[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty WWII

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos nigo
  • Data de Início Data de Início
"They plastered the German cross on the red banners as opposed to swastikas in the trailer, I think it's safe to say that yes they have removed swastikas from this game."

Realmente tiraram as suásticas, já é confirmado? Em todas as versões?

Mas que banho de água fria nesse jogo.. pqp

Banho de água fria por quê não tem suástica? Sério mesmo?

Olha, não é querendo ofender, mas isso pra mim soa tão fresco quanto os SJW reclamando de racismo.

O politicamente correto e o SJW invadiram com força o mundo dos games.

As empresas e desenvolvedores tem medo de tudo agora. Qualquer coisa é motivo de alvoroço, de crítica e de acusações. Uma demagogia podre e sem fim!

Acho engraçado que, quando uma Charlie Hebdo desenvolve uma arte em suas revistas denegrindo ideologias religiosas, essa galera do SJW apoia, diz que não pode haver censura, que é liberdade artística e que eles tem o direito de se expressar como bem entenderem.

Mas quando uma empresa desenvolve um jogo e não atende todas as exigências atuais da SJW (seja a presença de mulheres, de negros, de gordinhos, a extinção de padrões de beleza ou qualquer coisa do tipo), ai não existe liberdade artística, ai não existe o particular se expressando como bem entende, ai é fascismo, racismo, misoginia, etc.

Chegamos em um ponto que o politicamente correto aparentemente tenta suprimir até mesmo a nossa história.

Saudade dos tempos que era possível aprender coisas novas jogando jogos, mas aparentemente com o tempo, os games virarão só mais uma fonte de desinformação manipulada, como tantas outras mídias que já temos por ai.

Torcer para que na versão full do jogo não exista esse tipo babaca e desnecessário de limitação.

Última edição:
Sei lá, ainda acredito mais no Batallion 1944 que nesse CoD.

E o pior que mesmo se as desenvolvedores ou que quer seja ficarem de quatro atendendo as exigências desse merdas eles não consumirão o produto.

Cara eles não estão atendendo as as exigencias deles, as coisas mudaram, por exemplo agora querem relações inter raciais entre homens negros e mulheres brancas, tu percebeu que isso esta em todo canto agora ? e assim vai, a massa nao manda em nada e os mais fracos são usados para manobra, pois a maioria é sempre calada e nao se importa muito com nada rsrs

E o pior que mesmo se as desenvolvedores ou que quer seja ficarem de quatro atendendo as exigências desse merdas eles não consumirão o produto.

Eles só querem 'viralizar' a ideologia deles e ponto. Pra eles é muito mais interessante ver essa propagação dentro de um nicho que não é o deles, afinal é ai que está o público 'pagão' que eles tanto querem converter.

Cara eles não estão atendendo as as exigencias deles, as coisas mudaram, por exemplo agora querem relações inter raciais entre homens negros e mulheres brancas, tu percebeu que isso esta em todo canto agora ? e assim vai, a massa nao manda em nada e os mais fracos são usados para manobra, pois a maioria é sempre calada e nao se importa muito com nada rsrs

Rapaz... já existem trocentos milhões de conteúdo no Google falando sobre "A solidão da mulher negra" e a "Síndrome de Cirilo"... e você ainda escreve isso ai. Tu vai ser queimado vivo... :hihi:

Não é PC, mas dá pra ter uma idéia de como vai ser graficamente.

Não é PC, mas dá pra ter uma idéia de como vai ser graficamente.

Olha... não achei de tudo ruim não hein.

Os gráficos são os mesmo de sempre (apesar do vídeo ser nos consoles e não estar com qualidade excelente)... sinceramente não consegui ver melhora alguma se comparado a todos os últimos jogos. Pelo visto continuam com a mesma engine.

Gostei do som das explosões e pelo visto a feature de 'varar' paredes voltou com tudo, bons tempos de CoD4 e os tiros varados.

Outra coisa que gostei é que pelo visto o gameplay não tem muita frescura! É você, sua arma e sua skill. Isso esta em falta ultimamente. Foi o que mais me atraiu no gameplay pra falar a verdade.

Acho que o Flamethrower do vídeo deve ser um dos killstreaks. Imagino que mostraram 4 KSs no vídeo (flamethrower, avião de ataque, bombardeiro e tank), todos aparentemente bem balanceados.
Vamos torcer pra não ter coisa bizarra no meio e o jogo focar mais no combate de infantaria do que nos KS.

Enfim... não vou falar que deu pra animar... mas também não desanimou não. Acompanhando.

P.s.: Realmente tiraram a suástica e realmente tem soldado mulher (um dos players jogando de sniper estava com uma... quebrou toda a imersão quando ele mirou num soldado inimigo e saiu aquela vozinha fina gritando "Contact!"... está em 8:49 do vídeo)... nada a ver.

Última edição:
Que ridículo colocarem SOLDADO MULHER na linha de frente americana durante a WW2, só para satisfazer as feministas americanas. :bwahaha:

No mais, pretendo jogar só a campanha. Me lembrar dos bons tempos de MOHAA e dos primeiros CODs. Dane-se o multiplayer retard desse jogo.

Lá no MOHAA em 2002 tinha um skin feminina de uma partisan francesa e só. Ninguém chorava por isso.

começou o carnaval :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::haha:
large

Que bosta. Estragam a imersão fazendo isso.

Os uniformes na WW2 eram padrões em todos os exércitos, não tinha esse carnaval. Foram ficar despadronizados só na batalha de Berlim, pelo lado alemão.

hud no mp:

1o8tcszj1MJ2TxsyRCjyMacCqd05SfNBsLlvPUPnKHo.jpg

WlElC0Zp-AViZOM-FYtN4zIQvTg0FTCwttsdtiqyD3k.jpg

quebrou toda a imersão

Realmente, acaba to-tal-men-te com a imersão. É um desrespeito. Um absurdo. Um ultrage. Toda ambientação do jogo, principalmente no multiplayer, já é frágil suficiente para permitir tal atrocidade que no final das contas, é a última pá de cal.

Chega desses jogos destruindo a imersão. CHEGA!

É uma pussymersion-destruction!!!!

Jogadores fanaticos de COD estão putos. Alguns YT gringos falaram que o novo COD quer imitar o BF1:

Acho q eles usaram algum cod antigo como base, pois e nitida a diferenca nas movimentacoes. Muito mais proximo de lancamento antigos. Acho q so jogaram a parte grafica por cima e vao atualizar alguma coisa no gameplay.
E falando em grafico, aqui eu achei bem fraquinho e tosco.

Realmente, acaba to-tal-men-te com a imersão. É um desrespeito. Um absurdo. Um ultrage. Toda ambientação do jogo, principalmente no multiplayer, já é frágil suficiente para permitir tal atrocidade que no final das contas, é a última pá de cal.

Chega desses jogos destruindo a imersão. CHEGA!

É uma pussymersion-destruction!!!!

Cada um cada um né.

Pra você QTE transforma um jogo em um filme interativo, pra mim no meio da WWII uma mulher gritando no campo de batalha igual uma galinha rouca fica parecendo Zorra Total.

As vezes algo que te incomoda muito, não faz diferença pra mim e vice-versa.

:joia:

igual uma galinha rouca fica parecendo Zorra Total.

Sabe qm gritaria igual uma galinha rouca no meio de um campo de batalha de verdade? :ratinho:

:coolface:
(QTE em 90% de um gameplay transforma jogo em filme alternativo sim. Mas não disse que incomoda :vinho:)

Haha Eu também joguei MOHAA durante muitos anos, muitos mesmos!!
Pra mim, de longe, muito longe o melhor MP que teve foi esse... serves com 50 pessoas jogando naquela saudosa fase do V2 Rocket launcher... Jogo simples e divertidíssimo. Acho que nunca jogarei outro como esse.
Não sei se foi da sua época mas joguei no cobra clã (cangaceiro, pitbull, venom...), pessoal que mais jogava era do sudeste/sul.

Último COD que comprei foi o MW3.
Confesso que quando vi esse COD voltando as origens, realmente fiquei com vontade de jogar esse COD. Veremos se será uma bomba!?
Melhores COD's 1 e 2. O 2 tinha gráficos excelentes e campanha espetacular, mas, ainda assim, sempre achei a melhor a campanha do primeiro...
Veremos senhores... veremos...

Parei de jogar algum tempo (mais de 2 anos já) pois os jogos hoje estão absurdamente repetitivos e enjoativos.... não compensa investir dinheiro pra comprar vga foda pra rodar esses jogos de hoje

Vi que vai sair um novo Wolfstein, no trailer pareceu bem legal... quem sabe com esse cod e wolfestein me animo. Quem sabe...
cara, sou da época de ouro do Mohaa, jogava no |W|A|R| ganhei varios campeonatos com o time, eu jogava muito de sniper e smg, fiz muitos amigos que tenho contato até hoje da epoca, era uma fase muito boa, pra mim foi o melhor multiplayer disparado de um jogo tipo arena, era arcadão ao quadrado mas era um jogo bem direto, voce tina que ter muita skill pra ficar bom, e muito treino, não era da dia pra noite q voce sairia matando com KD bom igual é um BF hoje.

De qualquer forma, conheço sim o clã que voce jogou, sou da epoca do BAG, GAMM, WAR, FKS, 2GM, vixi só a nata.

Cruz pátea no lugar das suásticas, mulheres na linha de frente das tropas americanas... TA SERTO SIM

WHAAAT???
Realmente tiraram as suásticas, já é confirmado? Em todas as versões?

Mas que banho de água fria nesse jogo.. pqp

WHAAAT?????????????????????

:mesa:

Sabe qm gritaria igual uma galinha rouca no meio de um campo de batalha de verdade? :ratinho:

:coolface:
(QTE em 90% de um gameplay transforma jogo em filme alternativo sim. Mas não disse que incomoda :vinho:)

Só grito quando não tem KY... :badass:
Sei... você ta precisando comprar um console novo pra você... procura o Mandingo One... :clo:

cara, sou da época de ouro do Mohaa, jogava no |W|A|R| ganhei varios campeonatos com o time, eu jogava muito de sniper e smg, fiz muitos amigos que tenho contato até hoje da epoca, era uma fase muito boa, pra mim foi o melhor multiplayer disparado de um jogo tipo arena, era arcadão ao quadrado mas era um jogo bem direto, voce tina que ter muita skill pra ficar bom, e muito treino, não era da dia pra noite q voce sairia matando com KD bom igual é um BF hoje.

De qualquer forma, conheço sim o clã que voce jogou, sou da epoca do BAG, GAMM, WAR, FKS, 2GM, vixi só a nata.

WHAAAT???

WHAAAT?????????????????????

:mesa:

war era daquele gordo mala chamado enorme HAHHAHAHA

bons tempos...

Joguei com todos esses clãs - BAG, GAMM, WAR, FKS, 2GM. Eu era do clã FEBre.

war era daquele gordo mala chamado enorme HAHHAHAHA

bons tempos...

Joguei com todos esses clãs - BAG, GAMM, WAR, FKS, 2GM. Eu era do clã FEBre.
eu lembro de você, nigosky certo?

Eu era Bruninhu do WAR, ou darkster no fks.

Sim, o ENORME, que hoje n é mais gordo, mora aqui do lado, falo com ele até hoje haha

Gráficos legais, mapas pequenos ( não vão sair nunca desse estilo chato? ), run and gun. Enfim, mais do mesmo com a temática WWII, passarei.

Users who are viewing this thread

Voltar