Beleza, melhor ficar quieto hahaha.
Tive que me contentar também. Tentei e deu isso que comentei. Infelizmente. Tosca essa dublagem, como de praxe...
Beleza, melhor ficar quieto hahaha.
Não, dá para achar fácil jogo no Online, especialmente TDM, acho em segundos.O jogo já está morrendo?![]()
De acordo com SteamCharts, parece que sim.O jogo já está morrendo?![]()
Então minha internet¹ deve ser lixo mesmo, por que aqui só acha duas salas TDM, com menos de 1 minuto de busca, uma sala WAR ou HARDPOINT se esperar até 5 minutos. De resto, nunca acha sala mesmo com mais de 30 minutos de busca.Não, dá para achar fácil jogo no Online, especialmente TDM, acho em segundos.
Veja se a porta está strict. Isso atrapalha, eu com porta Moderate já acho rápido jogo. E a média de players em COD sempre foi essa de uns 10 mil, no meio da semana assim até que é bastante.De acordo com SteamCharts, parece que sim.
Então minha internet¹ deve ser lixo mesmo, por que aqui só acha duas salas TDM, com menos de 1 minuto de busca, uma sala WAR ou HARDPOINT se esperar até 5 minutos. De resto, nunca acha sala mesmo com mais de 30 minutos de busca.
----
¹ Vivo ¬¬
infelizmente não, negócio é ficar craque no inglês por que daqui pra frente com esses jogos dublados está tudo uma grande merda.Galera, fizeram a mesma pergunta várias páginas atrás e faço novamente já que não teve resposta: Na campanha não tem como deixar o áudio Inglês e a legenda PTBR? Valeu.
Pois é, o que tem me afastado de COD no pc são os cheaters, estou quase comprando para console o jogo, pois esse COD é uma dos melhores desde BO2. Uma pena estar nas mãos dos lixos dos cheaters e nada da Activision eliminar essas pragas, todo ano a mesma coisa. Se esse ano vier Black Ops4, nem pegarei no PC...COD morreu no PC.Eu pisei na campanha so uns 20/30min, depois do PSONE nunca mais quis saber de campanha no COD, negocio o MP mesmo, ali e q o jogo brilha.
Eu peguei no lançamento e nao me arrependo, mas foi caro sim, so acho ruim pq o PC tem muito cheat e pouco combate por parte da Activision.
Nao joguei muito ultimamente devido o DBZ e o novo DCS world, mas sempre q entro acho salas bem rapido.
Pois é, o que tem me afastado de COD no pc são os cheaters, estou quase comprando para console o jogo, pois esse COD é uma dos melhores desde BO2. Uma pena estar nas mãos dos lixos dos cheaters e nada da Activision eliminar essas pragas, todo ano a mesma coisa. Se esse ano vier Black Ops4, nem pegarei no PC...COD morreu no PC.
Pois é, aguentar os consoles aguentam, BF está ai como prova, mas a receita COD virou essa, e o jogo está cada dia mais consolizado, eu gosto mais de COD que BF e me ferro com isso, não consigo gostar de BF, a jogabilidade de COD é simples e gostosa, e é por isso que continuo nele. Eu jogo até hoje Black Ops 2 no Xone pela Retrô e tá sempre lotado, muita gente jogando, no PC está morto...COD está morto no PC, não me espantaria que a Activision parasse de lançar no PC em alguns anos.Verdade, a franquia no PC ja nao recebe mais atencao a muito tempo... Mapas feitos so para 12 jogadores no max, pq e matchmaking e os consoles so aguentam isso. Nem se dao ao trabalho de desenvolver e colocar no PC opcoes de 16,18,24,32 players.
Para piorar a Activision nunca se preocupou com os cheater no PC, sequer tenta inibir. Pelo contrario, se tentar falar a respeito no forum oficial toma BAN. Isso ja deixa bem claro como e as coisas por la.
Pena pq eu curto D+, e so tenho pc, entao e isso. Mas confesso q so volto a franquia hora q lançar algo mais personalizado.
Pois é, aguentar os consoles aguentam, BF está ai como prova, mas a receita COD virou essa, e o jogo está cada dia mais consolizado, eu gosto mais de COD que BF e me ferro com isso, não consigo gostar de BF, a jogabilidade de COD é simples e gostosa, e é por isso que continuo nele. Eu jogo até hoje Black Ops 2 no Xone pela Retrô e tá sempre lotado, muita gente jogando, no PC está morto...COD está morto no PC, não me espantaria que a Activision parasse de lançar no PC em alguns anos.
Sim, esse COD WW2 está excelente, jogabilidade, gráficos, customização, está top, pena que os cheaters estão matando o jogo e a falta de suporte e proteção da produtora, por isso que esse ano se eu pegar COD será nos consoles...(ou talvez eu seja idiota e pegue no PC de novoVerdade mano, eles atendem a galera do PC so pq o desenvolvimento para consoles e quase q a mesma coisa, entao como eles ja tem um produto 90% pronto pa PC, vai la investe mais 10% lanca pa ca tbm, sem suporte, tudo =, sem a menor customização.
Eu comprei este pq para mim voltou a ser oq eu sempre amei no COD, mas nao sei se gastaria outros 300R$ em novembro pa comprar o proximo nao, ate pq e de uma serie q eu nao gostei (BO).
não consigo jogar, depois de uns 10 min o jogo dá crash... pesquisei alguns fixes na net e nada. Vou desinstalar e esperar algum patch um dia...