[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty WWII

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos nigo
  • Data de Início Data de Início
Aí depende da dlc né, imagina jogar Witcher 3 e não ter depois as dlcs pra dar mais um gostinho de continuar aquela obra prima?

Agora tem dlcs que chegam a serem ridículas, partes do jogo retiradas na cara dura pra poder vender separado, com história picotada.
Já vi jogo que a história começa numa dlc, depois continua no jogo base e o final e noutra dlc. :mesa:

Eu comprei, mas comprei de tonto.
100h de witcher já foi demais.

Ótimo jogo, um dos melhores que já joguei, mas deu até agonia ver aquele mundo de novo.

Jogo tá bem maneiro, tirando o fato de prejudicarem na caruda os brasileiros;
Ex: Vc vai jogar alguma partida que não seja TDM, dai de repente caí 3 americanos na mesma partida, de alguma maneira os americanos sempre são privilegiados com o ping.
Em resumo, se tiver 1 gringo na sala, os 9 brs se f#dem.

Tô broxando de tanto pegar sala com ping laranja e vermelho.

alguma forma de rodar o game com o audio em ingles e legendas em portugues?

Os servers na Beta estavam melhores, vc atira antes e morre com a bala magica....

Os servers na Beta estavam melhores, vc atira antes e morre com a bala magica....

3ef.jpg

Pelo jeito sem family share, os outros call of duty passados tinham ou nunca tiveram essa opção ? Queria jogar com minha conta principal....

Aqui está um lag bem absurdo, como estava na beta para mim. Na sala todos estavam com ping no verde, o que seria isso? Parece que to jogando a 20 fps de tão travado sendo que a variação é pouca e está sempre acima de 80.

Última edição:
Alguém com uma análise mais "fria" do game, com pontos positivos e negativos?

O @Lancelot nem instalou kkk

Alguém com uma análise mais "fria" do game, com pontos positivos e negativos?

O @Lancelot nem instalou kkk

Pontos positivos: jogabilidade COD "às antigas", parece Mw2, gráficos normais (tudo no máximo do máximo fica bonito), aqui, bem, como uma 1080ti pega 200-180 fps ... não tive stutter nenhum ...

Microtransações: não sei da onde tiraram isso, a liberação das armas, skins e o diabo a quatro é jogando, jogo naum é pay to win ... o que tem que pagar são as expansões, coisa q ninguém compra, vide BO3 ...

conexão: se tiver 3 barrinhas tá ótimo ... 2 barrinhas também joga bem ... não enfrentei problemas de lag (jogando em conexão de 20mb por fibra, no interior de MG)

- jogo já veio bem otimizado, com tudo liberado para customizar (fov, fps cap até 250, sens mouse por número, etc), então não precisa ficar fazendo gambiarra.

- dá para comprar pela steam russa, por 120 conto ... tá louco de bão, q jogo q compra por esse preço?

Pontos negativos: o de sempre: esse maldito matchmaking ... isso que acaba com o jogo, pois ao longo do tempo a base de jogadores vai diminuindo e depois vai ser um suplício para achar jogo, se bem que acho que com esse
vai acontecer como o BO3, que sempre tem muita gente jogando e até hj acha de boa partidas ...

- outra coisa, deveria ter mais mapas na versão básica.

- jogadores mimimi, todo mundo eh hack e blá blá

No geral, eu gostei, pq sempre precisa de um jogo assim, para entrar, dar uma matada e seguir a vida ... diversão ...

:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
Cod sendo COD..
mas eae quem ta jogando o SP ta prestando ?

Olha eu estou jogando, faço uma missão de cada vez, nao consigo ficar direto. Nada de espetacular, tanto na hisotira quando no desenvolvimento. Mas e lega sim.

MpTT93D.jpg

w8K1FjU.jpg

AnEg4eX.jpg

Algumas img da segunda missão da campanha.

Só estou caindo em servidor gringo! Pq isso?

No beta não foi assim

ontem estava com conexao boa... so 3 barras

agora... SO 2 BARRAS

triste

Oia confesso q nao sei oq a Activision fez. O beta tava lindo, 90% do tempo em salas BR com 3 barras. Agora vem o lançamento oficial e maioria das vezes vc cai em sala gringa, 2 ou 1 barra horrivel.
Ta foda.
Mas o jogo ta maravilhoso fora isso, o sistema de progressao e muito gostoso. Ja peguei PRESTIGE 2 em uma arma e rumo denovo em outra.

O sistema de caixar achei bem justo e funcional, ja peguei roupas e armas epicas nas q abri.

É, ainda bem que nao fiz pre-order.
Lendo na pagina do jogo, no Reddit, são problemas sem fim. Tela preta, loading eterno, problemas e problemas com servidores, desconexoes, perdendo rank e +.

Joguei o BETA e tava tudo liso. Nao dá pra entender como uma empresa consegue ser tão lixo.

Lendo na pagina do jogo, no Reddit, são problemas sem fim. Tela preta, loading eterno, problemas e problemas com servidores, desconexoes, perdendo rank e +.

Joguei o BETA e tava tudo liso. Nao dá pra entender como uma empresa consegue ser tão lixo.

meu unico problema ate agora e o fato das salas gringas... o restante desses problemas nao tive.

acredito que esses problemas sejam resolvidos logo na primeira atualizacao

Jogando sem nenhum problema até agora, tb.
Agora com mais tempo de jogo já dá pra criticar algumas coisas:
As vozes do narrador e dos personagens no MP (não joguei SP), tanto dublado quanto inglês, acho que ficaram bem ruins, diferente do som das armas que está ótimo.
No mapa USS Texas tem um momento em que um navio bombardeado passa ao lado do navio que é o mapa e meu, que parada mal feita. Sério, que coisa mais tosca aquele navio sendo levado pela correnteza...
Mas fora isso, tá um jogo divertido, rodando bem suave numa máquina modesta.
Tirando o estilo de jogo, não lembra em nada os Infinite Warfare, MW3, Black Ops 3 e etc...
O modo WAR é bem divertido, tenho jogado muito ele.
O preço BR tá bem caro pelo que oferece, na minha opinião.

Oia bando de infortunos esse povo ai entao veio, e a primeira vez que ouço relatos de crashs e demais no game, com quem joguei ate agora, pelo TS e Discord todo mundo elogiando o tanto q o game ta fluido e funcional.

Realmente unica coisa q e unanime e q muitas vezes nos BR estamos sendo alocados em salas gringas, bem diferente do beta.

Se vc deixei de comprar o jogo pode conta destes comentarios esta perdendo, pois nao condiz nenhum pouco com a realidade de 90%.

Jogando a campanha aqui, acabei de liberar Paris, mas ainda não engatei na jogatina, parece tudo arrastado, meio genérico, char principal sem muito carisma, seu broder tbm bem chatinho, só peguei raiva do comandante do squad.
Talvez pra mim, cod não é mais a mesma coisa, saudades do tempo do MW e MW2.
A dublagem tá bem ruim, tanto em br como em us.

Mas vamos indo, quem sabe melhora...

Tão conseguindo usar o hdr? Tô com última versão do Windows 10, último driver nvidia, TV com hdr mas não consigo usar.

aquele momento que vc percebe que até COD ta com expressões faciais melhores que Mass Effect

Users who are viewing this thread

Voltar