Você tem mais de 2 horas jogadas? Se não tiver, pode pedir reembolso.cara moro no Japao comprei aqui e nao tem portugues, queria pedir reembolso, so que ja faz 3 dias que comprei...
Pode postar o link sim. Já postaram um, mas para mim deu erro....ajuda nóis.O meu jogo comprei na russia, baixei o pack ''portugues'' na net, só excluir a pasta english na pasta do jogo e deixar a portuguese, voila o jogo fica todo em portugues, inclusive dublagem.. acho q não rola escolher a dublagem em ingles.
Como não pode postar link no forum, só procurem o pack em portugues no google, e joguem na pasta do jogo.
Valeu grande.Só baixar o pack em portugues e colocar na pasta... E excluir pasta english
https://drive.google.com/drive/folders/1ALKJcsdGAE57zw_ZKURhUmCwedHkhlZW
Solicitei reembolso. Respeito quem gostou , mas o jogo está um lixo.
É sério isso?Só 3 mapas no War Mode?![]()
To ligado que já devem ter perguntado isso milhões de vezes...
Mas ta valendo a pena comprar o game?
Sou viciado nos Cod's antigos, mas queria saber como está o MP desse! Só tem BR no killconfirmed e TDM? Ou ta dando pra jogar um War e domination???
To realmente preocupado com a quantidade de sv BR! Não queria ficar jogando com os gringo![]()
É sério isso?
Também tenho essa preocupação, 200 conto e daqui um mês tem que jogar com ping de 150ms com gringo
Não consegui descompactar pelo winrar, baixei os 4 arquivos do pack, na hora de descompactar, diz que está corrompido, tem algum macete?Só baixar o pack em portugues e colocar na pasta... E excluir pasta english
https://drive.google.com/drive/folders/1ALKJcsdGAE57zw_ZKURhUmCwedHkhlZW
Pega na Steam RU, fica menos de 110 reais, jogue 2 horas, se não curtir, REFUND....E já estou com Destiny/Fifa e project cars... Mas não queria deixar passar esse COD... Ainda fico vendo uns vídeos e da uma vontade da porra de comprar o jogo!
Talvez faça essa loucura! vou esperar mais algum user caridoso me responder e ver se vale ou não!
Sdds COD![]()
Não consegui descompactar pelo winrar, baixei os 4 arquivos do pack, na hora de descompactar, diz que está corrompido, tem algum macete?
Pega na Steam RU, fica menos de 110 reais, jogue 2 horas, se não curtir, REFUND....![]()
Você só usa VPN para mudar a região da loja, pega um endereço de um hotel ou faculdade na net. Depois pode tirar vpn e usar normalmente. Eu tenho Steam desde 2004 e minha Steam é RU a 3 anos e 100%. Riscos?? Até existem, mas nunca soube de ninguém que perdeu Steam por isso, alias, ultimamente parece que a Steam facilitou a migração de loja por região. É de boa. É uma pratica bem comum aqui no fórum, mudar região da loja. E vale a pena, maioria dos jogos MUITO mais baratos.Não precisa explicar muiiiito que farei uma pesquisa quando chegar em casa... Mas se eu mudar minha steam pra RU, tenho que usar VPN sempre que for logar na steam? E tem chance de ban? (pode responder só com sim e sim hahaa, qnd volta da facul vou pesquisar)
Número de players BR não sei ao certo como está.Alguém tem uma resenha mais completa sobre o modo multipayer? Estabilidade, numero de players brasileiros online etc?
Meu pc não pode ser, formatei a dois dias, o win rar é meio antigo, vou ver se baixo alguma versão mais nova..Ai é erro do seu pc ou versão do winrar,,, eu baixei por esse link e descompactei normalmente.
Meu pc não pode ser, formatei a dois dias, o win rar é meio antigo, vou ver se baixo alguma versão mais nova..
Só uma pergunta, vc baixou os 4 arquivos separadamente, colocou em uma pasta para descompactar né. Os 4 arquivos juntos dá uns 3.5 gb.
Pois é, eu fiz isso, os 4 arquivos, e quando clico no primeiro para executar o win rar, dá mensagem de erro, que o arquivo não é compatível ou está corrompido, deve ser a versão do win rar mesmo. Vou tentar de novo...Sim, e só os 4 .rar estarem juntos e pedir para descompactar. Sucesso