[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty WWII

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos nigo
  • Data de Início Data de Início
Calma, calma, calma...

e84903b37ef4028608ea97defab6e5d8_pcgamer-notes-that-mafia-iii-is-locked-at-30-fps-pcmasterrace-remember-no-preorders-meme_620-379.png

Eu to com um grande hype. Tenho que confessar.
Nao jogo um bom COD (multiplayer) desde o Black Ops (1). Até comprei 3 titulos da franquia apos o Black Ops, mas, pouco joguei.
Sou fascinado pelo tema Segunda Guerra Mundial.

Seria ótimo vir um game sem descaso por parte da empresa com a masterrace.

Hype irá ao extremo, durante a E3, quando aparecer gameplay do MP. Aqueles mapas, armas, sons, multiplayer rapido, Domination *-*.

É pedir muito um game bem otimizado, servidores dedicados (como foi no COD 4, Black Ops) ? :nooo:

2000 horas de jogo será pouco se nos entregarem um bom jogo :mr2::vish:

queria saber como que são os requisitos mínimos, se minha placa de video vai rodar e tal, porque provavelmente vou ter q comprar uma pv nova. eles poderiam revelar logo os requisitos mínimos.

queria saber como que são os requisitos mínimos, se minha placa de video vai rodar e tal, porque provavelmente vou ter q comprar uma pv nova. eles poderiam revelar logo os requisitos mínimos.

os requisitos são: vai rodar mal em qualquer equipamento com gráficos de 2005. pode rodar pouco mal (1080ti) ou rodar muito mal (todas as outras

Na loja do XONE:

mwtVlXl.jpg

A questão é que na época foi muito bom, como COD 1 e COd 2 foram bons na época. Mas tenta jogar hoje.
O contexto deve ser julgado ao seu tempo, expansível aos outros tempos.
Peguemos Zelda Ocarina of Time.
Tecnicamente na época foi um marco. Hoje está defasado.
Mas existe louco pra dizer que este Zelda não é um bom jogo?

O contexto deve ser julgado ao seu tempo, expansível aos outros tempos.
Peguemos Zelda Ocarina of Time.
Tecnicamente na época foi um marco. Hoje está defasado.
Mas existe louco pra dizer que este Zelda não é um bom jogo?
Acho que jogo vai muito do que você sentiu quando jogou. Por exemplo tenho uma super memória do half life, meu primeiro fps no pc, e cara foi demais. Hoje ja sinto ele defasado, principalmente pela opção de apertar botão direito e não poder olhar pelo ferolho. Com toda certeza não tira o mérito do Game, mas não é mais possível afirmar que foi melhor game que joguei.

O que custa esses fdps permitirem mp local com até 4 players :velho:

Activision é esperta...ela e a Apple sempre começam a criar hype na cabeça das pessoas desde cedo e, no caso da Activision, ir colhendo dinheiro dos fissurados com pré vendas pra depois lançar o game em novembro cheio de bugs :banderas:

Lembro do Cod 1 e 2 que os bonecos pareciam todos anões kakakakkaaakakkaka, mas gostava, joguei muito.

Um joguinho da segunda guerra?
Medal of honor manda Abraços.
Insuperável no PS1.
:pff:
Quem manda abraço é o Medal Of Honor Allied Assault, famoso MOHAA, primeiro jogo da franquia para computadores, que se inspirou no filme Resgate do Soldado Ryan, praia de omaha beach, e tem um multiplayer que é jogado até hoje, eu mesmo joguei quase 4 anos da minha vida aquele MP e foi o jogo que mais me prendeu em termos de estilo FPS.

Só quem jogou sabe o que estou falando, como era bom aquele jogo no modo online.

Outra curiosidade que esse jogo foi feito pela 2015, antiga empresa que virou a Infinity Ward, criadora da franquia Call of Duty

Quem manda abraço é o Medal Of Honor Allied Assault, famoso MOHAA, primeiro jogo da franquia para computadores, que se inspirou no filme Resgate do Soldado Ryan, praia de omaha beach, e tem um multiplayer que é jogado até hoje, eu mesmo joguei quase 4 anos da minha vida aquele MP e foi o jogo que mais me prendeu em termos de estilo FPS.

Só quem jogou sabe o que estou falando, como era bom aquele jogo no modo online.

Outra curiosidade que esse jogo foi feito pela 2015, antiga empresa que virou a Infinity Ward, criadora da franquia Call of Duty

Foi meu primeiro MP online em 2002, nos falidos servidores da hardmob.

huAhuAHuahuAh pode crer joguei muito MOHAA, outro que joguei bastante tb e achei os graficos lindos foi o Medal of Honor Airborne.

se for no estilo dos primeiros da franquia tem tudo pra ser um grande game.

Notei que na página da Steam do game ainda não consta Dublagem/Legendas PT-BR, será que vão voltar com aquela putaria de disponibilizar o idioma brasileiro só para os consoles? Sei que tá cedo ainda pra especular isso mas com os outros COD foi da mesma forma... Ficaram achando que iriam incluir próximo do lançamento e nada... :thinking:

huAhuAHuahuAh pode crer joguei muito MOHAA, outro que joguei bastante tb e achei os graficos lindos foi o Medal of Honor Airborne.

Airborne é top...lembro dessa fase aí do vídeo, tinha granadas especiais para derrotar tanques.

O jogo só tem 6 fases, mas elas são enormes e proporcionam muitas horas de jogatina.

Quanto ao COD, nada de pre order mesmo...tem que esperar lançar o jogo, pra ver se não vão lançar todo cagado a versão PC.

Notei que na página da Steam do game ainda não consta Dublagem/Legendas PT-BR, será que vão voltar com aquela putaria de disponibilizar o idioma brasileiro só para os consoles? Sei que tá cedo ainda pra especular isso mas com os outros COD foi da mesma forma... Ficaram achando que iriam incluir próximo do lançamento e nada... :thinking:

Vou achar ótimo, dublado é ridículo.

O COD III de PS2 foi o melhor de todos, jogo bem ambientado e com uma narrativa incrível. :gaming:

Foi meu primeiro MP online em 2002, nos falidos servidores da hardmob.
Eu acho q lembro de voce, eu joguei no WAR, como Darkster muito tempo, comecei no FKS e depois fui pro WAR

o seu tenho quase certez que era Nigosky,mas acredito que voce jogava no BAG, nao lembro direito, eu era muito moleque, comecei com 14 anos.

E sim, o meu também foi minha primeira experiencia online e fiz muitos amigos la que tenho contato até hoje

Airbone foi o que fez os mapas do MOHAA na parte do multiplayer? teve uma versão q usava os mesmos mapas online do primeiro só que com engine nova pra epoca.

Users who are viewing this thread

Voltar