia problemas de desempenho. Esses problemas foram corrigidos e o jogo estava muito mais leve após o lançamento.

Bem pelo contrário, ele traz uma jogabilidade mais baseada na habilidade do jogador, como os antigos CoD2 e COD4. Não há necessidades de cumprir missões... As "missões", que possivelmente tu te refere, são para ganhar XP e supply drops. Nada que interfira no gameplay.

Bah, eu também joguei muito MoH:AA, cara! Qual era teu nick lá? Era de qual clan? Eu era o || EaC || Apokalipse. Conheço muito bem a V2, joguei alguns CF's lá, viu! Huahuahuahuauhauhauh

Na verdade, a ideia do Battalion nunca foi inovar. Se tu acompanhou a campanha de kickstart e lançamento deles, viu que eles sempre disseram que queriam trazer um jogo ao estilo CoD2 e CoD4 de volta.

E foi isso que entregaram.

E foi isso que o pessoal não gostou e abandonou, para jogar CS:GO, PUBG e afins. Ou até para voltar ao COD2, que está tendo de novo campeonatos amadores (temos um time jogando lá, até!).

Enfim, é como eu te disse: Somos "dinossauros" que gostam da velha fórmula ainda. De forma em geral, o CoD e outros jogos deixaram os jogadores "mal acostumados" por sempre recompensarem eles de alguma forma, dando xp, pontos, skins, desbloqueios e coisas do tipo... E também por "inovarem", trazendo killstreaks, veículos, perks, habilidades únicas para cada personagens e afins.

Enfim, eu entendo o que tu diz e concordo que seria bom ter jogos assim como o MoH:AA, simples e direto. Mas o problema é que ninguém quer jogar mais jogos do tipo...

EDIT: Inclusive, quando comecei minha faculdade, minha meta era fazer um jogo similar ao MoH:AA. O que, após realmente estar dentro do mercado, vi que não há mais espaço pra isso.

Talvez um dia tenha espaço novamente, mas no momento... Não vejo muita chance.
 
Última edição:
vale a pena comprar o jogo so pela camapnha pessoal?
 
Então, lembra quando ativava o antilag nos servidores de CoD2? Pois é.

Jogo desde o Call of Duty 1 (ou melhor, comecei no United Offensive). Jogava muitas vezes com ping alto ou lag, pois minha conexão não era boa... Esse "netcode" que chamam, que é o sistema de network (ou network model) pode ter problemas similares ao do antilag, por exemplo.

Outra coisa, olha o comentário no post ali de cima, estão falando sobre a questão de ponto de vista de um jogador sobre o outro. Acho que vale compreender que esse tipo de coisa pode ocorrer também (como eu disse, algo que já foi debatido no R6).

Fizeram balanceamento e testes, pode ter certeza. Mas não é bem assim para detectar problemas do tipo. Muita coisa que tu faz em ambiente de teste fechado não representa o que vai acontecer na release (em produção). Quanto a fazer testes abertos... Provavelmente por questões contratuais e outros impedimentos eles não tinham como botar para teste aberto como tu sugeriu...

Quanto a mudar "o meta" do jogo, isso é verdade. Mudou, e foi algo que muitos queriam antigamente. Sempre reclamavam que CoD era sempre a mesma coisa... Tentaram mudar e agora o pessoal quer que volta ao que era antigamente.

O que exponho aqui é outro ponto de vista, amigo. Eu gosto do jogo, obviamente. Mas procuro também apresentar perspectiva do que posso em relação ao game design, level design... Não estou ignorando problemas.

EDIT: Não só por questões contratuais, mas questão de prazos, prioridades e receita disponível para o projeto e etc.

Só corrigindo, meu último CoD MP foi MW3.

Eu já joguei um bocado de FPS online, e também muito CoD. Muito mesmo. Umas 700h de MW e em MW2, eu passei das 2500 horas. Tanto que até hoje pra mim é o golden standard dos FPS arcade com temática militar. Não é um jogo perfeito, mas o coletivo de elementos dele traz um nível de variedade nunca visto antes. É um jogo que dá um arsenal de ferramentas onde um jogador acima da média pode, sozinho, traçar a trajetória da partida.

Sobre netcode e lag compensation: Apesar de estar presente em MW2, foi introduzido de uma forma não disruptiva. A implementação correta jamais deve penalizar jogadores severamente, ainda mais os que tem menor latência. MW3 teve bastante problemas com isso logo quando saiu (e não faço idéia se corrigiram, foi meu primeiro pre-order na época que a Steam não permitia refunds. Foi o dinheiro mais mal gasto com um jogo).

O MW novo jogo tem problemas seríssimos com isso, como relatos e vídeos que postei. Pior de tudo que a coisa é extremamente aleatória: Durante o beta eu mesmo cansei de morrer mesmo quando tinha começado a atirar antes. Não foi uma ou duas vezes, lembro que em metade desses casos quem acabava morrendo era eu (coisa que não acontece em outros jogos da série). CoD, em sua essência, é um jogo competitivo. Esse tipo de coisa repetidamente induz qualquer jogador sério a largar o jogo de mão:
 
Para aqueles que não curtiram muito COD recomendo que deem uma olhada no Insurgency Sandstorm.
O game é barato e se seu pc roda COD vai rodar esse também. A única desvantagem dele, é que ainda falta um pouco de otimização, mas o devs estão trabalhando nisso. A NWI mantém suporte aos seus games por muitos anos.
É o fps mais imersivo e realista que eu ja joguei! Vc chega a se esquercer que está num jogo, em alguns pequenos instantes.
O som de video está baixo, mas esse game também tem o melhor som da indústria atual, além do que, na minha opinião, é o melhor gunplay. No roadmap dele estão incluídos, mapas noturnos, ferramentas de mod e mais. No momento os devs decidiram priorizar a otimização e a versão para os consoles.

O netcode é fantástico. Vc consegue jogar bem até em server gringo com ping de 200!

 
Pessoal, estou vendendo o meu, nunca tive conta no sistema da blizzard, criei só para comprar o cod. Se alguém quiser... vendo por R$ 120,00. Passo email e senha da conta. VLW.

Você não tem mensagens suficientes pra vender as coisas.
 
Só corrigindo, meu último CoD MP foi MW3.

Eu já joguei um bocado de FPS online, e também muito CoD. Muito mesmo. Umas 700h de MW e em MW2, eu passei das 2500 horas. Tanto que até hoje pra mim é o golden standard dos FPS arcade com temática militar. Não é um jogo perfeito, mas o coletivo de elementos dele traz um nível de variedade nunca visto antes. É um jogo que dá um arsenal de ferramentas onde um jogador acima da média pode, sozinho, traçar a trajetória da partida.

Sobre netcode e lag compensation: Apesar de estar presente em MW2, foi introduzido de uma forma não disruptiva. A implementação correta jamais deve penalizar jogadores severamente, ainda mais os que tem menor latência. MW3 teve bastante problemas com isso logo quando saiu (e não faço idéia se corrigiram, foi meu primeiro pre-order na época que a Steam não permitia refunds. Foi o dinheiro mais mal gasto com um jogo).

O MW novo jogo tem problemas seríssimos com isso, como relatos e vídeos que postei. Pior de tudo que a coisa é extremamente aleatória: Durante o beta eu mesmo cansei de morrer mesmo quando tinha começado a atirar antes. Não foi uma ou duas vezes, lembro que em metade desses casos quem acabava morrendo era eu (coisa que não acontece em outros jogos da série). CoD, em sua essência, é um jogo competitivo. Esse tipo de coisa repetidamente induz qualquer jogador sério a largar o jogo de mão:

Sei como é! Também Joguei muito CoD:UO, CoD2, CoD4, CoDWaW, CoDBO1... Em especial esses. Joguei pouco do CoD1, BO2, BO3, WWII, e agora o novo MW. É, pulei os outros... Uma pena que não se tem mais o Xfire ativo, pois não lembro mais quantas horas eu tinha lá (tirando quando jogava com ele desligado ou depois que fechou).
O MW2 eu não joguei na época por conta de não ter servidores dedicados, ausência de suporte a mods, não tinha console ingame e nem esquiva. Mas isso foi na época... Infelizmente o mercado seguiu esse caminho, "aprovado" por nós, jogadores. Joguei o MW2 recentemente, ele é um bom jogo com muitos problemas atualmente. Cheaters, algumas armas desbalanceadas, hackers usando o jogo para ataques RCE/RAT... Mas imagino que na época do lançamento era um bom jogo, com certeza!

O "antilag" que comentei estava presente no Call of Duty 2 e, posteriormente, no Call of Duty 4: Modern Warfare. Desconheço sobre o MW2, infelizmente.

Agora, voltando ao CoDMW:

Se há problemas, deve-se passar o feedback para eles estarem a par. Quanto mais gente reportar (e tiver provas do problema) melhor.

Alguns vídeos podem dar a impressão de ser apenas algum problema de conexão e/ou questão de ponto de vista de um jogador para outro (que foi o que comentei antes pra ti). Então, quanto mais claro, melhor... Muitos problemas não tem como eles reproduzirem internamente sem detalhes dos usuários, então... É importante esse feedback.

Vou até passar o link para quem quiser usar, aproveitar que estamos conversando disso: https://support.activision.com/articles/en_US/FAQ/Known-Issues-in-Call-of-Duty-Modern-Warfare

Enfim, eu não reparei esse tipo de problemas por aqui (por mais que cuide). Mas tive problemas de conexão... Como tenho em outros jogos também, acredito ser minha internet.

Mas estou sempre à disposição para ajudar, caso queira testar o problema para reportar!

Para aqueles que não curtiram muito COD recomendo que deem uma olhada no Insurgency Sandstorm.
O game é barato e se seu pc roda COD vai rodar esse também. A única desvantagem dele, é que ainda falta um pouco de otimização, mas o devs estão trabalhando nisso. A NWI mantém suporte aos seus games por muitos anos.
É o fps mais imersivo e realista que eu ja joguei! Vc chega a se esquercer que está num jogo, em alguns pequenos instantes.
O som de video está baixo, mas esse game também tem o melhor som da indústria atual, além do que, na minha opinião, é o melhor gunplay. No roadmap dele estão incluídos, mapas noturnos, ferramentas de mod e mais. No momento os devs decidiram priorizar a otimização e a versão para os consoles.

O netcode é fantástico. Vc consegue jogar bem até em server gringo com ping de 200!


Joguei o Insurgency desde o mod, mas esse aí só joguei o beta (ou foi free weekend? Não lembro).

Vejo muita gente reclamando dos problemas de desempenho do jogo... O que é uma pena. Pois parecia bem promissor! Vejo que tem 1900 players online agora. Pelo trabalho desempenhado pela NWI, merecia mais, obviamente... Mas parece que a maioria dos jogadores normalmente não curte jogos com aspectos mais "realistas"...

-----

Aí, pessoal palavra do próprio membro da IW:

 
TS para se jogar com o pessoal do Apokalip5e:

IP: 173.82.235.142
Senha: claneta2019


Lsta de Nicks:

Dia 03/11/2019

Janioscjr#7648488 - Só Search and Destroy

Dia 01/11/2019

Midwayz#11205

Dia 31/10/2019

synced#11656

Dia 30/10/2019

Bob89x#1255
temido#8966642
Notrix#11265

Dia 28/10/2019

IGAO#11710
Welsh#11838
PELO#11483
Rdobullet#6886961
zmarkin#1973

Dia 27/10/2019

DogeFight19#1502
nxs#11678
RF17#2969146

Dia 26/10/2019

prethon#1919
In0cent3#1505
Yusuke#1120003
FEAR82#1747

Dia 25/10/2019

Joyzao#1226
ppHp#11657
SundA#11615

Dia 24/10/2019

Bettini#11465
MarkonikoV8#1243
Krummenauer#11145
ricardovix#1348
Another#11149
Apokalipse#1957
GargulaSR#7824260
Frota#11879
rodmassacre#1859
KimXavier#1133
Aronbp#1103
Rend#1187
Marceloavf#11923

Eu vou atualizar uma vez por dia sempre umas 18h. Se nos próximos 5 dias a lista ficar estável, eu paro de postar, pois aí perde o sentido.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo