[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty WWII

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos nigo
  • Data de Início Data de Início
Tenso do CoD que nunca mais será igual era, CoD era um jogo com uma excelente campanha e um ótimo multiplayer, campanha do 2 foi épica, era 3 campanhas longas, hoje o CoD a campanha é um Filme de umas 4hs e o multiplayer.

17554009_1801512203501619_9135016489505154186_n.jpg

se tiver um multiplayer no mesmo esquema de bo1, mw e bo2 pra mim ja está ótimo vou nem ver o modo campanha :bwahaha:

Pra ser bom o multiplayer tem que ter:
- Mapas maiores
- Servidores dedicados
- No minimo 32 players por jogo

Se não for assim, não dou chance nenhuma para esse game. Quero jogar um game de guerra não de tiroteio de rua.

Pra ser bom o multiplayer tem que ter:
- Mapas maiores
- Servidores dedicados
- No minimo 32 players por jogo

Se não for assim, não dou chance nenhuma para esse game. Quero jogar um game de guerra não de tiroteio de rua.
ta esperando o que pra jogar bf ? cara você não vai ver isso no cod.

A maior cagada do COD foi querer virar HALO, começaram com essas putarias de salto, andar na parede.... isso acabou com o jogo, namoral, parei de jogar no BO2, que por mais dahora que tenha sido o jogo, tava muito coloridinho.

Talvez a grande maioria discorde de mim, mas os meus dois cods favoritos foram o MW3, por mais que tinha aqueles barulhos infernais de guitarra, as armas, os sprites condiziam com a guerra e namoral, a corrida por conseguir uma MOAB na partida era a coisa mais dahora, até hoje tenho salvo minha primeira MOAB, foi uma das paradas mas dahoras, por mais "Roubado" que fosse, era uma recompensa já que tu tava sendo um puta destaque na partida. Essas coisas eu sinto falta, apenas granadas simples, portable radar e talz, isso que era dahora do MW3.

Aaaa bons tempos.

ta esperando o que pra jogar bf ? cara você não vai ver isso no cod.

Atualmente jogo BF1,e já joguei praticamente todos BFs. Ja joguei COD2 em LAN e os títulos mais recentes no PS3.

Se eles desejarem fazer um game de guerra que atraia a comunidade fã de guerras antigas os meus pontos são essenciais. Se não vai ter um monte de cria dos CODS saltadores enchendo o saco no jogo dizendo que o jogo é um lixo que recoil da arma é estupido e blablabla.

Atualmente jogo BF1,e já joguei praticamente todos BFs. Ja joguei COD2 em LAN e os títulos mais recentes no PS3.

Se eles desejarem fazer um game de guerra que atraia a comunidade fã de guerras antigas os meus pontos são essenciais. Se não vai ter um monte de cria dos CODS saltadores enchendo o saco no jogo dizendo que o jogo é um lixo que recoil da arma é estupido e blablabla.
Mas vai ser muito difícil eles fazerem isso, o foco do multiplayer do COD é a trocação, mapas curtos para encontros em todos os momentos, até os mapas "grandes" do COD não chega nos "pequenos" do BF, e acho que isso não vai mudar, e para ser sincero eu gosto disso no COD, apesar de um dos meus mapas favoritos ser um dos mapas "grande" do COD que é o STANDOF do BO2.

Você sabe que a diferença de longa data entre COD e BF é que o COD sempre foi um game Close Quarters, diferente do BF que é um jogo com mapas maiores.
Não faz sentido nenhum 32 players e mapas maiores para COD, tanto que os mapas mais adorados por jogadores de COD sempre foram os menores.
"Nuketown, Dome, Hijacked, Highrise, Rust, Crash"

• Curtir
Reações: utR
So acredito vendo !
COD morreu quando virou halo misturado com star wars....

Você sabe que a diferença de longa data entre COD e BF é que o COD sempre foi um game Close Quarters, diferente do BF que é um jogo com mapas maiores.
Não faz sentido nenhum 32 players e mapas maiores para COD, tanto que os mapas mais adorados por jogadores de COD sempre foram os menores.
"Nuketown, Dome, Hijacked, Highrise, Rust, Crash"
Cara curto mto Hijacked, já Nuketown eu não curto, ja a ser escroto de tão pequeno kkk, mas sim é um dos mais adorados com certeza tanto é que teve dois re-works um no bo2 e outro no bo3.

So acredito vendo !
COD morreu quando virou halo misturado com star wars....
COD morreu no GHOSTS, oh joguinho de merda.

legal mais os problemas de cod vão muito além do tema futuristico
falta de browser server
netcode bugado
matchmaking
Dlcs
suporte inexistente a plataforma PC
port mal feito no PC
entre dezenas de outras coisas

legal mais os problemas de cod vão muito além do tema futuristico
falta de browser server
netcode bugado
matchmaking
Dlcs
suporte inexistente a plataforma PC
port mal feito no PC
entre dezenas de outras coisas

duvido que este COD é esta maldição toda.

Prevejo os carinhas correndo modo arcade dando drift pulando com m1 garand cor rosa e 10 spoiler colado matando um alemão com capacete colorido e smile colado na cabeça

o risco disso dar merda é grande. Mas, a esperança é a última que morre.

Vai que cola....:haha:

Nesse se você matar 25 players sem morrer pode jogar a 'bomba de Hiroshima' no mapa e terminar a partida.

Ai só fica faltando um combo de perks pra montar uma Knife Build e já é!

CoD Rules!

Maior problema de CoD é que hoje, no PC, quem quer um jogo sem frescura vai pro CS... mais realista vai pro Arma/Squad... mais zona vai pro BF1 (tomou o lugar do CoD graças aos seus excessos).

CoD ficou perdido em um limbo entre CS e BF1. Eles tinham que rever não apenas a temática, mas sim o jogo inteiro.

daui a pouco volta 2003 e os trocentos shooters antigos

Users who are viewing this thread

Voltar