• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty: Modern Warfare

codwz-01.jpg


Numa partida logo assim que vi que o server parou de responder, os bonecos regrediram pra era do PS1. :melior2:
 
Pessoal, alguma solução para nat moderado + velox?
Aqui não acho partida de ping com menos de 145, as vezes 250.. :(

Tanto no MW quanto no Warzone

Acho que só quando mudar de provedor. Eu já tou de saco cheio de jogar com latência alta - mesmo quando começo a atirar primeiro morro na maioria das vezes. Joguei umas partidas com a latência que normalmente tenho pra todos os outros jogos online com servers nacionais que jogo (~30ms) e a diferença é ABSURDA.
 
Acho que só quando mudar de provedor. Eu já tou de saco cheio de jogar com latência alta - mesmo quando começo a atirar primeiro morro na maioria das vezes. Joguei umas partidas com a latência que normalmente tenho pra todos os outros jogos online com servers nacionais que jogo (~30ms) e a diferença é ABSURDA.

Eu desisti de jogar, agora só entro em umas partidas com amigos a 250 de ping mesmo para zoar.
Fora isso nem entro mais no game
 
Alguém com Vivo ai hoje com problemas de disconect? Agora a noite foram 5 e mesmo usando Exitlag.
Tenho a Net, e fui desconectado ontem durante uma partida. Está uma M.
 
Por aqui com a VIVO (moro em SP), tenho um ping/latencia ok de 23ms.
 
galera to no wifi 5ghz e meu ping ~52ms

se eu cabear, vai cair para uns 15~25 eu acho
faz muita diferença?
 
Inacreditável a quantidade de problemas que aparece nesse jogo. Estou fazendo uma missão pra pegar um projeto da Ak-47, onde uma delas e capturar 20 flags em Guerra terrestre... O problema é que todo final de jogo quando aparece o scoreboard, o jogo fecha e vai direto pro desktop. Nem mensagem de erro aparece :haha:
 
Pessoal como resolver esse problema (erro fatal) de fechar o game depois de uma rodada ? Essa atualização só fez aparecer problemas, não tinha nada disso antes dela. Lixo.
 
Alguém sabe oque e essa atualização porca de +- 200mb que quase todo dia sai ??
 
180G :poker::poker: qual e o sentido dessa porra de jogo? Ta de sacanagem. Acabou com meu SSD de 256G.:mondie::mondie:
 
Depois de cinco dias com ping a 200ms e sem encontrar nenhuma partida, meu jogo voltou ao normal.

pra quem estiver com o mesmo problema, chamado de Shadow Ban, a única opção é esperar. Já que é um procedimento automático por suspeita de hacker
 
galera to no wifi 5ghz e meu ping ~52ms

se eu cabear, vai cair para uns 15~25 eu acho
faz muita diferença?
Se fosse 52ms estável não haveria problema, mas vai oscilar cada vez que você ou alguém na sua rede Wi-Fi carregar o feed do instagram ou facebook no celular, ou que algum vizinho seu configure um novo roteador no mesmo canal que o seu, ou tudo isso acontecer de maneira intercalada.

Jogar online e Wi-Fi não combinam, especialmente em jogos desse tipo.
 
Depois de cinco dias com ping a 200ms e sem encontrar nenhuma partida, meu jogo voltou ao normal.

pra quem estiver com o mesmo problema, chamado de Shadow Ban, a única opção é esperar. Já que é um procedimento automático por suspeita de hacker

Putz, ia perguntar isso agora. Faz 2 dias que meu jogo está assim. O engraçado é que eu joguei normalmente a noite e na madrugada começou.
 
Depois de cinco dias com ping a 200ms e sem encontrar nenhuma partida, meu jogo voltou ao normal.

pra quem estiver com o mesmo problema, chamado de Shadow Ban, a única opção é esperar. Já que é um procedimento automático por suspeita de hacker

Aqui também saiu hoje, só pra relembrar o quanto de dor de cabeça eu tenho com esse jogo e sua packet loss insana (virtua)
 
Última edição:
Depois de cinco dias com ping a 200ms e sem encontrar nenhuma partida, meu jogo voltou ao normal.

pra quem estiver com o mesmo problema, chamado de Shadow Ban, a única opção é esperar. Já que é um procedimento automático por suspeita de hacker
Como assim suspeita de hacker? Pessoas te reportaram, e a sua conta caiu em análise.. foi isso? Não entendi.
 
4Hy4ITInqPLy_O9OBsGMLIxGjye4wUjKbXBEl081TDc.jpg

raqfS3l.jpg


Dobro de xp até sexta!
 
Depois da atualização de 200mb de ontem, sempre que termina a partida no mp algum amigo (ou eu) sai do time sozinho e só consegue voltar após reiniciar o jogo...
 
uma coisa muito estranha que acontece comigo e já vi com varios e que quando você tem seu colete quebrado eu instantaneamente sou derrubado e como se o restante das balas que meu colete absorveu contasse como hit

muito estranho
 
uma coisa muito estranha que acontece comigo e já vi com varios e que quando você tem seu colete quebrado eu instantaneamente sou derrubado e como se o restante das balas que meu colete absorveu contasse como hit

muito estranho
As vezes passo por isso também. Pra mim parece que só levei 3 tiros, mas aí no replay mostra o cara me acertando 20 balas. O netcode do CoD nunca foi lá essas coisas. Se eu não me engano o tick rate dos servidores deles é 20, então é de se esperar esse tipo de coisa, infelizmente.
Em jogos competitivos o tick rate geralmente é 128 e ainda há momentos questionáveis hahaha
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo