Tu está tão obcecado pelo jogo que parece estar levando as criticas postadas como ofensa pessoal e mal interpretando post alheio. Esta agindo feito um fan boy. Eu não disse que o jogo só tem TDM sem objetivo e que o estilo de COD não me agrada, mas pelo seu post eu afirmei tudo isso. Se você não suporta crítica, que nem é direcionada a você, é melhor dar /quit do fórum.
Pronto, só porque vc gostou todo mundo tem que gostar.
Engraça q eu ja postei varios problemas e criticas sobre o jogo aqui mesmo alertando varios usuarios que perguntaram sobre MP e outros do jogo.
Agora e q nem vc falou opiniao, diferença e q eu vim aqui e opinei varias vezes quando diferentes usuarios vieram aqui com duvidas. Vc ja veio aqui varias vezes falar e criticar a mesma, coisa. Se o jogo nao serve para vc, de novo cara, FPS e o q nao falta. Vc ja deixou sua opiniao, ta acompanhando o topico ainda a troco de que se vc nao gostou do jogo? Procurando alguem para bater papo?
Vamos conversando, a diferença e que eu estou jogando e tenho argumentos e voce? Testou os 9 modos de jogo? Pode opinar sobre cada um deles?
Fanboy eu, po se ser fanboy e jogar COD, BF, R6, ARMA, Crysis e tantos outros, sou sim, fanboy de um bom jogo com certeza.
Agora volto para vc oq tu me disse, so pq vc nao gostou do jogo e disse q nao vale a compra, todo mundo tem q achar o mesmo e?
Qual jogo q vc gosta? Nao ta jogando ele a troco de que? Cade vc no topico do seu jogo favorito. Talvez seja o fato de vc nao estar jogando nada ne, pq fica pulando de topico em topico de um monte de jogo q vc nao comprou e nem esta jogando. Ai e facil criticar mesmo.