Consegui aqui, era a versão do Win rar mesmo. VALEW.Sim, e só os 4 .rar estarem juntos e pedir para descompactar. Sucesso
Falaram 200 x q na steam russa esta 110 conto e nego vem sempre falar a mesma coisa ... nenhum jogo vale 200 reais, entao pega ba steam ru e para de encher o sacoNão vale 200.00 .
Não vale 200 nem mesmo 110.![]()
É foda, todos os jogos saem hj pensando no VG ... o PC vai ficando sem base de jogadores ... dá vontade de mudar de plataforma, duro é jogar de controle ... podia a MS implementar mouse e teclado no xbox one e faz o cross com o windows 10, ae ficaria da hora ...
Eu até queria comprar esse jogo. Eu curto o ritmo frenético do cod, só não gosto do TDM mesmo, e da temática, mas o jogo está mais capado que os Imaculados do GoT para um jogo de 200 reais, poucos mapas, principalmente no war mode. E a julgar pela comunidade BR parece que o povo joga mais TDM.
Fora que olhando na central da comunidade na Steam neste momento mostra que tem menos de 5 mil pessoas jogando. Parece que o jogo já lançou morto.
É por isso que as empresas continuam aumentando o custo dos jogos no lançamento, DLCs adoidado e patente de microtransações, etc etc, afinal, tem quem apoie... Eu mesmo não concordo com os preços praticados, prefiro esperar por uma promoção, se o jogo realmente for bom a playerbase vai se manter ou até aumentar. E mais, eu não compro mais jogo em lançamento de empresas AAA, cobram caro por um produto inacabado, bugado e mentiroso.Primeira, galera falando q nao paga 200$, bem geral vai passar o resto da vido com os jogos q comprou em 2015, 2016, pq todo lançamento de peso agora tem sido lançado acima dos 150R$, ou entao faz tempo q nego nao joga um game original.
utr, cara totalmente fora da realidade atual do jogo, vc acha sala cheia em qualquer modo de jogo, e quem tem internet q presta consegue jogar em server gringo com 2 barras de ping oq e bom e jogavel sim.
Claro e muito mais facil vc cair numa sala com 3 barras de ping nos modos TDM, DOM e WAR (guerra), mas todos os outros 5 modos de jogo tem e muita gente jogando sim. E se so tem 5mil nego na base da steam, entao vou te falar sao 5mil fiel q tao jogando todo dia direto.
Quem gosta de COD esse e um classico, trouxe tudo q conquistou o publico em COD 4 e algumas novidades, entao e COD e nada mais. Nego esperando q COD seja seila uq pode ir comprar outra coisa isso aqui e COD so isso.
E sim tem poucos mapas, ate pq um dos melhores modos do jogo o WAR (guerra) vai vender muito mapa por DLC com certeza.... A vao reclamar de DLC, firmeza, me fala q jogo nao faz isso hoje? TODOS fazem nao foi o cod q crio nem vai ser ele q vai deixar de fazer. FODA e foda sim, ruim alem de ter q pagar caro ter q continuar gastando. Mas esse e o mercado hoje. Assim como a gasolina ja esta na casa do 5$, jogo agora vem com muitas DLCs. Entao assim como o combustivel ou vc paga ou fica a pe. OS jogos ou vc compra DLC ou joga o base ou fica sem jogar nada.
Galera q ta achando q os games vao voltar a ser lançados a 99$ ACORDEM, isso nao vai mais existir nao. Ou vcs aceitam as mudanças do mercado ou vcs vao ficar jogando game pirata sempre.
E aí pessoal, valendo a compra? Servers cheios ?
É por isso que as empresas continuam aumentando o custo dos jogos no lançamento, DLCs adoidado e patente de microtransações, etc etc, afinal, tem quem apoie... Eu mesmo não concordo com os preços praticados, prefiro esperar por uma promoção, se o jogo realmente for bom a playerbase vai se manter ou até aumentar. E mais, eu não compro mais jogo em lançamento de empresas AAA, cobram caro por um produto inacabado, bugado e mentiroso.
E conferi aqui na Steam Charts, no multiplayer tem bem mais jogadores do que os 5 mil que eu comentei, acho que a central da comunidade na steam desse cod deve contar somente os jogadores no singleplayer.
200 reais por 3 mapas no war mode com expectativa de futuras DLC$.![]()
O loco cara, eu comprei o ghost e fui jogar 2 anos depois e tinha bastante gente jogando. Isso que ao meu ver foi um dos piores online antes dos futuristas.COD eu não compro mais no PC nem ferrando, peguei o Ghosts e o BO3 pois estavam muito baratos, o online ficou as moscas rapidamente e mesmo quando havia jogadores só achava TDM pra jogar.
Sobre suporte a mouse e teclado, a MS pretende implementar no Xone, mas da pra acostumar a jogar no controle tmbm de boas, principalmente COD que "nasceu" nos consoles.
É legal mesmo cara, principalmente pela coragem de mostrar o holocausto de forma branda mas cita-lo. Porém, poderia ter sido muito melhor né... Day D foi decepcionante.modo campanha pode até ser scriptado, mas é muito bem escriptado. to achando bem legal.
Essa atualização nova ferrou para achar partidas, antes achava bem rapido agora demora e quando acha só sala lotada de gringos e ping ruim... Estou com nat aberto e tudo mais.
Alguém notou isso?
E o outra coisa, vão demorar para balancear as armas? Ridiculo está aquela 12 com fogo, pqp ne. Parecendo minecraft de criança. Arma ''apelhona'' da porra.
Ontem realmente tava dificil de jogar, só cai em servidor gringo e com lag...Essa atualização nova ferrou para achar partidas, antes achava bem rapido agora demora e quando acha só sala lotada de gringos e ping ruim... Estou com nat aberto e tudo mais.
Alguém notou isso?
E o outra coisa, vão demorar para balancear as armas? Ridiculo está aquela 12 com fogo, pqp ne. Parecendo minecraft de criança. Arma ''apelhona'' da porra.
seu windows ta atualizado?
No Pc sempre manteve uma média de player em pico de 16 mil, isso no auge. Cod nunca manteve números estratosféricos de players como nos consoles. Mesmo BF1, se for ver no PC, pico é 16 mil pessoas...esses games no PC nunca "bombam", no pc o que bomba são games free ou baratos como CS.Eu até queria comprar esse jogo. Eu curto o ritmo frenético do cod e da temática, só não gosto de TDM, , mas o jogo está mais capado que os Imaculados do GoT para um jogo de 200 reais, poucos mapas, principalmente no war mode. E a julgar pela comunidade BR parece que o povo joga mais TDM.
Fora que olhando na central da comunidade na Steam neste momento mostra que tem menos de 5 mil pessoas jogando. Parece que o jogo já lançou morto.