[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty WWII

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos nigo
  • Data de Início Data de Início
Se tiver uma campanha épica, "a la MOH" - com ótima trilha sonora e missões fodas, eu até considerarei comprar esse COD...já que no MP eu sempre acabo jogando pouco ou nada.

Hoje em dia ficam dando ouvido demais pra esse grupinhos de justiceiros virtuais. Eles nem consumirão o produto, só denigrem a imagem.
Se for baseado em fatos históricos reais faça as coisas reais. No BF1 já cagaram fazendo um mix de raças que ficou algo muito estranho.

Hoje em dia ficam dando ouvido demais pra esse grupinhos de justiceiros virtuais. Eles nem consumirão o produto, só denigrem a imagem.
Se for baseado em fatos históricos reais faça as coisas reais. No BF1 já cagaram fazendo um mix de raças que ficou algo muito estranho.

Os caras querem reescrever a história. Virou doença isso daí.

Só eu que quando vejo isso:
NwC3BBS.jpg

Enxergo isso?
tEVRFJc.png

:bwahaha:

ansioso pra esse COD.. tomara que não me decepcione!

Trailer está bem empolgante. Agora pergunto: Será se ainda vai ser aquele esquema de mapas pequenos?

Trailer está bem empolgante. Agora pergunto: Será se ainda vai ser aquele esquema de mapas pequenos?

Não da pra saber... mas eu chutaria que sim viu.

Sei lá... essa sempre foi a 'marca registrada' do CoD... combates close quarters e tal... enquanto BF tem como marca os mapas maiores.

O problema é que a fórmula do CoD já não esta forte como antigamente... mas não sei se eles teriam culhões para partir para mapas maiores com 40, 50, 60 players focados em Infantaria.

Os caras estão em uma sinuca de bico na minha opinião. Manter a fórmula e ser mais uma vez taxado como 'mesmice' ou mudar e não cair na graça do público.

Eu acho que no final vão manter a fórmula.

Ainda não consegui uma informação se vai ter tanks e aviões no MP. Aguardando um gameplay do MP na feira.

Quem manda abraço é o Medal Of Honor Allied Assault, famoso MOHAA, primeiro jogo da franquia para computadores, que se inspirou no filme Resgate do Soldado Ryan, praia de omaha beach, e tem um multiplayer que é jogado até hoje, eu mesmo joguei quase 4 anos da minha vida aquele MP e foi o jogo que mais me prendeu em termos de estilo FPS.

Só quem jogou sabe o que estou falando, como era bom aquele jogo no modo online.

Outra curiosidade que esse jogo foi feito pela 2015, antiga empresa que virou a Infinity Ward, criadora da franquia Call of Duty

Haha Eu também joguei MOHAA durante muitos anos, muitos mesmos!!
Pra mim, de longe, muito longe o melhor MP que teve foi esse... serves com 50 pessoas jogando naquela saudosa fase do V2 Rocket launcher... Jogo simples e divertidíssimo. Acho que nunca jogarei outro como esse.
Não sei se foi da sua época mas joguei no cobra clã (cangaceiro, pitbull, venom...), pessoal que mais jogava era do sudeste/sul.

Último COD que comprei foi o MW3.
Confesso que quando vi esse COD voltando as origens, realmente fiquei com vontade de jogar esse COD. Veremos se será uma bomba!?
Melhores COD's 1 e 2. O 2 tinha gráficos excelentes e campanha espetacular, mas, ainda assim, sempre achei a melhor a campanha do primeiro...
Veremos senhores... veremos...

Parei de jogar algum tempo (mais de 2 anos já) pois os jogos hoje estão absurdamente repetitivos e enjoativos.... não compensa investir dinheiro pra comprar vga foda pra rodar esses jogos de hoje

Vi que vai sair um novo Wolfstein, no trailer pareceu bem legal... quem sabe com esse cod e wolfestein me animo. Quem sabe...

Realmente tiraram as suásticas, já é confirmado? Em todas as versões?

Mas que banho de água fria nesse jogo.. pqp

WAT????????????????? serio isso?

Users who are viewing this thread

Voltar