• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty: Warzone

Sim, tem vários vídeos da galera encontrando bot pelos lobby.


Eu mesmo encontrei alguns no modo solo.

Até agora não encontrei nenhum, o que tô encontrando é muito nega try hard. Tá virando tipo fortnite aonde só sobrou os viciados, jogo só com os meus amigos e já estamos procurando outros jogos pra jogar juntos por que tá ficando frustrante
 
Até agora não encontrei nenhum, o que tô encontrando é muito nega try hard. Tá virando tipo fortnite aonde só sobrou os viciados, jogo só com os meus amigos e já estamos procurando outros jogos pra jogar juntos por que tá ficando frustrante
Comigo também, antes me divertia muito dava pra jogar tranquilamente bem equilibrado... Agora sobrou igual vc falou...

Me peguei estes dias lá jogando e nervoso estressado com o jogo que chega meu amigo me perguntou o pq eu tava zangado se o game era pra relaxar e se divertir...

Quitei e desinstalei, realmente jogo tem que fazer vc se divertir.

Foi desse modelo também com o Counter Strike.

Ainda bem que saiu o BF pra suprir game de fps.
 
Comigo também, antes me divertia muito dava pra jogar tranquilamente bem equilibrado... Agora sobrou igual vc falou...

Me peguei estes dias lá jogando e nervoso estressado com o jogo que chega meu amigo me perguntou o pq eu tava zangado se o game era pra relaxar e se divertir...

Quitei e desinstalei, realmente jogo tem que fazer vc se divertir.

Foi desse modelo também com o Counter Strike.

Ainda bem que saiu o BF pra suprir game de fps.

Ainda bem

RIP: COD... Talvez...
 
E esse evento aí rolando?

Que na verdade não é evento nenhum....

Apenas reaproveitaram os eventos já feitos e inseriram tudo no mapa de uma vez... Preguiça do cão esses caras do warzone em fazer algo novo.
 
Meu amigo que modos merda, o que custa deixar os modos padrões + esses modos exóticos?
 
Galera, alguém está tendo uns micro stutterings? Já fiz de tudo aqui e nada adianta, não estava assim o game, tô achando que foi algum Update.
 
FEk2HyYWQAMDPBX
 
Vocês acham que o warzone com essa engine nova vai vingar algo?


pq achei bem ruim de jogar nessa engine do cold war e vanguard (nem sei se são as mesmas).



.

Que eu saiba, a engine do Warzone nunca mudou, sempre foi a do COD MW2019. Mesmo quando entrou o Cold War, eles apenar portaram armas e skins pro Warzone, mas a engine continuou sendo a do MW2019, e vai continuar sendo agora com o Vanguard, que inclusive também usa a engine do MW2019.

O que muda entre os jogos que vão lançando, é a estética pra se adequar. A engine é a mesma desde o início.
 
Que eu saiba, a engine do Warzone nunca mudou, sempre foi a do COD MW2019. Mesmo quando entrou o Cold War, eles apenar portaram armas e skins pro Warzone, mas a engine continuou sendo a do MW2019, e vai continuar sendo agora com o Vanguard, que inclusive também usa a engine do MW2019.

O que muda entre os jogos que vão lançando, é a estética pra se adequar. A engine é a mesma desde o início.

Na verdade é o seguinte... o MW 2019 e o Warzone foram feitos na IW Engine 8.0 (lançada em 2019). Já o Cold War, que estava em desenvolvimento há tempos, foi feito na IW Engine 5.0 (que é de 2015) porém atualizada com algumas ferramentas da IW Engine 8.0.

Então isso era meio complicado, pois a Engine do WZ era diferente da Engine do CW, isso dificultava para 'portarem' as paradas.

Agora o Vanguard também foi desenvolvido com a IW Engine 8.0, ficando mais fácil realizar qualquer integração entre os jogos.
 
Que eu saiba, a engine do Warzone nunca mudou, sempre foi a do COD MW2019. Mesmo quando entrou o Cold War, eles apenar portaram armas e skins pro Warzone, mas a engine continuou sendo a do MW2019, e vai continuar sendo agora com o Vanguard, que inclusive também usa a engine do MW2019.

O que muda entre os jogos que vão lançando, é a estética pra se adequar. A engine é a mesma desde o início.
Mas de uma pesquisada aí.. Neste novo mapa eles iram abandonar a engine do mw e utilizar a engine do cold War.

Por isso fiz a pergunta aqui pra saber...

Eu mesmo curto demais a do mw.
 
Na verdade é o seguinte... o MW 2019 e o Warzone foram feitos na IW Engine 8.0 (lançada em 2019). Já o Cold War, que estava em desenvolvimento há tempos, foi feito na IW Engine 5.0 (que é de 2015) porém atualizada com algumas ferramentas da IW Engine 8.0.

Então isso era meio complicado, pois a Engine do WZ era diferente da Engine do CW, isso dificultava para 'portarem' as paradas.

Agora o Vanguard também foi desenvolvido com a IW Engine 8.0, ficando mais fácil realizar qualquer integração entre os jogos.
Então, o que vc falou é o que eu falei, o Warzone nunca mudou de engine até agora.


Mas de uma pesquisada aí.. Neste novo mapa eles iram abandonar a engine do mw e utilizar a engine do cold War.

Por isso fiz a pergunta aqui pra saber...

Eu mesmo curto demais a do mw.

Acho q vc tá confundindo mano... Não tem sentido nenhum passarem a utilizar a Engine do Cold War, sendo que o COD da vez (Vanguard) usa a Engine do MW2019, que eles sempre mantiveram no Warzone pq ela é melhor que a do Cold War... o que vc deve ter lido é que vão usar a mesma engine do Vanguard, mas essa já é a mesma do MW2019 (IW Engine 8.0), com no máximo algumas melhorias.
 
Então, o que vc falou é o que eu falei, o Warzone nunca mudou de engine até agora.




Acho q vc tá confundindo mano... Não tem sentido nenhum passarem a utilizar a Engine do Cold War, sendo que o COD da vez (Vanguard) usa a Engine do MW2019, que eles sempre mantiveram no Warzone pq ela é melhor que a do Cold War... o que vc deve ter lido é que vão usar a mesma engine do Vanguard, mas essa já é a mesma do MW2019 (IW Engine 8.0), com no máximo algumas melhorias.
Acho que foi no vídeo do Hayashii que vi ele falando, depois procurarei e posto aqui ele.
 
Acho que foi no vídeo do Hayashii que vi ele falando, depois procurarei e posto aqui ele.
Ele fala q vai ser ser usada a engine do vanguard q é a do MW atualizada, um dos motivos pq não tivemos o mapa novo já qdo saiu o cold war, foi justamente a engine (vendagem do game, etc). Os mapas, perks, modos do cold war são ótimos, se tivesse saído na engine do MW possívelmente a história do warzone já teria mudado a mais de 1 ano.

[ ]´s
 
Engraçado que ultimamente o jogo tem rodado bem de boas pra mim. Desinstalei e fiquei um mês sem jogar, quando fui reinstalar eu limpei todas as pastas que sei que o jogo usa.

Pra quem quiser testar, segue minha adv_options (C:\Users\SEU USUÁRIO\Documents\Call of Duty Modern Warfare\players\adv_options.ini)

// generated by Infinity Ward
version = 1
VideoMemoryScale = 0.75
RendererWorkerCount = 6
ConfigCloudStorageEnabled = 1

Não estou usado o argumento de linha de comando (-D3D11).

Estou usando o driver 457.51 da nVidia. Painel da nVidia como "Deixar que a aplicação 3d decida", não mexi em nada ali. Uso uma 3070 e um 3800X.
 
 
Eu só queria que o som do jogo fosse melhorado, um absurdo um battle royale com um som tão nojento tu não sabe de onde vem o inimigo.
 
Eu só queria que o som do jogo fosse melhorado, um absurdo um battle royale com um som tão nojento tu não sabe de onde vem o inimigo.
Rapaz pois pelomenos aqui dou conta de saber certinho.... usava no ALTO as config la.
 
Rapaz pois pelomenos aqui dou conta de saber certinho.... usava no ALTO as config la.

Vou testar no modo alto, por que acho bizarro de tão ruim o áudio do jogo.
 
Pra quem estava esperando uma promoção pra pegar pra upar as armas pro Warzone, a hora é agora.

dsds.png
 
Pessoal, me tirem uma dúvida..

Tem um pacote de skin que estou afim de pegar, mas ele é do coldwar e eu não tenho coldwar porque definitivamente ele não me atraiu. Se eu comprar só o pacote de skin, vou conseguir usa-lo assim como as armas que estão nele? Quem estiver jogando comigo vai enchergar a skin?

Ou eles vão ficar lock até eu comprar aquela porqueira do coldwar?

Um dos motivos que eu quero pegar esse pacote, além da skin, é que ganha também 2400 CP, que vou utilizar para comprar o passe de batalha.
 
Pessoal, me tirem uma dúvida..

Tem um pacote de skin que estou afim de pegar, mas ele é do coldwar e eu não tenho coldwar porque definitivamente ele não me atraiu. Se eu comprar só o pacote de skin, vou conseguir usa-lo assim como as armas que estão nele? Quem estiver jogando comigo vai enchergar a skin?

Ou eles vão ficar lock até eu comprar aquela porqueira do coldwar?

Um dos motivos que eu quero pegar esse pacote, além da skin, é que ganha também 2400 CP, que vou utilizar para comprar o passe de batalha.
Se tiver lá o símbolo do warzone no pacote é pq ele é utilizável no warzone também.

Se tiver na loja do game WARZONE é quase 100% de certeza que foi feito para os dois.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo