[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty WWII

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos nigo
  • Data de Início Data de Início

nigo

Velha Guarda

IMDRvIu.png

C7uZY_9VQAACqoM.jpg

C7uZ0-cVYAQ8H6X.jpg

C7uZ1bcUwAITw-0.jpg

C7ubN-nVwAEKby_.jpg

C7uZZX7VMAAzvpU.jpg

Pelo que falaram no reddit é uma brincadeira.

Preferia que o BF viesse em 2 guerra ao invés de primeira. Mas um COD voltando as origens não seria nada mal.

hqdefault.jpg

Se for bait, merece ban

se falassem em 2006 'aleluia um jogo de WWII' achariam louco ... quem diria kkkkkkkkkkkkkkkk
lembro da epoca e da enxurrada de fps's antigos e a galera querendo guerra moderna

se falassem em 2006 'aleluia um jogo de WWII' achariam louco ... quem diria kkkkkkkkkkkkkkkk
lembro da epoca e da enxurrada de fps's antigos e a galera querendo guerra moderna
Por isso acho que o BF acertou na mão com o bf1. Pena que agora tão nerfando tudo, os tanques já já estão papel iguais aos do bf4 e as armas atirando para tudo que é lado menos no alvo.

Só queria que o BF pegasse a WWII antes do CoD, seria chato os 2 grandes fps com o mesmo enredo (apesar de propostas bem diferentes).

250px-MOHFbox.jpg

Medal of Honor Frontline Remasterizado em 4k

pena que a desenvolvedora é um coco

o jogo da segunda guerra mas, jogabilidade igual ao últimos COD, já viu no que vai dar.....
O exemplo foi o COD 5 (world at war- tenho aqui em mídia física), onde colocaram aqueles acessórios que não correspondem a época. Moral da história kgaram o jogo.

Acredito que vai ser muito difícil um jogo da segunda guerra seja desenvolvido como o COD2 ou próprio Medal fo Honor (Allied Assault e etc), devido ao perfil de jogadores que mudou.

o jogo da segunda guerra mas, jogabilidade igual ao últimos COD, já viu no que vai dar.....
O exemplo foi o COD 5 (world at war- tenho aqui em mídia física), onde colocaram aqueles acessórios que não correspondem a época. Moral da história kgaram o jogo.

Acredito que vai ser muito difícil um jogo da segunda guerra seja desenvolvido como o COD2 ou próprio Medal fo Honor (Allied Assault e etc), devido ao perfil de jogadores que mudou.

Caracas, joguei muiiiiiiito o medal of honor allied assault com clan e tudo, era bom demais.
Sobre o topico, eu ainda to achando que é fake, vamos ver ja que a E3 ta chegando.

Não seria melhor esperar uma confirmação oficial?

vai ser o mesmo corre corre, pula pula de 2003....

Users who are viewing this thread

Voltar