Quem manda abraço é o Medal Of Honor Allied Assault, famoso MOHAA, primeiro jogo da franquia para computadores, que se inspirou no filme Resgate do Soldado Ryan, praia de omaha beach, e tem um multiplayer que é jogado até hoje, eu mesmo joguei quase 4 anos da minha vida aquele MP e foi o jogo que mais me prendeu em termos de estilo FPS.
Só quem jogou sabe o que estou falando, como era bom aquele jogo no modo online.
Outra curiosidade que esse jogo foi feito pela 2015, antiga empresa que virou a Infinity Ward, criadora da franquia Call of Duty
Haha Eu também joguei MOHAA durante muitos anos, muitos mesmos!!
Pra mim, de longe, muito longe o melhor MP que teve foi esse... serves com 50 pessoas jogando naquela saudosa fase do V2 Rocket launcher... Jogo simples e divertidíssimo. Acho que nunca jogarei outro como esse.
Não sei se foi da sua época mas joguei no cobra clã (cangaceiro, pitbull, venom...), pessoal que mais jogava era do sudeste/sul.
Último COD que comprei foi o MW3.
Confesso que quando vi esse COD voltando as origens, realmente fiquei com vontade de jogar esse COD. Veremos se será uma bomba!?
Melhores COD's 1 e 2. O 2 tinha gráficos excelentes e campanha espetacular, mas, ainda assim, sempre achei a melhor a campanha do primeiro...
Veremos senhores... veremos...
Parei de jogar algum tempo (mais de 2 anos já) pois os jogos hoje estão absurdamente repetitivos e enjoativos.... não compensa investir dinheiro pra comprar vga foda pra rodar esses jogos de hoje
Vi que vai sair um novo Wolfstein, no trailer pareceu bem legal... quem sabe com esse cod e wolfestein me animo. Quem sabe...