[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty WWII

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos nigo
  • Data de Início Data de Início
Pessoal,baixei o o game na Steam,porem quando vou rodar mostra que nao tem Suporte pro meu sistema operacional (win 10) realmente nao funciona nessa versao do windows?
seu windows ta atualizado?

Nossa eu não gostei, o principal para mim era Day D, ai você vai jogar e a fase é um monte de script...
day d é mais rápido que uma foda de coelho

também não curti a passagem pela frança, tava com esperança que copiassem o resgate do soldado ryan, que tivesse aquelas musicas francesas, se não me engando medal of honor do ps1 tinha isso

Galera perguntinha quando abro uma caixa e ela me da um ganho bonus de XP por determinado tempo, esse tempo ele conta so quando estou jogando ou ele vale do momento q abri a caixa em diante?

Esse COD vai ter algum modo de jogo semelhante ao Search and Destroy - do tipo que tem um objetivo e se morrer tem que esperar o fim do round - do COD4?

Era o que eu mais curtia nos CODs anteriores, principalmente no 4, até rolava um competitivo com uma pegada mais seria ao invés do TDM alucinado.

Numa das streams que assisti notei que no WWII tem uma opção de modo rankeado, se rolar rank e search and destroy vou acabar comprando ele.

Só consigo jogar tdm com ping bom, os outros modos sempre vou jogar com gringos...
Isso é um saco.

Ps: ontem encontrei meu primeiro batoteiro de aimbot e wallhack

EU gostei muito do jogo, mas precisa de um patch urgente, está zoado demais os servidores, você demora para achar jogo até de TDM, quando acha, joga uma partida e logo em seguida cai do server e volta a buscar e demora para caramba, fora que fica entrando em server gringo, ping alto. Tá osso. E o pior que o jogo está bom, divertido de jogar...mas os servers um lixo...e nada de atualização da Activision....tenso.

obs: Meu Nat está OPEN.

Esse COD vai ter algum modo de jogo semelhante ao Search and Destroy - do tipo que tem um objetivo e se morrer tem que esperar o fim do round - do COD4?

Era o que eu mais curtia nos CODs anteriores, principalmente no 4, até rolava um competitivo com uma pegada mais seria ao invés do TDM alucinado.

Numa das streams que assisti notei que no WWII tem uma opção de modo rankeado, se rolar rank e search and destroy vou acabar comprando ele.

Sim tem e alem deste tem outro com objetivos tambem, o mult agora esta com mais modos e completos. O modo Guerra mesmo e um dos mais divertidos para mim.

EU gostei muito do jogo, mas precisa de um patch urgente, está zoado demais os servidores, você demora para achar jogo até de TDM, quando acha, joga uma partida e logo em seguida cai do server e volta a buscar e demora para caramba, fora que fica entrando em server gringo, ping alto. Tá osso. E o pior que o jogo está bom, divertido de jogar...mas os servers um lixo...e nada de atualização da Activision....tenso.

obs: Meu Nat está OPEN.

Eu nao tenho esse tipo de problema, consigo encontrar qualquer modo de jogo facil, o problema e o ping, muitas vezes ping vermelho. Por isso tento adicionar e convidar o maior numero de BRs possivel para o macthmaking ficar por aqui e o ping verde. Dificil e q o povo e muito desunido.

Ter tem, mas vi muita gente e amigos reclamando que só conseguem achar TDM.
Até por isso estou segurando a compra, se continuar assim acho que não vou pegar, passei pelo mesmo problema nos últimos cods, pessoal só jogava o modo principal.

Alguém conseguiu comprar na russia? Ouvi falar que ja tá osso pra achar partida, ou é free for all ou tdm, alguem confirma se tá nessa vibe o multiplayer ou já tá morto logo no lançamento?

Última edição:
Alguém conseguiu comprar na russia? Ouvi falar que ja tá osso pra achar partida, ou é free for all ou tdm, alguem confirma se tá nessa vibe o multiplayer ou já tá morto logo no lançamento?
Comprei na RU, mas vem sem PTBR...mas funciona de boa.

Ter tem, mas vi muita gente e amigos reclamando que só conseguem achar TDM.
Até por isso estou segurando a compra, se continuar assim acho que não vou pegar, passei pelo mesmo problema nos últimos cods, pessoal só jogava o modo principal.

Marceloavf, por enquanto estou achando todos os modos de jogo, principalmente o Domination e o War, porém, o jogo foi recém lançado.
O modo que menos joguei foi o TDM.
Não dá pra saber como vai ficar lá pra frente, mas compartilho do seu medo...

Onde voces compraram o jogo? Steam mesmo ou algum outro local mais em conta?

Eu baixei a tradução ai, mas na hora de descompactar, diz que está corrompido. Alguém conseguiu instalar esse pacote de tradução para PTBR?

Tem como colocar em PT-BR o jogo comprado na russia?

Porra é so aqui ou ai o jogo parece que tem as cores lavadas ?

nao to conseguindo gostar desse jogo

Não tem PTBR, por isso que uparam a tradução aqui, umas páginas atrás, mas eu tentei descompactar e dá erro, não consegui usar.
Vou tentar aqui e te aviso

Users who are viewing this thread

Voltar