[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty WWII

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos nigo
  • Data de Início Data de Início
Eu comecei a jogar COD no PS3 online. Joguei muito MW2. É um jogo bem pensado msm pra console. Tanto é que essa engine super leve ai que não muda nunca e só é bugada no PC, é bem de boa pros consoles.
comecei a jogar cod no co:bo no PC, achei sensacional, armas muito boas, (saudade da ak47), mapas grandes e tudo perfeito para PC, depois dele só o cod:bo 2 que prestou.
como eu gosto de cod , tive que ir para o ps4, eu achei que não iria me divertir muito, mas foi ao contrário.
não sou da época que lançou cod:mw, então estou aproveitado agora nos consoles.
estava torcendo com mw2 remasterizado, mas só foi rumores ou Activision adiou pq deu repercussão no EUA que o jogo só iria ser campanha

Acompanhamos a escalada, o ápice e a decadência de uma das franquias mais famosas que já existiu.

Incrível como tudo referente a esse game foi apagado. Talvez um leve destaque quando o tema WWII foi divulgado e só.

Por mais que os últimos jogos da franquia tenham desagradado, sempre havia alguma expectativa e alguns burburinhos, que nesse caso duraram apenas até o BETA. Após, tudo relativo a ele passou tão desapercebido e ficou tão esquecido, que nem parece ser descendente do glorioso CoD4.

A realeza virou plebe.
sair daqui viúva do cod:mw.
a comunidade do cod é chata pra caralho, acompanho cenário do cod no EUA pelo twitter e os caras são chatos, imagina uns um monte de chackall twitando o dia todo :coolface:
o cod:ww2 chegou diferente, a desenvolvedora criou o sistema de divisão e um attachments para as armas e o que aconteceu ? a galera do cod abandonou e reclamaram muito.
com isso a desenvolvedora voltou atrás e lançou uma atualização nova mudando todo o sistema do jogo.
corrida ilimitada, 3 attachments para cada arma e mais algumas coisas.
cod:ww2 é legal, o que matou foram os poucos mapas e a maioria são pequenos.
agora é esperar o cod:bo4, cods da treyarch são excecionais e duradores, se lançar guerra moderna, melhor ainda

comecei a jogar cod no co:bo no PC, achei sensacional, armas muito boas, (saudade da ak47), mapas grandes e tudo perfeito para PC, depois dele só o cod:bo 2 que prestou.
como eu gosto de cod , tive que ir para o ps4, eu achei que não iria me divertir muito, mas foi ao contrário.
não sou da época que lançou cod:mw, então estou aproveitado agora nos consoles.
estava torcendo com mw2 remasterizado, mas só foi rumores ou Activision adiou pq deu repercussão no EUA que o jogo só iria ser campanha

sair daqui viúva do cod:mw.
a comunidade do cod é chata pra caralho, acompanho cenário do cod no EUA pelo twitter e os caras são chatos, imagina uns um monte de chackall twitando o dia todo :coolface:
o cod:ww2 chegou diferente, a desenvolvedora criou o sistema de divisão e um attachments para as armas e o que aconteceu ? a galera do cod abandonou e reclamaram muito.
com isso a desenvolvedora voltou atrás e lançou uma atualização nova mudando todo o sistema do jogo.
corrida ilimitada, 3 attachments para cada arma e mais algumas coisas.
cod:ww2 é legal, o que matou foram os poucos mapas e a maioria são pequenos.
agora é esperar o cod:bo4, cods da treyarch são excecionais e duradores, se lançar guerra moderna, melhor ainda

Chata ou exigente? :melior4:

Não falei que o jogo é ruim, até porque só joguei no BETA. Meu post foi só pra frisar como ele já foi lançado frio e como caiu rápido no esquecimento.
E tipo, parece que a cada ano que passa, os lançamentos da franquia são cada vez mais frios e estão sendo esquecidos mais rapidamente que o anterior.
No mais... CoD4 é vida. :haha:

O jogo ainda é MUITO forte no Reino Unido. Foi o segundo jogo mais vendido do ano, atrás só de Fifa 18 que tbm é outro megaton por la.
Mas COD já foi o primeiro dessa lista por vezes. E olha que são dois jogos que saem no ultimo trimestre do ano.

De tudo, o que mais me deixou aborrecido é ter que "gastar" +60GB só para jogar o multiplayer com 3 mapas :isquero:

Acompanhamos a escalada, o ápice e a decadência de uma das franquias mais famosas que já existiu.

Incrível como tudo referente a esse game foi apagado. Talvez um leve destaque quando o tema WWII foi divulgado e só.

Por mais que os últimos jogos da franquia tenham desagradado, sempre havia alguma expectativa e alguns burburinhos, que nesse caso duraram apenas até o BETA. Após, tudo relativo a ele passou tão desapercebido e ficou tão esquecido, que nem parece ser descendente do glorioso CoD4.

A realeza virou plebe.
De fato.
Depois de muito tempo sem ouvir falar de WWII tive que chegar nessa thread pela busca do fórum (estava na 5ª página!), depois fui dar uma checada nos preços e.... :medo:

ww2.png

:mother:

Sempre curti a franquia COD mas por esse preço fica difícil sequer dar uma chance.... especialmente quando olhamos BF1 Revolutions saindo 70 temers e mais players online (suponho).

[]´s

De fato.
Depois de muito tempo sem ouvir falar de WWII tive que chegar nessa thread pela busca do fórum (estava na 5ª página!), depois fui dar uma checada nos preços e.... :medo:

ww2.png

:mother:

Sempre curti a franquia COD mas por esse preço fica difícil sequer dar uma chance.... especialmente quando olhamos BF1 Revolutions saindo 70 temers e mais players online (suponho).

[]´s

Se vc queria comprar o jogo só por causa do multiplayer, não gaste tudo isso não....eu joguei no tungle o multi, e só o modo zumbi que mais presta. O resto é perda de tempo, nada de novidade....o single player é bom mas não vale 200 reais.

Antes um jogo original custava até 100 ou 120 reais no máximo, isso quando o governo dava incentivo fiscal para os jogos, mas depois tiraram fora isso....e ficou com preço de jogo de videogame, console...antes PC games era mais barato que os consoles, entendeu?o_O

PS: O antigo COD 5 era melhor no multiplayer do que esse novo aí....

Pessoal to com um problema ao jogar o WW2 no PC offline em rede, nao consigo conectar 3 playes, só conecta 2, quando tento conectar o terceiro, o outro desconecta, e vice e versa... alguem sabe alguma solucao ?

Tá, só pra compartilhar a informação, mas é noobice minha mesmo.
Eu não sabia, mas dois players podem jogar no mesmo PC, com tela dividida, o multiplayer online: meu filho resolveu jogar COD aqui no meu PC, mas encucou que ia jogar com controle. Aí conectou o controle e quando entrou na partida (Guerra), a tela tava dividida e tinha dois players com o meu nome, um deles com o [2] no final. Puxei o teclado e mouse e jogamos juntos por algumas horas, ele no controle, eu no PC, sala multiplayer.
Enfim, todos devem saber isso, mas eu não sabia... Achei que isso era só nos consoles.

Jovens vcs tb so entram em sala gringa ou esta faltando eu fazer algo para achar os br??

Alguém sabe pq eu tenho uma classe bloqueada? Minha melhor classe aparece bloqueada pra jogar multiplayer. Sala BR achei a noite toda ontem, inclusive o Swagger do post acima tava jogando também!!!

to jogando a campanha e só tenho a parabenizar os envolvidos, muito boa, multiplayer nem encostei e nem vou encostar, mas até agora valeu cada centavo gasto, falta só umas 3 missões para zerar.

to jogando a campanha e só tenho a parabenizar os envolvidos, muito boa, multiplayer nem encostei e nem vou encostar, mas até agora valeu cada centavo gasto, falta só umas 3 missões para zerar.

Sim, normalmente as campanhas dos CoD são boas, e a do WW2 eu tbm curti bastante na época! o MP nem sei se tem players ainda, se tiver avisa aqui que já enjoei do MW.

Sim, normalmente as campanhas dos CoD são boas, e a do WW2 eu tbm curti bastante na época! o MP nem sei se tem players ainda, se tiver avisa aqui que já enjoei do MW.

o que eu não gostei nesse jogo é os controles tanto no tanque quanto no avião, são horríveis no K/M, a câmera quase não se mexe, é um lixo, eu tive que jogar essas partes no controle do Xbox se não era pedir para se estressar, mas de resto tudo suave.

Olhando esses mapas e esse ttk, já faz ser um cod com multiplayer bem melhor que o cod:mw
Hayashi no vídeo reclamando praticamente dos caras que ficam reclamando do jogo sem jogar hahahahhaha

depois do jogo ter sido instalado em inglês, não dá pra mudar?

eu gostaria do áudio em inglês e legendas em português, mas pelo visto isso não é possível... :hmm:

Users who are viewing this thread

Voltar