[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty: Modern Warfare

Ontem denunciei um xiter tb no MP o kra dava quick scope de kar98 e matava a mais de 50m de distancia.

Triste a frequencia q isso acontece, eu parei de jogar fortnite a anos atras por causa disso e agora o warzone tah quase igual.

[ ]´s
 
eu não vejo cheater com essa frequência de vocês.
Mas uma coisa é certa, ontem eu comecei a atirar no cara, sentei o dedo, não errei uma bala (M13, uns 20~30m impossível errar) e BUM morri.
Ai o cara vai olhar o replay, simplesmente o boneco parou de atirar.
É pq eu gosto mt do jogo, mas ta complicado jogar com essa qualidade.
Demorei para enxergar também mas foi "inocência" da minha parte pois não sabia ao certo como funcionava os xiters.
Agora todos os dias aparecem os mitos no br. Saque se tiver são poucos. MP não sei pq não tenho.
 
Última edição:
Demorei para enxergar também mas foi "inocência" da minha parte pois não sabia ao certo como funcionava os xiters.
Agora todos os dias aparecem os mitos no br. Saque se tiver são poucos. MP não sei pq não tenho.
MP eu nunca vi, é fácil identificar e banir.
WZ eu nunca vi aqueles caras que da HS e talz, mas WALL e Macros eu vejo sim. O ruim do WZ, que não é toda vez que você consegue ver o replay pra poder reportar...
 
MP eu nunca vi, é fácil identificar e banir.
WZ eu nunca vi aqueles caras que da HS e talz, mas WALL e Macros eu vejo sim. O ruim do WZ, que não é toda vez que você consegue ver o replay pra poder reportar...
Há situações que não tem como reportar o pessoal está pegando pesado no WZ. Ontem num gulag um escroto, depois de ver o replay, o cara sai atirando bem antes atrás de uma parede. Reportado por trapaça, f0da-se.
 
Há situações que não tem como reportar o pessoal está pegando pesado no WZ. Ontem num gulag um escroto, depois de ver o replay, o cara sai atirando bem antes atrás de uma parede. Reportado por trapaça, f0da-se.
Na dúvida, sempre reporte. Se o cara é bom mesmo, vai dar em nada.
Não sei o que impede o COD criar uma barreira pra esses hackers, é o CrossPlay?
 
Na dúvida, sempre reporte. Se o cara é bom mesmo, vai dar em nada.
Não sei o que impede o COD criar uma barreira pra esses hackers, é o CrossPlay?
Implementação mesmo, enquanto tem um time pra criar o anti cheater, tem 10 pra criar um cheater novo, contornar atualizações, etc. É que nem o Denuvo, que lançaram como não burlável, licenças super caras por uma proteção absurda e garantias de não ter um cheater sequer, lembro que os primeiros games dobraram de valor só pelo anti-cheater. Resultado: Burlaram. Então todo jogo tem, a diferença está no quanto q a equipe de desenvolvimento quer gastar nisso para dificultar a vida, uns ficam encima o tempo todo, outros soltam umas ondas de ban de vez em nunca, e outros já abandonaram.
 
Na dúvida, sempre reporte. Se o cara é bom mesmo, vai dar em nada.
Não sei o que impede o COD criar uma barreira pra esses hackers, é o CrossPlay?
Ai que é embaçado. Ontem em duas situações eu matei um duo de sniper, deitei um e quando o amigo foi correr para salvar tomou outro. Se o cara continuou assistindo minha partida certamente me reportou pois mais adiante achamos 2 duos e foi 3 tiros ,3 HS ,3 kills , ou seja 5 balas e 5 HS ... no último que matei ele gritou que estava xitado.
 
Implementação mesmo, enquanto tem um time pra criar o anti cheater, tem 10 pra criar um cheater novo, contornar atualizações, etc. É que nem o Denuvo, que lançaram como não burlável, licenças super caras por uma proteção absurda e garantias de não ter um cheater sequer, lembro que os primeiros games dobraram de valor só pelo anti-cheater. Resultado: Burlaram. Então todo jogo tem, a diferença está no quanto q a equipe de desenvolvimento quer gastar nisso para dificultar a vida, uns ficam encima o tempo todo, outros soltam umas ondas de ban de vez em nunca, e outros já abandonaram.
o COD deveria ter um preço simbólico, (20 reais por exemplo, igual o CS). Acho que isso já ajuda pros hackers não ficar recomprando.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ai que é embaçado. Ontem em duas situações eu matei um duo de sniper, deitei um e quando o amigo foi correr para salvar tomou outro. Se o cara continuou assistindo minha partida certamente me reportou pois mais adiante achamos 2 duos e foi 3 tiros ,3 HS ,3 kills , ou seja 5 balas e 5 HS ... no último que matei ele gritou que estava xitado.
Mas quem for averiguar, vai ver que vc não é cheater. Por isso que na dúvida, é melhor reportar.
 
o COD deveria ter um preço simbólico, (20 reais por exemplo, igual o CS). Acho que isso já ajuda pros hackers não ficar recomprando.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Mas quem for averiguar, vai ver que vc não é cheater. Por isso que na dúvida, é melhor reportar.
Ajudaria mas não sei até onde , no PUBG acho que custava R$55,00 e ainda assim vivia cheio de xeater , no Escape From Tarkov que custa uma fortuna tem xeater.
 
Última edição:
Matei um desses mitos hoje. Não sei se é o verdadeiro, mas o cara tinha acabado de levar dois players.


to pra te falar que esse aí é um amigo que joga comigo, o verdadeiro nine nao costuma jogar em cima de predio, mas vou confirmar, ele criou uma id com o nome do cla junto
 
Última edição:
Destravada (rapidinho com a Kar):

rytec.jpg
 
Destravada (rapidinho com a Kar):

rytec.jpg

Essa arma é horrível. :sefu:

Nem com munição explosiva essa porcaria mata com HS no WZ. Sem contar que a mira balança mais que coqueiro em dia de Katrina.

Liberei todos os attachs dela de bobeira, já voltei pra AX50.
 
Essa arma é horrível. :sefu:

Nem com munição explosiva essa porcaria mata com HS no WZ. Sem contar que a mira balança mais que coqueiro em dia de Katrina.

Liberei todos os attachs dela de bobeira, já voltei pra AX50.
HDR é melhor ... larguei a AX50 depois de uns tiros com ela.
 
HDR é melhor ... larguei a AX50 depois de uns tiros com ela.

Rapaz... vc acredita que não consigo jogar com a HDR por conta daquela mira dela? Aquele acento circunflexo na ponta da mira, acho muito ruim.
 
Rapaz... vc acredita que não consigo jogar com a HDR por conta daquela mira dela? Aquele acento circunflexo na ponta da mira, acho muito ruim.

É a melhor retícula que tem quando você se acostuma. E fora que usando qualquer sniper você destrava a retícula igual a da AX bem rápido.

HDR com Silenciador Monolítico, Cano 26.9' Pro dá tiros a 250m+ sem precisar dar 1mm sequer de compensação. A minha é isso + Tac Laser + coronha FTAC Stalker + FMJ. Algumas vezes troco o FMJ pela Mira de zoom variável.

-------------

Foi começar a brincar com a Barret explosiva e os servers caíram. Nem na Battle.net o treco conecta.
 
Conte-me mais a respeito... :dad:
Ele é um doido que só joga cod, aí no ps4 ele usa um auxílio que faz a arma ter um firerate mais alto, tipo faz a fall atirar igual uma assalt rifle.
Isso pq joguei com ele na época do cod:ww e não desmontou nada d+
 
Essa arma é horrível. :sefu:

Nem com munição explosiva essa porcaria mata com HS no WZ. Sem contar que a mira balança mais que coqueiro em dia de Katrina.

Liberei todos os attachs dela de bobeira, já voltei pra AX50.

Ela foi nerfada a uns dias atras, ela tava matando com 1 tiro no warzone com full plate e derrubando heli ou carro com 2 tiro, o tiro era como se fosse uma bazookada.

[ ]'s
 
To tentando jogar o modo campanha mas fica dando crash a todo momento (Dev error 5763)
achei alguns tópicos no reddit com mais pessoas na mesma situação
mano do céu me ajuda pelo amor de Deus, eu to chorando de raiva, toda partida que eu entro no MP desse cod aparece esse m*ldito erro (DEV ERROR 5763) eu já fiz o imaginável pra tentar consertar mas de nada adiantou, driver, formatação, voltar driver, setar como admin, prioridade, underclock, capar fps a 60, nada funcionou, NADA, eu to sofrendo demais, paguei caro nessa merd*, me ajuda mano! se vc tiver discord pode me mandar solicitação lá > paiva#4055
 
Vai ter Double XP esse fds?
 
Vai ter Double XP esse fds?
Já está tendo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém aí está tendo ou teve esse erro? Comprei o jogo semana passada e não tô conseguindo jogar nem 2 partidas seguidas, a primeira eu jogo de boa, a segunda meu jogo congela e aparece esse erro
EdJ5s8RWkAAvZA6


Alguém me ajuda? Já tentei de tudo que se pode imaginar, mas talvez alguém tenha feito algo pra resolver e que eu nem tenha pensado...
Já fui aos fóruns do reddit e nada resolveu, já tirei OC, já voltei com OC, já voltei driver, reinstale, formatei máquina, reinstalei jogo 3x já (baixar 200gb não é nada rápido), enfim, se alguém puder me ajudar vai ser de grande valia.
Eu só quero chegar no meu fds e jogar meu codzin tranquilo.
 
Ele é um doido que só joga cod, aí no ps4 ele usa um auxílio que faz a arma ter um firerate mais alto, tipo faz a fall atirar igual uma assalt rifle.
Isso pq joguei com ele na época do cod:ww e não desmontou nada d+

Existem (alguns) mouses com botões físicos que em vez clicar o botão esquerdo três vezes, aperta-se esse botão específico e ele dá 3 cliques rapidamente. Esse recurso faz de qualquer semi automática um fuzil automático, basicamente.

Eu considero isso, além de outros recursos via software que alguns mouses possuem, roubado pra cacete.

PS: Eu jogo no "pelo", com mouse de 50 conto. rs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo