[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty WWII

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos nigo
  • Data de Início Data de Início
Pelo jeito sem family share, os outros call of duty passados tinham ou nunca tiveram essa opção ? Queria jogar com minha conta principal....

Aqui está um lag bem absurdo, como estava na beta para mim. Na sala todos estavam com ping no verde, o que seria isso? Parece que to jogando a 20 fps de tão travado sendo que a variação é pouca e está sempre acima de 80.

family sharing funciona sim

agora, se comprou em outra região, então...

Vocês concordam comigo nesse post do reddit?

Ainda não decidi se peço reembolso, eu só paguei 60 reais pelo game pois 50 eu ganhei por steam gift, mas tive que comprar na steam russa pelo preço ai não consegui family sharing...

Estou quedas terriveis de fps durante a jogatina no multi, sendo que meu hardware pode ser considerado bom. Jogando na resolução nativa do monitor 2560x1440 e configurações em alto ao inves de extra e mesmo assim nada. Já tive quedas pra abaixo de 30, nao consigo entender.

E sobre o jogo tirand oos problemas tecnicos, (só joguei o multi) e estou achando mais do mesmo, está melhor que os cod anteriores, mas ainda muito respetivo. Comprei para ter algo mais novo no quesito multiplayer, não queria ir de battlefront porque sei que vai morrer depois de 3 meses. Mas o lag e o drop terrivel de fps está me fazendo ficar nervoso com jogo, não consegui jogar uma partida decente até agora.

:mj:

:clo:

O ultimo cod que tinha jogado foi o MW3, até cheguei a jogar algum BO mas nem lembro qual, então, pra mim, esse jogo tá bem legalzinho.
É mais do mesmo pra quem acompanha a série, eu que já tinha abandonado tô achando legal. Parece um DLC do multi do 4.

O jogo é completinho.
Single, multi, zumbis...
Ainda tem essas milhares de paradas de skin que é bom pra estender a vida do jogo.

Sera que vem com algum descontinho no fim do ano? A Activision anda liberando mais descontos nos últimos anos, nunca mais de 50%, mas vale.

Eu juro q nao entendo essa galera do "MAIS DO MESMO".
Essa porra e CALL OF DUTY, vc queria abri o jogo e ter uq la minecraft porra? KKKKKKKKKKKKKKKKK
Claro q e mais do mesmo carai, se nao mudava de novo, lançava outra IP.
E graças a deus q e mais do mesmo, pq hora q eles decidiram fazer outro coisa com a serie o mesmo vc q ta falando "mais do mesmo" criticou e parou do jogar pq fugiu demais de proposta da serie.

Me ajuda galera, isso aqui e CALL OF DUTY, e a mesma merda boa do super aclamado MODER WARFARE 4 com tema WWII, ou o mais proximo disso possivel. Vc nao vai abrir o jogo e encontrar um jogo do TELETUBES... KKKKKKKKKKKK

E "MAIS DO MESMO" sim, e AMEM!

Eu juro q nao entendo essa galera do "MAIS DO MESMO".
Essa porra e CALL OF DUTY, vc queria abri o jogo e ter uq la minecraft porra? KKKKKKKKKKKKKKKKK
Claro q e mais do mesmo carai, se nao mudava de novo, lançava outra IP.
E graças a deus q e mais do mesmo, pq hora q eles decidiram fazer outro coisa com a serie o mesmo vc q ta falando "mais do mesmo" criticou e parou do jogar pq fugiu demais de proposta da serie.

Me ajuda galera, isso aqui e CALL OF DUTY, e a mesma merda boa do super aclamado MODER WARFARE 4 com tema WWII, ou o mais proximo disso possivel. Vc nao vai abrir o jogo e encontrar um jogo do TELETUBES... KKKKKKKKKKKK

E "MAIS DO MESMO" sim, e AMEM!

Vdd, parece que tem titica na cabeça, tudo bem reclamarem de servidor dedicado, mas reclamar que cod eh cod eh idiotice ... entao para que vem aqui reclamar se todo ano eh cod kkkkkk

Estou jogando o single player e gostando muito. Nenhum problema. Rodando em 1080p entre 30 e 60fps. Gráfico personalizado: algumas coisas em normal e outras em alta. Meu monitor é 60hz, e não me incomoda o fps baixo. Achei o gráfico muito bonito, o esquema de pedir munição e vida muito legal, e a tradução satisfatória.

Sou burro mesmo... comprei de novo o Call of Duty do ano. :chan:

Eu até tava interessado nesse jogo porque sempre gostei dos CoD da WW2.
Aí eu vi armas pintas, Red Dot Sight e soldados mulheres e desisti. Não consigo encarar isso.

Eu não esperava realismo mas... Porra.

• Curtir
Reações: utR
Aí eu vi armas pintas, Red Dot Sight e soldados mulheres e desisti. Não consigo encarar isso.

Realismo no COD nunca vc via achar. Mas concordo que desde o COD 5 que também era WW2, colocaram esses acessórios que vc citou . Isso realmente kaga o jogo que se propõe a temática WW2. Fora isso os COD´s são rush e arcade ao extremo mas divertidos. O último que joguei foi ótimo COD 4.

poxa eu fiz o port fowarding no meu modem aqui, abri todas as portas e ainda assim continua com net type strict pro multiplayer.
estou enfrentando o mesmo problema amigo, porém net type moderate... ja abri as portas do modem e contiua mesma coisa, só to caindo em server gringo e 90% das partidas com lag sendo que minha internet é fibra 30/30 mb

Comprei a edição Deluxe, alguém poderia me informar quais as diferenças da edição Standard?

The Call of Duty®: WWII Digital Deluxe edition inclui:

- Passe de Temporada* de The Call of Duty®: WWII
- Mapa bônus Carentan
- 1.100 Pontos Call of Duty**
- Melhoria de MJ (desbloqueio de arma + 2XP)***
- Camuflagem de Zumbis****
- Pacote Divisões

Fonte: Página do jogo na Steam

Esperava realismo num Cod? jogo mais arcade do universo :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Realismo no COD nunca vc via achar. Mas concordo que desde o COD 5 que também era WW2, colocaram esses acessórios que vc citou . Isso realmente kaga o jogo que se propõe a temática WW2. Fora isso os COD´s são rush e arcade ao extremo mas divertidos. O último que joguei foi ótimo COD 4.

Eu disse: "Eu não esperava realismo."
Eu sei que é arcade. Sempre foi. Mas antigamente não era tão tosco assim. O jogo é praticamente um reskin dos CoDs modernos. Nem as armas se comportam como as armas do CoD 1 e 2. Sem falar na inconsistência do dano das armas que eu vi sendo postado no Reddit que me desanimou bastante.

Meh, acho que se era pra manter o gameplay exatamente igual era melhor ter mantido "moderno".

Esse lance dos acessórios das armas (red dot e etc) tb me desanima um pouco, mas aí é gosto pessoal, vai ter quem diga: "não gosta não usa", mas pra mim dá uma quebrada no clima mesmo.
Aliás, por isso acho que não consegui me apegar tanto ao BF1 (gosto do jogo, mas me irrita um pouco a falta de consistência histórica), mas isso é coisa minha mesmo.
No caso do CoD WWII, foi o que fez meu filho desistir de comprar o game.
Gosto é gosto mesmo.
Ainda assim, pra quem gosta de CoD, o jogo tá bem divertido.
Infelizmente tô vendo relatos de uma galera com problemas, enquanto aqui no PC tá rodando liso.

Alguem percebeu que o FOV voltar sempre para 65 qnd vc entra no jogo kkkkkkkkkkkkkkkk tem alguma maneira de fixar por comando ?

Eu disse: "Eu não esperava realismo."
Eu sei que é arcade. Sempre foi. Mas antigamente não era tão tosco assim. O jogo é praticamente um reskin dos CoDs modernos. Nem as armas se comportam como as armas do CoD 1 e 2. Sem falar na inconsistência do dano das armas que eu vi sendo postado no Reddit que me desanimou bastante.

Nossa, juro que li que tu esperava realismo kkkkkk

Sim, realmente o CoD mais massinha era o 2 mesmo, eu me mantive na franquia até o MW2 depois fui pro BF e nunca mais voltei. BF1 ta bom demais, pelos vídeos que vi, esse CoD só vai agradar quem é fãboy da franquia mesmo...

Tem algo que achei estranho nesse game. Roda acima de 60fps, é leve, mas ao girar a câmera, não sinto uma fluidez legal. Já desliguei o montionblur na opção achando que podia ser isso.

Tem algo que achei estranho nesse game. Roda acima de 60fps, é leve, mas ao girar a câmera, não sinto uma fluidez legal. Já desliguei o montionblur na opção achando que podia ser isso.
Aqui eu jogo a 130 - 144 fps e as vezes tmb nao sinto fluidez eu acho q seja o lag internet que faz isso...

Users who are viewing this thread

Voltar