O que vai dar de hax nesse findi![]()
Nem fala viu
O que vai dar de hax nesse findi![]()
E o modo Zumbi online? Tem bastante servidores jogando? Tem do Brasil?![]()
Nem gringo menos ainda BR. somente no lancamento bombou e olha la. Joguei no primeiro dia pa nunca mais.
Eu consigo jogar o modo zumbi, quando tem vaga, em servers russos ou sei lá aonde, usando o programa tungle.
Nem tanto como deveria.E o modo Zumbi online? Tem bastante servidores jogando? Tem do Brasil?![]()
Alguém sabe como jogar com áudio em inglês e legendas em ptbr?
Acha sala BR facinhu no jogo, mas só TDM.Nem tem MP brasileiro nesse jogo né? Tava pensando em comprar.
Alguém que comprou a versao PC e nao gostou quer me vender barato???
Não tem como vender, a não ser que seja a conta Steam inteira...Nao era mais facil vc ter aproveitado a promoçao do FDS?
E depois q o cara ja ativou o jogo na conta tem como mudar? Eu nem sabia disso.
Eu ja tenho esse jogo no PS4..versao Digital Deluxe...paguei 300,00!Nao era mais facil vc ter aproveitado a promoçao do FDS?
E depois q o cara ja ativou o jogo na conta tem como mudar? Eu nem sabia disso.
Morreu rápido? simto impressionado como esse jogo morreu, não lançaram dlc, não lançaram mapas novos, nada porra nenhuma e ainda entregaram um multiplayer com meia duzia de mapa só.
Comprei no hype de um free weekend, paguei 120 pilas, joguei 4 horas e quase não tem players online. Só acha "sala" no TDM e quase nunca tá cheio. Realmente COD morreu para PC's.
eu sair do cod pc para jogar no console, até no ps4 o cod:ww2 morreu rápido, no TDM ainda acha sala fácil, mas tem horários que nunca fica cheia.Desde Advanced Warfare eu dizia que a comunidade no PC era pifia. Isso pq foi oq comprei depois de um bom tempo sem comprar outros.
Eu gosto de modos como Headquarters e Sabotage e ninguém joga isso.
Larguei mão de COD no PC faz tempo (na vdd em geral, já que não tenho console né).
eu sair do cod pc para jogar no console, até no ps4 o cod:ww2 morreu rápido, no TDM ainda acha sala fácil, mas tem horários que nunca fica cheia.
final de semana da para jogar de boa TDM e kill confirmed.
mas o cod:mw remasterizado no ps4 acha sala cheia até duas da manhã.
quando você sair do pc e vai jogar no console, você vê como o cod foi feito para os consoles, estou conseguindo jogar bem no controle