[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty: Warzone 2.0

Mas reparando na parte do andar superior que ela encontra o cara, a primeira impressão é que ela demorou um pouquinho pra ver o boneco.
Mas reparando na parte do andar superior que ela encontra o cara, a primeira impressão é que ela demorou um pouquinho pra ver o boneco.
Mas note que ela joga a mira no canto e começa a atirar sem o cara estar lá.
Maluco estava na mesma direção só que do lado de fora do prédio.
Essa demorada dela pode ter sido só pra disfarçar.

Pre fire é normal ao passar pelas portas.

O que entrega o wall é aos 0:11, qdo ela para no canto e olha pra cima para ver aonde o cara está...
 
Pre fire é normal ao passar pelas portas.

O que entrega o wall é aos 0:11, qdo ela para no canto e olha pra cima para ver aonde o cara está...
Revendo o video, aos 00:17, ao ela subir ela atira numa cadeira, sendo que provavelmente ela via a box do inimigo pela parede, aí ela deu esse pré-fire na cadeira, mas ele estava do lado de fora, no terraço.
Foi juninho!
 
Mermão, ontem fui testar o Warzone pela primeira vez depois da integração com o MW3, por um momento eu achei que estava jogando Apex...

São quatro mil setecentos e quarenta e nove headshots pra matar um inimigo. Se ta doido. Os Elites do The Division precisavam de menos tiros que isso pra morrer.

Sério, teve uma hora que virei mirado numa esquina, um coitado me aparece com a cara bem no rumo da minha arma (WPS Swarm), meu, sem maldade, eu devo ter acertado uns 15 HS nele a 01 metro de distância pra matar o fdp. Joguei 3 partidas só pra ficar dando frag pra galera, a ultima que matei 5 acho que foi porque o jogo ficou com dó de mim.

O TTK do jogo já era inconsistente com o padrão de dano antigo, agora então ficou uma beleza.

Esse é o TTK dos sonhos de todos os streamers desse jogo, pois sempre (SEMPRE) acharam o TTK baixo demais, pois não era justo um noob matá-los com poucos tiros, pois não mostrava o quão habilidoso esse jogador é. Eu acho que foi o japoronga de óculos, lá, não lembro o nome dele...
 
Tá complicado esse warzone, tem um player com o nick Toriyama na ranked que é 100% cheater, deletou meu trio em um dia e era TOP 41 no TOP 250, no outro dia já estava TOP 17.
mencionei o acontecido em um grupo e todos qe já toparam com ele denunciaram mas a conta do cara não cai kkkkkk esse jogo só bane Unlock all.
 
Toda semana eu denuncio alguns jogadores. Na semana seguinte, sempre aparece mensagem dizendo que eles tomaram uma atitude contra quem denunciei kkkkkk Ta infestado o jogo. Ranked mesmo eu nao jogo mais
 
Toda semana eu denuncio alguns jogadores. Na semana seguinte, sempre aparece mensagem dizendo que eles tomaram uma atitude contra quem denunciei kkkkkk Ta infestado o jogo. Ranked mesmo eu nao jogo mais
Vejo isso sempre no m3 denunciou e da nada , por isso voltei ao mw2 shipment, os xit tão nos warzone e mw3 kk
 
Eu to penando pra acostumar com alguma arma. Acho uma merda essa coisa de nerfarem e bufarem armas em todo update, entendo que são questões de "balanceamento" (aham) mas pqp, tu acostuma a jogar com uma arma e depois de um tempo ela é estuprada de nerfs.
Tenham em mente que não exatamente um prozinho, caso não fique óbvio.

E eu só jogo Ressurgência, to de saco cheio daquela Rebirth Island. Onde vc cai já tem 30 negos armados, dia desses maluco me deletou enquanto eu ainda estava no alto com paraquedas aberto e olhando a kill cam nego já estava com arma do loadout. Parece que cai com turbina no cu pra chegar ao chão tão rápido. Pqp!
 
Só uma pergunta... Depois desse update o jogo de vocês tao dando umas quedas bruscas de fps? Tipo picos de 150 pra 60 depois volta. Até no menu da umas quedas doidas assim.
 
Só uma pergunta... Depois desse update o jogo de vocês tao dando umas quedas bruscas de fps? Tipo picos de 150 pra 60 depois volta. Até no menu da umas quedas doidas assim.
Jogador de console aqui: o que notei é que tem dado muito lag. Mas não daquele tipo "tradicional" que trava tudo, tu aparece no ar depois no chão e finalmente no ar de novo.
É mais sutil, quando vc ta correndo por exemplo vai dando umas travadinhas, etc.

Tem dias que me sinto o Goku se teleportando de um lado pra outro sem parar.
 
Jogador de console aqui: o que notei é que tem dado muito lag. Mas não daquele tipo "tradicional" que trava tudo, tu aparece no ar depois no chão e finalmente no ar de novo.
É mais sutil, quando vc ta correndo por exemplo vai dando umas travadinhas, etc.

Tem dias que me sinto o Goku se teleportando de um lado pra outro sem parar.
o som de carregamento, eu não estou escutando, isso começou depois da atualização
mudaram o jeito de andar também?
 
o som de carregamento
Aliás, falando em som, quando vcs sobem escadas agachados e mirando escutam os próprios passos?
Dia desses estava subindo na manha e não ouvia meus próprios passos, fui deletado por um mano no alto da escada já me esperando. Na kill cam dava pra me ouvir quase como se eu estivesse andando normal.
 
Aliás, falando em som, quando vcs sobem escadas agachados e mirando escutam os próprios passos?
Dia desses estava subindo na manha e não ouvia meus próprios passos, fui deletado por um mano no alto da escada já me esperando. Na kill cam dava pra me ouvir quase como se eu estivesse andando normal.
Normal... já aconteceu comigo várias vezes e o som desse jogo é horroroso. Muito ruim mesmo
 
Normal... já aconteceu comigo várias vezes e o som desse jogo é horroroso. Muito ruim mesmo
Tem aquele perk que diminui a maioria dos sons e em teoria amplifica os sons de passos.
Digo em teoria pq sinceramente não senti muita diferença usando isso, além do som geral ficar estranho, tipo quando vc sobe/desce a serra e fica com o ouvido 'tampado'.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo