• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty: Warzone

Que atualização bosta do caramba, a visibilidade desse mapa faz sentir saudades de verdansk, mais poluído impossível.
 
Não vão tirar...

Ele volta dia 9 acho
Por enquanto nada. Viu alguma informação específica sobre isso?

Alguém sabe o nome do Modo Saque ou similar em inglês? Pra que eu pesquise aqui.
 
Plunder e Blood Money.
Muito obrigado. Procurei aqui e descobri que é só pesquisar pela Playlist da semana. Amanhã volta o Plunder. Imagino que seja o quarteto do saque. Até hoje não entendo essas diferenças. Só jogamos pela zoeira mesmo, pelas kill, não pela grana.
 
Só de ver uma live agora por 10 minutos o cara no rastacu e pulando toda hora desanimou , estava até pensando em baixar mas havia esquecido dessa escrotisse.
Ué mas tu ja tinha falado que não ia baixar ("Nem vou instalar essa bagaça para passar raiva."), ai achou outro defeito e falou denovo que não vai baixar novamente.


Esperando a outra queimação do jogo motivo de não baixar novamente kkkkkk
 
Pelo que eu vi o mapa novo liberou hoje pra quem tem o Vanguard. Pra quem não tem, só amanhã. O Vanguard garantia 24h de acesso antecipado.

_______________________________

Sério que o tal anticheater acabou não vindo no lançamento pra todos? É oficial a informação? Ai é sacanagem. :tnr:
To desdas 6:30 da manhã tentando entrar, hahahaha para mim nem conecta no servidor, fala q está em manutenção e eu tenho o vanguard, to vendo q vou jogar só amanhã mesmo :/

[ ]´s
 
Ué mas tu ja tinha falado que não ia baixar ("Nem vou instalar essa bagaça para passar raiva."), ai achou outro defeito e falou denovo que não vai baixar novamente.


Esperando a outra queimação do jogo motivo de não baixar novamente kkkkkk
Não foi você que falou no tópico do BF que graças a Deus iria largar o COD? Pois é , estamos ai!
 
Não foi você que falou no tópico do BF que graças a Deus iria largar o COD? Pois é , estamos ai!
Sim e o mesmo que falou que também estava esperando o novo mapa pra poder testar!

Pelomenos eu parei com a mania de sair nos tópicos hateando todos os lançamentos de game. (cresci)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A galera que ta jogando ai o novo mapa:


Ta tão OP assim as armas do Vanguard? Só vejo neguim streamer jogando com elas.
 
Sim e o mesmo que falou que também estava esperando o novo mapa pra poder testar!

Pelomenos eu parei com a mania de sair nos tópicos hateando todos os lançamentos de game. (cresci)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A galera que ta jogando ai o novo mapa:


Ta tão OP assim as armas do Vanguard? Só vejo neguim streamer jogando com elas.
Ai passou a reclamar do post dos outros!
Não da para dizer que não houve uma evolução , também não vi mais você reclamando de preços dos jogos. Parabéns.
 
Sim e o mesmo que falou que também estava esperando o novo mapa pra poder testar!

Pelomenos eu parei com a mania de sair nos tópicos hateando todos os lançamentos de game. (cresci)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A galera que ta jogando ai o novo mapa:


Ta tão OP assim as armas do Vanguard? Só vejo neguim streamer jogando com elas.
Estão jogando só com elas pq o modo de jogo liberado só permite jogar com as armas do Vanguard.
 
Cadê a galera pra jogar junto?
 
Ai passou a reclamar do post dos outros!
Não da para dizer que não houve uma evolução , também não vi mais você reclamando de preços dos jogos. Parabéns.
Achou o outro defeito pra não instalar?


Ainda não joguei já tô procurando os defeitos aqui.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Estão jogando só com elas pq o modo de jogo liberado só permite jogar com as armas do Vanguard.
Ahhhhh!!!! Nem sabia...


Quando liguei fala que se alguém líder do grupo tiver vanguard daria pra jogar...

Entrei com colega mas não deu certo não, me quicou o jogo!
 
Curioso pra ver as mudanças e se o nerf na stun deixou ele menos broken
 
Só aqui que o som da rebirth tá picotando direto?
 
Mano, da hora que praticamente "resetaram" o meta do game

Achei quase genial, tirando uns poréns...
 
Joguei um pouco, vou falar das minhas impressões.

Inicialmente, não vou falar que a minha opinião do mapa a seguir é definitiva porquê joguei muito pouco (5 partidas para ser exato), mas a impressão é de ser algo entre nível ruim a mediano; o mapa é muito poluído visualmente, íngreme demais e achei que o design de apresentação dos pontos de interesse dele está ruim e confuso, o que atrapalha exageradamente a estratégia do jogo em equipe. O que realmente gostei é que as construções estão diferentes umas das outras de forma geral e isso ajuda a oferecer maior variedade na gameplay - o que torna menos enjoativo.

Outros pontos em destaque...

* O desempenho está ruim, o jogo até que vai bem pra mim porque tenho uma maquina bem forte, mas oscila o uso da GPU e senti que o rendimento da minha maquina caiu nesse mapa...
No MW 2019, Cold War, Vanguard e Verdank era sempre 99% de uso e um primor de otimização dentro do que a maquina oferece, acredito que os PCs mais fracos devem passar mal. (Parece que fizeram escola com a Dice, o que é impressionante...).

* O mapa está com os gráficos horríveis em geral e isso me incomodou demais, mas basicamente: poucas texturas, vegetação péssima e bizarra, resolução borrada, sem detalhamento, tudo sem capricho e claramente feito as coxas, além disso, tem um tom bem colorido e sombras meio lavadas. (Verdansk não era assim, não é um primor dos gráficos, mas é no mínimo bom e decente).
Você coloca no Ultra, por curiosidade, e continua a mesma porcaria. Ao meu ver, saiu muito ruim ao nível do que a série estabeleceu desde o MW de 2019. (Vanguard que é levemente inferior ao MW 2019, consegue ser infinitamente superior). A resolução borrada me incomodou demais, parece que estou jogando em 720/1080p e tenho monitor de 1440p - algo não está certo.

Esse dois pontos citados me surpreendeu bastante, não esperava isso de uma série que conseguiu estabelecer um excelente ponto de qualidade gráfica e desempenho com uma engine tão boa. Me parece algo meio fora da curva no sentido negativo.

* A ideia do drop da caixa achava boa no inicio enquanto era teoria, agora em prática, já senti que está ruim... é muito tempo looteando pra vc comprar ou esperar uma caixa.

Na prática você consegue comprar tudo e ainda a caixa de tanto de tanto tempo que tem... isso quebra a dinâmica do jogo em equipe porque você fica travado taticamente esperando esse momento. Além disso, dá pra comprar revive tranquilamente, streaks, e ainda comprar a caixa e já ir para o jogo pronto sem necessidade de comprar mais nada - o que quebra a dificuldade e cadência dele e te desmotiva a fazer mais dinheiro depois com contratos ou até mesmo looteamento.

* TTK do jogo aparentemente está bom, pessoalmente odeio TTK baixo e senti que aqui não está assim, um ponto positivo. Isso me surpreendeu porque o TTK do Vanguard é muito baixo e ter 10 itens para armas lá faz com que elas sejam boas até demais se você souber montar - o que facilita excessivamente o jogo. Pensei que o BR ficaria bem quebrado por esse aspecto e na prática está bom. Pode ter algum item ou arma quebrada que não notei.

Armas não estão com controle de recuo laser também como no final da "fase verdansk", o que é muito bom, mas faltou trazer o armeiro do Vanguard para aquela quantidade de item que ele tem. Você tem itens com características muito parecidas e como não tem o armeiro do Vanguard, você não consegue distinguir a diferença dos itens com a precisão necessária e tão agradável do mesmo.

A jogabilidade é a mesma do MW 2019 e sabemos que é boa se o individuo curte algo bem arcade.

Se o Vanguard é na mesma engine do MW 2019, então ambos os jogos poderiam funcionar muito bem no mesmo launch, mas não é o que acontece. (O outro ponto que seria interessante mudar).

Por fim, a sensação é de downgrade de forma geral, principalmente por causa da qualidade gráfica e desempenho que dão a impressão de um produto final inferior ao antecessor. Quanto ao mapa, não tive inicialmente uma impressão muito boa, apesar de ainda não ter tido tempo para fazer maior e justa avaliação. O que vi até o momento não me motiva voltar a jogar depois de um período de mais de 1 ano nele, mas vou monitorar.

Vale destaque que o lançamento nos consoles foi um completo desastre também, tanto velha como nova geração; falta algumas coisas básicas que já tinha na época de Verdansk e outras novas que eram promessas de está presente. Eu teria adiado mais uns dois, três meses e feitos os polimentos necessários em algumas coisas que comentei.
Levaram mais de um ano e meio para lançar um conteúdo diferente, e quando vem, cheio de problemas... Não justifica principalmente quando o jogo já é bem estável e teve uma longa janela de desenvolvimento.

Enfim, espero ter motivos para mudar de opinião.
 
Última edição:
Joguei um pouco, vou falar das minhas impressões.

Inicialmente, não vou falar que a minha opinião do mapa a seguir é definitiva porquê joguei muito pouco (5 partidas para ser exato), mas a impressão é de ser algo entre nível ruim a mediano; o mapa é muito poluído visualmente, íngreme demais e achei que o design de apresentação dos pontos de interesse dele está ruim e confusa, o que atrapalha exageradamente a estratégia do jogo em equipe. O que realmente gostei é que as construções estão diferentes umas das outras de forma geral e isso ajuda a oferecer maior variedade na gameplay - o que torna menos enjoativo.

Outros pontos em destaque...

* O desempenho está ruim, o jogo até que vai bem pra mim porque tenho uma maquina bem forte, mas oscila o uso da GPU e senti que o rendimento da minha maquina caiu...
No MW 2019, Cold War, Vanguard e Verdank era sempre 99% de uso e um primor de otimização dentro do que a maquina oferece, acredito que os PCs mais fracos devem passar mal. (Parece que fizeram escola com a Dice, o que é impressionante...).

* O mapa está com os gráficos horríveis em geral e isso me incomodou demais, poucas texturas, vegetação péssima e bizarra, resolução borrada, sem detalhamento, tudo sem capricho e claramente feito as coxas, além disso, tem um tom bem colorido e sombras meio lavadas. (Verdansk não era assim, não é um primor dos gráficos, mas é no mínimo bom e decente).
Você coloca no Ultra, por curiosidade, e continua a mesma porcaria. Ao meu ver, saiu muito ruim ao nível do que a série estabeleceu desde o MW de 2019. (Vanguard que é levemente inferior ao MW 2019, consegue ser infinitamente superior). A resolução borrada me incomodou demais, parece que estou jogando em 720/1080p e tenho monitor de 1440p - algo não está certo.

Esse dois pontos citados me surpreendeu bastante, não esperava isso de um uma série que conseguiu estabelecer um excelente ponto de qualidade gráfica e desempenho com uma engine tão boa. Me parece algo meio fora da curva no sentido negativo.

* A ideia do drop da caixa achava boa no inicio enquanto teoria, agora em prática, já senti que está ruim... é muito tempo looteando pra vc comprar uma caixa, você consegue comprar tudo e ainda a caixa de tanto tempo que tem... isso quebra a dinâmica do jogo em equipe porque você fica travado taticamente esperando o momento de pegar a caixa ou comprar ela. Dá pra comprar revive tranquilamente, streaks, e ainda comprar a caixa e já ir para o jogo pronto - o que quebra a dificuldade e cadência dele e te desmotiva a fazer mais dinheiro depois.

* TTK do jogo aparentemente está bom, pessoalmente odeio TTK baixo e senti que aqui não está assim, um ponto positivo. Isso me surpreendeu porque o TTK do Vanguard é muito baixo e ter 10 itens para armas lá deixam faz com que elas sejam boas demais se você souber montar - o que facilita excessivamente o jogo. Pensei que o BR ficaria bem quebrado por esse aspecto e na prática está bom. Pode ter algum item ou arma quebrada que não notei.

Armas não estão com controle de recuo laser também como no final da "fase verdansk", o que é muito bom, mas faltou trazer o armeiro do Vanguard para aquela quantidade de item que ele tem. Você tem itens com características muito parecidas e como não tem o armeiro do Vanguard, você não consegue distinguir a diferença dos itens com a precisão necessária e tão agradável do Vanguard.

A jogabilidade é a mesma do MW 2019 e sabemos que é boa se o individuo curte algo bem arcade.

Se o Vanguard é na mesma engine do MW 2019, então ambos os jogos poderiam bem funcionar no mesmo launch, mas não é o que acontece. (O outro ponto que seria interessante mudar).

Por fim, a sensação é de downgrade de forma geral, principalmente por causa da qualidade gráfica e desempenho. O mapa não tive inicialmente uma impressão muito boa, apesar de ainda não ter tido tempo para fazer maior e justa avaliação. O que vi até o momento não me motiva voltar a jogar depois de um período de mais de 1 ano nele, mas vou monitorar.

Vale destaque que o lançamento nos consoles foi um completo desastre também. Eu teria adiado mais uns dois, três meses e feitos os polimentos necessários em algumas coisas que comentei.
Levaram mais de um ano e meio para lançar um conteúdo diferente, e quando vem, cheio de problemas... Não justifica.

Enfim, espero ter motivos para mudar de opinião.
Virou moda entregar games inacabados.
 
Só aqui que o som da rebirth tá picotando direto?
Estava assistindo a live do Zigueira ontem e toda vez que ele entrava em veículos o som do jogo bugava, o ninext estava jogando com ele e do nada o nine bugou e ficou preso no mato do jogo e morreu.
 
Virou moda entregar games inacabados.
Bem isso, estava até comentando isso ontem.... e confesso que não esperava alguns problemas justamente pelo histórico até positivo e recente que a série tem.
Cyberpunk, Battlefield, e até Cod decepcionando em certa medida.... Complicado.

Devem corrigir (ou não), mas é complicado.
 
Última edição:
Virou moda entregar games inacabados.
Virou moda principalmente entre as grandes empresas , você pega empresas menores com jogos de menor expressão e os jogos são bem melhores na questão de bugs e as vezes até na otimização, percebemos que as empresas menores tem receio de lançar algo extremamente ruim/mal acabado e morrer ali, já as empresas grandes (ubi, Ea, Act, etc) sabem que mesmo lançando zuado o pessoal vai comprar.

É a mesma história da Ford que lançou seus carros com cambio problemático e agora a Jeep com o renegade dando problemas, mas estão ai no mercado mundial.
Agora pega uma JAC , Cherry da vida onde apresente algo semelhante, a empresa simplesmente evapora no Brasil.
 
A galera que ta jogando ai o novo mapa:


Ta tão OP assim as armas do Vanguard? Só vejo neguim streamer jogando com elas.
É que por enquanto só liberaram modos de jogo onde só dá pra usar as armas do Vanguard.

---------------------

Joguei um pouco ontem e em geral gostei bastante, apesar de obviamente não estar perfeito.

- Pra mim o desempenho está basicamente a mesma coisa, to pegando a mesma média de FPS que sempre peguei no Warzone

- O mapa é muito bonito e totalmente diferente de Verdansk, o que é muito legal por dar uma refrescada no jogo. É tudo bem mais colorido agora e visualmente diferente. Também achei excelente do ponto de vista de jogabilidade, pois tem bastante cover e poucas áreas totalmente abertas.

- As armas novas são legais por trazerem algo novo ao jogo, mas o JGOD já fez um vídeo mostrando que o TTK da maioria delas não consegue competir com as armas que já conhecemos do Warzone. Então vão ter que buffar todas as armas do Vanguard ou vão ter que nerfar todas as armas anteriores. Ao menos temporariamente haverá o modo onde só se joga com as armas do Vanguard, então quem busca se divertir com armas diferentes e um TKK majoritariamente mais alto, pode escolher esse modo.

- Gostei bastante de algumas das alterações feitas como nerf ao heartbeat sensor, nerf à stun, removerem o stopping power, nerf ao dead silence, arrumaram a máscara de gás, nerfaram as armas melee...

- O gulag novo é muito bom. É pequeno e limpo. Anos luz melhor que os últimos 2 ou 3 gulag que colocaram no jogo que eram super poluídos visualmente e cheios de obstáculos desnecessários

- Minha principal reclamação é que a imagem do jogo parece um pouco borrado pra mim e vi MUITAS pessoas reclamando disso no reddit também. Muito estranho. Não é nem questão de texturas como o colega acima mencionou, é uma falta de nitidez em tudo, inclusive na cena dos personagens caminhando no menu principal. No Vanguard há a opção Fidelity FX CAS que melhora demais a nitidez do jogo, mas infelizmente o Warzone não recebeu essa melhoria... (EDIT: criei um perfil no meu monitor com maior nitidez e ficou bem melhor. Mas a gente não deveria ter que fazer isso pro jogo ficar nítido)

De fato, não é um lançamento perfeito, principalmente pro pessoal dos consoles, pois não adicionaram a opção de alterar o FOV que é algo que existe no Vanguard. Mas na minha experiência pessoal está longe de ser essa coisa terrível que tem tantos aqui no tópico dizendo ser. To muito feliz de ter um mapa novo completamente diferente pra jogarmos e várias das mudanças de balanceamento são realmente boas. Vamos ver o que vem de update nas próximas semanas.
 
Última edição:
Eu não joguei muito ainda, mas gostei bastante do que joguei até agora. Só não curto o modo de jogo que está disponível, achei estranho, gosto de jogar o BR tradicional em modo Solo. Mas a experiência foi bacana, os gráficos não estão ótimos mas não me incomodaram, e não tive nenhum bug até agora. Quanto a desempenho, também rodou igual estava rodando antes em Verdansk, cerca de 110 FPS com tudo no máximo menos RT.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo