coisa mais horripilante desse jogo atualmente ainda é a stun...
desde o início quebrada, agora é explosão desse treco pra tudo quanto é lado no jogo.
o efeito dela normal deveria ser os 2.5 segundos que é quando a pessoa tem o combatente experiente, e se o cara tivesse o combatente, a metade.
não existe o maluco ficar 6 segundos paralisados numa Granada que pega mesmo se vc virar.
Cara, manda a lista lá pra Raven:
Stun - 2 opções: 1) Manter o tempo e intensidade do efeito (5 segundos / 95% menos velocidade de movimento), porém diminuir o raio de atuação para 2 metros, exigindo maior precisão de arremesso. 2) Manter o raio de atuação atual, mas diminuir tempo e intensidade de efeito (3 segundos / 50% menos velocidade movimento). Ao meu ver, a opção 2 é mais viável.
Stopping Power: Deixar de ignorar 100% do Shield e passar a dar apenas 10% a mais de dano de arma.
Dead Silence: Personagem agachado: 100% de inibição de som. Personagem andando: 80% de inibição de som. Personagem correndo: 70% inibição de som. Corrida tática: 50% inibição de som.
Armas durante o salto inicial: Bloqueadas. O personagem saca a pistola no momento que atinge o solo.
Coronhadas: Diminuição drástica no dano da coronhada para 40 por golpe.
Ghost: Muda a intensidade de proteção de acordo com a distância. Acima de 50 metros te protege 100% do UAV. Entre 30~50m você passa a ser exibido no UAV, mas com uma frequência de atualização 75% menor que a padrão. Entre 10~30m você passa a ser exibido com uma frequência 50% menor que a padrão. Abaixo de 10m o perk perde a funcionalidade e você passa a ser exibido no UAV com frequência de atualização padrão. Protege 100% do Sensor de Batimentos a qualquer distância.
UAV: Se ocorresse a mudança do Ghost como citado acima, o item seria ainda mais poderoso, com isso seria justo aumentar seu valor na loja, uma vez que ele atualmente é um item bem prostituído, sendo possível utilizar várias vezes em uma única partida. A ideia seria eliminar um spam de UAVs.
EOD: Passa a ter distâncias de atuação. Se um explosivo (granada, c4, semtex) cai no raio de 1m, ela não impede a morte do player. Acima de 1m ela minimiza em 10% o dano.
Escudo Tático: Inclusão de 'Stamina'. Após levar uma certa quantidade de dano, o escudo rompe e o personagem abre a guarda.
Sensor de Batimento: Adicionado Cooldown ao equipamento. Pode ser empunhado por período indeterminado, mas as ser 'guardado' tem um CD de 45 segundos para ser utilizado novamente.
Veículos: HP balanceado de acordo com o modo de jogo. Exemplo: O caminhão teria 4K de HP no Squad 4 players e 1K de HP no Solo.
Mudança no primeiro Drop: O jogo não dropa mais seu loadout ao fim do primeiro círculo. Esse drop se inicia apenas no 5º círculo, sendo que a cada círculo cairá um novo loadout. Isso motivaria os players a fazer loot nos 4 primeiros círculos (campers ficariam 4 círculos sem Ghost) e beneficiaria quem volta do Gulag após o 5º circulo sem armas/contratos/áreas looteáveis.
Anti-cheater: Banimento por hardware.
Esses pontos acima, ao meu ver, são os que mais destroem a experiência dentro do jogo, principalmente porque são TODOS voltados para facilitar a vida dos players casuais. Deixar o jogo mais 'fácil e acessível'.
Detalhe, eu falei basicamente de correções e rebalanceamentos, se formos falar de melhorias, como várias que poderiam ser feitas em perks para deixá-los mais utilizáveis no Warzone, o Walltext seria 5x maior.
@rlv1204 , fala lá pra Activision que se eles quiserem consultoria pra fazer um jogo pra MACHO, que eu cobro baratinho, se quiserem podem me pagar até em Skin!
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