"They plastered the German cross on the red banners as opposed to swastikas in the trailer, I think it's safe to say that yes they have removed swastikas from this game."
Realmente tiraram as suásticas, já é confirmado? Em todas as versões?
Mas que banho de água fria nesse jogo.. pqp
Já li por ai que em trailers dos CODs anteriores os devs tiravam as suasticas por conta da Alemanha, pois lá é proibido, mas no jogo full colocavam as suasticas.Realmente tiraram as suásticas, já é confirmado? Em todas as versões?
E o pior que mesmo se as desenvolvedores ou que quer seja ficarem de quatro atendendo as exigências desse merdas eles não consumirão o produto.O politicamente correto e o SJW invadiram com força o mundo dos games.
...
E o pior que mesmo se as desenvolvedores ou que quer seja ficarem de quatro atendendo as exigências desse merdas eles não consumirão o produto.
E o pior que mesmo se as desenvolvedores ou que quer seja ficarem de quatro atendendo as exigências desse merdas eles não consumirão o produto.
Cara eles não estão atendendo as as exigencias deles, as coisas mudaram, por exemplo agora querem relações inter raciais entre homens negros e mulheres brancas, tu percebeu que isso esta em todo canto agora ? e assim vai, a massa nao manda em nada e os mais fracos são usados para manobra, pois a maioria é sempre calada e nao se importa muito com nada rsrs
Não é PC, mas dá pra ter uma idéia de como vai ser graficamente.
Não é PC, mas dá pra ter uma idéia de como vai ser graficamente.
quebrou toda a imersão
Realmente, acaba to-tal-men-te com a imersão. É um desrespeito. Um absurdo. Um ultrage. Toda ambientação do jogo, principalmente no multiplayer, já é frágil suficiente para permitir tal atrocidade que no final das contas, é a última pá de cal.
Chega desses jogos destruindo a imersão. CHEGA!
É uma pussymersion-destruction!!!!
igual uma galinha rouca fica parecendo Zorra Total.
cara, sou da época de ouro do Mohaa, jogava no |W|A|R| ganhei varios campeonatos com o time, eu jogava muito de sniper e smg, fiz muitos amigos que tenho contato até hoje da epoca, era uma fase muito boa, pra mim foi o melhor multiplayer disparado de um jogo tipo arena, era arcadão ao quadrado mas era um jogo bem direto, voce tina que ter muita skill pra ficar bom, e muito treino, não era da dia pra noite q voce sairia matando com KD bom igual é um BF hoje.Haha Eu também joguei MOHAA durante muitos anos, muitos mesmos!!
Pra mim, de longe, muito longe o melhor MP que teve foi esse... serves com 50 pessoas jogando naquela saudosa fase do V2 Rocket launcher... Jogo simples e divertidíssimo. Acho que nunca jogarei outro como esse.
Não sei se foi da sua época mas joguei no cobra clã (cangaceiro, pitbull, venom...), pessoal que mais jogava era do sudeste/sul.
Último COD que comprei foi o MW3.
Confesso que quando vi esse COD voltando as origens, realmente fiquei com vontade de jogar esse COD. Veremos se será uma bomba!?
Melhores COD's 1 e 2. O 2 tinha gráficos excelentes e campanha espetacular, mas, ainda assim, sempre achei a melhor a campanha do primeiro...
Veremos senhores... veremos...
Parei de jogar algum tempo (mais de 2 anos já) pois os jogos hoje estão absurdamente repetitivos e enjoativos.... não compensa investir dinheiro pra comprar vga foda pra rodar esses jogos de hoje
Vi que vai sair um novo Wolfstein, no trailer pareceu bem legal... quem sabe com esse cod e wolfestein me animo. Quem sabe...
Cruz pátea no lugar das suásticas, mulheres na linha de frente das tropas americanas... TA SERTO SIM
Realmente tiraram as suásticas, já é confirmado? Em todas as versões?
Sabe qm gritaria igual uma galinha rouca no meio de um campo de batalha de verdade?
(QTE em 90% de um gameplay transforma jogo em filme alternativo sim. Mas não disse que incomoda)
cara, sou da época de ouro do Mohaa, jogava no |W|A|R| ganhei varios campeonatos com o time, eu jogava muito de sniper e smg, fiz muitos amigos que tenho contato até hoje da epoca, era uma fase muito boa, pra mim foi o melhor multiplayer disparado de um jogo tipo arena, era arcadão ao quadrado mas era um jogo bem direto, voce tina que ter muita skill pra ficar bom, e muito treino, não era da dia pra noite q voce sairia matando com KD bom igual é um BF hoje.
De qualquer forma, conheço sim o clã que voce jogou, sou da epoca do BAG, GAMM, WAR, FKS, 2GM, vixi só a nata.
WHAAAT???
WHAAAT?????????????????????
![]()
eu lembro de você, nigosky certo?war era daquele gordo mala chamado enorme HAHHAHAHA
bons tempos...
Joguei com todos esses clãs - BAG, GAMM, WAR, FKS, 2GM. Eu era do clã FEBre.