Indisponível em Português (Brasil)
Este produto não está disponível no seu idioma. Confira a lista de idiomas oferecidos antes de comprar.
serio?![]()
Pior que COD nem da pra comprar na terra de putin.
No Guacamole e nas Vacas ta mais caro que no Hue.
Mais do mesmo. Aquele hype todo, como todo ano tem, pra assim que lançar a galera ver a cagada que fez comprando na pré-venda. Daí vai falar que nunca mais compra pré-venda do CoD, até sair o próximo lançamento, e o círculo vicioso se repete...
Vou esperar sair a versão Jack Sparrow pra jogar a campanha SP.
300 o completo hehehhhe, doeu essa
O negócio vai ser farmar Battlegrounds/H1Z1/CS GO para dar uma ajudada.
Acabei de ver aki é não tem trava pra comprar na Ru não.
Foda q o mp virá o de sempre 6Vs6 p2p e cheio de xitão q com 2 meses só se acha sala em tdm e olhe lá aí "cumprica"
Agora q trailer show e pelo q vi enfim tomaram vergonha na cara e tão dando um foco especial nos sons em especial da armas. Por mim só um server browser com possibilidade de alugar servidores sem limitações de jogadores no estilo cod 4 era compra certa na RU claro pelos 1999pye.
Po galera eu comprei
Eu poderia dizer que faço o que eu quero com meu dinheiro e bla bla bla, mas eu comprei pq de verdade eu me divirto pra caramba com COD, tenho prazer em jogar então pq não? Trabalho o dia inteiro tenho uma casa pra cuidar pq não poder se divertir um pouco com uma franquia que vc gosta? É caro? Pra kcete mas é o preço e não vai baixar todos conhecemos a Activision
Então eu só posso dizer, caso gostem de um jogo independente do preço e se vai te satisfazer comprem e sejam felizes
#pas
Acabei pegando
O Battlegrounds é uma delicia tambem, mas estou empenhado no Outlast 2 no momento heheheh
Desembarque em 4KComo eu disse antes, desembarque do dia D em full HD. Vai vender horrores por causa disso e somente disso.