[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty WWII

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos nigo
  • Data de Início Data de Início
Bixo num é brincadeira não mais parece q voltamos 9 anos no tempo e em alguns aspectos regrediram como falta de server browser e mais pessoas por sala..., gráficos e sons do ww2 estão idênticos ao cod 5 world at war :bwahaha: Olha tiro meu chapéu pra activision mais de 10 anos com a mesma engine e a ano após ano superando as vendas e arrancando cada vez mais grana com dlcs, suply drops... Tava no mó hype assim q sai akele primeiro trailer visto q acabaram com as frescuras de exo suits e espaço mais essa ea17 ao menos com o q foi mostrado até agora me lembrou da dura realidade q o cod ao menos no pc morreu faz tempo gráficos já citei acima sons das armas meu deus e insistem com 6X6 pessoas p2p com matchmaking triste isso.

Concordo plenamente. O primeiro trailer sem gameplay me deixou esperançoso, imaginei que depois do Black Ops 1, meu último COD, eu ia voltar a franquia. Não podia estar mais enganado. COD parou no tempo, toda a concorrência avançou. Essa franquia tá com os dias contados.

Esse modo de jogo parece ser muito legal.. não tem Scorestreak e não mostra quantas vezes vc morreu, justamente pra nego nao ficar focando em KD e focar no objetivo.

Tomara que vingue...

Esse modo de jogo parece ser muito legal.. não tem Scorestreak e não mostra quantas vezes vc morreu, justamente pra nego nao ficar focando em KD e focar no objetivo.

Tomara que vingue...

Esse modo parece uma mistura do Frontline do BF1 (onde um time avança objetivos e o outro recua) e aquele modo de Escolta do Overwatch.

O maior problema é o seguinte... é igual BF... os caras colocam 20 modos diferentes, no final geral só joga Conquest. Frontline (BF1) é um modo de jogo super divertido, mas quase ninguém joga, até por ele funcionar com um sistema de matchmaking e não estar no server browser.

CoD sempre sofreu do mesmo problema. Mesmo tendo alguns modos de jogo, 80% fica no TDM e uns 20% no Domination. Engraçado que, na época do CoD4, o modo de jogo que reinava era o Search & Destroy... rolavam altos CFs... mas aparentemente a geração Nutella o fez cair no esquecimento.

Agora... boa parte do fracasso ou não desse jogo vai depender do sistema de servidores... se for matchmaking de novo, esquece, não vai, não rola, não cola, não pega, não vinga!

Concordo plenamente. O primeiro trailer sem gameplay me deixou esperançoso, imaginei que depois do Black Ops 1, meu último COD, eu ia voltar a franquia. Não podia estar mais enganado. COD parou no tempo, toda a concorrência avançou. Essa franquia tá com os dias contados.
E mesmo assim o ultimo cod vendeu muito mais que BF1,...

Gostei do retorno à WW2 mas ao mesmo tempo, pelas gameplays, já vi bastante coisa descaracterizada e não curti a correria que é no multiplayer... Tenho muitas saudades dos jogos de guerra antigos, pra mim eles tinham um pace muito gostoso de se aproveitar.

O modo WAR é maneiro, mas pelo que percebi, vai cair no esquecimento em pouquíssimo tempo. Talvez role de se jogar nos consoles por ter uma comunidade bem mais numerosa.

Que PELO AMOR DE DEUS, façam um server browser para o PC pelo menos :safadao:

desanimou ver o video do Diego jogando, mais um COD pra ser jogado somente quando rolar as free weekends.

Última edição:
Pelo visto se alguem quiser voltar as origens, vai ter que jogar o Battalion 44

mais ou menos, na maioria dos videos que tem do multiplayer do Battalion é a mesma correria do COD, nego atirando e pulando igual coelho e etc...isso nao é culpa do game pra falar a verdade.

Esse battalion parece ser bom. No fórum da steam do game nego não curtiu muito, estão massacrando o jogo :haha:

Mesmo tendo MULHER NEGRA NAZISTA no MP, os politicamente correto querem mais LOLOLOL

Que se foda esse jogo, eu ia comprar por causa do SP. Fuck SJWs.

DCaRRUxV0AApAgy.jpg:large

Tá rolando pegar esse jogo na steam russa ou têm risco de vir com trava?

Já tem algum bench desse jogo, comecei a jogar CoD recentemente é o fps que tá mais me agradando de longe, não adaptei ao BF1, caótico demais, a graça do CS que é o competitivo é muito tóxico. Será que vai ser mais leve que o BF1,s e eu fizer mais de 100fps com a rx 480 nesse jogo eu vou animar a pegar um monitor 144hz

Mesmo estando caro no Steam, fiz minha pre-order agora... o jogo promete muito. Particularmente prefiro guerra/armas modernas, mas esse CoD tá muito top.

Quero muito experimentar o multiplayer dele e a campanha, claro... que chegue novembro logo agora...kkkk

Esse mês não vai dar, mas em outubro reservo Far Cry 5 também, sou fã da franquia. Gostei muito do primeiro de 2004, meio que mudou o "foco" no 3 e 4 mas continua interessante, o 5 acho que será ótimo também.

O CoD WWII não vai puxar tanto da minha GTX 1070 pelo histórico do CoD não ser tão "devorador" de VGA... já o Far Cry 5 quero colocar no ultra (1080p) pra ver a GTX 1070 mostrar seu poder.

Abraço a todos que fizeram/irão fazer a pre order do WW II!! Mais próximo do lançamento vamos combinar uns convites do Steam ae pra jogar umas partidas juntos a galera do Adrenaline!

Mesmo estando caro no Steam, fiz minha pre-order agora... o jogo promete muito. Particularmente prefiro guerra/armas modernas, mas esse CoD tá muito top.

Quero muito experimentar o multiplayer dele e a campanha, claro... que chegue novembro logo agora...kkkk

Esse mês não vai dar, mas em outubro reservo Far Cry 5 também, sou fã da franquia. Gostei muito do primeiro de 2004, meio que mudou o "foco" no 3 e 4 mas continua interessante, o 5 acho que será ótimo também.

O CoD WWII não vai puxar tanto da minha GTX 1070 pelo histórico do CoD não ser tão "devorador" de VGA... já o Far Cry 5 quero colocar no ultra (1080p) pra ver a GTX 1070 mostrar seu poder.

Abraço a todos que fizeram/irão fazer a pre order do WW II!! Mais próximo do lançamento vamos combinar uns convites do Steam ae pra jogar umas partidas juntos a galera do Adrenaline!
e como fica caso se arrependa no lançamento? quem comprou no pré-order dança?

e como fica caso se arrependa no lançamento? quem comprou no pré-order dança?

Reembolsos para pré-vendas

Ao comprar um jogo em pré-venda no Steam (e pagar pelo jogo antecipadamente), você pode solicitar um reembolso a qualquer momento antes do lançamento deste título. As regras padrão de reembolso se aplicam a partir da data em que o jogo for lançado.

http://store.steampowered.com/steam_refunds/?l=brazilian

Não curti muito o Story Trailer.

Pensei que eles fossem desenvolver um jogo mais focado na guerra como um contexto geral, em batalhas e tal, assim como era os 3 primeiros COD's.

Mas pelo visto irão focar numa historinha X e de resgatar o soldadinho que foi parar num campo de concentração, sendo todos os soldados alemães os malvadões sem corações.

Bela animação do trailer mas, quero ver é o MP. Espero que não kaguem como nos últimos COD´s.

Aguardando o open beta para decidir sobre a pre order.

Só vou jogar esse CoD no pre-order...pois minha expectativa de que será um bom CoD multiplayer é zero!

Quase certeza que será bugado graficamente e com um net code nojento e o lixoso matchmaking que persiste desde o CoD-MW2!

Users who are viewing this thread

Voltar