[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty: Modern Warfare

Aqui estou jogando todos os dias e até em dias de semana estou quase varando a madrugada.

Gostei das challenges diárias para quem quer upar e dar uma variada no jogo.

Pelos sons e customização das armas eu fico até instigado de variar de arma para jogar. Ficar testando as combinações dos attachments para ver qual vai se encaixar melhor em um certo estilo de gameplay é muito bom.
To nessa pegada tbm.
Eu tava jogando bastante de M4 e AUG...Comecei a upar a MP5 e ta muito boa! Na realidade eu comecei a jogar com ela pq tinha um desafio que tinha que matar 30 com ela...ai eu acabei curtindo muito a arma.
Agora eu to no shotgun... é muito facil. é basicamente um sniper. kkkkkk

Se quiser add, to jogando todo dia do final da tarde até de noite.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Já usou a Scar?
Peguei uma no chão outro dia e gostei bastante.


Uma duvida, qual é o modo de jogo que da mais XP ?
 
Se quiser add, to jogando todo dia do final da tarde até de noite.

Bora jogar sim! Estamos sempre jogando com uma galera no TS. Meu id é o Notrix#11265 qualquer coisa me passa o seu que eu add em casa quando chegar.

O TS sempre está cheio e uma galera bacana joga lá. E não tem essa de novato, ruim ou bom, um grupo fechado pra jogar é sempre garantido!
IP: 173.82.235.142
Senha: claneta2019

Os modos que pego mais XP são Domination e HQ.

A SCAR-H não cheguei a pegar, mas to seco para liberar ela. Minha arma da vez é a ODEN, muito boa, recuo baixo e a cadência mais equilibrada, boa para média e longa distância.

Já testou as SMG? Apesar de terem a desvantagem do alcance, eu achei minha arma favorita, MP5. Arma sensacional.

Sempre jogo de P90 e não to trocando ela por nada ahuahuau. Depois que você libera um cano lá (esqueci o nome) que aumenta o alcance dos tiros, ela fica uma mão na roda. Joguei de MP5 também, e é uma arma muito boa de se jogar, bem versátil.
 
To nessa pegada tbm.
Eu tava jogando bastante de M4 e AUG...Comecei a upar a MP5 e ta muito boa! Na realidade eu comecei a jogar com ela pq tinha um desafio que tinha que matar 30 com ela...ai eu acabei curtindo muito a arma.
Agora eu to no shotgun... é muito facil. é basicamente um sniper. kkkkkk

Se quiser add, to jogando todo dia do final da tarde até de noite.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Já usou a Scar?
Peguei uma no chão outro dia e gostei bastante.


Uma duvida, qual é o modo de jogo que da mais XP ?
Já testou as SMG? Apesar de terem a desvantagem do alcance, eu achei minha arma favorita, MP5. Arma sensacional.
Bora jogar sim! Estamos sempre jogando com uma galera no TS. Meu id é o Notrix#11265 qualquer coisa me passa o seu que eu add em casa quando chegar.

O TS sempre está cheio e uma galera bacana joga lá. E não tem essa de novato, ruim ou bom, um grupo fechado pra jogar é sempre garantido!
IP: 173.82.235.142
Senha: claneta2019

Os modos que pego mais XP são Domination e HQ.

A SCAR-H não cheguei a pegar, mas to seco para liberar ela. Minha arma da vez é a ODEN, muito boa, recuo baixo e a cadência mais equilibrada, boa para média e longa distância.



Sempre jogo de P90 e não to trocando ela por nada ahuahuau. Depois que você libera um cano lá (esqueci o nome) que aumenta o alcance dos tiros, ela fica uma mão na roda. Joguei de MP5 também, e é uma arma muito boa de se jogar, bem versátil.


Eu acabei de fechar a Kilo, arma muito boa. Preciso agora pegar outra arma pra fechar. Eu acho que vou jogar de M4 até liberar a Scar, mas fico pensando também na P90 e na MP5 ou ferrar com tudo e jogar com aquela 12 sniper.
 
To jogando de mk13 para mi adaptar a ela porque vao nerfar a m4 .

Ontem vi uma situação ridícula jogando hq
Entro 1 clan inteiro os 6 caras jogando de 12

Resultado todo mundo do meu time quito e fiquei até o final
Depois de terminar a partida ainda escuta os caras esculachando .
Bando de idiotas auto sabota o proprio jogo .
 
Ok, voltarei pro multiplayer quando botarem a opção de votemap. Picadilly o pior mapa da história.
 
To jogando de mk13 para mi adaptar a ela porque vao nerfar a m4 .

Ontem vi uma situação ridícula jogando hq
Entro 1 clan inteiro os 6 caras jogando de 12

Resultado todo mundo do meu time quito e fiquei até o final
Depois de terminar a partida ainda escuta os caras esculachando .
Bando de idiotas auto sabota o proprio jogo .

Como que ela é de dano, cadência e coice?
 
deixei baixando esta noite, qdo fui ver de manha simplesmente deu pau no client (esse lixo de client) e perdi 110gb de dados nessa bosta!
PQP...que maldita insistencia em não querer usar steam esses FDP, da vontade de pedir refund so por conta disso, client lixo que nao funciona, travou no meio do download e nao conseguiu recuperar do ponto onde parou!!!!
Battle.net = bosta.net!
 
deixei baixando esta noite, qdo fui ver de manha simplesmente deu pau no client (esse lixo de client) e perdi 110gb de dados nessa bosta!
PQP...que maldita insistencia em não querer usar steam esses FDP, da vontade de pedir refund so por conta disso, client lixo que nao funciona, travou no meio do download e nao conseguiu recuperar do ponto onde parou!!!!
Battle.net = bosta.net!
Como exatamente tu perdeu os 110gb do download?

Não gosto do Battle.net também, mas nunca vi esse problema aí. Caiu tua conexão ou algo do tipo?
 
deixei baixando esta noite, qdo fui ver de manha simplesmente deu pau no client (esse lixo de client) e perdi 110gb de dados nessa bosta!
PQP...que maldita insistencia em não querer usar steam esses FDP, da vontade de pedir refund so por conta disso, client lixo que nao funciona, travou no meio do download e nao conseguiu recuperar do ponto onde parou!!!!
Battle.net = bosta.net!
aqui também nunca tive problema com battlenet, acho melhor que a steam para download
 
Como que ela é de dano, cadência e coice?
dano e meio baixo acho que o menor das 3 assaut mais a cadencia e o recoil ou "coice" e top
problema desse jogo e que o TTK e tão rápido que mesmo você tendo uma arma que mata com 2 tiros como a AK seu tempo de reação perante essas armas
kilo, m4, Mk13 e inexistente e até você puxar o ADS da ak o cara já despejo 10 balas na sua cabeça .

recoil para mim e uma coisa bem vaga e nula JOGOS COMO COD E BF para mim que tem mais de 1500 horas de PUBG umas 1000 de CSGO 1000 de CSS
são muito fáceis de controlar
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ok, voltarei pro multiplayer quando botarem a opção de votemap. Picadilly o pior mapa da história.

esse mapa e uma aberração total
acho que e o pior mapa de qualquer fps de todos os tempos
merece um video no pijos do adrenaline
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
 
Última edição:
Como exatamente tu perdeu os 110gb do download?

Não gosto do Battle.net também, mas nunca vi esse problema aí. Caiu tua conexão ou algo do tipo?
aqui também nunca tive problema com battlenet, acho melhor que a steam para download
simples assim:
Nao caiu conexao alguma, ele simplesmente para de baixar, reinicio e ele volta assim...ocorreu denovo, agora faltando 53gb pra baixar o jogo completo, segunda vez ja, vou pedir refund desse lixo!
 
simples assim:
Nao caiu conexao alguma, ele simplesmente para de baixar, reinicio e ele volta assim...ocorreu denovo, agora faltando 53gb pra baixar o jogo completo, segunda vez ja, vou pedir refund desse lixo!


AI TU NÃO E O MACREIDO DO BF 3 QUE USAVA MACRO DE NO RECOIL PORQUE ACHAVA QUE TODO MUNDO USAVA NO JOGO ??

FAZ UM FAVOR PARA A COMUNIDE PEÇA REFUNDE MESMO .......
:bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:
 
simples assim:
Nao caiu conexao alguma, ele simplesmente para de baixar, reinicio e ele volta assim...ocorreu denovo, agora faltando 53gb pra baixar o jogo completo, segunda vez ja, vou pedir refund desse lixo!
infelizmente acredito que esse problema seja o seu pc e sua internet
 
simples assim:
Nao caiu conexao alguma, ele simplesmente para de baixar, reinicio e ele volta assim...ocorreu denovo, agora faltando 53gb pra baixar o jogo completo, segunda vez ja, vou pedir refund desse lixo!
Algumas soluções:

A instalação do teu app pode estar com problemas/corrompido. Tenta fechar ele, ir no gerenciador de tarefas e finalizar o agent.exe, como em uma das soluções.
No pior dos casos, tenta reinstalar ele (isso não afeta os jogos já baixados).

Tem alguns links postados por um agente da Blizzard ali, pode seguir também:
 
Achei esse video bem legal, ele mostra como modificar algumas armas para ter um versão diferente da original do jogo.

 
Meu senhor Jesus Cristo, porque não para de cair Picadilly e St Petrograd?
 
infelizmente acredito que esse problema seja o seu pc e sua internet
nao é nao, pq e so nesse app que ocorreu isso, eu baixo no steam, Origin tranquilamente, meu PC ta zerado...tudo funciona como um relogio suiço, é so esse battle.net que fica com essa putaria, ate pq qdo ele resolve parar a conexao esta funcionando normalmente eu ja testei, ta pegando 150mega normal e direto, o problema é esse lixo da blizzard!
enfim, ta rolando aqui, agora parece que vai!
 
Data miners encontraram menções a 23 modos de jogos nos arquivos do CoD:MW para PC:

E aqui, de vários cosméticos não lançados:

Já colocaram aqui dos mapas também, mas relembrando:
 
TS para se jogar com o pessoal do Apokalip5e:

IP: 173.82.235.142
Senha: claneta2019


Lsta de Nicks:

Dia 03/11/2019

Janioscjr#7648488

Dia 01/11/2019

Midwayz#11205

Dia 31/10/2019

synced#11656

Dia 30/10/2019

Bob89x#1255
temido#8966642
Notrix#11265

Dia 28/10/2019

IGAO#11710
Welsh#11838
PELO#11483
Rdobullet#6886961
zmarkin#1973

Dia 27/10/2019

DogeFight19#1502
nxs#11678
RF17#2969146

Dia 26/10/2019

prethon#1919
In0cent3#1505
Yusuke#1120003
FEAR82#1747

Dia 25/10/2019

Joyzao#1226
ppHp#11657
SundA#11615

Dia 24/10/2019

Bettini#11465
MarkonikoV8#1243
Krummenauer#11145
ricardovix#1348
Another#11149
Apokalipse#1957
GargulaSR#7824260
Frota#11879
rodmassacre#1859
KimXavier#1133
Aronbp#1103
Rend#1187
Marceloavf#11923

Eu vou atualizar uma vez por dia sempre umas 18h. Se nos próximos 4 dias a lista ficar estável, eu paro de postar, pois aí perde o sentido.

Sem nicks novos hoje.
 
Última edição:
Hoje nem vai dar tempo de jogar, mas já entrei no jogo desabilitando o Blur :sefu:
Acho que nunca levei tanto tempo para baixar um jogo, infelizmente minha conexão de 15MB não ajuda. Foi sofrido. Amanha de noite entro na brincadeira.
 
Cara me fala qual jogo AAA vc tem comprado abaixo dos 150/190$ no lançamento? Ja viu o preço dos ultimos BF? Do RDR? E tantos outros, sabia q a cotação dolar hj e 4 reias, X 60 U$ dolares da 240$ reais aproximadamente? Brasileiro ainda esta pegando o boi dos caras estarem fazendo um conversão regional para o pais.
Nao to questionando a condição financeira de ninguem, infelizmente a economia do pais nao ajuda, e nem todos podem ter a grana para adquirir o jogo, mas e isso ai, vai se acostumando, ja tem uns anos q escolho com muito cuidado oq quero jogar.
Espaço achou grande... De certo se nunca joguei uns simuladores da vida, te falar o tamanho q tinha em xplane quando instalado, se vai agradecer o cod de ter 130G... KKKKKKKKKKKKKKKKK

Mas esse é exatamente o motivo pelo qual eu parei de comprar jogos caros. Eu sou muito fanboy do meu bolso, sabe. E nada justifica um cod que, por natureza tem uma vida bem curta, custar isso tudo.
Nunca joguei simuladores mesmo, não fazem meu tipo de jogo. Nada nesse mundo justifica um cod necessitar disso tudo de espaço, isso nem mmo é.
Mas vá lá, tem quem goste. Gosto é complicado.
 
@Bettini atualiza meu nome ai, to dando chance pra outros modos de jogo além do SND.
 
atualmente a combinação mais apelona é ativar o perk massacre e usar a M4 como primária e a 12 725 como secundária, pode combinar com claymore também. Com essa combinação sempre vai ficar entre os 3 com mais kill, espero que essas duas armas sejam nerfadas no próximo patch.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo