[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty WWII

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos nigo
  • Data de Início Data de Início
É, complicado este tipo de jogo no PC, não acha partida BR de jeito nenhum.. 200,00 jogado fora literalmente!
Não tem como mais, é a última vez que compro COD no PC...
Falar que existe servidor dedicado pro jogo é dar um tapa cara de todos.. Pelo menos aqui no BR é p2p na caruda.. várias e várias vezes durante em uma partida aparecia no meio da tela, a mensagem de migração de host..
E incrivelmente eu nunca era o host, sempre caia com gringo...
A verdade é que esse jogo foi projetado para os consoles, não existe servidores dedicados, não para o online em si.. o que pode até ter é servidores para os br se unirem no quartel general..
Mas nas partidas é p2p ou somos jogados para salas gringas..
Tanto que nem isso funciona direito, pois tenho fibra 200mb/100up e nem assim consigo ser host...

Parei de jogar, e pretendo nem voltar mais... Nessa altura do campeonato, uma empresa dessas não saber o básico de um jogo multiplayer online.. É de dar pena.. Ai você pega e olha a obra prima que é o BF 1 trocentos servidores dedicados, game simplesmente perfeito.. É complicado..

Eu acho sala BR de boa.

Vixe kra, só tenho dificuldades em achar sala BR na parte da manhã, durante a semana...
De resto, tenho achado aqui de boa, também.

Sala BR eu acho de boa em TDM, se eu quiser um FFA já é só gringo, ou qualquer outro modo. MAS TDM é em segundos....

Galera perguntinha, o modo RAkeado ja esta funcionando? Pq encontro partidas facilmente no Partida Publica, mas no rakeado, ja fiquei ate 10min na espera e nada.

Alguem ai para comentar?

Galera perguntinha, o modo RAkeado ja esta funcionando? Pq encontro partidas facilmente no Partida Publica, mas no rakeado, ja fiquei ate 10min na espera e nada.

Alguem ai para comentar?
Tb não consegui achar jogo ranqueado...estranho

Como que ta o MP do jogo?? To pesnando em comprar ele nesse dezembrão

Galera, jogando aqui a campanha em 4k tá comendo 10,7gb de vram. Tá certo isso??? Nem jogos abertos como assassins Creed Origins , wildlands, usa tudo isso de vram.!

Boa tarde pessoal, seguinte estou ainda na metade da primeira fase e deu umas travadinhas , ta rolando isso com vcs tb? nao e sempre mas as vezes acontece. sera algum tipo de configuração ou drive? Depois de anos instalei essa vga(nova) agora e na maior parte de jogos esta sem problemas,enfim, meu drive e 388.13.
abs

Feliz dos players dos consoles, pq com o tanto de cheat q esta no PC so para passar raiva mesmo.

Pa quem nao acompanha a Activision meio q proibiu publicaçoes a respeito/cobrança do assunto no forum oficial no topico do PC.... Sera q ta feio a coisa pa nois.

Feliz dos players dos consoles, pq com o tanto de cheat q esta no PC so para passar raiva mesmo.

Pa quem nao acompanha a Activision meio q proibiu publicaçoes a respeito/cobrança do assunto no forum oficial no topico do PC.... Sera q ta feio a coisa pa nois.
Até que seria legal um BR no COD...mas como falou, com cheaters, não vai dar certo. Eu vou pegar para Xone quando baixar mais o preço, eu já tenho no PC, mas paguei mais barato na RU. Porém sei que no console jogarei sem dor de cabeça com esses lixos cheaters.

Oi A todos, por favor instalei este game e esta funcionando bem , contudo na primeira missão, eu uma casa mata tem uma luta corporal com um soldado alemão, eu vi o vídeo da pra acabar com ele com o capacete, contudo eu não consigo, já morri uma dez vezes, alguém ai que passou por esta fase me ajuda não estou conseguindo!!!!!

Oi A todos, por favor instalei este game e esta funcionando bem , contudo na primeira missão, eu uma casa mata tem uma luta corporal com um soldado alemão, eu vi o vídeo da pra acabar com ele com o capacete, contudo eu não consigo, já morri uma dez vezes, alguém ai que passou por esta fase me ajuda não estou conseguindo!!!!!

Cara eu mal joguei a campanha, cod pa mim e so MP mesmo.

Mas joguei ate a missao do carrinho. Se eu nao me engano esses sao eventos tipo "Action moments" onde o player entre em animação e vc tem q apertar um comando na hora certa. Da uma olhada qual e seu comando de ação e tenta apertar ele ou o q aparece na tela. Ao menos eu acho q e isso.
Se nao for tem q ver se todos os objeivos anteriores foram cumpridos, as vezes vc tem q fazer algo antes, ai se nao fez o jogo nao deixa vc continuar. Mas to chutando nao lembro nada da camapnha

Tem que arrastar o mouse pro centro, seguindo a linha e apertar a key na hora certa!

Joguei até uma depois da França, mas não curti os quick time events.. faz perder toda a frenezia dos CoD clássicos.

É, complicado este tipo de jogo no PC, não acha partida BR de jeito nenhum.. 200,00 jogado fora literalmente!
Não tem como mais, é a última vez que compro COD no PC...
Falar que existe servidor dedicado pro jogo é dar um tapa cara de todos.. Pelo menos aqui no BR é p2p na caruda.. várias e várias vezes durante em uma partida aparecia no meio da tela, a mensagem de migração de host..
E incrivelmente eu nunca era o host, sempre caia com gringo...
A verdade é que esse jogo foi projetado para os consoles, não existe servidores dedicados, não para o online em si.. o que pode até ter é servidores para os br se unirem no quartel general..
Mas nas partidas é p2p ou somos jogados para salas gringas..
Tanto que nem isso funciona direito, pois tenho fibra 200mb/100up e nem assim consigo ser host...

Parei de jogar, e pretendo nem voltar mais... Nessa altura do campeonato, uma empresa dessas não saber o básico de um jogo multiplayer online.. É de dar pena.. Ai você pega e olha a obra prima que é o BF 1 trocentos servidores dedicados, game simplesmente perfeito.. É complicado..

mano...quer vender barato??? tenho no PS4 mas queria dar uns tirinho no PC.

Galera, fizeram a mesma pergunta várias páginas atrás e faço novamente já que não teve resposta: Na campanha não tem como deixar o áudio Inglês e a legenda PTBR? Valeu.

Galera, fizeram a mesma pergunta várias páginas atrás e faço novamente já que não teve resposta: Na campanha não tem como deixar o áudio Inglês e a legenda PTBR? Valeu.
Não pelas vias normais da steam, talvez mexendo nos arquivos e substituindo, mas dai é por conta e risco.

Não dá, se fizer uns truques aí vai ficar com aúdio em inglês e sem legendas...

Users who are viewing this thread

Voltar