ta esperando o que pra jogar bf ? cara você não vai ver isso no cod.Pra ser bom o multiplayer tem que ter:
- Mapas maiores
- Servidores dedicados
- No minimo 32 players por jogo
Se não for assim, não dou chance nenhuma para esse game. Quero jogar um game de guerra não de tiroteio de rua.
ta esperando o que pra jogar bf ? cara você não vai ver isso no cod.
Mas vai ser muito difícil eles fazerem isso, o foco do multiplayer do COD é a trocação, mapas curtos para encontros em todos os momentos, até os mapas "grandes" do COD não chega nos "pequenos" do BF, e acho que isso não vai mudar, e para ser sincero eu gosto disso no COD, apesar de um dos meus mapas favoritos ser um dos mapas "grande" do COD que é o STANDOF do BO2.Atualmente jogo BF1,e já joguei praticamente todos BFs. Ja joguei COD2 em LAN e os títulos mais recentes no PS3.
Se eles desejarem fazer um game de guerra que atraia a comunidade fã de guerras antigas os meus pontos são essenciais. Se não vai ter um monte de cria dos CODS saltadores enchendo o saco no jogo dizendo que o jogo é um lixo que recoil da arma é estupido e blablabla.
Atualmente jogo BF1,e já joguei praticamente todos BFs. Ja joguei COD2 em LAN e os títulos mais recentes no PS3.
Se eles desejarem fazer um game de guerra que atraia a comunidade fã de guerras antigas os meus pontos são essenciais. Se não vai ter um monte de cria dos CODS saltadores enchendo o saco no jogo dizendo que o jogo é um lixo que recoil da arma é estupido e blablabla.
Cara curto mto Hijacked, já Nuketown eu não curto, ja a ser escroto de tão pequeno kkk, mas sim é um dos mais adorados com certeza tanto é que teve dois re-works um no bo2 e outro no bo3.Você sabe que a diferença de longa data entre COD e BF é que o COD sempre foi um game Close Quarters, diferente do BF que é um jogo com mapas maiores.
Não faz sentido nenhum 32 players e mapas maiores para COD, tanto que os mapas mais adorados por jogadores de COD sempre foram os menores.
"Nuketown, Dome, Hijacked, Highrise, Rust, Crash"
COD morreu no GHOSTS, oh joguinho de merda.So acredito vendo !
COD morreu quando virou halo misturado com star wars....
legal mais os problemas de cod vão muito além do tema futuristico
falta de browser server
netcode bugado
matchmaking
Dlcs
suporte inexistente a plataforma PC
port mal feito no PC
entre dezenas de outras coisas