[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty WWII

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos nigo
  • Data de Início Data de Início
Se for 50% do que é o primeiro esta otimo
Com o United Offensive o jogo tinha tanks e carros usaveis no multiplayer, muitas boas lembranças dele
latest

510HRPYE3BL.jpg

latest

latest

A grande sacada desse jogo vai ser o desembarque em Omaha beach em FULL HD, ao contrario dos quadrados poligonais do medal of honor allied assault de 2002. Muita gente estava pedindo por isso.

Lançamento -3 de novembro

C-KOmNuXkAAUhfC.jpg

Já que inovação é o que está faltando nesses últimos FPS, pq não disponibilizar um modo de 3º pessoa como é no GTA 5? Iria agradar tanto que só joga em 1º pessoa quanto quem quer jogar em 3º.

tenho aversão aos COD "modernos" mas esse me interessa muito

Já que inovação é o que está faltando nesses últimos FPS, pq não disponibilizar um modo de 3º pessoa como é no GTA 5? Iria agradar tanto que só joga em 1º pessoa quanto quem quer jogar em 3º.

Oxe, isso não seria inovação em COD. Já teve modo em terceira pessoa em uns 3 jogos se não me engano.
Eu joguei bastante em MW3

problema disso é que a vantagem do campo de visão em 3pessoa força a jogatina em 3pessoa, porque é totalmente desbalanceado.

A não ser que tirem o hud em 3 pessoa, mas mesmo assim você conseguiria ter um campo de visao grande e poderia até ver o inimigo em que em primeira pessoa nao o veria, voce entao trocaria para 1pessoa para mirar...

É o que acontece nos tanks do BF1, nos jatos ou em qualquer outro veiculo do jogo, somente quando voce vai mirar que troca-se para a 1pessoa..

Entendi, mas poderia então ter salas exclusivas para 1º e 3º

Nada do COD me atrai muito do game se resume em tdm e domination que pra mim são os modos que menos jogo principalmente como um player de BF , mas oque mais me incomoda é a sonorização do game ,tiros que mais parecem airsoft ,gráficos carentes de renovação , falta imersão, vou nem sitar veículos porque nunca foi o foco da franquia , é um jogo divertido porem não consigo jogar por vários anos igual joguei todos os jogos da serie battlefield , a realidade que o jogo vai vender milhões mesmo sendo mais do mesmo.

Estou curioso para ver o que virá. Mas pelas imagens já vazadas, pelo menos em termos gráficos, não chegará nem perto de BF, como era de se esperar. Na verdade eu estaria muito mais animado por um BF na Segunda Guerra Mundial.

Será que esse lançamento do COD atrapalhou alguns planos da EA/DICE?

Estou curioso para ver o que virá. Mas pelas imagens já vazadas, pelo menos em termos gráficos, não chegará nem perto de BF, como era de se esperar. Na verdade eu estaria muito mais animado por um BF na Segunda Guerra Mundial.

Será que esse lançamento do COD atrapalhou alguns planos da EA/DICE?
Acredito mais em um BF no fim de 2018 se passando no vietnam

19,560,610 assistindo no Twich, isso pq nem começo e fora os outros canais, pqp, é gente pacarai.

Será que vai ter armas e roupas coloridas pra vender pra gurizada? kkkk

Infelizmente, apesar de adorar a temática, não to animado pra esse. A Sledhammer fez 2 CODs injogáveis...

Impressionante, mas não vou ficar animado até realmente lançar e ver de perto.

:wat:

3z0Osdw.jpg

Pultssss ......... novembro!!!! Achei que seria pra no máximo daqui 2 meses :feelbad:

Zombies confirmado.
18058089_10154731870941633_6230115132050002840_n.jpg

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar