O que acontece tbm é a famosa choradeira de "nossa o cara ta me matando direto so pode ser hack" "olha la como ele acertou esta bala? como ele foi mais rapido que eu? IMPOSSIVEL so pode ser hack" ae a galera sai falando que ta cheio de cheater! Isso acontece em QUALQUER jogo de multiplayer, estes dias mesmo o zigueira jogando warface matando os caras que ficam PARADOS em um jogo de fps e a molecada chamando ele de hack...
Mano tenho bem uns 20/23 de jogatina ja, confesso q nao tenho nem metade da habilidade e reflexo q ja tive um dia, mas a experiencia ficou com certeza.
Reconheço bem um cara habilidoso e um estranho, nao gosto de afirmar q nego e cheater ou nao. Mas joguei R6 desde o BETA, e era bem claro os cheater antes da implementaçao desse sistema ai, era triste jogar.
No COD tbm acho muito facil identificar, nego mirando pela parede e te acertando na hora q vc sai para a area e fato, alguns outros tbm e facil vc perceber se observar a jogatina do cara.
No cod tem q se tomar cuidado ao falar de cheat, pq ele tem alguns ups das classes q vc seleciona q te mostra quando nego ta mirando em vc fora do seu campo de visao e tals, mostra adversario a maior distancia e tals, entao alguns movimentos repentinos ainda sim podem ser considerados visto essas possibilidades.
Mas quem manja e ja viu muito trapaceiro em 2 decadas de jogatina e dificil nao negar alguns.
Eu ate nao me incomodo muito, tava ate falando outro dia, q o fato do uso de cheat e macro hj ser tao grande, e isso ser um mercado BILIONARIO, ate ajuda o player honesto de certa forma, pq vc precisa e acaba adiquirindo uma habilidade muito maior para jogar contra os chetados q contra user regular. Entao o cheats ate fazem bem, nos ajudam a treinar melhor... KKKKKKKKKK
Claro gostaria muito mais de um jogo sem brechas e de player todos com os mesmos recursos mais sempre tem os q vao querer levar vantagem.