Vai se acostumando. Não será a única vez...
Eu imaginei mesmo ahahah.. acredito q vai sendo aleatório a cada vez q perde.
Vai se acostumando. Não será a única vez...
Eu também.Eu acho sala BR de boa.
Tb não consegui achar jogo ranqueado...estranhoGalera perguntinha, o modo RAkeado ja esta funcionando? Pq encontro partidas facilmente no Partida Publica, mas no rakeado, ja fiquei ate 10min na espera e nada.
Alguem ai para comentar?
Alguma promoção rolando do game?
Até que seria legal um BR no COD...mas como falou, com cheaters, não vai dar certo. Eu vou pegar para Xone quando baixar mais o preço, eu já tenho no PC, mas paguei mais barato na RU. Porém sei que no console jogarei sem dor de cabeça com esses lixos cheaters.Feliz dos players dos consoles, pq com o tanto de cheat q esta no PC so para passar raiva mesmo.
Pa quem nao acompanha a Activision meio q proibiu publicaçoes a respeito/cobrança do assunto no forum oficial no topico do PC.... Sera q ta feio a coisa pa nois.
Oi A todos, por favor instalei este game e esta funcionando bem , contudo na primeira missão, eu uma casa mata tem uma luta corporal com um soldado alemão, eu vi o vídeo da pra acabar com ele com o capacete, contudo eu não consigo, já morri uma dez vezes, alguém ai que passou por esta fase me ajuda não estou conseguindo!!!!!
Tem que arrastar o mouse pro centro, seguindo a linha e apertar a key na hora certa!Oi A todos, por favor instalei este game e esta funcionando bem , contudo na primeira missão, eu uma casa mata tem uma luta corporal com um soldado alemão, eu vi o vídeo da pra acabar com ele com o capacete, contudo eu não consigo, já morri uma dez vezes, alguém ai que passou por esta fase me ajuda não estou conseguindo!!!!!
É, complicado este tipo de jogo no PC, não acha partida BR de jeito nenhum.. 200,00 jogado fora literalmente!
Não tem como mais, é a última vez que compro COD no PC...
Falar que existe servidor dedicado pro jogo é dar um tapa cara de todos.. Pelo menos aqui no BR é p2p na caruda.. várias e várias vezes durante em uma partida aparecia no meio da tela, a mensagem de migração de host..
E incrivelmente eu nunca era o host, sempre caia com gringo...
A verdade é que esse jogo foi projetado para os consoles, não existe servidores dedicados, não para o online em si.. o que pode até ter é servidores para os br se unirem no quartel general..
Mas nas partidas é p2p ou somos jogados para salas gringas..
Tanto que nem isso funciona direito, pois tenho fibra 200mb/100up e nem assim consigo ser host...
Parei de jogar, e pretendo nem voltar mais... Nessa altura do campeonato, uma empresa dessas não saber o básico de um jogo multiplayer online.. É de dar pena.. Ai você pega e olha a obra prima que é o BF 1 trocentos servidores dedicados, game simplesmente perfeito.. É complicado..
Não pelas vias normais da steam, talvez mexendo nos arquivos e substituindo, mas dai é por conta e risco.Galera, fizeram a mesma pergunta várias páginas atrás e faço novamente já que não teve resposta: Na campanha não tem como deixar o áudio Inglês e a legenda PTBR? Valeu.
Galera, fizeram a mesma pergunta várias páginas atrás e faço novamente já que não teve resposta: Na campanha não tem como deixar o áudio Inglês e a legenda PTBR? Valeu.
Não pelas vias normais da steam, talvez mexendo nos arquivos e substituindo, mas dai é por conta e risco.
Não dá, se fizer uns truques aí vai ficar com aúdio em inglês e sem legendas...