Bom, não sou fã boy do CoD, na real, abandonei a franquia depois do Black Ops ou MW2 (o que veio por último).
Gostei desse CoD, mas conheço o jogo: é um FPS mais frenético do que BF (que eu também adoro), com mapas minúsculos, ou seja, você nasce, corre pro confronto, mata quantos inimigos puder, se sobreviver recua um pouco, senão dá respawn de novo e repete. Essa é a pegada do jogo, se você não gosta desse estilo, não é o jogo que é ruim, na real ele é ótimo nessa proposta, mas não é um jogo para você.
A minha bronca com o CoD sempre foi a insistência da galera em jogar APENAS Team Deathmatch.
Gostei do modo War, espero que dure um bom tempo.
As armas estão legais, nada OP, o som está ótimo, os gráficos estão bons (BF1 tem gráficos melhores, antes que perguntem).
Não vi problema com as tais microtransações, tô achando isso um baita exagero da parte dos haters... Quer participar das micros, vai lá e compra, não quer, o jogo continua a mesma coisa, e no final é a tua habilidade que vai definir o score.
O jogo tá caro pra caramba... Mas aí, cada um sabe do seu bolso, e como trabalho e ganho o meu dinheiro, eu é que sei do meu.
Ah, não cheguei perto do SP ainda... Só jogo MP, praticamente.