• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty: Warzone 2.0

Ganhei uma haHÁ!
 
Quem teve a ideia de botar o unico jeito de pegar a m13 no modo dmz tem que ir pra cadeira eletrica.

Edit: depois de umas 3 hrs tentando finalmente consegui dar spawn bem perto do chemist e com um caminhao blindado perto. Peguei o caminhao e passei por cima dele, peguei e a m13 e extrai com sucesso.

A dica pra quem quer pegar ela solo é essa: fique entrando e saindo de partidas até conseguir um spawn perto da area e pegue um caminhao blindado e passe por cima do chemist

eUppDOi.png
tem como jogar solo o DMZ? eu joguei um pouco, queria ir pegar essa arma mas os filha da puta do time somem pelo mapa
 
planejo atropelar ele de carro e fugir kkkkk

Eu tento assim também, mas nem sempre é possível, nem sempre o local que ele está dá pra atropelar. Fora que, quando vc aparece com o veículo, todos os bots começam a atirar, e o carro fica inutilizável rápido. Ideal é dar uma limpada na área antes. Mas é um saco sozinho, e se morrer e não tiver uma seringa de auto revive, já era, tem q sair e começar tudo de novo. Ideal é montar squad mesmo, tô tentando sozinho mas é muito difícil.
 
planejo atropelar ele de carro e fugir kkkkk

Eu tentei entrar solo só pra conseguir a arma, corri uns 2km até a área radioativa e quando cheguei lá não tinha ninguém, nem bot nem player. Olhei por tudo e nada. :crycat:
 
Por enquanto Trio só ta em 3rd person né?

Po, eu gostei pacas.
 
DMZ é interessante, pra quem quer variar o estilo de jogo, ou pra quem gosta de algo mais "cadenciado". Eu não tenho paciência, tô acostumado com o ritmo matar, morrer, voltar do MP. Mas o DMZ tem missões, tem loot, tem extração, tem coisa que vc traz de uma partida e usa em outra, tem bots "desafiadores", tem players... quando eu cansar da correria vou dar uma chance pra ele. Agora eu só quero mesmo é pegar a M13, mas tentar fazer isso no modo rush é estressante e difícil, não dá pra nascer, correr pra zona e já matar o qímico, tem q pegar arma, munição, colete, e uma seringa de revive, pelo menos. E muitas vezes os bots te matam nesse processo...
 
Galera do PC ai....atualizou pra o driver NVIDIA 526.98 ???
ta sussa??? resolveu os problemas de crash e alguns stutterings que tavam rolando?
 
Exato. Dentro do gás a 'accuracy' das armas deveriam diminuir 50%, balancear pra todo lado, tipo igual quando você toma uma Stun.

Eu devia ter gravado ontem, foi lixeira demais. Hora que vi a Kill Cam, o cara estava no alto de um prédio, ai depois que eu fuzilei ele, ele deu um passo pra trás e o boneco arrancou a mascara que quebrou, nisso ele voltou pra frente e mirou lá embaixo, mano, não dava pra ver nadaaaaa! Nem uma sombra, nem um vulto, nada! Só fumaça verde. Ai ele apertou a mira, ela apareceu num ponto, 'lockou' e fim. Uma ótima partida jogada fora porque o fdp estava com controle na mão.

Agora, ao menos que na tela dele não estivesse aparecendo a mesma poluição visual que estava na minha, porque esse jogo tem vários bugs com fumaça.

Outra coisa foda no WZ vai ser a verticalidade. Eu não sei o que a IW tem na cabeça de colocar 30 prédios numa vila e praticamente todos eles serem 'escaláveis'. Coloca 1, 2 prédios com cobertura, ta ótimo, mas colocar 20 fica ridículo.

Isso do lock "bizarro" que é "frustante".
Tu quando erra vai equalizando. Eles não, só dar dropshot e deixar a mira sozinha equalizar.
 
Bom saber, estava tendo bastante tmb, deixei reinstalando em um ssd (estava no hd) e vou testar. Caso continue travando vou tentar baixar pela steam

O meu estava no NVMe, deletei e testei pelo steam e finalmente ficou estável, sem stutter.
 
O meu estava no NVMe, deletei e testei pelo steam e finalmente ficou estável, sem stutter.
E quem já tá jogando pela Steam e está cheio de stutter? No multiplayer normal tá liso (inclusive Ground War) agora o Warzone tá uma lastima
 
Não sei se é porque eu troquei do 3600 para o 5600 sem formatar que está me fazendo perder performance, porém no warzone o CPU está claramente gargalando a 3060 TI, jogando em QHD com DLSS performance, preset LOW/MED.

To pegando entre 100-130 frames, e o tempo da GPU normalmente fica em 5MS enquanto da CPU fica em 8-9MS.
 
warzone 2 crashando muito aqui, não sei porque.
 
Tô querendo jogar, mas pelo visto o povo aqui falando que no solo é uma coisa zoada chega a desaminar. Infelizmente pra jogar em grupo só com amigos msm pq se for pelo jogo msm é passar raiva.
 
alguem pra ajudar a pega a m13?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo