[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty WWII

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos nigo
  • Data de Início Data de Início
Vai ter mais noob doq cheater :pff:

E o modo Zumbi online? Tem bastante servidores jogando? Tem do Brasil?o_O

E o modo Zumbi online? Tem bastante servidores jogando? Tem do Brasil?o_O

Nem gringo menos ainda BR. somente no lancamento bombou e olha la. Joguei no primeiro dia pa nunca mais.

Nem gringo menos ainda BR. somente no lancamento bombou e olha la. Joguei no primeiro dia pa nunca mais.

Eu consigo jogar o modo zumbi, quando tem vaga, em servers russos ou sei lá aonde, usando o programa tungle.

Eu consigo jogar o modo zumbi, quando tem vaga, em servers russos ou sei lá aonde, usando o programa tungle.

E mano esse modo e pa quem gosta mesmo, eu tenho pouco tempo pa me divertir com o jogo, entao vou pro MP classico mesmo q me diverto muito mais.

Alguém sabe como jogar com áudio em inglês e legendas em ptbr?

Alguém sabe como jogar com áudio em inglês e legendas em ptbr?

Lembro de pertuntarem isso no lançamento e ver o pessoal respondendo que nao tem como.

Comprei o jogo! Que saudade que eu tava dessa movimentação frenética e "sem compromisso" dos team death-match. Joguei muito do COD 4 ao Advanced Warfare, todos os anos eu comprava, depois desse último dei uma esfriada. Nada melhor que chegar na hora do almoço e jogar 1-2 partidas para tirar um pouco do estresse e voltar a trabalhar mais relaxado.

Tirando o Team Death-match, existe mais algum outro modo mais "populoso"? Aquele competitivo como funciona?

Alguém que comprou a versao PC e nao gostou quer me vender barato???

Alguém que comprou a versao PC e nao gostou quer me vender barato???

Nao era mais facil vc ter aproveitado a promoçao do FDS?

E depois q o cara ja ativou o jogo na conta tem como mudar? Eu nem sabia disso.

Não tem como vender, a não ser que seja a conta Steam inteira...

Eu ja tenho esse jogo no PS4..versao Digital Deluxe...paguei 300,00!
Nao quero pagar mais 120,00 na versao PC!
Como vi que muita gente comprou e nao gostou e tal...queria pagar barato! Mas barato mesmo...so pra jogar casualmente no PC de vez em NUNCA..
Pagaria no maximo 50,00 por uma conta steam de alguem que comprou e nao gostou...

Alguém tem interesse nos itens que vem na twitch prime pro fortnite?
Tanto no ps4 quanto no pc.

Vem os seguintes itens: Uniforme Heroico e Pacote de Suprimentos.

Aceito cartinhas na steam em troca do favor, hehe :)

to impressionado como esse jogo morreu, não lançaram dlc, não lançaram mapas novos, nada porra nenhuma e ainda entregaram um multiplayer com meia duzia de mapa só.

to impressionado como esse jogo morreu, não lançaram dlc, não lançaram mapas novos, nada porra nenhuma e ainda entregaram um multiplayer com meia duzia de mapa só.
Morreu rápido? sim
lançaram dlc? sim
tem mapas mp novos? +-, mas sim
multiplayer só tem meia dúzia de mapa? sim, por ai

o codww2 foi praticamente outro no man sky da vida.

Comprei no hype de um free weekend, paguei 120 pilas, joguei 4 horas e quase não tem players online. Só acha "sala" no TDM e quase nunca tá cheio. Realmente COD morreu para PC's.

Desde Advanced Warfare eu dizia que a comunidade no PC era pifia. Isso pq foi oq comprei depois de um bom tempo sem comprar outros.
Eu gosto de modos como Headquarters e Sabotage e ninguém joga isso.

Larguei mão de COD no PC faz tempo (na vdd em geral, já que não tenho console né).

Comprei no hype de um free weekend, paguei 120 pilas, joguei 4 horas e quase não tem players online. Só acha "sala" no TDM e quase nunca tá cheio. Realmente COD morreu para PC's.

Desde Advanced Warfare eu dizia que a comunidade no PC era pifia. Isso pq foi oq comprei depois de um bom tempo sem comprar outros.
Eu gosto de modos como Headquarters e Sabotage e ninguém joga isso.

Larguei mão de COD no PC faz tempo (na vdd em geral, já que não tenho console né).
eu sair do cod pc para jogar no console, até no ps4 o cod:ww2 morreu rápido, no TDM ainda acha sala fácil, mas tem horários que nunca fica cheia.
final de semana da para jogar de boa TDM e kill confirmed.
mas o cod:mw remasterizado no ps4 acha sala cheia até duas da manhã.
quando você sair do pc e vai jogar no console, você vê como o cod foi feito para os consoles, estou conseguindo jogar bem no controle

eu sair do cod pc para jogar no console, até no ps4 o cod:ww2 morreu rápido, no TDM ainda acha sala fácil, mas tem horários que nunca fica cheia.
final de semana da para jogar de boa TDM e kill confirmed.
mas o cod:mw remasterizado no ps4 acha sala cheia até duas da manhã.
quando você sair do pc e vai jogar no console, você vê como o cod foi feito para os consoles, estou conseguindo jogar bem no controle

Eu comecei a jogar COD no PS3 online. Joguei muito MW2. É um jogo bem pensado msm pra console. Tanto é que essa engine super leve ai que não muda nunca e só é bugada no PC, é bem de boa pros consoles.

Acompanhamos a escalada, o ápice e a decadência de uma das franquias mais famosas que já existiu.

Incrível como tudo referente a esse game foi apagado. Talvez um leve destaque quando o tema WWII foi divulgado e só.

Por mais que os últimos jogos da franquia tenham desagradado, sempre havia alguma expectativa e alguns burburinhos, que nesse caso duraram apenas até o BETA. Após, tudo relativo a ele passou tão desapercebido e ficou tão esquecido, que nem parece ser descendente do glorioso CoD4.

A realeza virou plebe.

Users who are viewing this thread

Voltar