[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty WWII

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos nigo
  • Data de Início Data de Início
Solicitei reembolso. Respeito quem gostou , mas o jogo está um lixo.

cara moro no Japao comprei aqui e nao tem portugues, queria pedir reembolso, so que ja faz 3 dias que comprei...

O meu jogo comprei na russia, baixei o pack ''portugues'' na net, só excluir a pasta english na pasta do jogo e deixar a portuguese, voila o jogo fica todo em portugues, inclusive dublagem.. acho q não rola escolher a dublagem em ingles.

Como não pode postar link no forum, só procurem o pack em portugues no google, e joguem na pasta do jogo.

cara moro no Japao comprei aqui e nao tem portugues, queria pedir reembolso, so que ja faz 3 dias que comprei...
Você tem mais de 2 horas jogadas? Se não tiver, pode pedir reembolso.

O meu jogo comprei na russia, baixei o pack ''portugues'' na net, só excluir a pasta english na pasta do jogo e deixar a portuguese, voila o jogo fica todo em portugues, inclusive dublagem.. acho q não rola escolher a dublagem em ingles.

Como não pode postar link no forum, só procurem o pack em portugues no google, e joguem na pasta do jogo.
Pode postar o link sim. Já postaram um, mas para mim deu erro....ajuda nóis.

Alias, eu estou tendo problemas, eu jogo um round no MP, e cai do server e tenho que buscar outro, nunca consigo engatar dois rounds ou mais no mesmo lobby, mais alguém com isso?

Caso não consigam podem fazer isso

Extraia a pasta "portuguese" na pasta de instalação de jogo. Após, abra o arquivo steam_api.ini e altere de "english" para "portuguese"

Mas deletando o english e diexando apenas a portuguese é pra funcionar.

Oia jogando muito quando tenho tempo, ta difícil parar na frente do PC com tanto rala e família.

Mas ja peguei prestige 1 em 90% das armas, ja peguei prestigue 1 tbm em 3 das 5 classes e terminando as outras 2 em breve. LV 54 para pegar prestige na conta jaja tbm. Ja ganhei em 8 dos 9 modos de jogo, agora ganhar no FREE FOR ALL ta foda.

Esse FDS ate parece q ou tinha mais BR ou o matchmaking estava melhor, peguei muita sala BR mesmo outros modos de jogo alem de TDM e DOM.

Oq realmente me incomodo foi alguns possíveis cheats q encontrei... Nao sou de jugar ninguém, ate pq sou fã dos caras do quick scop acho fantástico nego ter aquela reação e precisão. Agora ver neginho parado no meio do mapa, com a mira olhando para uma rocha, a mira mexendo em em cima dessa rocha e te acertando na hora q vc sai do campo de obstrução dela... A isso eu nao aceito mesmo.

To ligado que já devem ter perguntado isso milhões de vezes...

Mas ta valendo a pena comprar o game?
Sou viciado nos Cod's antigos, mas queria saber como está o MP desse! Só tem BR no killconfirmed e TDM? Ou ta dando pra jogar um War e domination???

To realmente preocupado com a quantidade de sv BR! Não queria ficar jogando com os gringo :(

Só 3 mapas no War Mode? :eca:
É sério isso?

To ligado que já devem ter perguntado isso milhões de vezes...

Mas ta valendo a pena comprar o game?
Sou viciado nos Cod's antigos, mas queria saber como está o MP desse! Só tem BR no killconfirmed e TDM? Ou ta dando pra jogar um War e domination???

To realmente preocupado com a quantidade de sv BR! Não queria ficar jogando com os gringo :(

Também tenho essa preocupação, 200 conto e daqui um mês tem que jogar com ping de 150ms com gringo

É sério isso?

Também tenho essa preocupação, 200 conto e daqui um mês tem que jogar com ping de 150ms com gringo

E já estou com Destiny/Fifa e project cars... Mas não queria deixar passar esse COD... Ainda fico vendo uns vídeos e da uma vontade da porra de comprar o jogo!
Talvez faça essa loucura! vou esperar mais algum user caridoso me responder e ver se vale ou não!

Sdds COD:mas:

O jogo está bom no âmbito de multiplayer, sentindo aquela pegada que só senti no MW2, jogo rápido, hitbox aceitável.
Único problema que vejo é alguns crashes e a base de player futuramente cair, acabei que descobrindo um problema nos meus pentes de memória por conta do jogo, tive duas telas azuis e pelos dump file o problema é um pente de memória RAM com defeito.

Comprei na russia, então saiu cerca de R$ 110, ainda não cheguei a testar o pack de PT-BR, mas em inglês está tranquilo.

Só baixar o pack em portugues e colocar na pasta... E excluir pasta english

https://drive.google.com/drive/folders/1ALKJcsdGAE57zw_ZKURhUmCwedHkhlZW
Não consegui descompactar pelo winrar, baixei os 4 arquivos do pack, na hora de descompactar, diz que está corrompido, tem algum macete?

E já estou com Destiny/Fifa e project cars... Mas não queria deixar passar esse COD... Ainda fico vendo uns vídeos e da uma vontade da porra de comprar o jogo!
Talvez faça essa loucura! vou esperar mais algum user caridoso me responder e ver se vale ou não!

Sdds COD:mas:
Pega na Steam RU, fica menos de 110 reais, jogue 2 horas, se não curtir, REFUND....;)

Não consegui descompactar pelo winrar, baixei os 4 arquivos do pack, na hora de descompactar, diz que está corrompido, tem algum macete?

Pega na Steam RU, fica menos de 110 reais, jogue 2 horas, se não curtir, REFUND....;)

Não precisa explicar muiiiito que farei uma pesquisa quando chegar em casa... Mas se eu mudar minha steam pra RU, tenho que usar VPN sempre que for logar na steam? E tem chance de ban? (pode responder só com sim e sim hahaa, qnd volta da facul vou pesquisar)

Não precisa explicar muiiiito que farei uma pesquisa quando chegar em casa... Mas se eu mudar minha steam pra RU, tenho que usar VPN sempre que for logar na steam? E tem chance de ban? (pode responder só com sim e sim hahaa, qnd volta da facul vou pesquisar)
Você só usa VPN para mudar a região da loja, pega um endereço de um hotel ou faculdade na net. Depois pode tirar vpn e usar normalmente. Eu tenho Steam desde 2004 e minha Steam é RU a 3 anos e 100%. Riscos?? Até existem, mas nunca soube de ninguém que perdeu Steam por isso, alias, ultimamente parece que a Steam facilitou a migração de loja por região. É de boa. É uma pratica bem comum aqui no fórum, mudar região da loja. E vale a pena, maioria dos jogos MUITO mais baratos.

Ai é erro do seu pc ou versão do winrar,,, eu baixei por esse link e descompactei normalmente.

Alguém tem uma resenha mais completa sobre o modo multipayer? Estabilidade, numero de players brasileiros online etc?

Alguém tem uma resenha mais completa sobre o modo multipayer? Estabilidade, numero de players brasileiros online etc?
Número de players BR não sei ao certo como está.
Eu jogo o modo War e o Domination, geralmente, e tenho caído em salas BR 7 em cada 10 vezes (mas acho que nos outros casos é por causa do horário: 9h da manhã), mas só se eu desativar o meu firewall do avast e ficar com o NAT aberto... Quando esqueço o firewall ele fica moderado e aí caio várias vezes com gringos.
Estabilidade aqui em casa tá ótima, até agora não tive nenhum crash (só joguei MP, nem toquei no SP ainda).
Desconexão tive 3 vezes até agora, desde o lançamento do jogo.

Ai é erro do seu pc ou versão do winrar,,, eu baixei por esse link e descompactei normalmente.
Meu pc não pode ser, formatei a dois dias, o win rar é meio antigo, vou ver se baixo alguma versão mais nova..
Só uma pergunta, vc baixou os 4 arquivos separadamente, colocou em uma pasta para descompactar né. Os 4 arquivos juntos dá uns 3.5 gb.

Meu pc não pode ser, formatei a dois dias, o win rar é meio antigo, vou ver se baixo alguma versão mais nova..
Só uma pergunta, vc baixou os 4 arquivos separadamente, colocou em uma pasta para descompactar né. Os 4 arquivos juntos dá uns 3.5 gb.

Sim, e só os 4 .rar estarem juntos e pedir para descompactar. Sucesso

Sim, e só os 4 .rar estarem juntos e pedir para descompactar. Sucesso
Pois é, eu fiz isso, os 4 arquivos, e quando clico no primeiro para executar o win rar, dá mensagem de erro, que o arquivo não é compatível ou está corrompido, deve ser a versão do win rar mesmo. Vou tentar de novo...

Users who are viewing this thread

Voltar