[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty WWII

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos nigo
  • Data de Início Data de Início

Tão com a faca e o queijo na mão. wwii closed combat é gg.:magico:

Agora só falta dar um suporte decente no PC e colocar servidores dedicados de verdade

Nem me fale quase tive um infarto , pessoal da activision teria que ser muito cara de pal de fazer isso.
Ué, qual o problema? Os devs do Battlefield tiveram essa cara de pau e adicionaram novos modos de jogo que não tinha nada haver com BF justamente pra puxar players do COD pra franquia.
Que copiem BF e façam um jogo melhor! Quem sai ganhando somos nós.

Curti o trailer! Amo WWII. Uma pena o BF ter ido pra I guerra...

Foda que a comunidade de PC de COD é uma verdadeira merda.
Unico modo garantido de achar partidas faceis é TDM ou Kill Confirm.

Os modos que mais gostava em COD´s era Headquarters e Sabotage. Advanced Warfare que foi o ultimo que joguei nunca tinha ngm jogando

Exatamente.
Quero ver gameplay e esperar vim um port bom para PC.
Fiquei com a sensação estranha de uma copia do BF não sei porque, pessoal do chat estão comentando mesma coisa , ai venho aquele teaser que parecia um conquest já estava xingando , se o COD copiar as mecânicas do BF sera muito ridículo, são jogos diferentes .

Foda que a comunidade de PC de COD é uma verdadeira merda.
Unico modo garantido de achar partidas faceis é TDM ou Kill Confirm.

Os modos que mais gostava em COD´s era Headquarters e Sabotage. Advanced Warfare que foi o ultimo que joguei nunca tinha ngm jogando
Po eu curtia muito search and destroy. Acho que esses 2 eu nem cheguei a jogar :haha:

Ué, qual o problema? Os devs do Battlefield tiveram essa cara de pau e adicionaram novos modos de jogo que não tinha nada haver com BF justamente pra puxar players do COD pra franquia.

Curti o trailer! Amo WWII. Uma pena o BF ter ido pra I guerra...
Modos padrões de FPS que a Dice implementou, a exencia do BF é o conquest então poderia até ser considerado plagio se tiver conquest no COD e o pior eles nao tem experiencia nenhuma nisso.

Modos padrões de FPS que a Dice implementou, a exencia do BF é o conquest então poderia até ser considerado plagio se tiver conquest no COD e o pior eles nao tem experiencia nenhuma nisso.
Conquest/hold the area tbm é um modo padrão de jogos PVP. :haha:

Po eu curtia muito search and destroy. Acho que esses 2 eu nem cheguei a jogar :haha:

S&D eu não curtia justamente porque não tinha respawn. Como eu nunca jogava com parças, é um saco morrer e ficar esperando.

Headquarters é um modo "conquest" e já vem desde COD4

Modern Warfare 2 + Search and destroy Hardcore + Scar com silenciador, saudades.

• Curtir
Reações: utR
S&D eu não curtia justamente porque não tinha respawn. Como eu nunca jogava com parças, é um saco morrer e ficar esperando.

Headquarters é um modo "conquest" e já vem desde COD4
Pode até ser mais me refiro a 64 players entende , cod sempre se limitou de 5 a 6 players

Pode até ser mais me refiro a 64 players entende , cod sempre se limitou de 5 a 6 players

Sim, porque é um jogo pra closed combat.
Mapas pequenos, poucos players.

"Copiar" nesse sentido de ampliar mapa e players creio que não vá mesmo.

No final da live falaram sobre as pesquisas históricas, recriações reais, tudo muito preciso pelo que parece, acho que vem coisa boa por ai. Mas não da pra negar que beberam na fonte do BF1, o clima no trailer ta muito parecido

200 mangos ,birl NÃO VAI DAR NÃO , já torrei a verba de jogos de uns 3 anos no battlefield 1+ PREMIUM , vou esperar um valor mais acessível.

300 o completo hehehhhe, doeu essa

Apesar de eu até arrepiar com a volta das origens do CoD, não pego em pré venda nem ferrando, ainda mais se tratando da versão do pc hahahaha

300 o completo hehehhhe, doeu essa
Esse negocio de season pass tem que acabar isso separa a comunidade ,EA comete esse erro a anos e somente agora eles cairão na real ,estão mudando com battlefront 2 que não terá conteúdo extra pago

Apesar de eu até arrepiar com a volta das origens do CoD, não pego em pré venda nem ferrando, ainda mais se tratando da versão do pc hahahaha
Quase cai na bait até me lembrar que a serie e aquele mata mata sem objetivo somando com preço de 200 reais , e outra só vimos CGIs do modo historia no trailer.

Users who are viewing this thread

Voltar