comecei a jogar cod no co:bo no PC, achei sensacional, armas muito boas, (saudade da ak47), mapas grandes e tudo perfeito para PC, depois dele só o cod:bo 2 que prestou.Eu comecei a jogar COD no PS3 online. Joguei muito MW2. É um jogo bem pensado msm pra console. Tanto é que essa engine super leve ai que não muda nunca e só é bugada no PC, é bem de boa pros consoles.
como eu gosto de cod , tive que ir para o ps4, eu achei que não iria me divertir muito, mas foi ao contrário.
não sou da época que lançou cod:mw, então estou aproveitado agora nos consoles.
estava torcendo com mw2 remasterizado, mas só foi rumores ou Activision adiou pq deu repercussão no EUA que o jogo só iria ser campanha
sair daqui viúva do cod:mw.Acompanhamos a escalada, o ápice e a decadência de uma das franquias mais famosas que já existiu.
Incrível como tudo referente a esse game foi apagado. Talvez um leve destaque quando o tema WWII foi divulgado e só.
Por mais que os últimos jogos da franquia tenham desagradado, sempre havia alguma expectativa e alguns burburinhos, que nesse caso duraram apenas até o BETA. Após, tudo relativo a ele passou tão desapercebido e ficou tão esquecido, que nem parece ser descendente do glorioso CoD4.
A realeza virou plebe.
a comunidade do cod é chata pra caralho, acompanho cenário do cod no EUA pelo twitter e os caras são chatos, imagina uns um monte de chackall twitando o dia todo

o cod:ww2 chegou diferente, a desenvolvedora criou o sistema de divisão e um attachments para as armas e o que aconteceu ? a galera do cod abandonou e reclamaram muito.
com isso a desenvolvedora voltou atrás e lançou uma atualização nova mudando todo o sistema do jogo.
corrida ilimitada, 3 attachments para cada arma e mais algumas coisas.
cod:ww2 é legal, o que matou foram os poucos mapas e a maioria são pequenos.
agora é esperar o cod:bo4, cods da treyarch são excecionais e duradores, se lançar guerra moderna, melhor ainda