[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty: Modern Warfare

mudei pro dns do google e nao caiu mais
 
Além do problema de conexão, aqui não salva as configurações de video, tenho que entrar e refazer tudo toda vez.:haha:
Aqui com os 2 problemas, quedas na partidas (internet da vivo Fibra ) e configs de vídeo que não salva

Eu não tive esse problema, mas pode ser que tenha relação com um parâmetro que verifiquei em um vídeo gringo.
Veja o seguinte arquivo:
...Meus Documentos\Call of Duty Modern Warfare\players\adv_options.ini
O parâmetro abaixo deve estar conforme segue:
ConfigCloudStorageEnabled = 0

Se não tiver essa linha no seu arquivo, crie.
Aparentemente eles desenvolveram uma forma de sincronizar sua config com a nuvem, o que pode estar causando esse problema aí.
 
galera, tava jogando hoje, e em duas ocasiões tive uns "artefatos": a tela piscava colorido em alguns cantos, por um segundo. Foram bem raras, mas fiquei meio assim



alguém já teve isso? devo me preocupar com a gpu ou é o jogo?
 
galera, tava jogando hoje, e em duas ocasiões tive uns "artefatos": a tela piscava colorido em alguns cantos, por um segundo. Foram bem raras, mas fiquei meio assim



alguém já teve isso? devo me preocupar com a gpu ou é o jogo?


Diminui a opção de reflexos para 'baixo' que praticamente some esse bug.

P.s.: Corrigindo, 'iluminação de partículas'.
 
Última edição:
Rapaz mas eu fico MALUCO que não da pra cancelar a merda da animaçao de colocar o colete. Tive uma fight com 3 squads agora, dei dois team wipe, o terceiro veio pra cima na hora que tava colocando o colete, se cancelasse a animaçao ia dar pra levar os 3, que ódio.
 
Esse jogo tem alguns desync as vezes, não é possível...

Hoje por umas duas vezes estava totalmente coberto no cover e na killcam do inimigo estava fora dela...
As vezes começo atirando primeiro, aparece o hitmark do headshot, mas o inimigo atira depois e mesmo assim me mata e ele continua vivo. o_O

E o som dos passos é horrível.
Fico pensando se não é proposital para não prejudicar quem joga na tv sem fone de ouvido.
 
Última edição:
Meu jogo deu um bug sinistro aqui, tava jogando modo saque e morri, quando deu respawn, meu jogo estava sem hud, os gráficos estavam igual minecraft e o áudio estava apitando sem parar
.... :wtf::olho:
 
Diminui a opção de reflexos para 'baixo' que praticamente some esse bug.

P.s.: Corrigindo, 'iluminação de partículas'.
Valeu amigo. Assustei na hora, mas fiquei meio tranquilo porque era só nesse exato frame da print, entao parecia ter a ver com as luzes do jogo
 
Não descobri qual aplicativo estava derrubando o jogo e tive que apelar, formatei a maquina e consegui jogar mais de 1h sem cair neuma vez, nem por Disconnect. Estou jogando no máximo em 1080p, tela cheia, como aqui em casa tem 2 roteadores, configurei só o modem pra gerar DHCP. Não instalei os recursos da MOBA, deixei o win 10 reconhece tudo, instalei a Steam, a Epic, Xbox, gerenciador do fone logitech e o drive da nvidia, obviamente, com Geforce Experience. No video que postei no topico anterior tem comentário como consertou.
 
Não descobri qual aplicativo estava derrubando o jogo e tive que apelar, formatei a maquina e consegui jogar mais de 1h sem cair neuma vez, nem por Disconnect. Estou jogando no máximo em 1080p, tela cheia, como aqui em casa tem 2 roteadores, configurei só o modem pra gerar DHCP. Não instalei os recursos da MOBA, deixei o win 10 reconhece tudo, instalei a Steam, a Epic, Xbox, gerenciador do fone logitech e o drive da nvidia, obviamente, com Geforce Experience. No video que postei no topico anterior tem comentário como consertou.

Aqui só desinstalei e instalei novamente. Funcionou q é uma beleza.
 
E o som dos passos é horrível.
Fico pensando se não é proposital para não prejudicar quem joga na tv sem fone de ouvido.
Sobre o som, existem várias opções de configuração e o resultado é absurdamente diferente.
Para melhor identificação de passos escolha o modo Home Theater, independente de vc estar jogando com caixas ou fone de ouvido.
Qualquer outra opção, inclusive Home Theater Dinâmico, há muita diferença de volume (dinâmica) e fica mais difícil mesmo.
Vale a pena zerar o volume da música também.

Só não esqueça que tem gente que utiliza a vantagem de não identificação de passos.
Para esses casos, não há o que fazer.
 
jogo esse jogo todo dia e nunca reparei nessa questão de passos. :apelo: O pessoal implica com cada coisa. Tanto bug pior como o som dos veículos que está horrível, parece um mp3 de ronco de carro que fica em loop eterno.

Se a pessoa precisa ficar ouvindo passo pra se defender tem algo muito errado com sua gameplay. Pra deixar um inimigo chegar próximo sem perceber.
 
Se a pessoa precisa ficar ouvindo passo pra se defender tem algo muito errado com sua gameplay.
Depende de qual modo está falando.

Se for do Warzone ok, até pode estar certo.

Mas se for do TDM, Domination e outros modos do jogo de verdade acho que você já está meio equivocado
 
Depende de qual modo está falando.

Se for do Warzone ok, até pode estar certo.

Mas se for do TDM, Domination e outros modos do jogo de verdade acho que você já está meio equivocado
verdade, esqueço desses modos, só jogo warzone, achei que a galera nova que comenta aqui também estava só no warzone.

Acho que o warzone terá vida tão curta quanto Apex, tem coisa que não da pra tolerar. como os servidores terríveis. E muita recurso herdado do COD que não faz sentido no warzone.
 
O que ficou tão ruim no esquadrão com 4? Eu nem cheguei a testar.
Os "forever alone" que tem medo de jogar SOLO que estão reclamando.

Com 4, naturalmente aumenta a dificuldade e precisa de mais team play, o q é difícil de ter quando se joga com qualquer um.
 
Os "forever alone" que tem medo de jogar SOLO que estão reclamando.

Com 4, naturalmente aumenta a dificuldade e precisa de mais team play, o q é difícil de ter quando se joga com qualquer um.
eu não percebi essa diferença toda que falam, pra mim é a mesma coisa que o trio. As vezes jogo trio, as vezes quarteto. neste jogo acho que trio combinou melhor mas a diferença entre eles é mínima.
 
eu não percebi essa diferença toda que falam, pra mim é a mesma coisa que o trio. As vezes jogo trio, as vezes quarteto. neste jogo acho que trio combinou melhor mas a diferença entre eles é mínima.
Sim.
Não é esse bicho de sete cabeças q eles choram.

Agora só falta adicionarem um modo Duo, daí ficaria show.

Pena q eu mal consigo jogar por causa desses servidores... mas paciência, vou deixar o jogo instalado aqui com a esperança q eles deixem os servidores lisinhos do mesmo jeito que são no modo Multiplayer.
 
Galera, como faço pra remover ou diminuir o hud dos objetivos no multiplayer? Tipo o A, B, C em dominação. Confesso que as vezes me atrapalha.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo