[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty WWII

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos nigo
  • Data de Início Data de Início
No Pc sempre manteve uma média de player em pico de 16 mil, isso no auge. Cod nunca manteve números estratosféricos de players como nos consoles. Mesmo BF1, se for ver no PC, pico é 16 mil pessoas...esses games no PC nunca "bombam", no pc o que bomba são games free ou baratos como CS.
O R6:Siege vem tendo um aumento na playerbase a cada ano que passa. Diria que uma média de 20 mil players, isso olhando apenas o contador da Steam, ainda teria que ver a quantidade dos que tem o jogo apenas na Uplay.

Se vc pegar os ultimos 30 minutos do multiplayer desse cod e comparar com o R6 siege, o siege ganha, o que é vergonhoso para o codwwii, um jogo AAA recem lançado perdendo para um jogo de 2 anos atrás.

Pelo que entendi, foram adiadas, no caso do COD WW2, e com a perspectiva de saírem daqui uma semana.

A comunidade venceu, EA retirou as microtransaçoes ja da versão europeia, e ja nao e mais possivel comprar os pacotes com R$ pro jogo.

Não venceu não, eles apenas desativaram a opção e disseram que vai retornar de alguma outra forma, as cards ainda estão lá, só não tem como comprar (ainda).

Depois da atualização do Windows Fall Creator Update começou a dar tela verde ao iniciar o jogo. Antes aqui nao dava isso. Uma rapida pesquisa indicou em ir nas configurações de video e mudar a frequencia do monitor que volta ao normal, mas toda vez q entra no jogo tem q fazer isso. Ontem inclusive, ao terminar de jogar, foi o meu Windows q ficou verde. Isto so acontece com esse jogo e após a instalação do Fall Creator update.

Alguma dica? Sera que só reinstalando o jogo para normalizar?

Não venceu não, eles apenas desativaram a opção e disseram que vai retornar de alguma outra forma, as cards ainda estão lá, só não tem como comprar (ainda).

Uai e so isso por si so ja nao e uma derrota? Ou vc acha q eles tiraram as vendas de moeda do jogo pq quiseram? Tiraram devido a pressão da comunidade man, foi o lado de ca q fez eles mudaram, nao o contrario.

Saiu um patch agora alguem tem o changelog ?

O R6:Siege vem tendo um aumento na playerbase a cada ano que passa. Diria que uma média de 20 mil players, isso olhando apenas o contador da Steam, ainda teria que ver a quantidade dos que tem o jogo apenas na Uplay.

Se vc pegar os ultimos 30 minutos do multiplayer desse cod e comparar com o R6 siege, o siege ganha, o que é vergonhoso para o codwwii, um jogo AAA recem lançado perdendo para um jogo de 2 anos atrás.
São estilo de MP diferentes, COD é correria, R6 é tático. EU havia esquecido do R6 Siege, eu joguei bem pouco. Sou mais correria mesmo HAHAHAHA

São estilo de MP diferentes, COD é correria, R6 é tático. EU havia esquecido do R6 Siege, eu joguei bem pouco. Sou mais correria mesmo HAHAHAHA

Nao q nao existam cheats no COD, agora R6 e infestado, jogao, um dos melhores com certeza, mas o tanto de cheat chega ser absurdo. Li uma vez q a propria UBI disse q tinha dificuldades em corrigir a engine para previnir a criaçao de ferramentas abusivas. Mas nesse dia nunca mais joguei. Quem eu conheço q ainda jogo diz q continua do mesmo jeito.

Nao q nao existam cheats no COD, agora R6 e infestado, jogao, um dos melhores com certeza, mas o tanto de cheat chega ser absurdo. Li uma vez q a propria UBI disse q tinha dificuldades em corrigir a engine para previnir a criaçao de ferramentas abusivas. Mas nesse dia nunca mais joguei. Quem eu conheço q ainda jogo diz q continua do mesmo jeito.

Não cara, simplesmente não.

R6 virou outro jogo depois do Battleye, agora é 0,000000000001% de cheater. Virou tanto o jogo que a base de players aumentou. Quem você conhece não deve jogar tanto assim.

6a1bzu4j12ey.png

Piorou, um jogo que tem uma curva de aprendizagem menor, diria até mais fácil, ter menos players que o R6 é mais triste. :haha:

Eu também curto FPS com correria, mas curto quando tem objetivo a ser cumprido.

Passo longe de TDMs...

Piorou, um jogo que tem uma curva de aprendizagem menor, diria até mais fácil, ter menos players que o R6 é mais triste. :haha:

Passo longe de TDMs...
Mas COD tem o fator de "lançamento anual" que gera hate e muita gente só compra depois. WW2 está muito bom, mas nego fica com haterismo com a saga e deixa de jogar um bom game.

Galera baixar a tradução pode gerar ban?
Poderiam postar o link novamente?

não vejo nenhum cheat desde a implantação do Battleye.

Passo longe de TDMs...
Até hoje eu jogoo COD MW1. Tem muuuiitos servidores de search and destroy

Depois da atualização do Windows Fall Creator Update começou a dar tela verde ao iniciar o jogo. Antes aqui nao dava isso. Uma rapida pesquisa indicou em ir nas configurações de video e mudar a frequencia do monitor que volta ao normal, mas toda vez q entra no jogo tem q fazer isso. Ontem inclusive, ao terminar de jogar, foi o meu Windows q ficou verde. Isto so acontece com esse jogo e após a instalação do Fall Creator update.

Alguma dica? Sera que só reinstalando o jogo para normalizar?

Quando o game ficava verde, eu apertava Alt e Enter uma vez, o game ficava modo janela, apertava novamente, e ficava full screen novamente. Assim "resolvia" o problema. Mas certa vez o Windows também ficou verde. Aí senão me engano desliguei o monitor e voltou?!

R6 virou outro jogo depois do Battleye, agora é 0,000000000001% de cheater. Virou tanto o jogo que a base de players aumentou. Quem você conhece não deve jogar tanto assim.

6a1bzu4j12ey.png

Jogo praticamente todo o dia R6 com vários amigos e digo, o jogo está redondo, pronto e liso, nunca mais ouvi choradeira de lance duvidoso e tiro impossível neste jogo. Valor honesto e acha partida com ping baixo a qualquer hora do dia.

6a1bzu4j12ey.png

Bom d+ q modou, depois que li aquela declaração da UBI nunca mais joguei, na epoca ja ouvia eles dizer q iam implementar algum tipo de anti-cheat, q massa q funcionou, eu adorava o jogo. Quem sabe depois ate instale para jogar novamente.

Espero q o COD caminha na mesma direção, pois e possivel sim observar alguns negos fodoes ate D+ mirando e olhando em parede ante de te atirar.

E COD WWII tem 9 modos de jogo, so 2 sao mata-mata, os outros todos sao com objetivos, e mesmo assim nego diz q nao compra pq nao tem objetivo.
Eu ja vim aqui varias vezes falar o quao bom o jogo esta, q trouxe tudo de bom q tinha no COD 4 e MW2 de volta e tantas outras coisas. Mas negada prefere entrar aqui pa falar q nao presta.

Bem FPS e oq mais tem no mercado hoje, se COD nao e o seu jogo nao se preocupe, existem outros tantos milhares ai para vc testar. Vai procurar entao o seu tipo de jogo e faz seu nome champs.

...
Bem FPS e oq mais tem no mercado hoje, se COD nao e o seu jogo nao se preocupe, existem outros tantos milhares ai para vc testar. Vai procurar entao o seu tipo de jogo e faz seu nome champs.
Tu está tão obcecado pelo jogo que parece estar levando as criticas postadas como ofensa pessoal e mal interpretando post alheio. Esta agindo feito um fan boy. Eu não disse que o jogo só tem TDM sem objetivo e que o estilo de COD não me agrada, mas pelo seu post eu afirmei tudo isso. Se você não suporta crítica, que nem é direcionada a você, é melhor dar /quit do fórum.

Eu ja vim aqui varias vezes falar o quao bom o jogo esta, q trouxe tudo de bom q tinha no COD 4 e MW2 de volta e tantas outras coisas. Mas negada prefere entrar aqui pa falar q nao presta.

Pronto, só porque vc gostou todo mundo tem que gostar. :serious:

Ninguém é obrigado a gostar. Mas o que mais tem é nego que nem tem o jogo ou nem jogou, que passa aqui para falar que o jogo é um lixo e sai fora...Não, não é um lixo, isso é mostrado em várias reviews por ai, e até os jogadores que estão curtindo o jogo.

Tu está tão obcecado pelo jogo que parece estar levando as criticas postadas como ofensa pessoal e mal interpretando post alheio. Esta agindo feito um fan boy. Eu não disse que o jogo só tem TDM sem objetivo e que o estilo de COD não me agrada, mas pelo seu post eu afirmei tudo isso. Se você não suporta crítica, que nem é direcionada a você, é melhor dar /quit do fórum.

Pronto, só porque vc gostou todo mundo tem que gostar. :serious:

Engraça q eu ja postei varios problemas e criticas sobre o jogo aqui mesmo alertando varios usuarios que perguntaram sobre MP e outros do jogo.
Agora e q nem vc falou opiniao, diferença e q eu vim aqui e opinei varias vezes quando diferentes usuarios vieram aqui com duvidas. Vc ja veio aqui varias vezes falar e criticar a mesma, coisa. Se o jogo nao serve para vc, de novo cara, FPS e o q nao falta. Vc ja deixou sua opiniao, ta acompanhando o topico ainda a troco de que se vc nao gostou do jogo? Procurando alguem para bater papo?

Vamos conversando, a diferença e que eu estou jogando e tenho argumentos e voce? Testou os 9 modos de jogo? Pode opinar sobre cada um deles?

Fanboy eu, po se ser fanboy e jogar COD, BF, R6, ARMA, Crysis e tantos outros, sou sim, fanboy de um bom jogo com certeza.

Agora volto para vc oq tu me disse, so pq vc nao gostou do jogo e disse q nao vale a compra, todo mundo tem q achar o mesmo e?

Qual jogo q vc gosta? Nao ta jogando ele a troco de que? Cade vc no topico do seu jogo favorito. Talvez seja o fato de vc nao estar jogando nada ne, pq fica pulando de topico em topico de um monte de jogo q vc nao comprou e nem esta jogando. Ai e facil criticar mesmo.

Disse tudo man... Onde eu assino? HEHEHEHEHE

Bora jogar q ta e bom D+.

Editado por um moderador:
É engraçado vocês suporem que eu não testei, que eu não gosto do jogo tudo isso se baseando em sentimento, em raiva por que alguém pensa o contrário de vocês, pois em momento algum eu disse tais suposições. Ou é uma falha tremenda de interpretação de texto ou é incapacidade de respeitar post alheio.

Já que vocês, Darkman e Jin, gostam de suposições, vamos supor que eu não tenha jogado, será que eu não poderia me basear em reviews, imagens e vídeos, informações na internet pra pelo menos ter uma noção de como o jogo está? Será que eu preciso tomar um tiro pra saber que é ruim?

Vc ja veio aqui varias vezes falar e criticar a mesma, coisa. Se o jogo nao serve para vc, de novo cara, FPS e o q nao falta. Vc ja deixou sua opiniao, ta acompanhando o topico ainda a troco de que se vc nao gostou do jogo? Procurando alguem para bater papo?

No aguardo dos quotes dos meus vários posts fazendo criticas da mesma coisa.

É engraçado vocês suporem que eu não testei, que eu não gosto do jogo tudo isso se baseando em sentimento, em raiva por que alguém pensa o contrário de vocês, pois em momento algum eu disse tais suposições. Ou é uma falha tremenda de interpretação de texto ou é incapacidade de respeitar post alheio.

Já que vocês, Darkman e Jin, gostam de suposições, vamos supor que eu não tenha jogado, será que eu não poderia me basear em reviews, imagens e vídeos, informações na internet pra pelo menos ter uma noção de como o jogo está? Será que eu preciso tomar um tiro pra saber que é ruim?

No aguardo dos quotes dos meus vários posts fazendo criticas da mesma coisa.
Não...só trabalhamos com fatos. Jogou? Sim...dê sua opinião. Não jogou, está se baseando em vídeos, reviews. Sua opinião não tem embasamento, pois sua opinião está sendo formada baseada em outras opiniões...não será a sua, será apenas baseada em axômetro. Não tem porque dar atenção a isso....Opinião sem embasamento não é nada...apenas palavras largadas por ai...simples.

Comparação boba hein, falar de tiro...estamos falando de algo bem diferente, se tivesse comparado com comida, será mais plausível.

Que campanha a desse CoD hein? Pra mim a melhor de toda a série. Simplesmente fantástica. :mr:

Andava tão decepcionado com os games de FPS em geral, pois só focam em MP e eu não curto muito. Finalmente um jogo com uma campanha que me fez jogar sem ver o tempo passar... e voltar a aproveitar games. Nao curtia um jogo assim desde de Crysis 3.

Users who are viewing this thread

Voltar