[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty WWII

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos nigo
  • Data de Início Data de Início
Quando o game ficava verde, eu apertava Alt e Enter uma vez, o game ficava modo janela, apertava novamente, e ficava full screen novamente. Assim "resolvia" o problema. Mas certa vez o Windows também ficou verde. Aí senão me engano desliguei o monitor e voltou?!

Valeu pela dica, que me induziu a deixar a tela em "Janela sem bordas" o que acabou com o problema

Essa campanha do jogo é espetacular, o jogo conseguiu ser bonito e não muito pesado. Consegui rodar de boa no meu pc.

Essa campanha do jogo é espetacular, o jogo conseguiu ser bonito e não muito pesado. Consegui rodar de boa no meu pc.

Mano eles usam a mesma engine do COD 4 ate hoje, claro q agora com suporte a DX11, e novos efeitos, mas vc pode ver q tem muito coisa q nao e tao espetacular como em outros jogos feitos recentemente.

Mas nem por isso o jogo deixa de ser bem feito, e entrega uma otima experiencia visual, alem de ser bem leve mesmo. Aqui na 1070 em 1080p jogo com tudo no max sempre acima dos 100/140FPS

Mano eles usam a mesma engine do COD 4 ate hoje, claro q agora com suporte a DX11, e novos efeitos, mas vc pode ver q tem muito coisa q nao e tao espetacular como em outros jogos feitos recentemente.

Mas nem por isso o jogo deixa de ser bem feito, e entrega uma otima experiencia visual, alem de ser bem leve mesmo. Aqui na 1070 em 1080p jogo com tudo no max sempre acima dos 100/140FPS

Verdade, um exemplo de um efeito bem ultrapassado já é o Sol no jogo... as vezes parecia efeito de photoshop... Mas enfim, no geral está lindíssimo.

Rola deixar audio em ingles e legendas em portugues?

Conseguiram fazer rodar em portugues apos o update? Aqui roda normal campanha, mas no multi ele dá erro se estiver em português.

Para compradores do jogo na russia ou afins.

Conseguiram fazer rodar em portugues apos o update? Aqui roda normal campanha, mas no multi ele dá erro se estiver em português.

Para compradores do jogo na russia ou afins.
Então meu game é RU, o MP não roda mais em PTBR, só a campanha, ai deixei a pasta dos dois idiomas, quando vou jogar a campanha, eu coloco um .old na pasta do idioma english, e jogo em português. E quando vou no MP, eu tiro o .old e volta para inglês. É o único jeito que achei. Depois que zerar a campanha, eu deixo só inglês mesmo no MP.

Não cara, simplesmente não.

R6 virou outro jogo depois do Battleye, agora é 0,000000000001% de cheater. Virou tanto o jogo que a base de players aumentou. Quem você conhece não deve jogar tanto assim.

6a1bzu4j12ey.png

O que acontece tbm é a famosa choradeira de "nossa o cara ta me matando direto so pode ser hack" "olha la como ele acertou esta bala? como ele foi mais rapido que eu? IMPOSSIVEL so pode ser hack" ae a galera sai falando que ta cheio de cheater! Isso acontece em QUALQUER jogo de multiplayer, estes dias mesmo o zigueira jogando warface matando os caras que ficam PARADOS em um jogo de fps e a molecada chamando ele de hack...

O que acontece tbm é a famosa choradeira de "nossa o cara ta me matando direto so pode ser hack" "olha la como ele acertou esta bala? como ele foi mais rapido que eu? IMPOSSIVEL so pode ser hack" ae a galera sai falando que ta cheio de cheater! Isso acontece em QUALQUER jogo de multiplayer, estes dias mesmo o zigueira jogando warface matando os caras que ficam PARADOS em um jogo de fps e a molecada chamando ele de hack...

Mano tenho bem uns 20/23 de jogatina ja, confesso q nao tenho nem metade da habilidade e reflexo q ja tive um dia, mas a experiencia ficou com certeza.

Reconheço bem um cara habilidoso e um estranho, nao gosto de afirmar q nego e cheater ou nao. Mas joguei R6 desde o BETA, e era bem claro os cheater antes da implementaçao desse sistema ai, era triste jogar.
No COD tbm acho muito facil identificar, nego mirando pela parede e te acertando na hora q vc sai para a area e fato, alguns outros tbm e facil vc perceber se observar a jogatina do cara.

No cod tem q se tomar cuidado ao falar de cheat, pq ele tem alguns ups das classes q vc seleciona q te mostra quando nego ta mirando em vc fora do seu campo de visao e tals, mostra adversario a maior distancia e tals, entao alguns movimentos repentinos ainda sim podem ser considerados visto essas possibilidades.
Mas quem manja e ja viu muito trapaceiro em 2 decadas de jogatina e dificil nao negar alguns.

Eu ate nao me incomodo muito, tava ate falando outro dia, q o fato do uso de cheat e macro hj ser tao grande, e isso ser um mercado BILIONARIO, ate ajuda o player honesto de certa forma, pq vc precisa e acaba adiquirindo uma habilidade muito maior para jogar contra os chetados q contra user regular. Entao o cheats ate fazem bem, nos ajudam a treinar melhor... KKKKKKKKKK

Claro gostaria muito mais de um jogo sem brechas e de player todos com os mesmos recursos mais sempre tem os q vao querer levar vantagem.

Galera! Mão coçando pra pegar esse CoD!
Como ele esta? Ainda com problemas nos servidores?
Se for comprar na Russia, como funciona? Pesquisei alguns tutoriais mas não sei qual seguir, podem me passar o mais recente?
Caso eu compre em outra conta e envie de presente para a minha conta principal, poderei jogar sem problemas e sem usar VPN?

Se for comprar na Russia, como funciona? Pesquisei alguns tutoriais mas não sei qual seguir, podem me passar o mais recente?
Caso eu compre em outra conta e envie de presente para a minha conta principal, poderei jogar sem problemas e sem usar VPN?

Essa opção de envio de regiao mais barata para uma mais cara não funciona mais.

Entendi, uma pena...=/

Pode passar algum tutorial?
Cara, pega um VPN, vai para região da RU, abre a steam, pega o endereço de um hotel e ou universidade da RU (eu uso universidade). Muda a região da loja para RU, usando o endereço que pegar. Pode desconectar no VPN e comprar o jogo, baixe e seja feliz. Daqui 14 dias pode mudar a região da steam para BR ou ficar na RU. Mas o COD não tem PTBR na RU, só inglês e outras linguas, mas dá para pegar o pack de linguas e jogar a campanha em BR, o MP não roda com o pack de linguagem BR, então zera a campanha em BR e depois poe inglês para MP....MOLEZA...é o que eu fiz aqui.

como está o mata mata em equipe?
Eu tô curtindo muito o MP, é frenético, mas sem as babaquices futuristas exageradas, lembra os Cods MW com uma pitada de WAW...achei bem legal.

Pode comprar, ate os 200$ ta valendo. Servidores OK, vc encontra muitas partidas com bons pings (2 ou 3 barras), agora tem dia q e ruim mesmo, so aparece servidor gringo. Mas ainda sim vc nunca fica sem jogar.

como está o mata mata em equipe?

Melhor estilo COD, sempre cheio, os mais faceis de vc cair em sala BR com 3 barras de ping. Valendo ate os 200$ como disse pro amigo acima.

Indo ja para o 2º prestige, e ja terminando o 2º prestige de muitas armas ja. Agora e focar nas missoes para desbloquear as camuflagens. E coisa D+ pa fazer nesse jogo alem de matar o povo... KKKKKKKKKKK

Pessoal esta rolando XP dobrado esse final de semana, esta rolando desde ontem na verdade. Fica a dica.

Só cai em servidor estrangeiro, praticamente impossível matar alguém, brincadeira isso!

Pessoal se eu pegar esta versão aqui:
https://www.kinguin.net/category/42630/call-of-duty-wwii-ru-vpn-activated-steam-cd-key/

Eu vou precisar apenas do VPN pra ativar né!? Não vou precisar de VPN pra poder jogar, correto?

PS: Se não poder postar links, apagar o post por favor...

So na hora de ativar, depois pode jogar sem VPN

Só cai em servidor estrangeiro, praticamente impossível matar alguém, brincadeira isso!

Cara vou dizer, aqui pelo contrario, desde o inicio do xp dobrado q tenho achado muito mais BR para jogar. Na verdade tem muito mais BR comprando o jogo agora. E facil ver novos players diariamente pelo rank e tempo de jogo.
Aqui hoje nao cai e nenhum sala com 1 barra so de ping. E foram poucas as vezes em sala de duas barras, so nos horarios da tarde na verdade.

Cara vou dizer, aqui pelo contrario, desde o inicio do xp dobrado q tenho achado muito mais BR para jogar. Na verdade tem muito mais BR comprando o jogo agora. E facil ver novos players diariamente pelo rank e tempo de jogo.
Aqui hoje nao cai e nenhum sala com 1 barra so de ping. E foram poucas as vezes em sala de duas barras, so nos horarios da tarde na verdade.

Eu também só estou caindo em lobby BR, dependendo de outros modos não vai encontrar BR nunca mesmo, BR só curte jogar TDM.

Só tenho jogado WAR, basicamente, e quase sempre com BRs (se eu lembrar de desativar o firewall).

Recebi do meu irmão uma key RU, fiz o procedimento certinho (VPN, etc), desliguei o VPN e quando fui instalar o game deu a seguinte mensagem: Multiplayer indisponivel no seu território!

Me lasquei? :(

Recebi do meu irmão uma key RU, fiz o procedimento certinho (VPN, etc), desliguei o VPN e quando fui instalar o game deu a seguinte mensagem: Multiplayer indisponivel no seu território!

Me lasquei? :(

Comprei meu jogo na loja brasileira mesmo, nunca tive esse problema.

Users who are viewing this thread

Voltar