No greenmangaming com cupom ta chegando a 160 reais
pre ordei na russia e está funfando de boas
Não tem PT-BR mesmo comprado na russia?
![]()
Quest do dia: Watch 3 supply drops being opened.
complicado...
Loot spectator? WTF???????
É o fim dos games.
Eu sei que o pessoal gosta MESMO da jogabilidade do COD e talz, se divertem e talz... mas velho, na moralzinha... tem que boicotar isso para a activision sentir no bolso. Porque não adianta ter essa comoção toda e COD vende x milhões no day one.
Isso aí é aquele sisteminha mequetrefe patenteado da activision que junta quem não comprou nada com quem comprou para te induzir a comprar. E depois de comprar te joga, através de matchmaking, para mapas onde outros players não tem o que você tem para que você se sinta bem com relação a sua compra...
isso abre um precedente absurdo.
E inda por cima, tem esse tipo de "quest"... parada é escancarada.
é MUITO complicado.
Joguei, para mim COD simplesmente COD.
Confesso q nao entendo essa galera q quer que COD vire sei-la uq, e pra isso q tem milhares de jogos de FPS.
COD WWII voltou as raízes, tanto em jogabilidade, como em features. O esquema de powerups mais próximos do COD MW2, a evolução da armas e classes eu gostei D+.
Os mapas MP que joguei ate agora achei bem bacanas... Nenhum fenomenal mas bons mapas.
A campanha fiz a primeira historia, eu nao gostei da narração em PT-BR, mas para quem nao sabe ingles com certeza vale a pena.
O jogo roda liso, vai rodar melhor q CS se brincar...rsrsrsrsrsrsrs. Foda e q e fato q ainda usam a mesma engine do COD 4, com mais efeitos e texturas com mais resolução, mas e agradável de se ver. Tem hora ate q surpreende.
Som sempre foi TOP e a jogabilidade essa sim brilha.
Se vale ou nao os 200R$, ai vai do bolso e gosto de cada um, com certeza com ótimo jogo, voltou as raizes, o MP brilha, e SP acho q so vale pa ganhar uns extras q vc vai usar no MP.
E nem de longe essa parada do MP ter microtransações atrapalha, pelo contrario, tem muita coisa boba para vc fazer e ganhar do mesmo jeito. Ate da mais gosto ainda de jogar.
Cheat nao sei dizer entao nao vou opinar.
Mas eu diria, entre SW BFII e COD WWII, cod com certeza
Não tem PT-BR mesmo comprado na russia?
Galera me ajudem em algumas duvidas se possivel...
O jogo tem family sharing? Tem alguma forma de deixar em pt-br?
Como esta a questão de hack, está ocorrendo? Lembro que na beta eu tinha lag, mesmo com ping baixo, ainda ocorre isso?
se tem ENG pra que PT-BR ?
Não, tem só inglês.
se tem ENG pra que PT-BR ?
Micro transação é que nem dlc
Até hoje não consumo...
Para os consoles 100% Br.
Denovo esta palhaçada de nao lançar nem legendas pra PCs ?
A pergunta nao foi sua opniao.
tem nenhum language pack nesse link. e ainda me redireciono pra um site pirata.
como eu ativo os bonus que eu ganhei da pre compra???
No headquarters, na parte de email