[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty WWII

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos nigo
  • Data de Início Data de Início
Falo no SP mesmo. Achei estranho.
Cara eu percebi e senti isso em vários momentos da campanha, não achei tão estranho pelo fato de minha placa já estar pedindo arrego pelo tempo de uso. Mas pelo jeito pode ser um problema do game, porém tá rodando de uma forma bem satisfatória levando em conta a minha VGA.

Alguem percebeu que o FOV voltar sempre para 65 qnd vc entra no jogo kkkkkkkkkkkkkkkk tem alguma maneira de fixar por comando ?

Acontece isso mesmo, tentei colocar direto no arquivo config.ini dele, mas não resolveu, toda vez tem que setar de novo ... deve vir o fix na próxima atualização ....

Estou com um problema desde ontem, ao clicar em multiplayer, me deparo com a seguinte tela, e só fica nisso... não conecta nada... O nat estava restrito, então abri a porta 3074 no modem e ficou nat aberto, mas ai ficou assim. Detalhe: com o NAT restrito eu só caia em servidor com gringo, ping horrível... por que isso? é algo no pc ?

23275628_1905667279460510_9183617624047521962_o.jpg

Versão do game:

23275778_1905667286127176_6882804983108085757_o.jpg

Essa geração será apelidada de "down", tanto pelo downgrade nos jogos como pela a síndrome dos jogadores.

Ubisoft fazendo escola. Mas o mais comico é que agora a Ubisoft lançou o AC:O com uma qualidade gráfica real próxima do que foi divulgado no trailer.

200 reais... :bwahaha:

Porra galera, comprei e ja pedi reembolso. Apenas 9 mapas no multiplayer, 3 de war mode, cara, actvision, não deu pra salvar o game.

Agora pouco o pico era de 27 mil jogares, só isso. Game ainda super mal otimizado. Aqui num i7, gtx 980 ti e 16gb o jogo congelava por uns micro segundos, stuttering o tempo todo, to putiado da vida, achei que ia ser um jogo bom. Ainda bem que ano que vem tem battlefield novo

Porra galera, comprei e ja pedi reembolso. Apenas 9 mapas no multiplayer, 3 de war mode, cara, actvision, não deu pra salvar o game.

Agora pouco o pico era de 27 mil jogares, só isso. Game ainda super mal otimizado. Aqui num i7, gtx 980 ti e 16gb o jogo congelava por uns micro segundos, stuttering o tempo todo, to putiado da vida, achei que ia ser um jogo bom. Ainda bem que ano que vem tem battlefield novo

E vc acha pouco 27 numa segunda-feira ? Ontem teve 50 mil.

http://store.steampowered.com/stats/

Se vc ver ele está no top 10 da Steam entao nao diga besteiras.

Como passa essa missão do tanque?
Sério, não é possível que eles tenham achado que a jogabilidade dessa merda fosse no mínimo aceitável :facepalm:

Alguém pode me ajudar? Minha conta é BR, meu cartão que comprei o game é BR(internacional), meu idioma é portugues-brasil e porque só caio em server gringo com latência vermelha? Solicitei reembolso do game... ridiculo isso

Alguém pode me ajudar? Minha conta é BR, meu cartão que comprei o game é BR(internacional), meu idioma é portugues-brasil e porque só caio em server gringo com latência vermelha? Solicitei reembolso do game... ridiculo isso

É sua net ... aqui caindo só com BRs desde sábado ... abre as portas do teu modem filho, para dar nat aberta ...

To no começo do single player e até em 4k por dsr o jogo é feio...

Essa geração será apelidada de "down", tanto pelo downgrade nos jogos como pela a síndrome dos jogadores.

Olha se prestar atenção da para ver que os modelos 3 e base das texturas estão ali, ouve ajustes em alguns com certeza, principalmente nas texturas. Oque mudou foi a iluminação, com certeza muito do apresentado era renderizado somente para o video e o resto foi downgrade por conta dos consoles.

Ainda bem q nao acompanhei nada do jogo ate o BETA, nao me decepcionei com o q vi quando joguei. Diferente do WatchDogs q eu quase morri de raiva.

Sério, não é possível que eles tenham achado que a jogabilidade dessa merda fosse no mínimo aceitável :facepalm:

De primeira eu achei que a jogabilidade tava ruim mesmo, mas aí na quarta tentativa eu comecei a pensar na dificuldade que os caras tinham na época pra manejar esses tanques, ainda mais numa disputa dessas...

Campanha zerada, achei boa, mas não tanto como a do Infinite Warfare. Eu não sei por que tem gente aí insistindo em dizer que o jogo é feio, dá até impressão de hate mesmo, pode não ser uma maravilha gráfica, mas feio? Longe, muito longe disso.

Tem que ficar dando volta nos prédios (quadras) para flanquear os tanques inimigos. Na primeira vez aparece 1 Tiger. Depois aparecem 1 Tiger e um Panzer juntos, aí a cobra fuma. Morri umas 3 vezes mas passei, dificuldade normal mesmo.

Empaquei na missão do tanque simplesmente porque aquilo é incontrolável. Qual a lógica daquilo???
hahaha é que você não jogou a missão do avião, meu amigo, aquilo sim é incontrolável... chega a dar raiva

Vai só apertando W e controlando pelo mouse. Ele vira sozinho. Levei um tempo para pegar o jeito. Mas quando você chegar na missão do avião senta e chora, não tem como.

Que saco isso de não ter como pular "os filminhos" :velho:

E que frescura inventaram com aquele negócio de alinhar a linha com o centro do círculo :yuno:

Uma coisa que acho tão ridículo nesses jogos, é o seguinte: a linearidade mamãe e filhinho - querem fazer uma puta campanha sobre a WWII, pegam missões mais marcantes como Dia D, Ardennes, etc, mas na hora de finalmente soltar o jogador em combate, o jogo fica o tempo todo dando passo a passo do tipo: "atravesse o rio agora!", "jogue uma granada a sua direita!", "recarregue!", "destrua o canhão da direita primeiro!". E o jogo faz de um jeito que ficam repetindo as suas ordens o tempo todo! Se vc não joga uma granada (ato simples) no momento em que querem...se você quer explorar um pouco o cenário, ainda que só de curiosidade, não tendo nenhum coletável (coisa que não dá pra saber, se é a primeira vez que você joga), fica naquela insistência nojenta.

Ontem comecei a desobedecer as ordens da campanha e demorar só pra ver se eu iria perder a missão :hihi: que coisa de desenvolvedor preguiçoso isso, de ficar dando ordem o tempo todo, vão pra ponta que o pavil :tnr: o estilo Half Life é o melhor de todos: se vira fdp!! Faz seu caminho, pegue o caminho e os itens que desejar, leve o tempo que quiser!

Imaginem uma campanha de WWII desde a África do Norte ou do Dia D até Berlim com um único objetivo: mate o Fuher! O jogador faria sua campanha - seu próprio caminho até o coração da Alemanha, fazendo objetivos acessórios que julgar interessante ou importante...seria muito divertido.

Que saco isso de não ter como pular "os filminhos" :velho:

E que frescura inventaram com aquele negócio de alinhar a linha com o centro do círculo :yuno:

Uma coisa que acho tão ridículo nesses jogos, é o seguinte: a linearidade mamãe e filhinho - querem fazer uma puta campanha sobre a WWII, pegam missões mais marcantes como Dia D, Ardennes, etc, mas na hora de finalmente soltar o jogador em combate, o jogo fica o tempo todo dando passo a passo do tipo: "atravesse o rio agora!", "jogue uma granada a sua direita!", "recarregue!", "destrua o canhão da direita primeiro!". E o jogo faz de um jeito que ficam repetindo as suas ordens o tempo todo! Se vc não joga uma granada (ato simples) no momento em que querem...se você quer explorar um pouco o cenário, ainda que só de curiosidade, não tendo nenhum coletável (coisa que não dá pra saber, se é a primeira vez que você joga), fica naquela insistência nojenta.

Ontem comecei a desobedecer as ordens da campanha e demorar só pra ver se eu iria perder a missão :hihi: que coisa de desenvolvedor preguiçoso isso, de ficar dando ordem o tempo todo, vão pra ponta que o pavil :tnr: o estilo Half Life é o melhor de todos: se vira fdp!! Faz seu caminho, pegue o caminho e os itens que desejar, leve o tempo que quiser!

Imaginem uma campanha de WWII desde a África do Norte ou do Dia D até Berlim com um único objetivo: mate o Fuher! O jogador faria sua campanha - seu próprio caminho até o coração da Alemanha, fazendo objetivos acessórios que julgar interessante ou importante...seria muito divertido.

Na realidade existe um COD que faz exatamente esse trajeto, só não até Berlim mas sim até a Siegfried Line.

Só que ele foi lançado apenas para Console, Call of Duty 2 Big Red One.

Por sinal ele acompanha a mesma divisão do exercito deste CoD novo.

Depois de ver toda a campanha eu sei lá, se gostei ou não.
Ao invés deles fazerem uma coisa mais pé no chão e tals, eles começaram a inventar demais e criar historinha. Que merda foi aquela do trem e de Paris :facepalm:.

Nem coragem para matar os amiguinhos tiveram, tirando o tenente bunda mole.

Fora que para quem é um pouco mais focado na parte de armas, ver alemão dropando uma Ppsh-41 no Dia D é de chorar. Até entendo que é pra diversificar as armas nas quais nós podemos usar, mas isso foi muito mal feito.

A própria campanha Single Player do CoD Big Red One, da um show em cima dessa e principalmente nessa questão de diversificar as armas.

Você começa na Africa contra os franceses e alemães, varias armas francesas. Depois vai para a Itália, contra italianos e alemães, varias armas italianas (alem de aos poucos vc receber armas mais avançadas por parte da USA). Depois Dia D enfretando só alemães e no fim quando chega próximo da Alemanha, tu começa a pegar só as armas mais novas alemãs. Uma ótima diversificação e sem quebrar o fator histórico. Além de ter missões com Tanques e Aviões também.

Spoiler CoD Big Red One (Vai que alguem não jogou né).

Alem disso a própria campanha do Big Red One mata muita gente que vc até cria carinho, e de uma forma bem mais impactante, do nada o neguinho morre numa ação que ocorre durante o jogo todo, ou o cara morre num bombardeiro alheio, e etc.

Na realidade existe um COD que faz exatamente esse trajeto, só não até Berlim mas sim até a Siegfried Line.

Só que ele foi lançado apenas para Console, Call of Duty 2 Big Red One.

Por sinal ele acompanha a mesma divisão do exercito deste CoD novo.

Depois de ver toda a campanha eu sei lá, se gostei ou não.
Ao invés deles fazerem uma coisa mais pé no chão e tals, eles começaram a inventar demais e criar historinha. Que merda foi aquela do trem e de Paris :facepalm:.

Nem coragem para matar os amiguinhos tiveram, tirando o tenente bunda mole.

Fora que para quem é um pouco mais focado na parte de armas, ver alemão dropando uma Ppsh-41 no Dia D é de chorar. Até entendo que é pra diversificar as armas nas quais nós podemos usar, mas isso foi muito mal feito.

A própria campanha Single Player do CoD Big Red One, da um show em cima dessa e principalmente nessa questão de diversificar as armas.

Você começa na Africa contra os franceses e alemães, varias armas francesas. Depois vai para a Itália, contra italianos e alemães, varias armas italianas (alem de aos poucos vc receber armas mais avançadas por parte da USA). Depois Dia D enfretando só alemães e no fim quando chega próximo da Alemanha, tu começa a pegar só as armas mais novas alemãs. Uma ótima diversificação e sem quebrar o fator histórico. Além de ter missões com Tanques e Aviões também.

Spoiler CoD Big Red One (Vai que alguem não jogou né).

Alem disso a própria campanha do Big Red One mata muita gente que vc até cria carinho, e de uma forma bem mais impactante, do nada o neguinho morre numa ação que ocorre durante o jogo todo, ou o cara morre num bombardeiro alheio, e etc.

Achei estranho também ver alemães dropando Spagins :haha:

Quando pega aquela shotgun cano duplo a mira desaparece :damn:

Ansioso pra ver como ficaram os snipers...(eu só comecei a campanha ontem)

É sua net ... aqui caindo só com BRs desde sábado ... abre as portas do teu modem filho, para dar nat aberta ...

Então, esse problema é muito estranho, tem hora abro o game e está estricted, outras horas aparece aberto*, enfim... percebi que em modo MME, consigo achar players BR e ping bom, entro em outros modos (domination e captura bandeira por exemplo), só aparece americano e fico com ping alto.

Pedi para um amigo fazer o mesmo teste e o mesmo aconteceu (achei estranho), pouco BR's no game. Acho que o preço assustou a galera, muita gente deixou de comprar kkk

Minha versão é de PC

*Fiz os testes abrindo as portas 3074 udp e a mesma coisa acontece, hora aparece estricted outra hora aberto, e do meu amigo também (ele não fez nenhuma liberação de porta).

**edit: em todos os modos vc cai com BR e ping bom? ou só no mme também, testei ontem de noite isso.

Pergunta beeeeemm noob: como ver o meu ping ingame ?

Edit: no modo War que joguei pelo menos não consegui identificar as barras que normalmente tem no TAB

Última edição:
Então, esse problema é muito estranho, tem hora abro o game e está estricted, outras horas aparece aberto*, enfim... percebi que em modo MME, consigo achar players BR e ping bom, entro em outros modos (domination e captura bandeira por exemplo), só aparece americano e fico com ping alto.

Pedi para um amigo fazer o mesmo teste e o mesmo aconteceu (achei estranho), pouco BR's no game. Acho que o preço assustou a galera, muita gente deixou de comprar kkk

Minha versão é de PC

*Fiz os testes abrindo as portas 3074 udp e a mesma coisa acontece, hora aparece estricted outra hora aberto, e do meu amigo também (ele não fez nenhuma liberação de porta).

**edit: em todos os modos vc cai com BR e ping bom? ou só no mme também, testei ontem de noite isso.
Pergunta beeeeemm noob: como ver o meu ping ingame ?

Edit: no modo War que joguei pelo menos não consegui identificar as barras que normalmente tem no TAB

Cara, tem outras portas para abrir:

https://support.activision.com/articles/pt_BR/FAQ/Ports-Used-for-Call-of-Duty-Games

barra verde só em TDM e Domination, nos outros tem q jogar com americano, eu jogo de boa ... tem até bem BRs perto dos outros, pq somos um país pobre e 200 conto é 1/4 do salário mínimo, então é assim mesmo.

Nego tá reclamando de queda de fps e o escambáu, mas não vê o próprio computador ... tirem essa bosta de windows creators update, falls update, coloquem a versão LTSB, desliguem windows defender, cortana, serviços inúteis (tem milhões de tutoriais para otimizar o windows passo a passo), comprem um ssd, etc ... outra coisa, aqui eu fixei o fps em 120 (mesmo sendo o meu monitor 144hz) e ficou bem fluído ... não cai um fps do cap ...

enfim, tenho me divertido mais no cod que no bf1, que até hoje não arrumou nem o auto balance do jogo ... tenha dó né ...

Users who are viewing this thread

Voltar