[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty WWII

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos nigo
  • Data de Início Data de Início
Como eu disse antes, desembarque do dia D em full HD. Vai vender horrores por causa disso e somente disso.

Pior que COD nem da pra comprar na terra de putin.

No Guacamole e nas Vacas ta mais caro que no Hue.

Indisponível em Português (Brasil)
Este produto não está disponível no seu idioma. Confira a lista de idiomas oferecidos antes de comprar.

serio? :risos:

300 vampiros e tem nem legenda? se é loco.

a única coisa que me interessa nesse COD é a campanha singleplayer por causa dos momentos de ação frenética, MP totalmente dispensável

provavelmente jogarei o genérico e acabou, falo mesmo!:isquero:

e o visual já entregou a velha engine reciclada, não acho necessariamente um defeito, mas é um pisão no calo dos graphic whores :haha:

Mais do mesmo. Aquele hype todo, como todo ano tem, pra assim que lançar a galera ver a cagada que fez comprando na pré-venda. Daí vai falar que nunca mais compra pré-venda do CoD, até sair o próximo lançamento, e o círculo vicioso se repete...

Vou esperar sair a versão Jack Sparrow pra jogar a campanha SP.

Mesma engine de sempre, sem legendas e basico por 200 reais.
Outro cod que passo longe. kkk
E olha q ate gosto de cod ein, mas ja faz muitos anos que deixei de comprar.

Gostei viu, pegada do trailer da confiança que o modo campanha será excelente como COD sempre teve.

Falta agora so um trailer do multiplayer.

Pior que COD nem da pra comprar na terra de putin.

No Guacamole e nas Vacas ta mais caro que no Hue.

:wat:
Acabei de ver aki é não tem trava pra comprar na Ru não.

Foda q o mp virá o de sempre 6Vs6 p2p e cheio de xitão q com 2 meses só se acha sala em tdm e olhe lá aí "cumprica"

Agora q trailer show e pelo q vi enfim tomaram vergonha na cara e tão dando um foco especial nos sons em especial da armas. Por mim só um server browser com possibilidade de alugar servidores sem limitações de jogadores no estilo cod 4 era compra certa na RU claro pelos 1999pye.

Mesmo sendo a mesma engine de sempre, eu curti o trailer. Parece que pegaram o CoD 2 e jogaram o desembarque de Point du Hoc para Omaha. Se seguir a mesma linha, vai ser bom.

Agora, quanto ao MP, espero que retirem todo o aim assist possível e existente da versão do PC.

No mais, só compro depois de uns meses.

Mais do mesmo. Aquele hype todo, como todo ano tem, pra assim que lançar a galera ver a cagada que fez comprando na pré-venda. Daí vai falar que nunca mais compra pré-venda do CoD, até sair o próximo lançamento, e o círculo vicioso se repete...

Vou esperar sair a versão Jack Sparrow pra jogar a campanha SP.

Só o pessoal que ainda é ativo nos CoDs atuais esta hypado, porque pra quem já largou do jogo a um tempo... é só curiosidade/um pouquinho de esperança.

300 reais versão "completa"... Activision achando que o brasileiro caga dinheiro... Tá foda pra Master Race viu...

Este jogo pode ter todos os defeitos, campanha de 4hs, multiplayer que o povo larga em pouco tempo, texturas desatualizadas mascaradas com bloom e motion blur exagerado, mas ....

... FALA QUE AS ANIMAÇÕES FACIAIS SÃO RUINS, FALA, pode chamar este jogo de qualquer coisa, menos de JOGO COM ANIMAÇÕES FACIAIS RUINS.

Po galera eu comprei

Eu poderia dizer que faço o que eu quero com meu dinheiro e bla bla bla, mas eu comprei pq de verdade eu me divirto pra caramba com COD, tenho prazer em jogar então pq não? Trabalho o dia inteiro tenho uma casa pra cuidar pq não poder se divertir um pouco com uma franquia que vc gosta? É caro? Pra kcete mas é o preço e não vai baixar todos conhecemos a Activision

Então eu só posso dizer, caso gostem de um jogo independente do preço e se vai te satisfazer comprem e sejam felizes

#pas

O negócio vai ser farmar Battlegrounds/H1Z1/CS GO para dar uma ajudada.

Acabei pegando

O Battlegrounds é uma delicia tambem, mas estou empenhado no Outlast 2 no momento heheheh

:wat:
Acabei de ver aki é não tem trava pra comprar na Ru não.

Foda q o mp virá o de sempre 6Vs6 p2p e cheio de xitão q com 2 meses só se acha sala em tdm e olhe lá aí "cumprica"

Agora q trailer show e pelo q vi enfim tomaram vergonha na cara e tão dando um foco especial nos sons em especial da armas. Por mim só um server browser com possibilidade de alugar servidores sem limitações de jogadores no estilo cod 4 era compra certa na RU claro pelos 1999pye.

https://steamdb.info/sub/171055/

Po galera eu comprei

Eu poderia dizer que faço o que eu quero com meu dinheiro e bla bla bla, mas eu comprei pq de verdade eu me divirto pra caramba com COD, tenho prazer em jogar então pq não? Trabalho o dia inteiro tenho uma casa pra cuidar pq não poder se divertir um pouco com uma franquia que vc gosta? É caro? Pra kcete mas é o preço e não vai baixar todos conhecemos a Activision

Então eu só posso dizer, caso gostem de um jogo independente do preço e se vai te satisfazer comprem e sejam felizes

#pas

Acabei pegando

O Battlegrounds é uma delicia tambem, mas estou empenhado no Outlast 2 no momento heheheh

O dinheiro é seu, pode gastar como quiser.

Mas na minha opinião de merda é um tiro no escuro comprar um jogo sem ver nenhum gameplay.
E outra o preço abaixa sim, o inifite warfare legacy edition era R$300 e agora se pesquisar já acha pela metade desse preço.

Primeira vez em milênios que tenho vontade de jogar o SP de um Call of Duty.

Até hoje o ÚNICO jogo que zerei mais de uma vez em toda minha VIDA foi o World at War. Na verdade zerei ele 3 vezes, de tanto que adorava.

A grande maioria dos jogos eu custo zerar uma única vez... hahahaha...

Parece ta muito bom o Single Player

E alem disso, novamente iremos estar na 1st Infantry Division, já houve um Call of Duty retratando eles que foi o 'CoD 2 Big Red One', na minha opinião uma das melhores campanhas de todos os CoD's.

Pelo menos o Single Player promete.

Como eu disse antes, desembarque do dia D em full HD. Vai vender horrores por causa disso e somente disso.
Desembarque em 4K
Vai vender muito porque vão acertar dessa vez. A temática é boa. O gráfico se for igual do video está excelente. Sem falar a história da campanha single player WW que sempre foram muito bem feitas, bem melhor que as do BF. Vai vender muito por isso.
Vamos ver se acertam no multiplayer.

Users who are viewing this thread

Voltar