[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty WWII

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos nigo
  • Data de Início Data de Início
to nessa neura de comprar tb!

A versão da russa no Steam não ta dando nada não, ne? Já chequei o SteamDB mas apenas confirmando.

Você comprou na Russia? Estou pensando em pegar lá também

eu gostaria de um MP ao estilo de medal of honor allied assault, faz tempo q n tem nada igual de segunda guerra

Você comprou na Russia? Estou pensando em pegar lá também

Sim, mas ainda não instalei. O código é diferente na Rússia.

eu gostaria de um MP ao estilo de medal of honor allied assault, faz tempo q n tem nada igual de segunda guerra

Então vc vai gostar, pelo jeito tá bem old school esse, os caras quiseram mexer com a nostalgia e parece que conseguiram.

CoD hoje em dia só jogo pela campanha. O MP passo longe. O ultimo que tive interesse foi o MW 3, depois parei, tenho mais saco pra aquele MP não. E o ultimo que terminei a campanha foi o Ghosts, pois os futuristas não me interessaram. O problema é que pagar 200 reais pra jogar a campanha, mesmo sendo novamente na temática da WW2, acho caro. Vou esperar uma promoção, nem que seja 25% ou 33% off.

joguei pouco mas gostei, especialmente do som, vale a pena

só espero que o modo historia seja grande :fag:

Sim, mas ainda não instalei. O código é diferente na Rússia.

Então vc vai gostar, pelo jeito tá bem old school esse, os caras quiseram mexer com a nostalgia e parece que conseguiram.

Quanto ta la irmão?

alguém poderia upar o arquivos pra deixar o jogo em PT-BR no google drive?

Tá 1999 rubles, fica uns 112 reais na versão normal.

Comprando na RU consigo jogar boa? Tem alguma trava?

Sendo sincero, vi alguns gameplays e achei os gráficos bem ruins... comparando com o que podemos ter hoje em dia.

Tudo bem, um game não é somente gráficos, mas pelo que eu vi, poderia ter um trabalho um pouquinho melhor.

O melhor Call of Duty que joguei até hoje foi o 2; mas o melhor FPS que eu joguei com a temática de guerra foi o Medal of Honor Frontline, do PS2.

Alguem sabe o que é o social rank e como upar ele?

alguém que comprou na Russia afirma se deu certo ou não

alguem jogando?

Comprando na RU consigo jogar boa? Tem alguma trava?

Sendo sincero, vi alguns gameplays e achei os gráficos bem ruins... comparando com o que podemos ter hoje em dia.

Tudo bem, um game não é somente gráficos, mas pelo que eu vi, poderia ter um trabalho um pouquinho melhor.

O melhor Call of Duty que joguei até hoje foi o 2; mas o melhor FPS que eu joguei com a temática de guerra foi o Medal of Honor Frontline, do PS2.

Depois eu testo e digo se tá bom ou não. As análises no Steam estão bem diversas, para variar... Mas pelo o que vi os gráficos estão aquém mesmo, logo confirmo.

Única coisa negativa que achei até agora foi que só caio em servidor gringo, não sei se tenho q configurar o jogo pra buscar servidores Br ou sei lá, mais alguém assim ?

Depois de ler uns reviews na steam eu desisti. Os devs disseram que a Campanha iria seguir a risca o fator histórico. Nos reviews, o single player está cheio de falhas , além dela ser bem curta.

E no multiplayer, tem microtransações.

Jamais queimarei 200 reais nesse jogo. :haha:

Joguei, para mim COD simplesmente COD.
Confesso q nao entendo essa galera q quer que COD vire sei-la uq, e pra isso q tem milhares de jogos de FPS.

COD WWII voltou as raízes, tanto em jogabilidade, como em features. O esquema de powerups mais próximos do COD MW2, a evolução da armas e classes eu gostei D+.
Os mapas MP que joguei ate agora achei bem bacanas... Nenhum fenomenal mas bons mapas.
A campanha fiz a primeira historia, eu nao gostei da narração em PT-BR, mas para quem nao sabe ingles com certeza vale a pena.

O jogo roda liso, vai rodar melhor q CS se brincar...rsrsrsrsrsrsrs. Foda e q e fato q ainda usam a mesma engine do COD 4, com mais efeitos e texturas com mais resolução, mas e agradável de se ver. Tem hora ate q surpreende.
Som sempre foi TOP e a jogabilidade essa sim brilha.

Se vale ou nao os 200R$, ai vai do bolso e gosto de cada um, com certeza com ótimo jogo, voltou as raizes, o MP brilha, e SP acho q so vale pa ganhar uns extras q vc vai usar no MP.
E nem de longe essa parada do MP ter microtransações atrapalha, pelo contrario, tem muita coisa boba para vc fazer e ganhar do mesmo jeito. Ate da mais gosto ainda de jogar.

Cheat nao sei dizer entao nao vou opinar.

Mas eu diria, entre SW BFII e COD WWII, cod com certeza

Bom, não sou fã boy do CoD, na real, abandonei a franquia depois do Black Ops ou MW2 (o que veio por último).
Gostei desse CoD, mas conheço o jogo: é um FPS mais frenético do que BF (que eu também adoro), com mapas minúsculos, ou seja, você nasce, corre pro confronto, mata quantos inimigos puder, se sobreviver recua um pouco, senão dá respawn de novo e repete. Essa é a pegada do jogo, se você não gosta desse estilo, não é o jogo que é ruim, na real ele é ótimo nessa proposta, mas não é um jogo para você.
A minha bronca com o CoD sempre foi a insistência da galera em jogar APENAS Team Deathmatch.
Gostei do modo War, espero que dure um bom tempo.
As armas estão legais, nada OP, o som está ótimo, os gráficos estão bons (BF1 tem gráficos melhores, antes que perguntem).
Não vi problema com as tais microtransações, tô achando isso um baita exagero da parte dos haters... Quer participar das micros, vai lá e compra, não quer, o jogo continua a mesma coisa, e no final é a tua habilidade que vai definir o score.
O jogo tá caro pra caramba... Mas aí, cada um sabe do seu bolso, e como trabalho e ganho o meu dinheiro, eu é que sei do meu.
Ah, não cheguei perto do SP ainda... Só jogo MP, praticamente.

Fiz a pre venda 2 meses antes pois adoro CoD... sei que todo ano tem um novo e tal, mas acabo sempre comprando. É diversão garantida no meu Steam aqui... é caro, mas como é uma vez por ano, dá pra pagar.

Vou testar o 6700K e a GTX 1070 com gosto aqui, e de quebra ver como fica meu ping com o Virtua 120Mbps, se fica melhor que a Vivo 50Mbps. :banderas:

Call of Duty é de lei, novembro é o mês do call of duty, de dar uns bons tiros, ainda mais voltando às origens...

Meu steam tá meio estranho, fica descompactando o jogo aqui, já baixou mais 9GB rapidamente e agora está processando algumas coisas, eu seco pra jogar uma campanha pra aquecer pro multiplayer. :sqn:

EDIT: Agora foi.... #madrugada adentro no WWII, curtir um pouco da campanha e depois caçar uns noobs e uns hacks no multi.. :bwahaha::bwahaha:

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar