[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty WWII

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos nigo
  • Data de Início Data de Início
No greenmangaming com cupom ta chegando a 160 reais

ojkq3lux3svz.png

Quest do dia: Watch 3 supply drops being opened.

complicado...

poxa eu fiz o port fowarding no meu modem aqui, abri todas as portas e ainda assim continua com net type strict pro multiplayer.

Loot spectator? WTF???????

É o fim dos games.

Eu sei que o pessoal gosta MESMO da jogabilidade do COD e talz, se divertem e talz... mas velho, na moralzinha... tem que boicotar isso para a activision sentir no bolso. Porque não adianta ter essa comoção toda e COD vende x milhões no day one.

Isso aí é aquele sisteminha mequetrefe patenteado da activision que junta quem não comprou nada com quem comprou para te induzir a comprar. E depois de comprar te joga, através de matchmaking, para mapas onde outros players não tem o que você tem para que você se sinta bem com relação a sua compra...

isso abre um precedente absurdo.

E inda por cima, tem esse tipo de "quest"... parada é escancarada.

é MUITO complicado.

Eu sei que o pessoal gosta MESMO da jogabilidade do COD e talz, se divertem e talz... mas velho, na moralzinha... tem que boicotar isso para a activision sentir no bolso. Porque não adianta ter essa comoção toda e COD vende x milhões no day one.

Isso aí é aquele sisteminha mequetrefe patenteado da activision que junta quem não comprou nada com quem comprou para te induzir a comprar. E depois de comprar te joga, através de matchmaking, para mapas onde outros players não tem o que você tem para que você se sinta bem com relação a sua compra...

isso abre um precedente absurdo.

E inda por cima, tem esse tipo de "quest"... parada é escancarada.

é MUITO complicado.

Refund aqui já e nem instalei. 200,00 economizados pro fim do ano.

Tem down separado só do multi? Quantos gibas?

Teve um user na página anterior que acha que é um baita exagero dos haters se indignarem com as microtransações do cod.

Micro transação é que nem dlc
Até hoje não consumo...

Joguei, para mim COD simplesmente COD.
Confesso q nao entendo essa galera q quer que COD vire sei-la uq, e pra isso q tem milhares de jogos de FPS.

COD WWII voltou as raízes, tanto em jogabilidade, como em features. O esquema de powerups mais próximos do COD MW2, a evolução da armas e classes eu gostei D+.
Os mapas MP que joguei ate agora achei bem bacanas... Nenhum fenomenal mas bons mapas.
A campanha fiz a primeira historia, eu nao gostei da narração em PT-BR, mas para quem nao sabe ingles com certeza vale a pena.

O jogo roda liso, vai rodar melhor q CS se brincar...rsrsrsrsrsrsrs. Foda e q e fato q ainda usam a mesma engine do COD 4, com mais efeitos e texturas com mais resolução, mas e agradável de se ver. Tem hora ate q surpreende.
Som sempre foi TOP e a jogabilidade essa sim brilha.

Se vale ou nao os 200R$, ai vai do bolso e gosto de cada um, com certeza com ótimo jogo, voltou as raizes, o MP brilha, e SP acho q so vale pa ganhar uns extras q vc vai usar no MP.
E nem de longe essa parada do MP ter microtransações atrapalha, pelo contrario, tem muita coisa boba para vc fazer e ganhar do mesmo jeito. Ate da mais gosto ainda de jogar.

Cheat nao sei dizer entao nao vou opinar.

Mas eu diria, entre SW BFII e COD WWII, cod com certeza

Concordo plenamente, jogo tah show ... rodando sem problema algum no primeiro dia ... bf1 até hj naum arrumaram nem o auto balance ... povo chora demais ...

só to sentindo muito lag compensation, do 3000 tiros no cara e na kill cam nao dei 2 e ele me mata, mais alguem?

Galera me ajudem em algumas duvidas se possivel...

O jogo tem family sharing? Tem alguma forma de deixar em pt-br?

Como esta a questão de hack, está ocorrendo? Lembro que na beta eu tinha lag, mesmo com ping baixo, ainda ocorre isso?

Galera me ajudem em algumas duvidas se possivel...

O jogo tem family sharing? Tem alguma forma de deixar em pt-br?

Como esta a questão de hack, está ocorrendo? Lembro que na beta eu tinha lag, mesmo com ping baixo, ainda ocorre isso?

cara hack... nao vejo... pelo menos ate agora...

porem lag.. depende da sala.. quando e tudo br... jogo e uma delicia...

agora... tem os vicios... esses sim tem bastaste

Micro transação é que nem dlc
Até hoje não consumo...

Aí depende da dlc né, imagina jogar Witcher 3 e não ter depois as dlcs pra dar mais um gostinho de continuar aquela obra prima?

Agora tem dlcs que chegam a serem ridículas, partes do jogo retiradas na cara dura pra poder vender separado, com história picotada.
Já vi jogo que a história começa numa dlc, depois continua no jogo base e o final e noutra dlc. :mesa:

Para os consoles 100% Br.
Denovo esta palhaçada de nao lançar nem legendas pra PCs ?

A pergunta nao foi sua opniao.

Isso é na versão russa, na versão brasileira tem PT- BR, eu confirmei no SteamDB.

tem nenhum language pack nesse link. e ainda me redireciono pra um site pirata.

como eu ativo os bonus que eu ganhei da pre compra???

No headquarters, na parte de email

em relação a linguagem eu troquei no steam a linguagem do game e ele começou a baixar aqui a pt-br. Agora só preciso saber como ativa os bonus.

Users who are viewing this thread

Voltar