[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty WWII

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos nigo
  • Data de Início Data de Início
sempre tem 2 salas TDM, 2 WAR e 1 ou 2 do resto. Porém horários de picos são mais populosos, não sei se é minha internet, mas as vezes fico um bom tempo esperando na fila para entrar numa sala.
Ainda tem hacks, como é tradição dos CoD mas muito menos que o BO2 por exemplo.

*Esse esquema de dar 2XP eu acho ridículo, estou num nível que não representa minha real habilidade :vish:
Saquei, parece meio vazio, isso no final de semana também?

Saquei, parece meio vazio, isso no final de semana também?
Cara não tá vazio. acho jogo rapidão em TDM que é o que BR joga, mas War tb acha fácil. Nesse momento tem quase 15 mil pessoas jogando. Que a média de FPS pago online no PC. Mais que isso só free to play ou CS (que é barato). Para você ter uma idéia, BF1 tem 15 mil pessoas jogando tb nesse momento no PC...é a média.

Cara não tá vazio. acho jogo rapidão em TDM que é o que BR joga, mas War tb acha fácil. Nesse momento tem quase 15 mil pessoas jogando. Que a média de FPS pago online no PC. Mais que isso só free to play ou CS (que é barato). Para você ter uma idéia, BF1 tem 15 mil pessoas jogando tb nesse momento no PC...é a média.
ah sim, só que o problema é que é um jogo curto. O BO2 na epoca paguei 120 acho, e 1 ano depois do lançamento não achava de jeito nenhum salas.

Mas em questão de jogabilidade, tá legal, não ta enjoativo?

ah sim, só que o problema é que é um jogo curto. O BO2 na epoca paguei 120 acho, e 1 ano depois do lançamento não achava de jeito nenhum salas.

Mas em questão de jogabilidade, tá legal, não ta enjoativo?
Eu gosto muito da jogabilidade de COD e esse novo está muito boa, lembra muito COD MW, jogabilidade fluída e pé no chão, sem firula, você tem que ser bom de tiro mesmo. Se você curte os CODs mais antigos, antes dos futuristas, vai gostar desse...eu estou gostando muito.

Edit: O jogo está em promoção nesse momento na steam...

Eu estou pensando em pegar o jogo, mas meu medo é comprar e daqui a um ano não ter ninguém para jogar o Multiplayer.

Eu estou pensando em pegar o jogo, mas meu medo é comprar e daqui a um ano não ter ninguém para jogar o Multiplayer.
No Pc, não espere que dure muito tempo, COD no PC dura 1 ano e meio e olhe lá. Nos consoles, eu acho servidor lotado do BO2 no Xone até hoje em todos os modos. No PC quando se compra COD já sabemos disso.

A média está muito boa para um CoD, os antecessores IW tinha 2 mil e BO3 6 mil por dia não chegam juntos no diário do ww2, sendo que no BO3 achava sala rápido com está qtde que mencionei.

Existe alguma maneira de jogar o SP com duas "contas" diferentes, ou seja, eu jogar em um perfil, e minha filha em outra, sem ser na mesma campanha?

Alguém?

Não dá. Eu tenho duas steam e compartilho a conta, e na minha segunda conta o COD aparece instalado mas opção para comprar...

Será q nem se de repente utilizar logins diferentes no Windows? Será que não salva os saves em pastas próprias do usuário do Windows, e aí cada login tem seu progresso?

Será q nem se de repente utilizar logins diferentes no Windows? Será que não salva os saves em pastas próprias do usuário do Windows, e aí cada login tem seu progresso?
O jogo usa a nuuvem Steam. Mas de qualquer forma teria que usar a mesma conta da Steam para jogar.

Não dá. Eu tenho duas steam e compartilho a conta, e na minha segunda conta o COD aparece instalado mas opção para comprar...

A única coisa que sei que funciona é o modo Family Share, porém tem que ser PCs diferentes e no momento que uma pessoa acessar sua biblioteca, tu não pode jogar nada senão a pessoa é chutada do jogo e levada para a página de compra.
*Fiz o teste com um amigo em outra cidade.

A única coisa que sei que funciona é o modo Family Share, porém tem que ser PCs diferentes e no momento que uma pessoa acessar sua biblioteca, tu não pode jogar nada senão a pessoa é chutada do jogo e levada para a página de compra.
*Fiz o teste com um amigo em outra cidade.
Assim não testei, tenho family share no meu pc com duas contas minhas, e o COD não rola. (talvez por ser o mesmo PC)

Saiu um update de 12 gb.

É a operação de inverno...
Baixei ela e quando fui jogar, começou a dar erro...
Precisei mandar verificar os arquivos do jogo, aí ele instalou 9gb e voltou a funcionar, na boa.

12GB foi d+ para pouco, e em breve deve sair outro update para otimizar o mapa

Uma ajuda, comecei a jogar single, logo na primeira parte nas conquistas dos bunkers, não consigo passar de uma cena que tem que aperta F, que faço ali?

Edit: Achei, Soryy.. coisa tosca, cena de ficar apertando tecla, seta do mouse .. aff..

Última edição:
Ganhando a partida de repente tela preta e fecha o jogo sem + nem -

LOlZD2nz_o.jpg

Uma ajuda, comecei a jogar single, logo na primeira parte nas conquistas dos bunkers, não consigo passar de uma cena que tem que aperta F, que faço ali?

Edit: Achei, Soryy.. coisa tosca, cena de ficar apertando tecla, seta do mouse .. aff..

Vai se acostumando. Não será a única vez...

Users who are viewing this thread

Voltar