seu windows ta atualizado?Pessoal,baixei o o game na Steam,porem quando vou rodar mostra que nao tem Suporte pro meu sistema operacional (win 10) realmente nao funciona nessa versao do windows?
seu windows ta atualizado?Pessoal,baixei o o game na Steam,porem quando vou rodar mostra que nao tem Suporte pro meu sistema operacional (win 10) realmente nao funciona nessa versao do windows?
Nossa eu não gostei, o principal para mim era Day D, ai você vai jogar e a fase é um monte de script...o modo campanha é bem curto, mas to gostando bastante e as fases são bem variadas.
day d é mais rápido que uma foda de coelhoNossa eu não gostei, o principal para mim era Day D, ai você vai jogar e a fase é um monte de script...
E ai galera, qual a config gráfica que vocês estão utilizando? e em qual GPU? aqui estou com um uso de VRAM que acho meio bizarro, cerca de 7.7gb em 1080p :S
Estou esperando SP sairNossa eu não gostei, o principal para mim era Day D, ai você vai jogar e a fase é um monte de script...
Esse COD vai ter algum modo de jogo semelhante ao Search and Destroy - do tipo que tem um objetivo e se morrer tem que esperar o fim do round - do COD4?
Era o que eu mais curtia nos CODs anteriores, principalmente no 4, até rolava um competitivo com uma pegada mais seria ao invés do TDM alucinado.
Numa das streams que assisti notei que no WWII tem uma opção de modo rankeado, se rolar rank e search and destroy vou acabar comprando ele.
EU gostei muito do jogo, mas precisa de um patch urgente, está zoado demais os servidores, você demora para achar jogo até de TDM, quando acha, joga uma partida e logo em seguida cai do server e volta a buscar e demora para caramba, fora que fica entrando em server gringo, ping alto. Tá osso. E o pior que o jogo está bom, divertido de jogar...mas os servers um lixo...e nada de atualização da Activision....tenso.
obs: Meu Nat está OPEN.
Esse COD vai ter algum modo de jogo semelhante ao Search and Destroy - do tipo que tem um objetivo e se morrer tem que esperar o fim do round - do COD4?
Era o que eu mais curtia nos CODs anteriores, principalmente no 4, até rolava um competitivo com uma pegada mais seria ao invés do TDM alucinado.
Numa das streams que assisti notei que no WWII tem uma opção de modo rankeado, se rolar rank e search and destroy vou acabar comprando ele.
Comprei na RU, mas vem sem PTBR...mas funciona de boa.Alguém conseguiu comprar na russia? Ouvi falar que ja tá osso pra achar partida, ou é free for all ou tdm, alguem confirma se tá nessa vibe o multiplayer ou já tá morto logo no lançamento?
Ter tem, mas vi muita gente e amigos reclamando que só conseguem achar TDM.
Até por isso estou segurando a compra, se continuar assim acho que não vou pegar, passei pelo mesmo problema nos últimos cods, pessoal só jogava o modo principal.
Nossa eu não gostei, o principal para mim era Day D, ai você vai jogar e a fase é um monte de script...
Se não se importar de jogar em inglês. Steam RU está mais em conta.Onde voces compraram o jogo? Steam mesmo ou algum outro local mais em conta?
Não tem PTBR, por isso que uparam a tradução aqui, umas páginas atrás, mas eu tentei descompactar e dá erro, não consegui usar.Tem como colocar em PT-BR o jogo comprado na russia?
Vou tentar aqui e te avisoNão tem PTBR, por isso que uparam a tradução aqui, umas páginas atrás, mas eu tentei descompactar e dá erro, não consegui usar.