queria saber como que são os requisitos mínimos, se minha placa de video vai rodar e tal, porque provavelmente vou ter q comprar uma pv nova. eles poderiam revelar logo os requisitos mínimos.
Só se for na campanhaQuero pilotar um Stuka (Junkers Ju 87). Será possível ? Só quero saber isso![]()
A questão é que na época foi muito bom, como COD 1 e COd 2 foram bons na época. Mas tenta jogar hoje.Um joguinho da segunda guerra?
Medal of honor manda Abraços.
Insuperável no PS1.
![]()
O contexto deve ser julgado ao seu tempo, expansível aos outros tempos.A questão é que na época foi muito bom, como COD 1 e COd 2 foram bons na época. Mas tenta jogar hoje.
Acho que jogo vai muito do que você sentiu quando jogou. Por exemplo tenho uma super memória do half life, meu primeiro fps no pc, e cara foi demais. Hoje ja sinto ele defasado, principalmente pela opção de apertar botão direito e não poder olhar pelo ferolho. Com toda certeza não tira o mérito do Game, mas não é mais possível afirmar que foi melhor game que joguei.O contexto deve ser julgado ao seu tempo, expansível aos outros tempos.
Peguemos Zelda Ocarina of Time.
Tecnicamente na época foi um marco. Hoje está defasado.
Mas existe louco pra dizer que este Zelda não é um bom jogo?
Lembro do Cod 1 e 2 que os bonecos pareciam todos anões kakakakkaaakakkaka, mas gostava, joguei muito.
Quem manda abraço é o Medal Of Honor Allied Assault, famoso MOHAA, primeiro jogo da franquia para computadores, que se inspirou no filme Resgate do Soldado Ryan, praia de omaha beach, e tem um multiplayer que é jogado até hoje, eu mesmo joguei quase 4 anos da minha vida aquele MP e foi o jogo que mais me prendeu em termos de estilo FPS.Um joguinho da segunda guerra?
Medal of honor manda Abraços.
Insuperável no PS1.
![]()
Quem manda abraço é o Medal Of Honor Allied Assault, famoso MOHAA, primeiro jogo da franquia para computadores, que se inspirou no filme Resgate do Soldado Ryan, praia de omaha beach, e tem um multiplayer que é jogado até hoje, eu mesmo joguei quase 4 anos da minha vida aquele MP e foi o jogo que mais me prendeu em termos de estilo FPS.
Só quem jogou sabe o que estou falando, como era bom aquele jogo no modo online.
Outra curiosidade que esse jogo foi feito pela 2015, antiga empresa que virou a Infinity Ward, criadora da franquia Call of Duty
Quem manda abraço é o Medal Of Honor Allied Assault, famoso MOHAA, primeiro jogo da franquia para computadores, que se inspirou no filme Resgate do Soldado Ryan, praia de omaha beach, e tem um multiplayer que é jogado até hoje, eu mesmo joguei quase 4 anos da minha vida aquele MP e foi o jogo que mais me prendeu em termos de estilo FPS.
Só quem jogou sabe o que estou falando, como era bom aquele jogo no modo online.
Outra curiosidade que esse jogo foi feito pela 2015, antiga empresa que virou a Infinity Ward, criadora da franquia Call of Duty
huAhuAHuahuAh pode crer joguei muito MOHAA, outro que joguei bastante tb e achei os graficos lindos foi o Medal of Honor Airborne.
Notei que na página da Steam do game ainda não consta Dublagem/Legendas PT-BR, será que vão voltar com aquela putaria de disponibilizar o idioma brasileiro só para os consoles? Sei que tá cedo ainda pra especular isso mas com os outros COD foi da mesma forma... Ficaram achando que iriam incluir próximo do lançamento e nada...
Eu acho q lembro de voce, eu joguei no WAR, como Darkster muito tempo, comecei no FKS e depois fui pro WARFoi meu primeiro MP online em 2002, nos falidos servidores da hardmob.
huAhuAHuahuAh pode crer joguei muito MOHAA, outro que joguei bastante tb e achei os graficos lindos foi o Medal of Honor Airborne.